O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ACHOU QUE EU TINHA MORRIDO? + 30 ANOS DE GLÓRIAS] SEGA ANUNCIA MEGA DRIVE MINI! (JP & US 19/09/19 EU 04/10/19) [BÔNUS: MODEL 2 ANUNCIADO! (02/06/22)]

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
EBtJur_WwAAWt-N



EBxuQj8XYAE4Zyt

Sega.com/mystory
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069


O áudio está um pouquinho fora em alguns jogos, o que é normal na emulação de MD.

Pelo o que eu vi é o melhor mini console até agora.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
O áudio está um pouquinho fora em alguns jogos, o que é normal na emulação de MD.

Pelo o que eu vi é o melhor mini console até agora.
o SNES mini tem mais backgrounds, inclusive animados, este só tem 2 e um deles é horrível
o SNES mini tem 3 modos de video, e o filtro CRT parece melhor do que este
o SNES mini tem opção de rewing que é muuuito util
o SNES mini tem o hakchi que abre as fronteiras dos jogos stock sem mudar em nada o sistema base

por que acha que é o melhor mini?
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Nego fala a é só um raspberry mas esquece que essas coisas tem valor pra quem é colecionador, é a mesma coisa que falar pra um cara que gosta de carro antigo e gosta de restaurar que o opala não presta que é um carro que bebe demais.
ta mais pra isso:
100_7258-min-1024x768.jpg


comprar um opala seria comprar o mega drive original antigo
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
n vejo graça nesses vgs mini.
Pra mim perde toda graça, de ter uma coleção antiga.
Eu mesmo pretendo um dia e só comprarei os originais que tive, com HW original.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
o SNES mini tem mais backgrounds, inclusive animados, este só tem 2 e um deles é horrível
o SNES mini tem 3 modos de video, e o filtro CRT parece melhor do que este
o SNES mini tem opção de rewing que é muuuito util
o SNES mini tem o hakchi que abre as fronteiras dos jogos stock sem mudar em nada o sistema base

por que acha que é o melhor mini?
vendo assim o snes mini é melhor

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Sacanagem vender controle de 6 botões por fora, sendo que já devia vir com o Genesis Mini.
Pad de 6 botões é um produto muito melhor, a SEGA tinha q esquecer esse de 3.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Sacanagem vender controle de 6 botões por fora, sendo que já devia vir com o Genesis Mini.
Pad de 6 botões é um produto muito melhor, a SEGA tinha q esquecer esse de 3.

Só comprar a versão japonesa e ser feliz. Como tem a opção de mudar a linguagem e a capa dos jogos no menu, essa versão só tem vantagens em relação as demais. Tem opção do console com um ou com dois controles de 6 botões, fora que eu acho o modelo de Mega Drive mais bonito o japonês, com aquele 16-Bit grande e dourado na carcaça.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Só comprar a versão japonesa e ser feliz. Como tem a opção de mudar a linguagem e a capa dos jogos no menu, essa versão só tem vantagens em relação as demais. Tem opção do console com um ou com dois controles de 6 botões, fora que eu acho o modelo de Mega Drive mais bonito o japonês, com aquele 16-Bit grande e dourado na carcaça.
Há é ?
E vou pegar uma versão que tem piores jogos, como fica ??
Tem um monte de jogo ali só pra japonês.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Só comprar a versão japonesa e ser feliz. Como tem a opção de mudar a linguagem e a capa dos jogos no menu, essa versão só tem vantagens em relação as demais. Tem opção do console com um ou com dois controles de 6 botões, fora que eu acho o modelo de Mega Drive mais bonito o japonês, com aquele 16-Bit grande e dourado na carcaça.
Se mudar a língua do Genesis pra japonês também mudam as capinhas e as roms, isso foi muito foda é pouco divulgado
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Há é ?
E vou pegar uma versão que tem piores jogos, como fica ??
Tem um monte de jogo ali só pra japonês.

Da mesma forma que aconteceu com o Nes/Snes mini, provavelmente irão arrumar um jeito de acrescentar mais jogos, o que resolve esse seu problema. Mas se optar por não destravar o aparelho, aí a única solução é comprar os controles de 6 botões a parte.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
Hahaha me fiz a mesma pergunta... Que cartuchinhos são esses!

Gostei da análise e do produto final. Me pareceu um ótimo relançamento e algo que vale a pena.

Quanto aos quesitos sonoros, são em grande parte completamente irrelevantes, e até mínimos perante a chance de ter um mega drive atual pra apresentar pra filhos, sobrinhos pequenos. Ótima pedida.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Hahaha me fiz a mesma pergunta... Que cartuchinhos são esses!

Gostei da análise e do produto final. Me pareceu um ótimo relançamento e algo que vale a pena.

