O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Talquei



$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599


08173321355432.jpg
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Idolo dos petralhas e isentoes contra lava jato e a favor da bandidagem
images
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que alívio eu sinto ao ver que o pedófilo desgraçado que é o OP deste tópico foi banido.
Adeus farrokh_bulsara, seu imoral, e não volte mais ao Fórum.


Eu acho muito bisonho como vocês gostam de pôr alguns dos "modelos" aí como se fossem uma coisa ruim.

Mas o pior deles em termos de tentativa de se fazer humor é o suposto arrependido. Não vejo ninguém com essas características arrependido de ter votado no Bolsonaro na vida real. No segundo turno, era o que tá aí hoje, contra o dólar à 15 reais.

Não tem problema fazer humor, mas como em tudo neste tópico, é só mais uma amostra de desonestidade intelectual em forma de humor. As críticas por trás do suposto "humor" não possuem fundamento prático, é só jogo de narrativa.

Pior ainda é ver a falta de hombridade do circle jerk deste tópico em ir discutir em outros tópicos, principalmente uns e outros como o firulero, que já foram refutados e orientados em outros tópicos, e mesmo assim continuam em sua própria bolhinha.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
O que eu acho mais engraçado é que é fácil pra vocês acreditarem que Bolsonaro e Olavo de Carvalho manipulam a população, etc... mimimi, mas impossível acreditar que há um conluio na grande mídia, donos de monopólios e ricos que são prejudicados pelas iniciativas liberais do Bolsonaro e favorecidos pelas estatizações e burocratizações petistas e de esquerda.

Essa mensagem ficou tão boa que vou pôr na minha assinatura.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O que eu acho mais engraçado é que é fácil pra vocês acreditarem que Bolsonaro e Olavo de Carvalho manipulam a população, etc... mimimi, mas impossível acreditar que há um conluio na grande mídia, donos de monopólios e ricos que são prejudicados pelas iniciativas liberais do Bolsonaro e favorecidos pelas estatizações e burocratizações petistas e de esquerda.

Essa mensagem ficou tão boa que vou pôr na minha assinatura.
Bolsonaro não é liberal.

Alias, conluio da grande midia??

Eu realmente queria entender porque raios vocês acham que os repórteres tem o dever de apoiar o Bolsonaro. Ainda mais quando ele faz coisas que não deviam ser apoiadas.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Ele de fato não é liberal, agora chamá-lo de coletivista como esse jegue do vídeo é bostejar pelos cotovelos.

O cara privatiza, desburocratiza e incentiva a livre iniciativa e é coletivista porque o bordão dele tem "brasil acima de todos"

358c0161e2c4370fa16c3a9690b7f0f474e84f8a_00.jpg
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Classe média trabalhadora
a-a-a-a-direita-minas.jpg


Grande mídia
maxresdefault.jpg

reproducao.tv_.globo_.zorra_.total_-868x644.jpg


famosos
elenao_repre.jpg

Donos de monopólio
br-protecionismo-ditadura-corrupcao-795x447.jpg
É aqui que o pessoal vem desvirtuar o tópico pra chupar o piupiu do bozo?

Tem um tópico de chupação oficial dele na pasta, só procurar e se juntar aos adoradores de talqueis
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
É aqui que o pessoal vem desvirtuar o tópico pra chupar o piupiu do bozo?

Tem um tópico de chupação oficial dele na pasta, só procurar e se juntar aos adoradores de talqueis
tópico é sobre os chupadores do piupiu do bozo
to chupando o piupiu do bozo

escolhe uma
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
É aqui que o pessoal vem desvirtuar o tópico pra chupar o piupiu do bozo?

Tem um tópico de chupação oficial dele na pasta, só procurar e se juntar aos adoradores de talqueis

Continua postando seus memes aí e não reclama, zé...

Você votou em um bandido que era poste de outro bandido (já preso) e fica pagando de gatão aí
 
Topo Fundo