O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
no xonex ele usa varios assets 4k, é o jogo que mais capricharam na compatibilidade. fica parecendo jogo da geração atual em varios momentos.

Ele usa? Até onde sei, o que acontece é que o Xbox One X força um AA de x16 em qualquer jogo retrocompatível, é outro detalhe que fica melhor que no hardware original.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189

eles podiam ter mostrado de verdade um a um. de cabeça lembro alguns que não apareceram. eles falaram de todas as séries. não de todos os controles.
só de controle de edição especial junto com console não devem ter aparecido uns 2 ou 3 que me vem a cabeça.

e tinha que ir mais devagar na parte que roda um monte.



PS: continuo alucinado nesse phantom white put* que pariu!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Joguei esse jogo com o meu piá de 6 anos e, embora não supere o original, é divertidíssimo. Tem até a opção "café com leite" (em livre tradução minha), que é justamente para equilibrar quando uma criança está jogando com um adulto.

Valeu a pena!
eu achei que o jogo perdeu literalmente tudo que fazia ele especial. odiei essa versão.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Gears of War 3 devidamente zerado. Excelente jogo. A série, no geral poderia melhorar em algumas coisas. As cutscenes, por exemplo, são muito corridas. Poderiam ser mais detalhadas. E poderia haver mais informações no jogo sobre a história. Fica muita coisa sem explicação.

Agora é a hora do Judgement. Fiz uma pesquisa rápida e descobri que ele não continua a história, e também teve uma recepção mais morna por parte da mídia e dos consumidores. Mas li também que foi feito um investimento enorme nele, quase 60 milhões de dólares. Assistir a abertura e joguei o comecinho. O jogo realmente parece estar melhor produzido, os gráficos estão bons e está todo dublado em português.

Um detalhe interessante é que Judgement foi lançado em 2013. Poderia muito bem ter tido uma versão melhorada para Xbox One, no lançamento do mesmo.
O Judgment, após terminar a campanha, tem outra chamada aftermach, ela conta o caminho feito pelo Baird e Cole na parte final do Gears 3 quando se separam.
Não deixe de a jogar, vale a pena principalmente por mostrar o que aconteceu com os 2 que participam da campanha do judgment.
Eu gostei muito do jogo, ele inclusive foi o único gears que minha mulher jogou, gostou e até terminou, só careceu de chefes épicos, eles são bem fracos perto dos que aparecem nos outros jogos...
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
O Judgment, após terminar a campanha, tem outra chamada aftermach, ela conta o caminho feito pelo Baird e Cole na parte final do Gears 3 quando se separam.
Não deixe de a jogar, vale a pena principalmente por mostrar o que aconteceu com os 2 que participam da campanha do judgment.
Eu gostei muito do jogo, ele inclusive foi o único gears que minha mulher jogou, gostou e até terminou, só careceu de chefes épicos, eles são bem fracos perto dos que aparecem nos outros jogos...

Opa, já fiquei interessado, parece tipo um cenário A e B do Resident 2.
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Pra mim a Microsoft poderia lançar histórias curtas do Gears of War, com jogos anuais bem curtos de cerca de cinco horas de história principal, mas que fosse todos os anos ou a cada dois anos.

Teria aquele fator de novidade, de sequencia, como se fosse um seriado Netflix. Sempre finalizando com um gancho para a próxima temporada.
Não sei se seria bom não , já temos FZ todo ano. Gears só seria mais judiado e perderia bastante no fator evolução estando todo ano no console.
O que eu acho bem vindo , seria a Coalition criar uma nova IP e ir revezando com Gears.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
O Judgment, após terminar a campanha, tem outra chamada aftermach, ela conta o caminho feito pelo Baird e Cole na parte final do Gears 3 quando se separam.
Não deixe de a jogar, vale a pena principalmente por mostrar o que aconteceu com os 2 que participam da campanha do judgment.
Eu gostei muito do jogo, ele inclusive foi o único gears que minha mulher jogou, gostou e até terminou, só careceu de chefes épicos, eles são bem fracos perto dos que aparecem nos outros jogos...
Não sei se seu foco é apenas no single, mas no judgement tem um modo MP de time contra time chamado Invasão, um dos melhores que joguei, IMO.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.755
Pontos
1.229
Mas anunciaram recentemente o Gears Tactics.
Ou diz spin off no mesmo gameplay?