Quanto aos quesitos sonoros, são em grande parte completamente irrelevantes, e até mínimos perante a chance de ter um mega drive atual pra apresentar pra filhos, sobrinhos pequenos. Ótima pedida.
Irrelevantes? Dá pra aguentar input lag, mas lag de áudio de 11 frames é MUITA coisa. Até quem é leigo percebe. Você pula, atira, dá espadada, e só bem depois sai o som. Isso é horrível.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Irrelevantes? Dá pra aguentar input lag, mas lag de áudio de 11 frames é MUITA coisa. Até quem é leigo percebe. Você pula, atira, dá espadada, e só bem depois sai o som. Isso é horrível.
bem depois

11 frames
60 frames por segundo

0,18 segundos


World Jamaica Usain Bolt 9.58 (2009)
Olympic Jamaica Usain Bolt 9.63 (2012)


Parabens, Usain
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
Unboxing:


Reviews:








https://youtu.be/-73XNJfQMuw
https://youtu.be/TkSZiMEJNPM
https://youtu.be/t3s8yXmQC1A
"The best mini console out there." - engadget
"the best all-in-one retro console ever made." - techspot
"the genesis mini is now my favorite retro mini console." - IGN
"possibly the best retro console yet." - eurogamer
"this is the machine that did what Nintendo didn't - and that legacy has been truly honoured here." - the Guardian
"the return of SEGA power." - metro uk
tgs-2019-sega-mini-cartridge-gacha-2.jpg

Bônus:
Teardown
HUE NEWS
michaeljackson_sega.jpg
 
Ultima Edição:

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
bem depois

11 frames
60 frames por segundo

0,18 segundos


World Jamaica Usain Bolt 9.58 (2009)
Olympic Jamaica Usain Bolt 9.63 (2012)


Parabens, Usain
Filhão, até um idoso com ouvido ruim percebe. Se tem um monte de gente que percebe input lag de 4 frames, imagine o áudio saindo 11 frames depois.

Dissincronia do áudio e vídeo é perceptível pra qualquer um, mesmo se fosse menos. Até meu tio avô percebe quando tem dissincronia quando alguém mexe a boca e o som sai depois na TV.

Como eu disse, você pula, atira, dá um espadada e o áudio sai bem depois. No Strider, o som da espada sai depois que a espada deu o golpe e foi guardada. Bizarro de ruim.

Se você acha 11 frames pouco, pense que uma espadada pode durar 5 frames, e o som sai 11 frames depois. Ou seja, você consegueria dar duas espadadas e o som nem ter saído.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Filhão, até um idoso com ouvido ruim percebe. Se tem um monte de gente que percebe input lag de 4 frames, imagine o áudio saindo 11 frames depois.

Dissincronia do áudio e vídeo é perceptível pra qualquer um, mesmo se fosse menos. Até meu tio avô percebe quando tem dissincronia quando alguém mexe a boca e o som sai depois na TV.

Como eu disse, você pula, atira, dá um espadada e o áudio sai bem depois. No Strider, o som da espada sai depois que a espada deu o golpe e foi guardada. Bizarro de ruim.

Se você acha 11 frames pouco, pense que uma espadada pode durar 5 frames, e o som sai 11 frames depois. Ou seja, você consegueria dar duas espadadas e o som nem ter saído.
Falei do Bolt mas tambem achei um problema serio o lag, inclusive adoro filtro CRT e esse mega parece unânime que o filtro é bem ruim

apesar de ter tido um console na epoca (com controle de 3 botoes)e a nostalgia ser alta, vou evitar de gastar dinheiro no mega mini.... só compro se tiver uma queda de preço tipo o que aconteceu com o PS classic

pra jogar mega já tenho uma seleção de 40 jogos no snes mini, e um controle da 8bitdo para jogar no PC
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Filhão, até um idoso com ouvido ruim percebe. Se tem um monte de gente que percebe input lag de 4 frames, imagine o áudio saindo 11 frames depois.

Dissincronia do áudio e vídeo é perceptível pra qualquer um, mesmo se fosse menos. Até meu tio avô percebe quando tem dissincronia quando alguém mexe a boca e o som sai depois na TV.

Como eu disse, você pula, atira, dá um espadada e o áudio sai bem depois. No Strider, o som da espada sai depois que a espada deu o golpe e foi guardada. Bizarro de ruim.

Se você acha 11 frames pouco, pense que uma espadada pode durar 5 frames, e o som sai 11 frames depois. Ou seja, você consegueria dar duas espadadas e o som nem ter saído.
eu digo que a maioria nao vai perceber. não pq o audio é pouco atrasado, e sim por que a imagem da tv vai afogar boa parte do atraso. cheio de tv aí com 50~80ms de input lag. mas nao deixa de ser m****. minha tv tem 12ms de input lag, seria beeeeeem perceptivel nela. fora que ja boto atraso de audio nela pra sincronizar com o audio do HT q tem um pouco de lag também, isso só ia piorar minha situacao
 
Topo Fundo