O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MATRIX 4 COM OS ATORES ORIGINAIS - 22 DEZ 2021

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
Não preciso nem falar que é o meu filme favorito da vida, né? O original, claro. As sequências só me empolgaram até ver no cinema, tipo, só no anúncio mesmo.

Mas não dá pra acreditar que vão ordenhar essa vaca morta, pq é exatamente isso que Matrix se tornou: Neo morreu, Trinity também, as máquinas não são confiáveis...

Vou ver com hype negativo pra ver se me empolgo um mínimo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Só levo fé se John Wick aparecer quebrando todo mundo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
poster-30x45cm-series-sense8-25-D_NQ_NP_628302-MLB26936487321_032018-Q.jpg
c***lho, tinha esquecido que as 2 aberrações tinha feito o sense 8

put* que pariu, vão lacrar até o cu piar, em breve identidade de gênero nos robos.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Cara os Tranchovskis nunca mais produziram nada que preste, tenho medo. E Carrie Anne Moss? A trinity não foi pro saco?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
O primeiro é um dos filmes que mais gostei na vida. O 2 e o 3 são bonzinhos, apenas. Agora o 4 eu estou com medo. Mas, que venha, torcer pra vir algo bom aí. Superar o primeiro é impossível, mas que seja no mesmo nível do 2 pelo menos.
 
D

Deleted member 219486

Pqp que b*sta

Como já citei em outras oportunidades da de fazer um filme bacana, só usar elementos do primeiro, um jovem começando a acordar na matrix e sendo o salvador do Neo.
Agora se as irmãs dirigirem espere uma m**** sem sentido.


Não preciso nem falar que é o meu filme favorito da vida, né? O original, claro. As sequências só me empolgaram até ver no cinema, tipo, só no anúncio mesmo.

Mas não dá pra acreditar que vão ordenhar essa vaca morta, pq é exatamente isso que Matrix se tornou: Neo morreu, Trinity também, as máquinas não são confiáveis...

Vou ver com hype negativo pra ver se me empolgo um mínimo.

Neo morreu? Pelo que lembro ele se entrega as máquinas, fora que tudo parece ser um looping que acontece periodicamente.
 
Foi editado por um moderador:


Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Neo morreu? Pelo que lembro ele se entrega as máquinas, fora que tudo parece ser um looping que acontece periodicamente.

Ao que deu a entender no final, Neo e Smith são "os dois lados da mesma moeda". Um morre e o outro também. Ao se assimilar com o Smith, o Neo acaba se sacrificando e matando Smith e os clones no processo.
Só que levanta essa possibilidade dele ressuscitar, como o Oráculo disse bem no finzinho do Revolutions. Sem contar as várias vibes messiânicas que o personagem possui e são sempre levantadas nos 3 filmes. Assim sendo, existe essa possibilidade.

Trinity só se for em forma de memórias mesmo, já que a mesma encontrou seu fim ali no terceiro filme.
 
D

Deleted member 219486

Ao que deu a entender no final, Neo e Smith são "os dois lados da mesma moeda". Um morre e o outro também. Ao se assimilar com o Smith, o Neo acaba se sacrificando e matando Smith e os clones no processo.
Só que levanta essa possibilidade dele ressuscitar, como o Oráculo disse bem no finzinho do Revolutions. Sem contar as várias vibes messiânicas que o personagem possui e são sempre levantadas nos 3 filmes. Assim sendo, existe essa possibilidade.

Trinity só se for em forma de memórias mesmo, já que a mesma encontrou seu fim ali no terceiro filme.

Eu daria uma desculpa esfarrapada dele não ter morrido para evitar o Reboot da Matrix e ele nascer novamente.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.006
Pontos
2.059
É Matrix, né? Claro que eu vou ver.

Aliás, se tem Keanu Reeves, eu assisto por default.

Mas, infelizmente, não nutro boas expectativas por esse filme =/


Eu só não entendi como a Trinity irá voltar nisso aí.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que o problema do 2 e do 3 foi o fato deles serem sequencia de um dos melhores filmes que já fizeram em Hollywood.
Ai fica difícil manter as expectativas mesmo... não tem como, o Matrix 1 é um ponto fora da curva que nem a mesma equipe seria capaz de reproduzir o que fizeram ali.

Se as sequencias fossem melhores que o primeiro pqp, teriam que dar um premio Nobel ao invés de Oscar pro filme.





Tirando isso da frente acho que o 2 foi bem legal, quando o 1 terminou ficou aquela impressão de que o Neo tinha se tornado um "Deus" e ele no filme correspondia as expectativas, teve muito personagem interessante na história, teve desenvolvimento dos outros personagens e tal... não supera o 1º mas é um filme legal.

