O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Quando ele tenta lacrar ele fala cantando, é nojento. Não entendo a relevância daquela m**** ali naquele programa.



Amigo da filha do dono, só pode ser uma porra assim.
Mão duvido que essa voz falsete ele faz para tentar irritar mesmo, já que ninguém em sã consciência gosta desse cara.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.365
Pontos
1.094
E esse Caio Coppola esquerdista comunista?


Onde que ele estava quando o PT saqueava o nosso país?


Não é a primeira vez que o Caio faz uma crítica ao governo ou ao presidente.

Nesse caso aí eu nem consigo opinar, não entendo bulhufas sobre isso.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Caio Coppola meio que cagou no morning show hoje, criticou a comemoração do Witzel e alguns pontos. Ele acertou em algumas partes, que não tinha necessidade de botar helicóptero na ponte, mas se enrolou na hora de falar que o sequestrador tinha que sofrer e etc. Na melhor parte que iria ter discussão com o Edgar, o próprio Edgar encerrou o assunto. Ele não que queria prolongar e fica claro que ele não tolera mais o Caio.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Caio Coppola meio que cagou no morning show hoje, criticou a comemoração do Witzel e alguns pontos. Ele acertou em algumas partes, que não tinha necessidade de botar helicóptero na ponte, mas se enrolou na hora de falar que o sequestrador tinha que sofrer e etc. Na melhor parte que iria ter discussão com o Edgar, o próprio Edgar encerrou o assunto. Ele não que queria prolongar e fica claro que ele não tolera mais o Caio.
Também não curti. o Sequestrador morrer tinha que estar em clima de festa. Ficar com dó é o c***lho.
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Acho que voces meio que não entenderam. Eu achei fantástico.

O cara disse que o sequestrador não deveria ter morrido, deveria ter ficado vivo, PRA SOFRER COM AS SEQUELAS DAS BALAS QUE FICARAM NO CORPO, PRA VIVER COM MEDO E DESCONFIANÇA DENTRO DE UMA PENITENCIÁRIA COM OS PIORES TIPOS DE BANDIDOS, PRA, SE CASO HOUVESSE ALGUM RESQUÍCIO DE SANIDADE, SOFRESSE COM A CULPA DE TER COLOCADO VÁRIAS VIDAS EM RISCO. A MORTE FOI MUITO POUCO PRA ELE.

Ta louco, o cara foi perfeito no comentário, assustou a galinha rampeira que é o Edgardx que chegou a chamado de sadista, coisa que o Caio não permitiu e já disse que ele deve apenas pagar proporcionalmente pelo que fez.

Não sei onde voces enxergaram erro nesse comentário brilhante.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Acho que voces meio que não entenderam. Eu achei fantástico.

O cara disse que o sequestrador não deveria ter morrido, deveria ter ficado vivo, PRA SOFRER COM AS SEQUELAS DAS BALAS QUE FICARAM NO CORPO, PRA VIVER COM MEDO E DESCONFIANÇA DENTRO DE UMA PENITENCIÁRIA COM OS PIORES TIPOS DE BANDIDOS, PRA, SE CASO HOUVESSE ALGUM RESQUÍCIO DE SANIDADE, SOFRESSE COM A CULPA DE TER COLOCADO VÁRIAS VIDAS EM RISCO. A MORTE FOI MUITO POUCO PRA ELE.

Ta louco, o cara foi perfeito no comentário, assustou a galinha rampeira que é o Edgardx que chegou a chamado de sadista, coisa que o Caio não permitiu e já disse que ele deve apenas pagar proporcionalmente pelo que fez.

