O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Maluco, isso é presidentes de outros países conspirando contra um presidente democraticamente eleito do nosso, essa bagaça vai dar MUITA TRETA!

ancap.su gravando vídeo de emergência já sobre essa m****, perfis vaporwave já estão ficando ligado, essa b*sta tem que espalhar igual fogo de palha numa amazônia cheia de girafas!

Favor alguém de cidade grande ir com algum cartaz de MACRON DÉMISSION amanhã. Obviamente as pautas centrais é mandar o STF e Centrão ir se foderem, mas se em algum momento chamarem o grito de MACRON DÉMISSION e for gravado, seria lindo para mostrar a opinião que nós BRs temos sobre aquele saco de estrume da França...

... digo, me desculpem os sacos de estrume, vocês ainda servem de adubo, o Macron nem para isso...
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Fuck, até o Boris Johnson... eu estava "feliz" com o FDP por ele ser pró-Brexit, talvez até se melasse o acordo com a EU, dava para fazer um acordo por fora com a Inglaterra e vender para eles.

Transcrição para compartilhar junto com o vídeo, já estou estorvando todo mundo no whatsapp com essa bagaça, isso é um ataque direto de socialistas de m**** contra o BR:

Merkel: Eu disse que eu iria ligar para ele na próxima semana para que ele tenha a impressão que não estamos conspirando contra ele.
Boris Johnson: Sim, eu acho que isso é importante.
Macron: Quem?
Merkel: Bolsonaro
Macron: Sim sim sim, vou te dizer... (algo que não dá para entender)... nós vamos ligar para ele... (mais algo)... e nosso chefe de gabinete... (celular é roubado do jornalista).


Esses cornos vem encher nosso saco só porque pela primeira vez em uns 30 anos não temos um presidente declaradamente socialista, temos que dar o troco, esse vídeo tem que rodar o mundo, pessoal da Alemanha e França tem que ver que os merdas dos líderes deles não respeitam porra nenhuma e estão afundando o país deles.

Merkel Amtsenthebung!
Macron Démission!
antes de achar que é alguma conspiração, lembra que a Merkel está falando em inglês, nem sempre o que ela quer dizer traduz "100%" do que ela pensa em alemão.
Eu entendi que ela disse para o Macron que eles querem passar a mensagem para o Bolsonaro de que não estão sendo contra ele.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.127
Pontos
503
Pois é, deu essa impressão... de que a Merkel quis alinhar as arestas com Lacron e o Johnson de que não existe (ou para parecer que não existe) uma conspiração contra o Brasil (ou no caso, contra o presidente JB). Daí falar que ia ligar pro presidento semana que vem.

Então, o que foi transcrito pode ter uma dupla interpretação e, assim, continua não respondendo a questão: ''É ou não é uma conspiração?"
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Fuck, até o Boris Johnson... eu estava "feliz" com o FDP por ele ser pró-Brexit, talvez até se melasse o acordo com a EU, dava para fazer um acordo por fora com a Inglaterra e vender para eles.
O Boris Johnson já criticou duramente o Macron a respeito das declarações de romper o acordo comercial.
antes de achar que é alguma conspiração, lembra que a Merkel está falando em inglês, nem sempre o que ela quer dizer traduz "100%" do que ela pensa em alemão.
Eu entendi que ela disse para o Macron que eles querem passar a mensagem para o Bolsonaro de que não estão sendo contra ele.
Ou seja. Merkel (que tem as bolas que o Macron não tem) mandou seu pupilo ficar quietinho e mostrando que quem manda na Europa é ela. E não vai deixar de vender BMWs para o mercado brasileiro só porque o francês tem síndrome de colonialista bufão (não que as intenções dela sejam melhores, mas é mais sensata).

Alemães como sempre mandando nos franceses.
 


Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Trump critica Macron e afirma que França estaria falando alemão se não fossem os EUA
14 de novembro de 2018 Brasil 14

page1-trump.jpg


O Presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, fez uma declaração que criticava o presidente francês Emmanuel Macron.
Trump disse que se não fosse pelos Estados Unidos, Paris estaria falando alemão. O que de fato se comprova como verdadeiro quando analisada a situação francesa nas duas Grandes Guerras.