O problema ai foi o 3 pois o 2 criou uma expectativa sobre o fechamento da história e ele não correspondeu e muito menos criou algo a altura de um final digno pra uma trilogia foda dessas. Eu vi esse filme no cinema na época, foi legal ver as cenas de ação (ainda mais naquela época) mas de resto deixou muito a desejar.









Acho que um Matrix 4 tem boas chances de dar certo se ele for mais independente, não se prender tanto ao passado.

Pessoal ai xingando os diretores (agora diretoras) mas porra... o que fazem com a vida deles tem nada haver com o assunto, f**a-se se alguem trocou de sexo ou qual a orientação sexual da pessoa, vai ter raiva do filme só por causa disso?

Meu problema são os filmes que dirigiram depois do Matrix que ai sim eu não sei se da pra confiar... Speedracer só lembro pq tinha um carro da Petrobras, Cloud Atlas e Jupiter nunca vi, aquele seriado Sense8 sempre me pareceu ruim demais. É como disseram ai em cima, preferiria que fosse o Denis Villeneuve fazendo esse filme ai exatamente pq se Bladerunner 2047 fosse feito pelo Ridley Scott teria ficado uma m**** igual o Alien Covenant.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
11.935
Pontos
503
Sonho realizado isso, e putz falar que Matrix tá fechado? Um dos universos disponíveis mais expandiveis e plurais do cinema, como uma riqueza de temas abertos absurda, a trilogia deixou muitos furos e crises existências.

Recomendo assistirem novamente a trilogia, muitas questões vão vim a cabeça.

Vou levantar só uma das questões abertas que não foi respondida plenamente ou de forma pouco plausível, Neo tinha poderes fora da Matrix?

 
Ultima Edição:

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Cara...ou Hollywood realmente ficou sem ideias, ou tá com medo de testar ideias novas, porque essa onda de séries, remakes, e filmes de super herói tá foda. Porra, pra quê outro matrix? Não tem mais o que falar sobre o filme. Eles devem estar com medo, não é possível, todos os filmes grandes que tem saído ultimamente foram esses 3 gêneros que eu citei
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
11.935
Pontos
503
Cara...ou Hollywood realmente ficou sem ideias, ou tá com medo de testar ideias novas, porque essa onda de séries, remakes, e filmes de super herói tá foda. Porra, pra quê outro matrix? Não tem mais o que falar sobre o filme. Eles devem estar com medo, não é possível, todos os filmes grandes que tem saído ultimamente foram esses 3 gêneros que eu citei
Assunto off, mas já que foi lançado...

Ideias novas na sociedade atual? Sem liberdade de expressão? Ninguém nunca mais vai ser criativo, porque é necessário transgredir, esse é o papel da ficção.

Lidem com isso, Hollywood é a ponta do Iceberg, os caras ainda pensam que homossexualidade é relevante em 2019, só se for nos pântanos políticos que essa galera frequenta.

Matrix ainda é bem relevante, até porque de acordo com a física clássica é aceitável estarmos em uma simulação, é um debate filosófico mais relevante que liberar o anel.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.786
Pontos
1.499
O primeiro é um dos blockbusters mais incríveis da história.

E f**a-se se as irmãs mudaram de sexo, c***lho. Quem tem m**** na cabeça é o tipinho de pessoa que usa algo assim como depreciação.

Elas fizeram uma porrada de lixo depois da trilogia Matrix. Tanto material pra argumentar contra a direção de uma delas em Matrix 4 e vocês ficam com essa porra de “HURRRR MUDARAM DE SEXO HURR DOENTES HURR LACRAÇÃO”.

Vocês só pensam nisso. Esse tipo de coisa que é doentia.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
O primeiro é um dos blockbusters mais incríveis da história.

E f**a-se se as irmãs mudaram de sexo, c***lho. Quem tem m**** na cabeça é o tipinho de pessoa que usa algo assim como depreciação.

Elas fizeram uma porrada de lixo depois da trilogia Matrix. Tanto material pra argumentar contra a direção de uma delas em Matrix 4 e vocês ficam com essa porra de “HURRRR MUDARAM DE SEXO HURR DOENTES HURR LACRAÇÃO”.

Vocês só pensam nisso. Esse tipo de coisa que é doentia.
Elas vão fazer parte da direção? Ouvi falar que será o diretor do V de Vingança por trás do filme.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Uma delas só. Irá roteirizar e dirigir. Pelo menos isso que li.
É sempre bom que haja alguém que fez parte da trilogia original envolvido, assim tem menos chances do filme aloprar, por mais que eu não veja o que mais pode ser feito
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.033
Reações
73.596
Pontos
1.684
Marcando presença no tópico, só pra ver o fracasso q vai ser quando lançar :lolwtf

Ah e lembrando q, a chance de "lacração forçada" é grande...concordo com o user q disse "star wars last jedi fellings".
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
o universo ainda existe, o mundo virtual ainda existe, Zion ainda existe, só o Neo que foi pra cloud, então capaz de só existir ele no mundo virtual.
dizem que o novo Brinquedo Assassino, que é tecnológico e tem wifi/bluetooth/5g, depois terá um crossover com Matrix.
 
