O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Pessoal oled de 55 ou 905f de 65,qual vcs preferem ou me recomendam?

Eu prefiro Oled, na verdade acho que nem tem comparação com LCD...

Massssss, o melhor é você dar um pulo no shopping e ver pessoalmente antes da compra.

E também tem que analisar se vai ter neura com oled, se for ter neura com burn in é melhor pegar uma lcd/led e viver na paz.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Alguma sugestão de modelos na faixa de R$ 1.800, R$ 2.000, no máximo? Tô pesquisando aqui mas não entendo nada de tv.

Preciso trocar a minha. Nem sei qual é o modelo dela nem nada, mas já faz um tempo que comprei e é pequena, de 32".
Agora quero algo um pouco maior, com pelo menos 42". Se Chegar nas 50" nessa faixa de preço, melhor ainda

Uso só para XboxOne, Netfliz, Amazon Prime, coisas simples desse tipo.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Pra quem tá com a Samsung uma dica, é obrigatório usar o modo filme com o motion desligado, a qualidade de imagem é outra

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
E agora todo aquele marketing de 10 FUNCKING ANOS DE GARANTIA CONTRA BURNING IN? VÃO ENFIAR NO CU?

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Ahhh já sei, vão apagar tudo igual apagaram todos os vídeos zoando a Apple quando ela tirou o jack 3,5mm né??? Hipócritas do caraleo.

Pior que ela deu um 180 bem vergonhoso, pra eles que criticaram a tecnologia, terem mudado tão rápido de opinião é porque as vendas das qled não devem ter correspondido.

Por isso "criaram' QD-Oled, que na verdade é Oled com nome bonitinho pra enganar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Pior que ela deu um 180 bem vergonhoso, pra eles que criticaram a tecnologia, terem mudado tão rápido de opinião é porque as vendas das qled não devem ter correspondido.

Por isso "criaram' QD-Oled, que na verdade é Oled com nome bonitinho pra enganar.
E só pra falar que o OLED deles é mais pica. Bem, nos celulares é, vamos ver nas TVs.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
E só pra falar que o OLED deles é mais pica. Bem, nos celulares é, vamos ver nas TVs.

Sim, o Amoled é fantástico!
Creio que agora os preços vão ficar bem convidativos, visto que Oled meio que vai ser o padrão daqui 1 ou 2 anos, LCD/LED vai sumir..
Vai ser interessante ver a Samsung fornecendo painéis, um bom painel "Amoled" da Samsung com processador X1 Extreme da Sony deve ficar estupendo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Sim, o Amoled é fantástico!
Creio que agora os preços vão ficar bem convidativos, visto que Oled meio que vai ser o padrão daqui 1 ou 2 anos, LCD/LED vai sumir..
Vai ser interessante ver a Samsung fornecendo painéis, um bom painel "Amoled" da Samsung com processador X1 Extreme da Sony deve ficar estupendo.
Não acho que o LCD vá sumir não, até porque OLED não são recomendadas para várias coisas, tipo como display de uma loja, aqueles monitores que mostram senha de atendimento e etc.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Não acho que o LCD vá sumir não, até porque OLED não são recomendadas para várias coisas, tipo como display de uma loja, aqueles monitores que mostram senha de atendimento e etc.

Sim, digo o para consumidor normal, visto que a samsung e Lg anunciaram que vão parar de fabricar LCD.
Essa tecnologia da Samsung, ao que parece, vai ser "anti burn in".
Vamos aguardar pra ver, pois essas fabricantes vivem falando uma coisa e fazendo outra...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Sim, digo o para consumidor normal, visto que a samsung e Lg anunciaram que vão parar de fabricar LCD.
Essa tecnologia da Samsung, ao que parece, vai ser "anti burn in".
Vamos aguardar pra ver, pois essas fabricantes vivem falando uma coisa e fazendo outra...
Esperar pra ver né, uma coisa é certa, quanto mais concorrência, melhor. Tomara que apareça umas OLED de menor tamanho também, tipo 40", 42".
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Esperar pra ver né, uma coisa é certa, quanto mais concorrência, melhor. Tomara que apareça umas OLED de menor tamanho também, tipo 40", 42".

