O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Não sei se mais alguém tem/teve esse mesmo problema que o meu. Estava no rebug e fui para o HEN (passando antes pelo HAN), depois de alguns dias simplesmente o bluetooth e o wifi não ligava/conectava nem com reza braba, já estava descartando a troca da peça, mas, voltei a firmware original e voalá, o controle e a rede wifi voltaram. Ficou funcionando direitinho durante uns 2 dias e então resolvi reinstalar o HAN e depois o HEN, resultado? depois de 3hrs o problema voltou e refiz o processo mais atualizado do HEN nesse vídeo abaixo e o problema literalmente sumiu depois de 1 dia de jogatina:

 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Tenho muitas platinas na minha conta para me arriscar. Por curiosidade, o banimento é raro? Ainda que fosse de 0,0000001%, não me arriscaria.
Se for jogar Online em ps3 destravado, eu conselho usar medidas para esconder se for usar Hen ou CFW, banimento é até que evitável se tiver proteção. Já em HAN é diferente, pessoal no grupo do face recomenda esse pois é mais difícil o bot perceber que o sistema é desbloqueado.

Também lembrando que qualquer método já é passivo de banimento. Então olha lá o que vai fazer no seu sistema.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Não sei se mais alguém tem/teve esse mesmo problema que o meu. Estava no rebug e fui para o HEN (passando antes pelo HAN), depois de alguns dias simplesmente o bluetooth e o wifi não ligava/conectava nem com reza braba, já estava descartando a troca da peça, mas, voltei a firmware original e voalá, o controle e a rede wifi voltaram. Ficou funcionando direitinho durante uns 2 dias e então resolvi reinstalar o HAN e depois o HEN, resultado? depois de 3hrs o problema voltou e refiz o processo mais atualizado do HEN nesse vídeo abaixo e o problema literalmente sumiu depois de 1 dia de jogatina:

Mas o que te levou a sair de uma CFW pro HEN???
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
ele atualizou automaticamente para a 4.84, fui tentar ver o tuto que fiz do rebug mas vi esse vídeo novo do HEN (que eu achei bem mais fácil)
A tá. Pra quem quer apenas carregar seu jogos (Seja via HD externo e usar emuladores) os loaders tão praticamente todos funcionais no HEN.

Só lembrando que se quiser voltar pra CFW, é só fazer o mesmo procedimento da 4.82, mas agora na HFW 4.84.
 
Ultima Edição:

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Tem como voltar do HEN pra CFW?

Eu atualizei o meu acidentalmente também, fui mudar a versão da Cobra e esqueci o disco dentro do console. Até já acostumei com o HEN e o Webman, mas nessa perdi o acesso a PS2, já que pra ativar o Placeholder eu preciso logar na PSN, e não tenho mais acesso a ela por conta do console ser banido (Pois é, dei muita pisada na bola).

Nada que faça muita falta, mas espero que algum dia o HEN rode os jogos de PS2 do mesmo modo que eu fazia no Cobra, sem precisar encriptar ISO nem nada.
 


Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
E pra fins de registro, quando eu atualizei o meu console por engano e fiquei aflito achando que tinha estragado tudo, foi a partir daqui e dos vídeos do João PSX que eu consegui achar uma solução, então fica meu agradecimento.
 

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
323
Reações
556
Pontos
528
Meu superslin está travando muito na hora de ativar o hen, tenho q ficar tentando até dar certo e quando da certo, ele trava na hora de iniciar jogos q normalmente rodam, alguém aí já passou por isso, ele sempre funcionou tranquilo.......

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Meu superslin está travando muito na hora de ativar o hen, tenho q ficar tentando até dar certo e quando da certo, ele trava na hora de iniciar jogos q normalmente rodam, alguém aí já passou por isso, ele sempre funcionou tranquilo.......

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
Limpe os caches/cookies do navegador (Tem uma revisão do HEN que tava dando zica se ativasse offline)..e se estiver usando o webmanMOD certifique se de deixar as opções do fan em manual (uns 42~44 de rotação tá de boa)...pois também tava interferindo com tela preta.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Limpe os caches/cookies do navegador (Tem uma revisão do HEN que tava dando zica se ativasse offline)..e se estiver usando o webmanMOD certifique se de deixar as opções do fan em manual (uns 42~44 de rotação tá de boa)...pois também tava interferindo com tela preta.

