O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
69611966_530047511136667_1482149061585797120_n.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
só presta assim mesmo, nego retardado acha que a vida fora do computador é igual ao Twitter. Esse movimento #BringBackNationalDex passou de uma petição séria para uma palhaçada de camboio de vagabundos, você vai ler alguns comentários no twitter e só tem essa b*sta, pior ainda é que já tá enchendo o saco de todo mundo e a maioria nem tá mais ligando para isso.

Se eu fosse o Masuda só de raiva nunca mais colocaria trocas de pokémons a partir do Nintendo Switch, para essa cambada deixar de ser besta, tem tantos métodos eficazes e nego fica spammando 24hrs no twitter enchendo o saco de todo mundo
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Desculpem, achei esse Witcher 3 de Switch medonho. Vou comprar não. Prefiro gastar em outros jogos do aparelho que me deem um retorno e diversão maior.

Ate olho, acho interessante o trampo dos programadores, mas ja joguei no PS4 e se fosse jogar de novo seria num hardware superior, tipo XoneX ou PC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Como já falaram, é pra jogar onde for.
Porém acho q a bateria não vai dar conta.
Msm assim tô de olho, devo pegar em dezembro pq tenho prioridades gamisticas esse ano. Doom>>> pokey e depois seguir o bloco.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Vocês viram que Bloodstained RotN está com desconto de 20%? De 40,00 por 32,00.

Bom, semana que vem o jogo completará 2 meses e nada de patch de correções para a versão do Switch, logo considero essa promoção muita desonestidade.

O jogo está jogável? Sim, ele está. Entretanto, muito aquém do que foi prometido.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.131
Reações
19.634
Pontos
803
Tava aqui pensando sobre PORTS no Switch e TEMPO.

Sabemos que Doom , Wolfstein pela Panic Button levaram de 6 meses a 9 meses, e Witcher 3 foram 12 meses, e foram anunciado 3/4 meses antes de lançar

OuterWorlds, o desenvolvimento do port pode ter começado pelo menos uns 5 meses atrás, então acredito que deve sair em março ou abril de 2020, a versão do Nintendo Switch , sabendo que Witcher 3 é um jogo exigente e levou 1 ano praticamente, e foi em 2018 que começaram , talvez em 2020 veremos mais ports que começaram em 2019 mas obviamente nao teria como está pronto esse ano.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Vocês viram que Bloodstained RotN está com desconto de 20%? De 40,00 por 32,00.

Bom, semana que vem o jogo completará 2 meses e nada de patch de correções para a versão do Switch, logo considero essa promoção muita desonestidade.

O jogo está jogável? Sim, ele está. Entretanto, muito aquém do que foi prometido.

Eu só vou comprar depois do patch. Se sair um patch.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
A Nintendo sempre extraiu o máximo possível de seus consoles. Então nunca é por preguiça ou incompetência.

No caso do BOTW por exemplo, se ela optasse por graficos mais realistas, ela teria que sacrificar a fisica e algumas características de open world.

Acho que finalmente teremos um Zelda realista na próxima geração.

Lembrando que o BotW é um jogo de Wii U portado para o Switch.

Espero uma boa melhora no BotW2 já que é um projeto full Switch....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Galera, esses ports de FF do 8 ao 12 no switch, sao mt piores q no ps4?ou a mesma coisa?

Cara, tô com 55 horas no FFX no Switch (jogo muito mais no modo portátil, uns 70%). Fechei no PS2 na época tambem.

Sim, os gráficos são sim inferiores mas está tudo lá! Jogue e seja feliz!

:kmaroto
 
Topo Fundo