Li por ai, que a LG abriu novas fabricas e os modelos de 49 de oled já estão praticamente confirmados, segundo uns documentos que vazaram.
Então creio que veremos tamanhos menores sim! principalmente se virar um padrão para TV's domesticas.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.919
Reações
1.402
Pontos
1.139
Alguma sugestão de modelos na faixa de R$ 1.800, R$ 2.000, no máximo? Tô pesquisando aqui mas não entendo nada de tv.

Preciso trocar a minha. Nem sei qual é o modelo dela nem nada, mas já faz um tempo que comprei e é pequena, de 32".
Agora quero algo um pouco maior, com pelo menos 42". Se Chegar nas 50" nessa faixa de preço, melhor ainda

Uso só para XboxOne, Netfliz, Amazon Prime, coisas simples desse tipo.

https://www.pontofrio.com.br/tv-vid...ontrole-smart-magic-e-bluetooth-50000476.html

Esse tamanho tem painel VA. Vai ter preto melhor

[EDIT] Subiu o valor... Estava 1800,00

Estou curioso. Quais partes gera blooming nesse jogo? Até hoje eu só vi blooming naquela demo 4K da LG que é um pano vermelho movimentando sobre fundo preto (e se a luz estiver apagada, com a luz acesa é mais difícil perceber).

E com legenda branca em filme 21:9, mas esse eu já esperava.

Jogando missões a noite.

Desliga os huds do jogo

Aí quando vc chega perto de um posto de guarda, ou quando o DDog acha algum inimigo, aparece um escrito branco (ou amarelho) no lado esquerdo da tela. Aí os leds acendem mais fortes para fazer o branco do escrito. E acontece o blooming. Vai do canto inferior esquerdo até metade da tv mais ou menos. Mas somente do lado esquerdo
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Jogando missões a noite.

Desliga os huds do jogo

Aí quando vc chega perto de um posto de guarda, ou quando o DDog acha algum inimigo, aparece um escrito branco (ou amarelho) no lado esquerdo da tela.
Valeu. Vou testar depois.

Acho que não desligava os HUDs, porque já joguei esse jogo, e a primeira missão é muito bonita, com alto contraste entre a noite e o fogo.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Boa tarde pessoal.
Meus pais aqui compraram uma SmarTV 4K e chamaram-me pra vir dar uma olhada nela.
No caso, o modelo é uma 55'' da Philco PTV55F61SNC , na base do Linux.
Pelo pouco que consegui mexer nela, ela não parece ter muitas opções de app e nem local em que se possa baixar app. Só vem com Netflix, globoplay, youtube, face, midiacast e twitter.
Algum usuário aí que conhece a TV saberia indicar algum modo de mudar / adicionar esses app, ou melhor eu recomendar meus pais a devolverem a tv logo?
(Pelo que to vendo aqui, acho que a tv, em si, não tem nada de smart :ksafado...)
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Quero comprar uma OLED, tenho uma panasonic PLASMA a quase 10 anos e falo sem duvida até hoje dá uma surra de pau mole nesses LCDs de imagem lavada

Mas tá na hora de trocar, na verdade colocar uma nova tv no meu novo quartinho e a velha guerreira vai ficar na sala, minha duvida agora é, vi que tem uma panasonic OLED TC-55FZ950B por 5500 que tá um bom preço, sinceramente tenho fugido das koreanas de 3 TV samsungs que tive, 2 deram problemas logo depois de 1 ano e tive duas plasma panasonic uma com mais de 10 anos e a outra a 1 ano de ficar com 10 e estão aí firme e forte