Não sei onde voces enxergaram erro nesse comentário brilhante.
Nessa parte ele mandou bem até, mas ele depois que o Edgard falou e ele tentou se explicar, ele se enrolou um pouco. Minha critica foi em relação a comemoração do Witzel. Ele foi contra.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Nessa parte ele mandou bem até, mas ele depois que o Edgard falou e ele tentou se explicar, ele se enrolou um pouco. Minha critica foi em relação a comemoração do Witzel. Ele foi contra.
Também acho que ele se enrolou um pouco, acho que a tensão da última briga ainda ta presente, tanto que a galinha já foi mudando o assunto de cu bem fechado.
A parada do Governador lá eu até entendo. Tem gente que achou bem m****, já gente como eu queria um salto mortal pra trás com fogos de artifício no céu.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Acho que voces meio que não entenderam. Eu achei fantástico.

O cara disse que o sequestrador não deveria ter morrido, deveria ter ficado vivo, PRA SOFRER COM AS SEQUELAS DAS BALAS QUE FICARAM NO CORPO, PRA VIVER COM MEDO E DESCONFIANÇA DENTRO DE UMA PENITENCIÁRIA COM OS PIORES TIPOS DE BANDIDOS, PRA, SE CASO HOUVESSE ALGUM RESQUÍCIO DE SANIDADE, SOFRESSE COM A CULPA DE TER COLOCADO VÁRIAS VIDAS EM RISCO. A MORTE FOI MUITO POUCO PRA ELE.

Ta louco, o cara foi perfeito no comentário, assustou a galinha rampeira que é o Edgardx que chegou a chamado de sadista, coisa que o Caio não permitiu e já disse que ele deve apenas pagar proporcionalmente pelo que fez.

Não sei onde voces enxergaram erro nesse comentário brilhante.
Que sequela ? Cadeia no brasil é piada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Caio e o Edgar discutiram sobre as queimadas da Amazônia?

Porque eu to vendo que em certos lugares (o Fórum incluso), esse assunto não está sendo abordado como deveria, enquanto no Twitter e no Facebook, a esquerda está ganhando a narrativa sobre isso.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Hoje deu pra sentir o ódio do Edgard pelo Bolsonaro.
O cara tentou de todas as formas transformar a frase do presidente de que "hoje não chora nenhuma família de inocente" em algo ruim...

"A família do criminoso também é inocente, presidente"

Ele começou a se direcionar ao Bolsonaro no programa, acho que essa é a segunda vez que ele faz isso. Esse cara é podre.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
O Caio e o Edgar discutiram sobre as queimadas da Amazônia?

Porque eu to vendo que em certos lugares (o Fórum incluso), esse assunto não está sendo abordado como deveria, enquanto no Twitter e no Facebook, a esquerda está ganhando a narrativa sobre isso.

Eu só queria saber onde essa ESCÓRIA tava em 2004, quando em pleno governo do maior ladrão da história da humanidade tivemos o record histórico de desmatamento:

85236

Esse gráfico é um soco na cara desses hipócritas cancerígenos.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Eu só queria saber onde essa ESCÓRIA tava em 2004, quando em pleno governo do maior ladrão da história da humanidade tivemos o record histórico de desmatamento:

Visualizar anexo 85236

Esse gráfico é um soco na cara desses hipócritas cancerígenos.
na verdade o grafico mostra diminuição, vão dizer que é consequencia do trabalho nos prmeiros anos do governo

se usar isso dai vai perder a discussao
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Caião faltou hoje, estou livre de ouvir merdas da tríplice b*sta no programa, pq sem Caio não assisto nem ferrando. Já tinha parado, agora tento assistir só quando ele fala.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Caião faltou hoje, estou livre de ouvir merdas da tríplice b*sta no programa, pq sem Caio não assisto nem ferrando. Já tinha parado, agora tento assistir só quando ele fala.

Silvio Navarro no lugar é bom!
Melhor definição do Luladrão até hoje:

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
na verdade o grafico mostra diminuição, vão dizer que é consequencia do trabalho nos prmeiros anos do governo

se usar isso dai vai perder a discussao
Não vejo assim... Tem outros argumentos pra contra atacar a esquerda caviar nojenta. Alguns, talvez, rebatíveis é bem verdade, mas como eles se utilizam de desonestidade intelectual o tempo todo não custa utilizarmos um pouco.

