O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.889
Pontos
2.179
Se eu fosse você mandava as favas todo mundo e não ia mais nesse almoço de natal da sua família. Os caras não conseguem entender a sua situação e ainda ficam te zoando. Por causa disso quase tretei com uns amigos meus (apesar de que depois eles brigaram comigo porque não apoiei eles numa besteira que eles fizeram).

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

É bullying mais de zoeira. Coisa de tio. Meus pais já falaram que se eu quiser (ou não conseguir) casar está tudo bem. O próprio casamento deles está muito longe de ser exemplo de felicidade. Seria sacanagem me exigir qualquer coisa.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Meu irmão vai fazer uma viagem para o nordeste e pedir a namorada em casamento.

Agora sou o ultimo danito da família. Mal posso esperar o almoço de Natal.

Tu tá efetivamente incomodado com isso (por qualquer razão) ou vc escolheu a solteirice?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.889
Pontos
2.179
Tu tá efetivamente incomodado com isso (por qualquer razão) ou vc escolheu a solteirice?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nunca tive sorte no amor. Mas não sou sequelado como o danito não. Acho que tudo tem vantagens e desvantagens. Tem muita coisa boa na vida de solteiro.

De qualquer forma, não me vejo casado. Meu único sonho mesmo é ter um coala.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Hoje é aniversário da minha mãe, daí minha ex-sogra ligou pra cá pra desejar os parabéns. Falei também com a mãe da ex-sogra, a qual gosto bastante, e ela perguntou quando eu iria lá na cidade visitar. Falei que não sabia, mas quando desse iria na casa dela sem dúvida. Ela falou que quando eu casasse com a neta dela, ia poder ir direto na casa dela. A filha dela, no caso minha ex-sogra, falou que dava maior apoio. Isso acabou com meu dia.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Cruz credo. Vocês acham mesmo que toda mulher é interesseira. :kgordo
Claro que não, só em uma proporção de 1 pra 500000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Fui jogar um ps3 com meu primo de 8 anos, foda que o moleque estava de castigo achei que a mãe não iria se importa, por estar jogando comigo. A maldita ficou put* de raiva e aumentou mais ainda o castigo do moleque pqp, o moleque não tem diversão nenhuma, não joga bola, não sai para fazer um passeio e agora não pode jogar um game vtnc. Eu não vou mais lá também se foder. E ela começou com esse negócio de castigo só pra se gabar para o pessoal da igreja.
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
Mataram dois cachorros próximo de onde trabalho com soda cáustica. Cheguei a chorar com o ponto que a maldade humana chega. Queimou o animal todo por dentro quando ele comeu o alimento com a soda. Fazer isso com qualquer animal é satânico demais. Coisa do diabo. E depois a pessoa vai na igreja orar. :ksnif
Mano que doentio

Enviado de meu Quantum Go usando o Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Mataram dois cachorros próximo de onde trabalho com soda cáustica. Cheguei a chorar com o ponto que a maldade humana chega. Queimou o animal todo por dentro quando ele comeu o alimento com a soda. Fazer isso com qualquer animal é satânico demais. Coisa do diabo. E depois a pessoa vai na igreja orar. :ksnif
c***lho coisa do capeta

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Hoje sonhei que estava na maternidade com um pedaço de papel na mão com um número de um quarto. Quando achei o tal quarto, lá estava uma mulher com um recém nascido no colo... A mulher e a criança eram minhas...

Pqp até meu subconsciente andam me trollando.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503
Hoje sonhei que estava na maternidade com um pedaço de papel na mão com um número de um quarto. Quando achei o tal quarto, lá estava uma mulher com um recém nascido no colo... A mulher e a criança eram minhas...

Pqp até meu subconsciente andam me trollando.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Sinistro... melhor ficar com @Insônia ...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.889
Pontos
2.179
Hoje sonhei que estava na maternidade com um pedaço de papel na mão com um número de um quarto. Quando achei o tal quarto, lá estava uma mulher com um recém nascido no colo... A mulher e a criança eram minhas...

Pqp até meu subconsciente andam me trollando.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Muito bom sonhar com bebês.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Tem uma coroa (relativamente gostosa) me intimando pro sexo e estou me sentindo violado [emoji3064]

Ela tá muito na seca caras... mas vou comer pra honrar as bolas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Tem uma coroa (relativamente gostosa) me intimando pro sexo e estou me sentindo violado [emoji3064]

Ela tá muito na seca caras... mas vou comer pra honrar as bolas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que idade você tem? E ela?

Mulher mais velha me dá muito tesão, ela sabe das coisas. Provavelmente você vai aprender uns truques novos mesmo que vc ache que já sabe tudo.

Não é a toa que tem aquela música: "panela velha é que faz comida boa".

:ksafado
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Tenho 27, ela é 5 anos mais velha que eu na real, nem tão coroa assim, só aparenta kk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai ser ferrar, DA onde que 32 anos é coroa?!