Mas minha duvida é esperar uma nova leva com HDMI 2.1? qual o beneficio para 4k, pra 8 entendo mas pra 4? a nova geração de VGs vai se beneficiar?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Quero comprar uma OLED, tenho uma panasonic PLASMA a quase 10 anos e falo sem duvida até hoje dá uma surra de pau mole nesses LCDs de imagem lavada

Mas tá na hora de trocar, na verdade colocar uma nova tv no meu novo quartinho e a velha guerreira vai ficar na sala, minha duvida agora é, vi que tem uma panasonic OLED TC-55FZ950B por 5500 que tá um bom preço, sinceramente tenho fugido das koreanas de 3 TV samsungs que tive, 2 deram problemas logo depois de 1 ano e tive duas plasma panasonic uma com mais de 10 anos e a outra a 1 ano de ficar com 10 e estão aí firme e forte

Mas minha duvida é esperar uma nova leva com HDMI 2.1? qual o beneficio para 4k, pra 8 entendo mas pra 4? a nova geração de VGs vai se beneficiar?

As novas LG Oled já tem hdmi 2.1 então já são uma opção, se pintar uma promo é uma boa pedida.
Diferente das Oled's da LG do ano passado, ela tem um processamento de imagem melhor, inclusive ganhou um concurso como a melhor escolha.
Mas ainda, em processamento de imagem Sony e Panasonic são melhores, O triste é a Sony custar um rim =/
Já a Pana tem um ótimo preço pelo que entrega (processamento só perde pra sony, e dizem que em cores e fidelidade é a Pana a melhor).

Eu mesmo só peguei a Pana pelo preço bem menor (saiu 2,6k numa promo) nem ia pegar tv nova por hora, pois a minha sony full hd me atende muito bem, mas Oled por 2,6k foi irrecusável.
Apesar que é uma baita tv, ganhou alguns prêmios como melhor tv do ano passado (modelo fz950).
Então fica a seu critério, dê uma boa pesquisada antes e compare.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Muito bom a Samsung reconhecendo o erro de não apostar no OLED. Quanto mais empresas adotarem a tecnologia melhor, vão ser mais investimentos e esforços dedicados a refina-la.

Quem sabe nos próximos anos o burn-in deixe de ser uma maior preocupação.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Mas minha duvida é esperar uma nova leva com HDMI 2.1? qual o beneficio para 4k, pra 8 entendo mas pra 4? a nova geração de VGs vai se beneficiar?

4k 60fps não precisa de HDMI 2.1, então não me parece que será tão importante para os consoles next gen.

Mas tem outras questões como o HDR dinâmico, imagino que os jogos darão suporte, então pra esse caso terá relevância.
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Muito bom a Samsung reconhecendo o erro de não apostar no OLED. Quanto mais empresas adotarem a tecnologia melhor, vão ser mais investimentos e esforços dedicados a refina-la.

Quem sabe nos próximos anos o burn-in deixe de ser uma maior preocupação.
Burn in não é uma preocupação pra mim, como falei sou proprietário a anos de plasma e era a mesma coisa, todo mundo falando de burn in, burn in, etc etc, e até hoje depois de 10 anos minhas plasmas não tem burn in, o que acontece as vezes é eu deixar pausado, ir jantar, e voltar e tar a marca das janelas do Playstation ou do Switch, mas joga um pouquinho e some tudo
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Comprei finalmente, uso vai ser ver TV no quarto pra não morrer na sala com 45 graus de tarde e de noite, Netflix e Amazon, achei que coube bem nas minha exigências e bolso, 2650 com frete.

Futuramente a da sala quem sabe dê pra comprar um top de linha, mas no momento estou muito feliz.

Smart TV LED 58" Samsung 58RU7100 Ultra HD 4K com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-Fi Visual Livre de Cabos Controle Remoto Único e Bluetooth
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
eu quero q a samsung faça uma OLED de 42´ pra eu colocar no escritório e encher de marca de joguinho antigo.


VEM SAMSUNG, MEU BURN IN IS READ.
 
Topo Fundo