É verdade.
Mas poderia ser em tps mesmo, com uma outra pegada, talvez mais suspense.
O Gears Judgment é um spim off que eu curti, mesmo tendo exatamente a mesma jogabilidade.
É uma forma de vc dar um descanso pra franquia principal.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Não sei se seu foco é apenas no single, mas no judgement tem um modo MP de time contra time chamado Invasão, um dos melhores que joguei, IMO.
Lembro que tinha um modo também chamado free for all, parece não ter agradado muito na época, mas era uma especie de battle royale que temos hoje...
Mas no geral, jogo pouco online pois não curto mata-mata, então esses modos são os que mais gosto, mas o horda do 3 ainda é meu modo MP preferido, mais até que do 4.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Não sei se seria bom não , já temos FZ todo ano. Gears só seria mais judiado e perderia bastante no fator evolução estando todo ano no console.
O que eu acho bem vindo , seria a Coalition criar uma nova IP e ir revezando com Gears.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

O esquema do Gears, principalmente depois de jogar o Ato I do Gears 4, poderia muito bem funcionar em um jogo de Exterminador do Futuro, ambientado mais um pouco no futuro, bem no meio da guerra com as máquinas.

Eu acho que ficaria muito bom.

Outro jogo que eu acho que eles poderiam fazer bem é um novo Perfect Dark, em terceira pessoa.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Ele usa? Até onde sei, o que acontece é que o Xbox One X força um AA de x16 em qualquer jogo retrocompatível, é outro detalhe que fica melhor que no hardware original.
parece q é mesmo. não sei onde tinha visto que aumentava resolução de texturas. só sei que entrei no jogo na epoca e teve momentos q pensei "isso ta mais bonito q gears 4"

enfim, então o jogo tem assets naturalmente fodões pra um jogo de 360 (outras ruins) e só de aumentar a resolução e ainda por cima jogar aniso ja aumenta tanto a definição de tudo que parece q ta com texturas novas de qualquer jeito. definitivamente um dos jogos que mais beneficiou de rodar em 4k
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Alguém sabe dizer se a assinatura do GamePass é um só para PC e Xbox, ou se tem que pagar duas assinaturas separadas???

Edit: pesquisei e consegui a resposta. Se for o GamePass Ultimate, a assinatura é compartilhada com PC sim.

Se nós pararmos para pensar, o GamePass é uma mega jogada da Microsoft. Tem um público potencial gigantesco, somando Xbox e PC. A grande vantagem é o online dois jogos estará sempre bem ativo, com bastante gente.
 
Ultima Edição:

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
O Judgment, após terminar a campanha, tem outra chamada aftermach, ela conta o caminho feito pelo Baird e Cole na parte final do Gears 3 quando se separam.
Não deixe de a jogar, vale a pena principalmente por mostrar o que aconteceu com os 2 que participam da campanha do judgment.
Eu gostei muito do jogo, ele inclusive foi o único gears que minha mulher jogou, gostou e até terminou, só careceu de chefes épicos, eles são bem fracos perto dos que aparecem nos outros jogos...

Estou jogando o Judgement, estou na campanha do Cole, na parte chamada Onyx Point: Os Penhascos. Posso dizer que é o momento mais impressionante da geração passada. Supera qualquer momento de Uncharted, e olha que eu joguei os 3, pois tinha um PS3. Quero ressaltar que estou jogando no Xbox One S, não tem nenhuma melhoria gráfica.

Se esse jogo recebesse um patch para Xbox One X, em 4K nativos, 60 FPS, HDR e um anti aliasing moderno, bateria 70% dos jogos AAA da atual geração, na parte gráfica. Tirei algumas fotos:







Todas essas fotos foram tiradas praticamente do mesmo lugar, eu somente girei a câmera. Lógico que se tratam de imagens estáticas, pois são fotos mas, no jogo, tudo se move, o mato, a água, as nuvens, fumaça, etc.


Fui pesquisar sobre quem fez o jogo, foi um estúdio chamado People Can Fly. No momento, eles trabalham em um jogo chamado Outriders, que será distribuído pela SquareEnix. Aparentemente, segue o mesmo esquema do Judgement. Já estou no hype dele.



Esse estúdio seria uma excelente adição para o Xbox Game Studios.
 
Ultima Edição:

EpsonLX575

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
125
Pontos
53
A Microsoft tem administrado muito mal todo o seu acervo de franquias.

São muitos jogos de Xbox que poderiam receber novas versões, como o Crimson Skies, e também as séries da Rare, como Perfect Dark, por exemplo.
A algum tempo isso foi tão batido que a própria Rare tomou nota, reafirmando que a Microsoft lhe deu carta branca para trabalhar, mas que o time atual não se via com desejo de investir nesse caminho. Algum tempo depois surgia Sea of Thieves e só hoje em dia (brevemente) que vai surgir Battletoads.

