O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Thais Carla posa de biquíni e reflete: “Corpo perfeito é o que você já tem”

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
Essa desgraça do Post é um demônio! No entanto, já essas aqui... :kpaixao ... Casaria fácil com a última. Tem gordinha que é muito lindinha,

flavialacerda.jpg


carolina-munoz-chubby-brunette-zishy-1-683x1024.jpg


fluvia-lacerda-para-ensaio-de-lingerie-1508777610882_v2_1920x1281.jpg


c5941cb22b9772a52baec0ac7159ce75.jpg
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.977
Pontos
1.189
Pessoas como essa mulher se odeiam. Não saem da inércia, o que proporcionaria mudanças definitivas e criam uma bolha de mentiras com outras pessoas igualmente frustradas, para se sustentarem. Um sustenta a mentira do outro, como crianças criando fantasias para deixar a realidade menos dura. Tanto que quando alguém resolve sair desse círculo de mentira e sofrimento oculto, é comumente ameaçado pelos demais, pois são forçados a lidar com a própria realidade.

Todos, sem exceção, querem mudar, mas sem esforço. Nada novo na humanidade. A novidade é a mídia, que antes criticava, agora apoiar um comportamento nocivo desses. A mídia lacradora ou sensacionalista, que fique claro.

Edit: esqueci de ajudar a salvar o tópico com curvas de verdade:

85516855178551885519855208552185522855238552485525
 
Ultima Edição:


Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.768
Reações
12.143
Pontos
999
ela fala de viver a vida mas ao mesmo tempo mostra sinal de zero cuidado com a saúde

anotado
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Uma coisa é ser gordo mas essa mina ai deve ter algum problema de saúde, será que ninguém tem coragem de falar isso pra ela?

Ainda fico pensando como a pessoa consegue comer tanto ao ponto de chegar nesse grau de gordice. Sei lá, eu acho estranho mas não posso julgar porque não sei o que se passa na cabeça dela, só acho estranho pra c***lho essa nova moda de aceitação sendo que isso é nítido que fará mal para saúde dela.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Acho que voce ser gordinho, tar com um sobrepeso é ok, vivemos em um mundo moderno em que temos muitas facilidades, temos comidas com facil acesso, nem todo mundo gosta ou pode fazer academia, o caso dessa mulher em particular já é um caso de doença, é uma obesidade mórbida, isso dai devia ser tratado que nem anorexia, pois é tão prejudicial quanto, vc ve hj campanhas contra anorexia e tudo mais, mas o oposto o pessoal usa pra lacrar, isso é doença, isso traz varios males a saúde:


Ficar fazendo postagens no instagram com esse tipo de conteudo, isso deveria ser crime, é um incentivo as pessoas terem esse modo de vida.

Não dá cara, eu não consigo... Eu sou fanático mesmo é por curvas e não exageradas...
Mas tem mercado pra tudo e deve ter um maluco escondido ae que pegaria esse panetone e comeria de boa, o problema e o único problema é: os caras que elas querem tem que ser saradão, bonitão e gostosão ou seja, um padrão de beleza, enquanto isso ela tenta impor que nós temos que aceitar ela como bonita e sair fora do padrão. O que nunca vai acontecer.

Eu acho que essa mulher é casada, procura ai no google.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Agora ela está feliz com esse corpo.Mas depois que começar aparecer os problemas de saúde ela vai chorar lá no programa do Geraldo Luiz pedindo ajuda.

Exatamente isso... Pós-modernidade é assim, iconoclasta... É a glorificação das doenças e da estupidez humana. Toda degeneração agora vem com o verniz de "auto-aceitação".

Uma coisa é ser gordo mas essa mina ai deve ter algum problema de saúde, será que ninguém tem coragem de falar isso pra ela?

Ainda fico pensando como a pessoa consegue comer tanto ao ponto de chegar nesse grau de gordice. Sei lá, eu acho estranho mas não posso julgar porque não sei o que se passa na cabeça dela, só acho estranho pra c***lho essa nova moda de aceitação sendo que isso é nítido que fará mal para saúde dela.

O problema é esse, os poucos que tiverem coragem nesse mundo de loucos serão chamados de gordofóbicos e o caramba a quatro...
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Pessoas como essa mulher se odeiam. Não saem da inércia que proporcionaria mudanças definitivas e criam uma bolha de mentiras com outras pessoas igualmente frustradas, para se sustentarem. Um sustenta a mentira do outro, como crianças criando fantasias para deixar a realidade menos dura. Tanto que quando alguém resolve sair desse círculo de mentira e sofrimento oculto, é comumente ameaçado pelos demais, pois são forçados a lidar com a própria realidade.

Todos, sem exceção, querem mudar, mas sem esforço. Nada novo na humanidade. A novidade é a mídia, que antes criticava, agora apoiar um comportamento nocivo desses. A mídia lacradora ou sensacionalista, que fique claro.

Edit: esqueci de ajudar a salvar o tópico com curvas de verdade:

Visualizar anexo 85516Visualizar anexo 85517Visualizar anexo 85518Visualizar anexo 85519Visualizar anexo 85520Visualizar anexo 85521Visualizar anexo 85522Visualizar anexo 85523Visualizar anexo 85524Visualizar anexo 85525
Obrigado

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.493
Reações
26.173
Pontos
1.053
O mais engraçado é que cada vez que ela aparece na mídia, ela tá maior :keehkahuehauhuahruahru

Céloko, daqui a pouco ela vai tirar foto com Satellite pra poder postar no Instagram:klol
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Essa desgraça do Post é um demônio! No entanto, já essas aqui... :kpaixao ... Casaria fácil com a última. Tem gordinha que é muito lindinha,

flavialacerda.jpg


carolina-munoz-chubby-brunette-zishy-1-683x1024.jpg


fluvia-lacerda-para-ensaio-de-lingerie-1508777610882_v2_1920x1281.jpg


c5941cb22b9772a52baec0ac7159ce75.jpg
Problema das gordinhas é quando ficam grávidas ou velhas.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Isso é obesidade morbida grau 3 ( superobesidade, imc acima de 50)

Provavelmente não vai passar dos 35 se continuar assim, isso se ela conseguir se locomover, pois as juntas devem estar todas no nível máximo de machucado.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Ela é só uma obesa mórbida que, sabendo ser muito medonha ( tem espelho em casa), busca aprovação e afago com falsos elogios online.

Ódio tenho dos hipócritas que fingem estimulá-la, ainda que saibam o quão horrenda é a situação da mulher ( em vários sentidos: saúde, estético, etc).
 

Mr. Riddle

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
177
Pontos
33
Cara, não é que eu deseje mal. Mas um dia essa conta vai ser cobrada a ela.

E nesse dia eu duvido que ela vá estar com um sorriso no rosto...
 
Topo Fundo