Cara você que manja, o Puppetter não tem atualização pelo que falaram ai não roda no desbloqueio HAN a versão que ele tem dublagem PTBR, segundo um cara do TCSX viu isso tambem e disse que ia tentar jogar os arquivos de dublagem na versão USA ja que essa aceita no desbloqueio HAN, se acha que isso pode dar certo?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Cara você que manja, o Puppetter não tem atualização pelo que falaram ai não roda no desbloqueio HAN a versão que ele tem dublagem PTBR, segundo um cara do TCSX viu isso tambem e disse que ia tentar jogar os arquivos de dublagem na versão USA ja que essa aceita no desbloqueio HAN, se acha que isso pode dar certo?
Sobe pro HEN que seus problemas acabam..Han tá defasado...tu que gosta das dublagem/Legendas só tem a ganhar subindo..

Agora sobre a pergunta...só testando...
 
Ultima Edição:

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
323
Reações
556
Pontos
528
Queria perguntar algo a tempos..., Depois q instalei o hen, a loja q usava no Han sumiu, já tentei instalar, ele instala mas a loja não aparece, alguém sabe como proceder para ter acesso as lojas?

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Queria perguntar algo a tempos..., Depois q instalei o hen, a loja q usava no Han sumiu, já tentei instalar, ele instala mas a loja não aparece, alguém sabe como proceder para ter acesso as lojas?

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
Dá uma olhada nesse video (Minuto 24:40)..depois que tu instala a hen toolbox a loja volta a aparecer..

 
Ultima Edição:

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Senhores, estou com um fat na 4.82, qual o procedimento pra eu desbloquear ele e instalar uma cfw? Desde já agradeço a atenção.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
obrigado amigo, consegui fazer aqui, vou ver agora como resolver a questão de temperatura da cpu que tá batendo 83 graus.
É tá bem alta.. Tenta jogar a rotação do cooler pra uns 42~45..(Acima disso vai ficar bastante alto o barulho)..se a temperatura não descer..vai ser uma boa hora de trocar a pasta térmica desse ps3.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Galera gostaria de agradecer muito a vcs.
Meu intuito não era desbloquear meu PS3, ele foi o vídeo game que comecei a ter jogo originais.
Foi a transição de um garoto duro de dinheiro na era PS2 pra um rapaz com serviço e uma graninha na geração PS3.

Mas infelizmente me roubaram e perdi minha coleção com mais de 120 jogos originais ( alguns lacrados)que comprei desde o lançamento do console.
Por mais que eu encontro alguns jogos baratos eu fiquei 100% desmotivado em voltar uma geração e deixar de comprar jogos pro Ps4 pra comprar pro Ps3. Fora alguns games que eu tinha e são raros e não consigo mais comprar pra jogar.

Obrigado a todos mesmo :)

Agora eu só preciso aprender a baixar e instalar os PKG nele. Alguém sabe me dizer se tem como eu baixar PkG direto nele através de uma “loja”?
Vi um mano falando sobre isso mais não acho o comentário dele :/
 

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
Fala pessoal, beleza? Uma duvida, chegou meu ps3, e vi que o desbloqueio consta assim: FW 4.75 CEX Cobra 7.55

Pelo que pesquisei, o cobra tá atualizado, porem o FW 4.75 não deveria estar em 4.84?

Devo atualizar? Lembrando que não pretendo jogar online, vou utilizar apenas offline e emulação de ps2 e ps1.

Valewd :)
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
131
Pontos
228
Fala pessoal, beleza? Uma duvida, chegou meu ps3, e vi que o desbloqueio consta assim: FW 4.75 CEX Cobra 7.55

Pelo que pesquisei, o cobra tá atualizado, porem o FW 4.75 não deveria estar em 4.84?

Devo atualizar? Lembrando que não pretendo jogar online, vou utilizar apenas offline e emulação de ps2 e ps1.

Valewd :)
Boa noite, eu utilizo essa versao 4.84 e cobra atualizado e nao tive qualquer problema... o cobra inclui funcoes relativas a emulacao mas eu nao tenho conhecimento suficiente pra apontar quais sao, mas como essa versao esta consolidada, nao vejo pq nao atualizar... boa sorte

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
131
Pontos
228
Fala pessoal, beleza? Uma duvida, chegou meu ps3, e vi que o desbloqueio consta assim: FW 4.75 CEX Cobra 7.55

Pelo que pesquisei, o cobra tá atualizado, porem o FW 4.75 não deveria estar em 4.84?

Devo atualizar? Lembrando que não pretendo jogar online, vou utilizar apenas offline e emulação de ps2 e ps1.

