O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453


EClv6LWX4AUbvJw


EClv63jXYAIm-4r


Alguns acham que isso sugere que um remake de Super Mario Sunshine está em desenvolvimento (Mario em uma temática tropical).

Opa, espero que seja real, finalmente vou poder jogar jogar um dos poucos marios que não joguei.
Na verdade eu preferia um remake do Mario 64, mesmo eu tendo jogado muito antigamente... mais pela nostalgia.

Não tinha visto essas outras pistas antes. Agora tá estranho msm kkk
eu queria um novo e não remake. chega de requentados pq acaba dando argumento pra essa galerinha chata.
A galerinha chata que se dane :kbeca
 
D

Deleted member 101002

Não tinha visto essas outras pistas antes. Agora tá estranho msm kkk
eu queria um novo e não remake. chega de requentados pq acaba dando argumento pra essa galerinha chata.

Jogo da franquia principal é somente um por console, no máximo uma continuação como SMW2 e SMG2. Já tivemos Odyssey e se a Nintendo não estiver preparando um Odyssey 2, o próximo jogo novo da franquia principal só no sucessor do Switch. Até lá, somente requentados e spin-offs.
 


Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Acho mais provável uma sequência do Odyssey, dessa vez com a Ilha Delfino (onde se passa o Sunshine), do que um remake

Inclusive acredito que o único motivo de não terem feito uma grande DLC para o Odyssey é porque deixaram tudo para um segundo jogo, algo como o BOTW 2
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Pessoal, conseguem me ajudar?

Fui mudar a região da minha conta (Que está hoje no Brazil) para o Canadá. Sempre fiz isso sem problemas.
Entrei no https://accounts.nintendo.com/profile/edit e fui alterar para Canadá, Non Quebec e então aparece a seguinte mensagem:

"This Nintendo Account or an associated child account has a Nintendo eShop balance. Your country/region of residence cannot be changed until you use up your remaining funds"

Eu tô ligado nessa restrição, mas a questão é que a eShop BR não dá pra colocar funds, só resgatar código. Sempre que comprei em outras regiões, só pagava direto no Crédito, sem adicionar dinheiro.

Sabem o que pode estar acontecendo nesse caso? Quero tentar pegar o Transistor :kwow
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Dia 29 vai lançar um jogo que lembra um pouquinho zelda, Decay of Logos acho que vale dar uma olhadinha.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
bah, mario kart double dash é meu favorito, odeio o do wii com todas as forças

e n terem mantido a formula dele com dois por carro
Engraçado que hoje o universo do Mario tem tantos personagens que dá pra fazer um novo Double Dash sem ficar enjoativo.
Agora será mesmo que vão fazer um remake do Sunshine, o único jogo do Mario com diálogos?
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Manos, viajei de férias pras Oropa e peguei um Mario Maker 2 mídia física, que delícia de jogo, muito nostálgico.
Interessante como tem variação de preço lá, num mesmo shopping encontrei três valores para ele, 50, 60 e 65 euros.
Fire Emblem não tinha em lugar algum.

Era comum ver as pessoas jogando Switch nos trens.

Comprei o voucher de dois jogos, para Astral Chain que já está baixado e Luigi's Mansion. Esse ano estou bem servido de Switch.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
Não sei vocês, mas pra mim o Sunshine é o pior dos Marios 3Ds
Sou bem mais um remake do 3D World.
Um port já basta, como já disseram ele é "recente" dms pra já ter um remake, lançaram meio mundo do Wii-U no Switch, basta adicionar alguma coisa que não justifique os 60dólares e vender como novo, DLC de estágios talvez
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Problema é que o 3D World tá muito recente para ganhar remake.
Um port já basta, como já disseram ele é "recente" dms pra já ter um remake, lançaram meio mundo do Wii-U no Switch, basta adicionar alguma coisa que não justifique os 60dólares e vender como novo, DLC de estágios talvez
Pois é, nem pensei em "remake" de verdade. Só relançar mesmo, com o nome Deluxe, e pronto.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Mesmo assim ainda Black Flag é um dos Assassins mais divertidos dos antigos, acho que ao menos esse vale a pena

É um bom jogo, mas honestamente não sei se pegaria em seu lançamento mesmo se não o tivesse jogado.

Talvez muito tempo depois, caso o Switch tenha outro período ruim como o primeiro semestre.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pessoal, conseguem me ajudar?

Fui mudar a região da minha conta (Que está hoje no Brazil) para o Canadá. Sempre fiz isso sem problemas.
Entrei no https://accounts.nintendo.com/profile/edit e fui alterar para Canadá, Non Quebec e então aparece a seguinte mensagem:

"This Nintendo Account or an associated child account has a Nintendo eShop balance. Your country/region of residence cannot be changed until you use up your remaining funds"

Eu tô ligado nessa restrição, mas a questão é que a eShop BR não dá pra colocar funds, só resgatar código. Sempre que comprei em outras regiões, só pagava direto no Crédito, sem adicionar dinheiro.

Sabem o que pode estar acontecendo nesse caso? Quero tentar pegar o Transistor :kwow
A menos que tu tenha linkado a conta de wiiu nele, não tendo dinheiro na conta deveria trocar. Senão vai ter que ver pelo chat deles

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503


EClv6LWX4AUbvJw


EClv63jXYAIm-4r


Alguns acham que isso sugere que um remake de Super Mario Sunshine está em desenvolvimento (Mario em uma temática tropical).



Pow cara, se fizerem um remake eu compro 2 switch com 2 Mario Sunshines :kluv

Quem fala mal do Sunshine é tudo leite com pera que não sabe jogar e se atrapalham com a câmera.

FALO MEMO!!!!

Pra mim é o melhor Mario 3d e com mais possibilidades de gameplay. :klove
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.323
Pontos
779
Pow cara, se fizerem um remake eu compro 2 switch com 2 Mario Sunshines :kluv

Quem fala mal do Sunshine é tudo leite com pera que não sabe jogar e se atrapalham com a câmera.

FALO MEMO!!!!

Pra mim é o melhor Mario 3d e com mais possibilidades de gameplay. :klove

O problema do sunsinhe é que ele é um jogo 99/100, enquanto todos os outros marios 3D são 100/100

Mas eu amo o Sunshine, rejoguei ano passado antes de pegar o Odyssey e mesmo com o jogo fresquinho na memoria pegaria o remake dia 1 sem pensar duas vezes
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Galera, minha mãe esta indo para São Paulo nesse final de semana, e eu vou encomendar um Switch.

Onde é um lugar bom de encontrar? Será que já tem o "novo" Switch com a bateria melhorada?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
É o tipo de jogo que certamente me tomará umas 200 horas ao todo.

Pior que vai render isso mesmo, com as dlc's e se você quiser fazer os finais, leve até bem mais tempo...

A portabilidade conta muito pra quem não tem muito tempo. eu mesmo estou esperando o DQ do Switch, mesmo tendo o piratão que roda em 4k no pc, mas simplesmente não consigo jogar muito tempo RPG no PC.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.260
Pontos
784
Bem que podia mesmo rolar um remake do Super Mario Sunshine. Os remakes do bigodudo a Nintendo parou no Mario 64 DS, enquanto Zelda não contente em relançar todos os jogos 3D (com exceção do Skyward) agora ela tá remasterizando os 2D. :klol
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Manos, ainda bem que comprei o voucher quando o dólar turismo tava na casa dos 3,90. Foda não ter loja oficial com valor fixo.
 
Topo Fundo