  1. Em 2004 o ladrão já estava no poder há 2 anos, vindo de um crescimento no desmatamento e atingindo o ápice histórico nesse ano.
  2. Bolso pegou o país em meio ao caos de desemprego, crise política e a porra toda. Tem míseros meses de governo e já estão fazendo um alarde em cima de algo que antes não era preocupação, só pqe o ladrão de estimação tava no governo.
  3. Grande parte desse desmatamento do ladrão foi justamente pela soja, que teve um boom nesse período e serviu de combustível pra politica do pão e circo adotada pelo psicopata. Mas ué, não o Bolsonaro que faz lobby pros agricultores? Foram justamente eles que bancaram a fabricação artificial de dinheiro por parte do PETE.
  4. O desmatamento petista não foi convertido em melhoria no IDH
https://www.ecycle.com.br/component...7-plastico/6743-desmatamento-da-amazonia.html
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Não vejo assim... Tem outros argumentos pra contra atacar a esquerda caviar nojenta. Alguns, talvez, rebatíveis é bem verdade, mas como eles se utilizam de desonestidade intelectual o tempo todo não custa utilizarmos um pouco.
o problema nao é como você vê

é como as pessoas que você quer confrontar vê

pra esse efeito, o gráfico é fraco
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
o problema nao é como você vê

é como as pessoas que você quer confrontar vê

pra esse efeito, o gráfico é fraco
Já esfreguei na cara de alguns esquerdopatas e ficaram calados... Por um lado, talvez funcione (alguns podem ter a mesma interpretação que tu, aí ferra mesmo).
Meu negócio não é ganhar a discussão, pois nunca vão mudar de opinião não importa se a verdade ta debaixo do nariz ou não. Meu negócio é fazer passarem vergonha, pouco me fodendo se mudam de opinião ou não.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
peidador de mortadela nojento.

giphy.gif
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Por que o Caio faltou?
Gripe.. sempre é gripe... eu to indo pra SP agora em setembro, e se essas faltas deles serem todas por gripe, vou 2x o meu tamanho em agasalhos...
E vou tomar vacina de sarampo de novo.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Gripe.. sempre é gripe... eu to indo pra SP agora em setembro, e se essas faltas deles serem todas por gripe, vou 2x o meu tamanho em agasalhos...
E vou tomar vacina de sarampo de novo.

De novo?

Ah tem algo errado nessa história. Ontem o Fefito faltou por estar com crise asmática. Paulinha tá fora para "aperfeiçoamento técnico". O Tutinha tem que inventar desculpas melhores.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Gripe.. sempre é gripe... eu to indo pra SP agora em setembro, e se essas faltas deles serem todas por gripe, vou 2x o meu tamanho em agasalhos...
E vou tomar vacina de sarampo de novo.

Meio off-topic, mas o que tem a ver a gripe com os agasalhos? :kkk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Caião são joão ficou pistola com a UOL porque chamaram ele de sádico num artigo que sequer o "jornalista" assinou.
hahahaha, deu um coice de mula no jornalixo, e o Edcuck tentou apaziguar e piorou as coisas pra variar.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Pra quem gosta de debate vale olhar o que teve hoje as 12:30h. Poit, Holiday, Sakamoto e um outro cara do catraca livre no fight. O Poit disse que irá subir o vídeo em sua página.
Pena que não chamaram o Kim, vi a entrevista desse Holiday no Rafinha e não me impressionou apesar de não ser fraco. Esse Sakamoto só conheço de nome e meia dúzia de postagens, tomara que dê algum trabalho pro meu Poitzão.
Eu só queria saber onde essa ESCÓRIA tava em 2004, quando em pleno governo do maior ladrão da história da humanidade tivemos o record histórico de desmatamento:

Visualizar anexo 85236

Esse gráfico é um soco na cara desses hipócritas cancerígenos.
Só os incautos acreditarão, qualquer um com um pouco de malandragem e uns 15 anos de fórum percebe a positiva evolução ao longo do governo Lula de acordo com o gráfico.
 
Topo Fundo