Valewd :)
Boa noite, eu utilizo essa versao 4.84 e cobra atualizado e nao tive qualquer problema... o cobra inclui funcoes relativas a emulacao mas eu nao tenho conhecimento suficiente pra apontar quais sao, mas como essa versao esta consolidada, nao vejo pq nao atualizar... boa sorte

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Ai rapaziada, já saiu update 4.85 pro Pray3, a Sony não desiste mesmo, é osso duro de roer.
A recomendação é de não atualizar (só até 4.84 pra instalar o HEN/HAN).
Aguardando o que dessa vez ela tá capando/impedindo (se é que vir de brinde).
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Esses updates não são pro drive de Bluray? (recentemente li que players de Bluray tem que ganhar certificados de DRM atualizados constantemente senão não conseguem desencriptar os filmes mais novos)
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Esses updates não são pro drive de Bluray? (recentemente li que players de Bluray tem que ganhar certificados de DRM atualizados constantemente senão não conseguem desencriptar os filmes mais novos)
Deve ser ou não (vai que a sony não usa o mesmo codigo como aqueles do vazamento rsrsrsrs), mas também se ver a att anterior foi só na partes dos emuladores.
Depois de umas 3-4 horas depois do lançamento da desgraça, saiu uma HFW 4.85.1, :kkknem deixou a OFW esquentar (esses hacks tão deixando a gente sonhar). Só esperar a equipe xploit atualizar e babau.
Pra quem ainda curte online, a paradinha do proxy, tanto no pc quanto no celular funciona de boas.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Deve ser ou não (vai que a sony não usa o mesmo codigo como aqueles do vazamento rsrsrsrs), mas também se ver a att anterior foi só na partes dos emuladores.
Depois de umas 3-4 horas depois do lançamento da desgraça, saiu uma HFW 4.85.1, :kkknem deixou a OFW esquentar (esses hacks tão deixando a gente sonhar). Só esperar a equipe xploit atualizar e babau.
Pra quem ainda curte online, a paradinha do proxy, tanto no pc quanto no celular funciona de boas.
Acho que dificilmente a Sony vai lançar uma firmware pirocuda bloqueadora de hacks nessa altura do campeonato. Provavelmente vão se limitar a banir consoles detectados na PSN e só, até porque a própria store está morta (sem lançamentos, só promoções requentadas e nem plus tem mais), acredito eu que o PS3 só existe na cabeça da Sony como suporte legado aos usuários.
 

unguest

Ser evoluído
Mensagens
160
Reações
13
Pontos
44
Pessoas, tem alguma Store que roda em CFW (Ferrox) pra baixar uns jogos? Ou melhor fazer o HEN? (Ps3 Slim... estava parado há um bom tempo)
Vlw.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Pessoas, tem alguma Store que roda em CFW (Ferrox) pra baixar uns jogos? Ou melhor fazer o HEN? (Ps3 Slim... estava parado há um bom tempo)
Vlw.
Se o seu usa CFW, melhor manter em CFW, basta somente atualizar para para 4.84 (Recomendo o Rebug Cobra 4.84) ou esperar sair a CFW 4.85.

HEN é somente indicado para os modelos não desbloqueáveis por CFW.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Bom dia galera, depois de anos volto a esse topico :(

tenho um Slim, tava no 4.81 a anos, mas agora dei uma parada no ps4 e voltei a jogar ps3, tenho varios jogos pra fechar.
atualizei o rebug pro 4.84 e tava tudo bem, mas percebi que tava travando mt, tinha jogo que ao iniciar congelava o console, tentei reparar o hd mas sem sucesso.

De ontem pra hoje conectei um hd e deixei fazendo o backup (segui a dica de desligar o wifi pra isso) e hj acordo que ao 15% ele encontrou um erro.

Pergunta: tem algum modo de eu conectar pelo ftp e ir passando arquivos dos perfis e depois formatar e reinstalar tudo denovo o rebug 4.84 e passar de volta os perfis ?
Os jogos e aplicativos eu posso baixar denovo mas queria guardar os saves
Se não tiver jeito, beleza, formato a porra toda :kkk (coitado do meu uncharted 3, faltam 3 fases pra fechar :\ )

Muito obrigado pela ajuda
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Galera saiu a tradução de Ni No Kuni


http://brazilianwarriors.com/threads/traduÇÃo-ni-no-kuni-a-ira-da-bruxa-branca.4/?fbclid=IwAR0dPviy1ITGyaGninnjLt6wnNQKkwIoYXYnU-Pikp7sbSNmt6U04nczKHk


70111464_2412918465465295_1132659631315746816_o.jpg


Breve MGS 4.

Quem manjaste das pootaria, O que é a SYSCON key?
Foi descoberta, depois de 10 anos.


O que seria isso?
 
Topo Fundo