O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.278
Pontos
1.514
69011101_2601650266553650_5480882666360274944_n.jpg
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.277
Reações
3.615
Pontos
703
Kit Harington assina contrato com a Marvel
Kit Harington, conhecido pelo papel de Jon Snow em Game of Thrones, fará um longa no Marvel Studios. O Deadline afirma que ainda não há detalhes sobre o papel, mas ele estará em alguma franquia de super-heróis nos cinemas e não nas séries do Disney+.

A Disney realiza neste fim de semana a D23, sua convenção própria, e pode divulgar mais detalhes sobre o projeto nos próximos dias. Fique ligado no Omelete para conferir tudo.

Harington estreou em Game of Thrones em 2011, no papel do bastardo Jon Snow, que permaneceu vivo até o final da produção, em 2019. O astro fez produções nos cinemas como Pompeia (2014) e O Sétimo Filho (2014), mas nenhum papel teve tanto destaque quanto o da série da HBO.

Fonte: Omelete
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E se a Marvel inventar um personagem idêntico ao Homem-Aranha mas com outro nome?

Eles poderiam ser processados por isso?
Digo, tem muito personagem ai entre Marvel e DC que são muito parecidos e nunca deu em nada, tipo o The Flash e o Quicksilver por exemplo, ou o Superman e a Cpt Marvel.

Se a Marvel fizer um filme com o Tom Holland que é sequencia do Spiderman mas ele virando um novo herói... pode ser que de certo, a única certeza é que a Sony ficaria 500% pistola com uma atitude dessas.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.186
Reações
23.807
Pontos
903
Peter Parker dos quadrinhos nunca foi TÃO looser assim como querem mostrar hoje em dia

eu lia muito as antigas HQs dele quando era pela editora Abril, até hoje ainda tenho o Homem-Aranha 100 (que é o casamento com a Mary Jane), Ultima caçada de Kraven, etc , e ele sempre foi um cara alto/forte, boa pinta (e que conseguiu casar com uma baita ruivona gostosona)

o Andrew Garfield já foi uma versão mais jovem e franzina do personagem, mas ainda estava bem aceitavel... agora esse muleke novo PQP, nunca desceu pros fãs mais antigos

e já encheu o saco isso de querer ficar recontando história de origem, época dele na escola, etc. Passou da hora de começar a fazer os filmes com ele mais adulto.

CfbBOmRUsAQ_Y6T.jpg


latest


kinky-spider-man-display.jpg






uma coisa que foi BEM FIEL aos quadrinhos (dentro do possível para o publico/época) foi aquele desenho dos anos 90 que fez um put* sucesso, eu mesmo sempre assistia na TV colosso

isso é Peter Parker, e isso é Tia May


images




..

Esse homem aranha de 94 é uma delícia. Essa abertura dá até um arrepio. Assistia na Globo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu vou remar contra a maré. Eu gosto do Aranha do Tom Holland.

Ali é claramente o Aranha do Universo Ultimate, por isso eu consigo aceitar isso. E concordo que a escalação do elenco é bizonha (não tem o menor sentido a personagem da Angourice ser a Betty). O problema que eu vejo é que por limitações do MCU coisas como o enorme arco contra o Rei do Crime que o Bendis fez ou a familia Osborn serem ignoradas. Pra mim acaba parecendo algo corrido.

Quem acompanha quadrinhos sabe o que vinha em seguida ao arco em que o J J Jameson revela a identidade do Peter no Ultimate.
E tenho certeza que no terceiro filme ja teriamos um Miles Morales.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Se a Marvel fizer um filme com o Tom Holland que é sequencia do Spiderman mas ele virando um novo herói... pode ser que de certo, a única certeza é que a Sony ficaria 500% pistola com uma atitude dessas.
Seria uma vitória a curto prazo, a longo prazo ia ter fã pistola metendo o pau no MCU
Essa briga é ruim para os 2 lados, os caras acabaram de virar o 1º ciclo com sucesso e ainda aquecido, arriscar isso por um faturamento em 3 ou 4 filmes para mim é burrice. Para o 2º Ciclo ter o mesmo sucesso, uma das chaves seria usar o Spider Man como um dos principais vingadores, chamar o super herói de outro nome não seria muito inteligente.
Seria muito mais inteligente planejar, por exemplo, um Blade 2 com um Homem Aranha, e aumentar significativamente a capacidade de renda do filme do que ficar nessa briga.