Ultima Edição:

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Achei o segundo e o terceiro filme bacaninhas... E só. Já o primeiro, é um baita filmaço.

Sinceramente não vejo um motivo para eu ir assistir, mas enfim....

Abraços e paz

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Marcando presença no tópico, só pra ver o fracasso q vai ser quando lançar :lolwtf

Ah e lembrando q, a chance de "lacração forçada" é grande...concordo com o user q disse "star wars last jedi fellings".
Fracasso? Pode até ser de critica, mas vai lucrar pra caraleo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.729
Pontos
1.003
Os atores podem ser os mesmos, mas os diretores... infelizmente não são. E não falo isso por conta de sua "transição", mas sim porque, em termos criativos, já se provaram medíocres diversas vezes. Podem ver que, após Matrix, praticamente toda obra que promoveram foi, na verdade, uma obrada. Não conseguiram segurar a barra nem mesmo em Matrix Reloaded que, na minha opinião, é inferior ao original em quase todos os aspectos.

Já tiveram seu lance de sorte com Matrix e dificilmente terão outro com esse filme. Por precaução, vou torcer pelo melhor já esperando pelo pior. :kclassic
 
D

Deleted member 219486

Acho que o problema do 2 e do 3 foi o fato deles serem sequencia de um dos melhores filmes que já fizeram em Hollywood.
Ai fica difícil manter as expectativas mesmo... não tem como, o Matrix 1 é um ponto fora da curva que nem a mesma equipe seria capaz de reproduzir o que fizeram ali.

Se as sequencias fossem melhores que o primeiro pqp, teriam que dar um premio Nobel ao invés de Oscar pro filme.





Tirando isso da frente acho que o 2 foi bem legal, quando o 1 terminou ficou aquela impressão de que o Neo tinha se tornado um "Deus" e ele no filme correspondia as expectativas, teve muito personagem interessante na história, teve desenvolvimento dos outros personagens e tal... não supera o 1º mas é um filme legal.

O problema ai foi o 3 pois o 2 criou uma expectativa sobre o fechamento da história e ele não correspondeu e muito menos criou algo a altura de um final digno pra uma trilogia foda dessas. Eu vi esse filme no cinema na época, foi legal ver as cenas de ação (ainda mais naquela época) mas de resto deixou muito a desejar.









Acho que um Matrix 4 tem boas chances de dar certo se ele for mais independente, não se prender tanto ao passado.

Pessoal ai xingando os diretores (agora diretoras) mas porra... o que fazem com a vida deles tem nada haver com o assunto, f**a-se se alguem trocou de sexo ou qual a orientação sexual da pessoa, vai ter raiva do filme só por causa disso?

Meu problema são os filmes que dirigiram depois do Matrix que ai sim eu não sei se da pra confiar... Speedracer só lembro pq tinha um carro da Petrobras, Cloud Atlas e Jupiter nunca vi, aquele seriado Sense8 sempre me pareceu ruim demais. É como disseram ai em cima, preferiria que fosse o Denis Villeneuve fazendo esse filme ai exatamente pq se Bladerunner 2047 fosse feito pelo Ridley Scott teria ficado uma m**** igual o Alien Covenant.

Particularmente acho que a vida pessoal das duas influencia nos projetos, só pegar o histórico dos filmes pós Matrix, elas tentam inserir um pensamento "filosófico" comportamental em relação a identidade nos relacionamentos mas de forma pouco compreensível porque é algo de nicho.
Matrix por mais que existam teorias complexas, a ideia principal é bem simples, viver numa simulação e acreditar que é a realidade, os filmes que elas dirigiram tentaram colocar uma reflexão que não cabe nessa franquia.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Queria que tivesse sido a mais tempo pois Keanu já não está tão novo assim....agora tem tudo para superar o 2 e 3 que foram razoáveis mas que não superaram o primeiro. Uma coisa é certa, tendo oportunidade, verei no cinema.
 
D

Deleted member 219486

Queria que tivesse sido a mais tempo pois Keanu já não está tão novo assim....agora tem tudo para superar o 2 e 3 que foram razoáveis mas que não superaram o primeiro. Uma coisa é certa, tendo oportunidade, verei no cinema.

O Keanu não deve ser o protagonista desse.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.006
Pontos
2.059
Vou levantar só uma das questões abertas que não foi respondida plenamente ou de forma pouco plausível, Neo tinha poderes fora da Matrix?