(Tenho pego uma de 35 também, mas por enquanto só está nos amasso, não sei se vai rolar algo a mais...)

Coroa é quando esse calculo não fecha:
Idade da mulher / 2 + 7. Exemplo: 40 anos / 2 = 20 + 7 = 27, se tu tiver 27 ou mais, ta ok.


Se tu curte ela, vai fundo. (acha bonita/atraente etc)
 
Ultima Edição:

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Tenho 27, ela é 5 anos mais velha que eu na real, nem tão coroa assim, só aparenta kk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso é uma diferença normal de idade, pô. Ontem saí com uma de 31 e tenho 25, ninguém perceberia diferença vendo ela comigo. Diferença mesmo foi quando eu tinha 20 e peguei uma quarentona e ainda gozei dentro. Eu era maluco.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Um amigo meu mandou mensagem dizendo que esta com cancer e vai iniciar um tratamento forte e vai ser foda fiquei muito chateado por ele, mandei força, fale que estou torcendo por ele mas queria falar mais... so que por outro lado ele disse
o único tipo de apoio que peço é que evitem mensagens de “pena” e muitas mensagens a perguntar como estão as coisas, que isto ainda agora começou, mas sei que vai ser desgastante receber 300 mensagens quase iguais. E outra coisa que peço, não me contem histórias do amiguinho da terrinha que fez A e B e se safou do cancro. Cada pessoa é um caso isolado, e eu vou seguir cegamente as instruções do médico, não preciso de opiniões externas

(ele é de Portugal), então não sei como falar muito com ele, pois realmente me chateou e é uma pessoa que não merecia isso, mas tambem em uma hora dessas até entendo que receber 300 mensagens da mesma coisa enche o saco mesmo...
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Tem tanta mulher linda e solteira por aí e com excelente personalidade que me admira vocês terem tanto preconceito

Nem toda mulher só quer grana ou um cara musculoso. O ser humano é variado galera, se continuarem com essa cabeça nunca vão ser felizes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dá para ver o nível de conhecimento.

Olha, mina linda, digamos lvl 80+ quer cara rico sim.

Eu pego muita mina, mas são as famosas jeitosas, feinhas bem arrumadas e/ou gordinhas. Não peguei nenhuma de lvl acima de 70, justamente porque sou um fodido e não tenho nem carro.

Mulher muito bonita fareja status e poder, isso é fato.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Todas as minhas amigas naves da época da facul que casaram foram com caras que não chad mas tem muito grana, vivem viajando para inúmeros lugares do mundo. Nem é interesse, é o cara que tem "beleza" e saber conversar.

Cara, sinto muito dizer, mas isso é desculpa pra falta de traquejo. O cara sendo boa pinta, arrumado e bom de conversa já meio que garante

Lógico que sempre vai ter interesseiras, mas se o cara pensar nisso nunca vai sair com ninguém e ficar nesse circlejerk de culpar o que não tem ao invés de se esforçar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aham

Bom, aí cada um tem a sua experiência. A minha é essa.

Feio não sou, e sei desenvolver uma conversa e ter malandragem. E nunca consegui finalizar um lvl 99.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

lv 99 você pega quando é moleque a mina tem aquela imagem do príncipe encantado, após isso já era.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Olha, mina linda, digamos lvl 80+ quer cara rico sim.

Eu pego muita mina, mas são as famosas jeitosas, feinhas bem arrumadas e/ou gordinhas. Não peguei nenhuma de lvl acima de 70, justamente porque sou um fodido e não tenho nem carro.

Mulher muito bonita fareja status e poder, isso é fato.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Verdade. A mais gata que saí foi uma dentista, fui com ela no cinema e dei uns amassos e tal, parecia bem interessada até aí. Depois ela quis ir comigo no estacionamento do shopping se despedir, viu meu carro meia-boca, chegou em casa e me bloqueou no whats. Fiquei assim (???)

E sempre quis pegar aquelas cavalas de academia e nunca consegui. Acho que não são materialistas estas, só não consegui interessá-las mesmo. Uma vez saí com uma, demos uma volta e até consegui tirar uma casquinha, tinha uns put* coxaços, aproveitei. Mas depois ela não quis mais sair comigo porque disse que somos de mundos muito diferentes. Eu acho fácil passar a conversa naquele tipo de guria que gosta de se fazer de intelectual e culta, que lê livros e tudo mais. Muito fácil. Mas esse tipo de gostosa de academia eu realmente não sei sobre o que conversar, sequer filmes essa aí assistia. Gostaria de saber sobre o que conversa esse tipo de pessoa, pois a lábia eu já tenho, só falta saber o que explorar. Ou talvez tenha que ser monstrão, mas sei lá, ela já sabia que eu não era e mesmo assim topou sair.

Enfim, compartilhando experiências aí para os analistas de plantão. De repente alguém tem um insight bacana a respeito.
 
Topo Fundo