Da parte da Sony, os outros produtos dela com o Aranha estão em plena ascensão, não faz sentido para eles associar essa marca a esse rompimento e pistolar os fãs.
Faria muito mais sentido negociar para ter o Homem Aranha no filme do Venon 2 do que forçar o rompimento, os caras já tem o Woody Harrelson e o Tom Hardy, coloca o Holland e corre para abraçar outro Bilhão.

Nessa questão atualmente os 2 lados estão fortes, em situações assim é melhor deixar rolar e esperar outro momento para brigas.
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Seria uma vitória a curto prazo, a longo prazo ia ter fã pistola metendo o pau no MCU
Essa briga é ruim para os 2 lados, os caras acabaram de virar o 1º ciclo com sucesso e ainda aquecido, arriscar isso por um faturamento em 3 ou 4 filmes para mim é burrice. Para o 2º Ciclo ter o mesmo sucesso, uma das chaves seria usar o Spider Man como um dos principais vingadores, chamar o super herói de outro nome não seria muito inteligente.
Seria muito mais inteligente planejar, por exemplo, um Blade 2 com um Homem Aranha, e aumentar significativamente a capacidade de renda do filme do que ficar nessa briga.

Da parte da Sony, os outros produtos dela com o Aranha estão em plena ascensão, não faz sentido para eles associar essa marca a esse rompimento e pistolar os fãs.
Faria muito mais sentido negociar para ter o Homem Aranha no filme do Venon 2 do que forçar o rompimento, os caras já tem o Woody Harrelson e o Tom Hardy, coloca o Holland e corre para abraçar outro Bilhão.

Nessa questão atualmente os 2 lados estão fortes, em situações assim é melhor deixar rolar e esperar outro momento para brigas.

Pro MCU é ruim pq eles acabaram de perder o principal heroi dos Vingadores que era Ironman(fora a perda do Cap que tb é um baque forte pros caras). O Spidey é(ou era) o heroi mais popular do MCU no momento.
Pra Sony tb é ruim pq teriam que alterar algumas coisas na historia(qualquer referência a stark, tecnologia dele, talvez sobrasse até pro Happy, rsrs). Pelo menos por ora o pessoal continuaria a acompanhar os filmes, mas a partir do momento que eles colocassem outro Aranha(reboot com mais um Peter, ou então o Miles que alguns pedem) o público que assiste o MCU ia cair fora, e provavelmente os filmes iam voltar a ter a bilheteria dos do Andrew, ou quiça até pior.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Eu vou remar contra a maré. Eu gosto do Aranha do Tom Holland.

Ali é claramente o Aranha do Universo Ultimate, por isso eu consigo aceitar isso. E concordo que a escalação do elenco é bizonha (não tem o menor sentido a personagem da Angourice ser a Betty). O problema que eu vejo é que por limitações do MCU coisas como o enorme arco contra o Rei do Crime que o Bendis fez ou a familia Osborn serem ignoradas. Pra mim acaba parecendo algo corrido.

Quem acompanha quadrinhos sabe o que vinha em seguida ao arco em que o J J Jameson revela a identidade do Peter no Ultimate.
E tenho certeza que no terceiro filme ja teriamos um Miles Morales.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Não mesmo, o homem aranha ultimate é completamente diferente desse. O ultimate não é hiperativo e não procura por validação dos outros heróis. O ultimate é um adolescente, esse tá mais para uma criança.