Não vi o vídeo, mas eu sempre vi o Neo como uma espécie de ciborgue (bem, todos os não criados naturalmente o são, pq tem updates via hardware e tiram vantagem deles).

No caso do Neo, eu vejo como alguém que saiu com mais features de fábrica.

Ele nunca quebrou as leis da física no mundo real como fez no virtual.

O que eu acredito que ele fez foi apenas se conectar às máquinas. Digamos que ele tinha um Wi-Fi interno para se conectar a elas e saber onde elas estão e, inclusive, hackeá-las, causando malfunction nas mesmas e assim as destruindo. Mesma coisa para ativar as bombas antes do tempo. Tudo ali das máquinas era interligado, e ele era meio máquina e tinha acesso a essa rede.

Mesma coisa para como ele via o mundo real de forma diferente, inclusive quando ficou cego dos seus olhos biológicos.

Enfim, se ele fosse um tipo de Deus, com poderes reais, ele certamente teria voado. A partir do momento em que ele sempre respeitou as regras da física, acho que faz mais sentido que seja algo explicado de forma bastante lógica.

Mas é só a minha teoria.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.242
Reações
11.935
Pontos
503
Não vi o vídeo, mas eu sempre vi o Neo como uma espécie de ciborgue (bem, todos os não criados naturalmente o são, pq tem updates via hardware e tiram vantagem deles).

No caso do Neo, eu vejo como alguém que saiu com mais features de fábrica.

Ele nunca quebrou as leis da física no mundo real como fez no virtual.

O que eu acredito que ele fez foi apenas se conectar às máquinas. Digamos que ele tinha um Wi-Fi interno para se conectar a elas e saber onde elas estão e, inclusive, hackeá-las, causando malfunction nas mesmas e assim as destruindo. Mesma coisa para ativar as bombas antes do tempo. Tudo ali das máquinas era interligado, e ele era meio máquina e tinha acesso a essa rede.

Mesma coisa para como ele via o mundo real de forma diferente, inclusive quando ficou cego dos seus olhos biológicos.

Enfim, se ele fosse um tipo de Deus, com poderes reais, ele certamente teria voado. A partir do momento em que ele sempre respeitou as regras da física, acho que faz mais sentido que seja algo explicado de forma bastante lógica.

Mas é só a minha teoria.
Isso do "Wi-Fi" tem sentido lógico hoje em dia, mas um tanto quanto forçando, quem implantou tal tecnologia no seu corpo? Uma máquina aliada ainda enquanto ele estava na incubadora?

Esse implante de "placa Wi-Fi" não ocorreu por parte dos humanos acho, ou então é furo mesmo.

Os humanos são retratados como tecnologicamente bem atrasados quanto as máquinas, como uma população baixa que sobrevivia com restos de conhecimento, totalmente estagnada.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.006
Pontos
2.059
Isso do "Wi-Fi" tem sentido lógico hoje em dia, mas um tanto quanto forçando, quem implantou tal tecnologia no seu corpo? Uma máquina aliada ainda enquanto ele estava na incubadora?

Esse implante de "placa Wi-Fi" não ocorreu por parte dos humanos acho, ou então é furo mesmo.

Eu acredito que tenha sido pelas máquinas mesmo. Como diz o Oráculo: "O poder do escolhido estende-se além deste mundo. Ele vai daqui até o local de onde veio: a fonte."

Ou seja, já era esperado que a anomalia tivesse features além da Matrix. Agora, qual o motivo exato das máquinas terem projetado a anomalia dessa forma, aí sim seria interessante de se trabalhar. Podemos especular, é óbvio, mas algo oficial seria melhor (isso, é claro, supondo que essa teoria fosse verdadeira).
 
D

Deleted member 219486

Eu acredito que tenha sido pelas máquinas mesmo. Como diz o Oráculo: "O poder do escolhido estende-se além deste mundo. Ele vai daqui até o local de onde veio: a fonte."

Ou seja, já era esperado que a anomalia tivesse features além da Matrix. Agora, qual o motivo exato das máquinas terem projetado a anomalia dessa forma, aí sim seria interessante de se trabalhar. Podemos especular, é óbvio, mas algo oficial seria melhor (isso, é claro, supondo que essa teoria fosse verdadeira).

Tem a teoria Inception também, eles acham que estão no mundo real e no final é uma simulação também.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.282
Pontos
1.279
Não acho que as diretoras tenha mais taco pra mexer nisso.
Afinal não fizeram mais nada que preste desde o próprio Matrix.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Esses irmãos whatahshichishis só fizeram lixo depois do primeiro Matrix. Hype negativo pra esse filme.
 
Topo Fundo