A crítica surgiu após Macron sugerir a criação de uma força militar da União Européia. Para Trump, a França deveria pagar mais para a OTAN, e assim estaria segura.
Trump ainda aproveitou para afirmar que a França teme os Estados Unidos, a Rússia e a França, mas que tanto na Primeira quanto na Segunda Guerras Mundiais, foi a Alemanha quem invadiu territórios europeus.
“Macron sugere criar seu próprio Exército para proteger a Europa dos Estados Unidos, China e Rússia, mas como foi para a França (enfrentar) a Alemanha nas duas guerras mundiais? Eles estavam aprendendo alemão em Paris antes de os Estados Unidos chegarem. Paguem pela Otan ou não!” afirmou o presidente americano.
trumpwar.PNG

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chupa essa manga, Macron ! Cuck arrogante dos infernos !
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
que absurdo bicho olha esse vídeo deles CONSPIRANDO contra um governo democraticamente eleito
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O cara rasgou 3 bilhões esses dias em ajuda e vcs querem falar que o maluco tá por cima da carne seca?
Que realidade alternativa é essa?
"Olha o plot twist, os países vão ajudar o Brasil, eles apoiam Bolsonaro, esquerdista rasga cu, etc".
O próprio Bolsonaro falou dias atrás que "não precisava de ajuda de ninguém" na Amazônia.
Disse tb que haverá "Tolerância Zero com crimes ambientais", nas eleições ele falou que "crime ambiental é uma indústria de multas, já chegam canetando".
Aí não é arregada?
É bem claro que o Lacron tá fazendo isso para proteger o lado dele com os eleitores franceses, mas pera lá, não é a UE toda que pensa assim, os europeus em geral são bastante preocupados com causas ambientais, tem reciclagem, tem reflorestamento, tem várias leis protegendo bosques e matas nativas, e outros líderes europeus vão agir com base na opinião pública de seus países.
Então o Bolsonaro que fique ligado e acerte o tom, o pronunciamento foi quase adequado, apesar da besta ter atacado os países europeus de novo, o resto tava OK. Se ele tem alguma intenção de fazer um governo decente abaixa o topete e deixa a poeira assentar, ele não está por cima agora como querem fazer parecer. É tempo de mostrar sobriedade.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
Ninguém vai ouvir opinião de perdedor, o bolsonaro vai continuar fazendo o jogo dele pois está dando certo, vide que quem presta não apoiou o macron nessa m**** aí.

Chora mais.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953


Meu deus será que resta ainda alguma credibilidade ao MBL?

Essa narrativa de "diálogo" entre suposta direita e esquerda contra uma política "tóxica" ta aparecendo bastante. Teve aquele texto do Renan do MBL falando que radicalizaram demais a discussão política. Agora esse video do Dimenstein, Sakamato, Holliday e o outro liberal. E também os vídeos Freixo e Janaína, e Freixo e Zambelli. Essa porra toda aí ta me cheirando a um "acordão" entre o centrão / interesseiros e esquerda para isolar os conservadores da discussão política e tentar isolar o governo. Janela de Overton muda a passos largos e eles não tão sabendo lidar com isso.

Ninguém aguenta mais esse papo da esquerda de defender bandido. E a galera ta começando a abrir o olho pras aberrações que acontecem por exemplo no nosso judiciário por causa dessa ideologia de m**** que não resolve nada e só cria mais problemas. Aliás ouçam o podcast do Flavio Morgestern com a juíza sobre ativismo judicial. Já tinha idéia de algumas coisas, mas o negócio é bem pior do que imaginava. Pra quem trabalha no judiciário talvez tenha se acostumado, mas como o Flávio mesmo falou, se a tia do zap soubesse que a gente tem praticamente uma ditadura do judiciário aqui, legislando livremente, e ainda a favor de bandidos, ia ter gente tacando fogo em forum com juiz dentro.
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Macron tá vendo o dele e não tá errado não.
O maior problema é falar pra Espanha que tá numa situação economica instavel, Alemanha que tem acordos bons com o Brasil e tá sonhando todos os dias com o acordo de UE Mercosul, fora está negociando com Full metal sobre investimentos e Inglaterra que quer fechar logo novos acordos e comer nossa laranja. Que vai barrar o acordo por causa de notícias fakes. Até ele tá desconcertado com isto e soube que cagou no pau. Já não bastava ter que lidar com a população do país, os muslins ainda arruma uma p*roca diplomática.