Não gostei desse novo aranha porque fora as piadas, nada se parece ao dos quadrinhos. Flash Tompson é mais perdedor do que o Peter, MJ que não é MJ, criaram outro personagem para ser o melhor amigo(Harry Osborn para que né?). Eles basicamente removeram tudo iconico do herói, e substituíram com versões menos interessantes.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Gosto muito da Ms. Marvel
Acompanho as HQs encadernadas q saem aqui
Preferia um filme, mas uma série é melhor que nada
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
HELL YEAH SHE MOTHAFUCKA HULK!

Espero que chamem uma atriz bem carismática pro papel.

E acabei lendo uma parada que envolveria ela nos futuros Miranhas:

Ela seria a advogada do Peter no caso da morte do Mysterio.

Nem sei se isso vai acontecer (pq nem sabe-se mais se vai ter Miranha no MCU) mas é uma das coisas que vou ficar triste se não rolar. :klolz
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
HELL YEAH SHE MOTHAFUCKA HULK!

Espero que chamem uma atriz bem carismática pro papel.

E acabei lendo uma parada que envolveria ela nos futuros Miranhas:

Ela seria a advogada do Peter no caso da morte do Mysterio.

Nem sei se isso vai acontecer (pq nem sabe-se mais se vai ter Miranha no MCU) mas é uma das coisas que vou ficar triste se não rolar. :klolz
Faria sentido, poxa
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
.
9ea1adece955e4072d357f69f18ff85a.jpg
fa5455f3ea6e2e668edbb81769cae50e.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Pior que claramente o Holland ta afim de ficar só na Marvel.

Disseram que ele saiu ate das redes socias da Sony Pictures.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
Pior que claramente o Holland ta afim de ficar só na Marvel.

Disseram que ele saiu ate das redes socias da Sony Pictures.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

só ver os atores com quem o Holland contracena no MCU, e agora na Sony teria que trabalhar com o Tom Hardy ...... (que é um bom ator, mas não abre portas).
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Vai ganhar na categoria lacrada master com aquela cena ridícula das heroínas.
Ontem que eu vi ultimato e realmente a maior parte do filme foi enrolação total, e quando chegou na parte das mulheres, na hora eu entendi pq falaram tanto lacração. Mas vou dizer que quando todos os heróis mortos apareceram em cena, eu vibrei com gosto, foi emocionante sim.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
sou outro que caga se tal empresa A ou B merece isso ou aquilo , mas nao vou aguentar ver outro rebot do homem aranha não , e sim , pra mim esse lek novo foi o melhor ator de todos , conseguiu ser meio nerd mas não tão igual o Toba e cool sem ser tão cool igual o Garfield e alem disso eu e a maioria do mundo não liga pra HQs , vou alem , acho que as HQ deveriam acabar....
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Novo visual de Falcão e Soldado Invernal é revelado em pôster
Personagens são vividos pelos atores Anthony Mackie e Sebastian Stan


85687

Winter Soldier com visual engomadinho, rsrs :klol
Tá ok, só não sei pq esconderam o escudo do cap com o sam
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Estão dizendo que está rolando agora um mega acordo entre Sony e Disney que vai render não só mais sete participações/filmes do teioso como também o multiverso e tudo...

(Só vendo pra crendo...)
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
Estão dizendo que está rolando agora um mega acordo entre Sony e Disney que vai render não só mais sete participações/filmes do teioso como também o multiverso e tudo...

(Só vendo pra crendo...)
Cara o clamor popular está fora de controle. No Instagram da Disney eles postaram muitas coisas nesse fim de semana da D23, eles postaram o pôster da Frozen 2 aí vc abre os comentários e as pessoas só falam sobre homem aranha no pôster de Frozen 2 lol

Parece até o Instagram do ator de todo mundo odeia Chris q só tem comentário de BR kkkkkkkkk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
Agora que vi que deu 1 bilhão esse filme tosco

Não é a toa que a sony acha que vai conseguir vender qualquer tranqueira
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mal posso esperar pra ver um filme do Homem Aranha tão bom quanto aquele do Venom.


