O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.425
Pontos
1.194
a9LuQic.jpg
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Quero ver agora se a imprensinha imunda irá blindar o Nhonho Botafogo de novo, negócio é bem grave, se bem que, né?!?Nem duvido, esses desgraçados tão nem aí mais, vão continuar chupando o pau do Lacron e pintando o caos.
 
Ultima Edição:


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Estudiosas de gênero rebatem comentário sexista de Bolsonaro sobre primeira-dama da França: 'Mulher não é um prêmio'
Presidente zombou da esposa do francês Emmanuel Macron em uma postagem do Facebook que compara Brigitte à sua própria mulher, Michelle
Clarissa Pains; Alice Cravo*
26/08/2019 - 15:39 / Atualizado em 26/08/2019 - 16:50


A estudiosa de gênero.
EC7gep1WwAEGOvt




EAWJ_QsVUAEkz0f
 
Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.134
Reações
16.748
Pontos
703
Ninguém te leva a sério, poste os lixos que quiser.
Bolsominions não me levam a sério, meus Deus estou perdido.

é né esses lunáticos pensam que enganam quem ? gente doida de pedra é assim adoram fugir da realidade

Depois não digam que não foram avisados.

A deterioração política do presidente é iminente. Futuramente não vai conseguir aprovar nem um peido na câmara.

Já desistiram da reforma tributária. Prestem atenção nisso.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Até hoje não sei se o Ricardo salles é flor que se cheire mas em todas as sabatinadas ele me parece porém serio e focado nas respostas sem patinar. Hoje no pânico foi mais uma

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Bolsominions não me levam a sério, meus Deus estou perdido.


Depois não digam que não foram avisados.

A deterioração política do presidente é iminente. Futuramente não vai conseguir aprovar nem um peido na câmara.

Já desistiram da reforma tributária. Prestem atenção nisso.

E eu digo que você está errado, pois confunde desejo com realidade. Mas o tempo dirá quem está certo.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
Bolsominions não me levam a sério, meus Deus estou perdido.


Depois não digam que não foram avisados.

A deterioração política do presidente é iminente. Futuramente não vai conseguir aprovar nem um peido na câmara.

Já desistiram da reforma tributária. Prestem atenção nisso.

se ganhasse um real todas vez que pilantra fala isso já teria comprado a google e a apple com o troco :klol


mas como sempre o feitiço vira contra o feiticeiro esquerdao não aprendeu nada nesses últimos anos e esse tópico é uma prova viva disso :klol


e quem ta entrando agora no tópico recomendo ler do início pq é muita falhacao,choro,reviravoltas e estocada no cu com ferro quente...e mais choro :kkk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
talvez enquadre na Lei de Segurança Nacional
"
Art. 8º - Entrar em entendimento ou negociação com governo ou grupo estrangeiro, ou seus agentes, para provocar guerra ou atos de hostilidade contra o Brasil.
Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.
Parágrafo único - Ocorrendo a guerra ou sendo desencadeados os atos de hostilidade, a pena aumenta-se até o dobro.

Art. 9º - Tentar submeter o território nacional, ou parte dele, ao domínio ou à soberania de outro país.
Pena: reclusão, de 4 a 20 anos.
Parágrafo único - Se do fato resulta lesão corporal grave, a pena aumenta-se até um terço; se resulta morte aumenta-se até a metade.

Art. 10 - Aliciar indivíduos de outro país para invasão do território nacional.
Pena: reclusão, de 3 a 10 anos.
Parágrafo único - Ocorrendo a invasão, a pena aumenta-se até o dobro.
"

Tem agravantes sérios se o risco se manifestar, tipo, se o Macron manda um soldadinho invadir a Amazônia depois do cara mandar uma mensagem dessas, a pena vai para 30 anos na hora.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Porra, isso aí é cagada. O cara tá rejeitando dinheiro, isso aí passa dos limites.
O que passa dos limites é os haters de vcs, tem que aceitar porra nenhuma desses gostas não, como se o Brasil não tivesse 20 milhões de euros pra gastar lá, pega o fundo partidário e coloca pra gastar na Amazônia pronto, quando menos aceitar dos europeus melhor.
Uma coisa é você fazer negócio com os caras outra e aceitar "doações".

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.050
Reações
9.775
Pontos
779
O que passa dos limites é os haters de vcs, tem que aceitar porra nenhuma desses gostas não, como se o Brasil não tivesse 20 milhões de euros pra gastar lá, pega o fundo partidário e coloca pra gastar na Amazônia pronto, quando menos aceitar dos europeus melhor.
Uma coisa é você fazer negócio com os caras outra e aceitar "doações".

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
O Brasil NÃO TEM 20 milhões de euros para combater o desmatamento na Amazônia. Se tivesse não haveria necessidade de tanta reforma econômica que o governo quer implementar. Gosto dos europeus tanto quanto você, mas às vezes é necessário esse tipo de coisa.

E tirar dinheiro do fundo partidário? Com esses políticos que temos? É ingenuidade pensar que isso vá acontecer.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Pow, recusar 20 milhões é sacanagem mesmo. Aí eu já vejo como orgulho.

Eu recusaria e mandava enrolar os 20 milhoes no cu

Porra, isso aí é cagada. O cara tá rejeitando dinheiro, isso aí passa dos limites.

Se não for de coração, não serve.

Qualquer coisa é só protocolar o pedido de impitxa porra
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Mano, é incrível o que esses caras aqui do fórum que se dizem apoiadores do governo tremem na base toda vez que vêem algo que não compreendem.
O ministro do Meio Ambiente falou HOJE na Jovem Pan, que se entrar recursos condicionados de outros países (te dão dinheiro, porém só se voces usarem pra isso e isso), jamais é pro Presidente aceitar... Nosso país é SO-BE-RA-NO! Ta difícil entender?
Se os recursos entrarem sem qualquer enrolação com nada, apenas doações de boa fé, obviamente o país deve e irá aceitar.

Cacete, até indivíduos como o Daniel MF e o Urubu de Metalium que fedem podre a mortadela conseguem entender algo tão simples e voces aí trancando o cu e dizendo "Hambisurdu!"

Fechem porra do cu e tentem entender alguma coisa antes de começar o spray de b*sta.
 
Topo Fundo