Os franceses estão fodidos. Se escolhessem Le Pen, seriam capachos do Putin, ae foram de Macron e só tá vindo caca.
Tá que nem os paulistas nas eleições de 2002 que tinha geraldo e genoino.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.368
Pontos
1.094




Ricardo Felicio seria quem em um suposto governo do Haddad nesse história toda? Ele ta full pistola, com razão!
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Não esta cheirando bem isso não, espero que não seja nada serio.
Como não "espero que não seja nada sério" - é uma gravação não editada pega de presidentes dos países mais influentes do mundo, de uns FILHOS DA put* CONSPIRANDO, não tem o que especular nem nada, é só VER o que aconteceu, esses zé ruela falaram o que você pode ver sendo falado e ponto!

Essa é talvez a bagaça mais séria que já aconteceu na história desse tópico! Aqui temos ancaps como eu falando que estatistas estão errados, tem esquerdistas falando m****, tem direitistas defendendo bolsonaro... mas f**a-se tudo isso, agora vimos um bando de FILHOS DA put* combinado de foder no cu da gente! Tem que foder esses desgraçados e acabou porra!
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
URGENTE: Trump ameaça usar autoridade de emergência contra a China

Citando uma lei de segurança americana, presidente dos Estados Unidos afirmou que pode obrigar empresas a deixarem território chinês

O presidente Donald Trump afirmou neste sábado que tem autoridade para cumprir sua ameaça de obrigar todas as empresas americanas a deixar a China, citando uma lei de segurança americana usada principalmente para atacar terroristas, narcotraficantes e Estados párias.
economia.estadao.com.br

Trump ameaça usar autoridade de emergência contra a China - Economia - Estadão
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
URGENTE: Trump ameaça usar autoridade de emergência contra a China

Citando uma lei de segurança americana, presidente dos Estados Unidos afirmou que pode obrigar empresas a deixarem território chinês

O presidente Donald Trump afirmou neste sábado que tem autoridade para cumprir sua ameaça de obrigar todas as empresas americanas a deixar a China, citando uma lei de segurança americana usada principalmente para atacar terroristas, narcotraficantes e Estados párias.
economia.estadao.com.br

Trump ameaça usar autoridade de emergência contra a China - Economia - Estadão
A bolsa segunda vai estar uma delicia.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
URGENTE: Trump ameaça usar autoridade de emergência contra a China

Citando uma lei de segurança americana, presidente dos Estados Unidos afirmou que pode obrigar empresas a deixarem território chinês

O presidente Donald Trump afirmou neste sábado que tem autoridade para cumprir sua ameaça de obrigar todas as empresas americanas a deixar a China, citando uma lei de segurança americana usada principalmente para atacar terroristas, narcotraficantes e Estados párias.
economia.estadao.com.br

Trump ameaça usar autoridade de emergência contra a China - Economia - Estadão

Péssimo péssimo e péssimo para o Brasil. Torçam que não aconteça, pois caso contrário não haverá reforma da previdência e nem qualquer outra solução do Paulo Guedes que resolva a nossa crise. O real vai virar papel higiênico.

O Brasil precisa de estabilidade na economia mundial para voltar a crescer. A gente precisa estar muito melhor preparado pra enfrentar uma recessão agora.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.509
Pontos
1.003
URGENTE: Trump ameaça usar autoridade de emergência contra a China

Citando uma lei de segurança americana, presidente dos Estados Unidos afirmou que pode obrigar empresas a deixarem território chinês

O presidente Donald Trump afirmou neste sábado que tem autoridade para cumprir sua ameaça de obrigar todas as empresas americanas a deixar a China, citando uma lei de segurança americana usada principalmente para atacar terroristas, narcotraficantes e Estados párias.
economia.estadao.com.br

Trump ameaça usar autoridade de emergência contra a China - Economia - Estadão
Que bundinha gostosa tem a Melania.
 
Topo Fundo