Viúva Negra ganha pôster na D23 a apresenta visual da heroína
Longa tem estreia marcada para o dia 01 de maio de 2020

Visualizar anexo 85686

*Só em ter Scarlett já vou assistir, essa mulher é um tesão :kluv
O maior poder da Viuva Negra é ser interpretada por uma atriz AAA, troca a atriz e ela se torna tão relevante quanto os seriados m**** de heroi.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
OS NOVOS MUTANTES – NOVO CORTE DO FILME EXCLUI LIGAÇÕES COM A FRANQUIA X-MEN, DIZ SITE!


86627


O filme produzido originalmente pela Fox está agora nas mãos da Disney, que parece estar fazendo de tudo para “salvar” o filme a tempo de lançá-lo nos cinemas no ano que vem. E a novidade agora é que o estúdio cortou todo e qualquer vínculo do longa com os filmes anteriores dos X-Men.

De acordo com o Fandom Wire, as mudanças estão sendo feitas para que Kevin Feigepossa, se quiser, trazer esses personagens para o Universo Cinematográfico da Marvel no futuro. A publicação aponta também que até mesmo o significado de “mutante” foi cortado do filme.

“A história se passa dentro de uma instalação secreta que faz experimentos com mutantes, e a personagem principal, Danielle Moonstar,(Blu Hunt) não sabe que é uma mutante ou o significado da palavra (mutante). Moonstar é trazida para a instalação após um ataque do Urso Místico”, revela o site.
Não se sabe ao certo quais ligações com a franquia X-Men realmente haviam nas primeiras versões do filme, mas o Fandon Wire aposta que se trava da Corporação Essex, referenciada na cena pós-créditos de X-Men: Apocalypse.

Dirigido por Josh Boone e estrelado por Blu Hunt como Danielle Moonstar, Anya Taylor-Joy como Magia, Charlie Heaton como Míssil, Henry Zaga como Mancha Solar e Maisie Williams como Lupina, Os Novos Mutantes deve chegar aos cinemas em abril de 2020, se tudo sair como planejado.

86628
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
OS NOVOS MUTANTES – NOVO CORTE DO FILME EXCLUI LIGAÇÕES COM A FRANQUIA X-MEN, DIZ SITE!


Visualizar anexo 86627


O filme produzido originalmente pela Fox está agora nas mãos da Disney, que parece estar fazendo de tudo para “salvar” o filme a tempo de lançá-lo nos cinemas no ano que vem. E a novidade agora é que o estúdio cortou todo e qualquer vínculo do longa com os filmes anteriores dos X-Men.

De acordo com o Fandom Wire, as mudanças estão sendo feitas para que Kevin Feigepossa, se quiser, trazer esses personagens para o Universo Cinematográfico da Marvel no futuro. A publicação aponta também que até mesmo o significado de “mutante” foi cortado do filme.


Não se sabe ao certo quais ligações com a franquia X-Men realmente haviam nas primeiras versões do filme, mas o Fandon Wire aposta que se trava da Corporação Essex, referenciada na cena pós-créditos de X-Men: Apocalypse.

Dirigido por Josh Boone e estrelado por Blu Hunt como Danielle Moonstar, Anya Taylor-Joy como Magia, Charlie Heaton como Míssil, Henry Zaga como Mancha Solar e Maisie Williams como Lupina, Os Novos Mutantes deve chegar aos cinemas em abril de 2020, se tudo sair como planejado.

Visualizar anexo 86628

No momento pode-se dizer que esse filme vai ser o primeiro da fase 4, até pq sai antes do da Viuva. A não ser que depois neguem que ele faça parte do arco.
 
Topo Fundo