Esse mesmo assunto já foi abordado por outras empresas (que não tem nada haver com a Microsoft), como a Activision Blizzard. As pessoas vêem "Ah sim, minha boa e velha Y", mas de Y só tem o nome. De equipe trabalhando no momento tem mais ninguém que era da Y, até porque a maioria se aposentou ou faleceu e a Y ta investindo na visão do mercado atual que eles tem.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Kichute brabo, Kotor I ou II como GWG de Setembro, os dois entraram na Live BR pra compra.

EDIT: E outro kichute, Toy Story 3, teve ele e mais uns 2 da Disney que entraram no dia 1 na loja.
 
Ultima Edição:

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Estou jogando o Judgement, estou na campanha do Cole, na parte chamada Onyx Point: Os Penhascos. Posso dizer que é o momento mais impressionante da geração passada. Supera qualquer momento de Uncharted, e olha que eu joguei os 3, pois tinha um PS3. Quero ressaltar que estou jogando no Xbox One S, não tem nenhuma melhoria gráfica.

Fui pesquisar sobre quem fez o jogo, foi um estúdio chamado People Can Fly. No momento, eles trabalham em um jogo chamado Outriders, que será distribuído pela SquareEnix. Aparentemente, segue o mesmo esquema do Judgement. Já estou no hype dele.



Esse estúdio seria uma excelente adição para o Xbox Game Studios.

Promissor esse Outriders, vou ficar de olho.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Gears Judgment pra mim é tosco comparado com os demais, é apenas um modo horda em diferentes cenários.

O Aftermatch sim é muito bom, mas é curtinho.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Tava jogando o DMC5 pelo gamepass e ainda bem que não fiz a cagada de comprar, gostei dos gráficos mas a zueragem/molecagem do game pra mim é irritante, talvez esse elemento faça parte da série mas essa atual não me desce. Fora que é o que tinha dito sobre a demo, cenários bonitos mas são "vitrines", queria um game de ação a lá John Wick com cenário destrutível nessa engine.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Tava jogando o DMC5 pelo gamepass e ainda bem que não fiz a cagada de comprar, gostei dos gráficos mas a zueragem/molecagem do game pra mim é irritante, talvez esse elemento faça parte da série mas essa atual não me desce. Fora que é o que tinha dito sobre a demo, cenários bonitos mas são "vitrines", queria um game de ação a lá John Wick com cenário destrutível nessa engine.

é... realmente vc não conhecia nada da série né? a zuera e coisas absurdas são a base dela.
eu nunca gostei muito do gameplay dos antigos....sei lá pq. mas o 4 eu adorei e esse 5 eu to amando! gameplay delicioso.

viva o gamepass!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tava jogando o DMC5 pelo gamepass e ainda bem que não fiz a cagada de comprar, gostei dos gráficos mas a zueragem/molecagem do game pra mim é irritante, talvez esse elemento faça parte da série mas essa atual não me desce. Fora que é o que tinha dito sobre a demo, cenários bonitos mas são "vitrines", queria um game de ação a lá John Wick com cenário destrutível nessa engine.
O que seria um game a lá John Wick? Kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

acho que ele ta querendo algo tipo max payne 3

Tipo Max Payne 3 mas voltando as origens, cidade grande, porém nós moldes de um filme de ação, direito a pilotar carro ou moto, tipo o modelo do Uncharted mas como disse na cidade parecida com o que mostram no John Wick...
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Tipo Max Payne 3 mas voltando as origens, cidade grande, porém nós moldes de um filme de ação, direito a pilotar carro ou moto, tipo o modelo do Uncharted mas como disse na cidade parecida com o que mostram no John Wick...

Um jogo estilo Uncharted / Gears of War, ambientado em universo estilo John Wick realmente ficaria fantástico. Eu não sei dizer se existe algum jogo assim.
 
D

Deleted member 219486

Um jogo estilo Uncharted / Gears of War, ambientado em universo estilo John Wick realmente ficaria fantástico. Eu não sei dizer se existe algum jogo assim.

Já foram feitos games que tem elementos que imagino, geração PS2 os devs se arriscavam mais e era comum de ver uma variedade maior, porém existia a limitação de hoje, apenas os estúdios maiores se aproximam de um refinamento visual e de gameplay.

Edit: uma coisa que me incomoda é a quantidade de cutscene nos games atuais, DMC5 também tem esse problema. Num game que imagino as cutscenes só em momentos importantes da história e não em qualquer progressão.
 
Foi editado por um moderador:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Earth Defense Force 2025 voltou pra Live...

Talvez um dos dos jogos da GwG de setembro? :kpensa
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Não consegui pegar o castlevania até agora, o symphony. Alguém mais.com esse problema?

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo