O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
32 citações de feministas que mostram um pouco do ódio no feminismo
maio 8, 2018 By Aldir Gracindo 13 Comments

Sempre que divulgamos frases de feministas, o famoso (entre críticos de feminismo) solipsismo feminista se faz presente em reações de feministas. Falar de solipsismo feminista requer ao menos um artigo inteiro, não vou pormenorizar aqui. Mas tem muito mais de errado sobre feminismo para ser mostrado. Por agora, vamos reunir 32 citações de feministas que mostram que feminismo não é um “movimento por igualdade de gênero” – fato que qualquer um, penso eu, deveria saber.

Eu sinto que “ódio de homem” é um ato político honorável e viável, que o oprimido tenha um direito ao ódio de classe contra a classe que os está oprimindo. – Robin Morgan, editora da revista feminista Ms. Magazine.

O homem é um animal doméstico que, se tratado com firmeza, pode ser treinado e fazer algumas coisas. – Jilly Cooper.

A família nuclear deve ser destruída (…). Qualquer que seja seu significado, a separação das famílias é um processo objetivamente revolucionário. – Linda Gordon.

Espero que a heterossexualidade não sobreviva, na verdade. Eu gostaria de ver uma trégua na heterossexualidade. Eu gostaria de uma anistia na heterossexualidade. Porque sob o patriarcado é uma m****. – Julie Bindel.

Chamar um homem de animal é elogiá-lo. Homens são máquinas, são pênis que andam. – Valerie Solanas.

Feminismo é a teoria, Lesbianismo é a pratica” – Ti-Grace Atkinson.

O macho é um acidente biológico: o gene Y (masculino) não é outra coisa mais que um gene X (feminino) incompleto, ou seja, possui uma série incompleta de cromossomos. Por outras palavras, o macho é uma fêmea incompleta, um aborto ambulante, abortado na fase de gene. Ser macho é ser deficiente; um deficiente com a sensibilidade limitada. A masculinidade é uma deficiência orgânica, uma doença; e os machos são aleijados emocionais. – Valerie Solanas.

Eu quero ver um homem espancado até (ser reduzido) a uma massa sangrenta com um sapato de salto alto enfiado em sua boca, como uma maçã na boca de um porco. – Andrea Dworkin.

Visto que o casamento constitui escravidão para as mulheres, é claro que o movimento das mulheres (feminismo) deve se concentrar em atacar esta instituição. A liberdade para as mulheres não pode ser ganha sem a abolição do casamento. – Sheila Cronin, líder da organização feminista NOW.

Casamento é uma instituição desenvolvida do estupro como prática. – Andrea Dworkin.

A instituição do intercurso sexual é antifeminista. – Ti-Grace Atkinson.

Estupro é nada mais, nada menos que um processo consciente de intimidação pelo qual todo homem mantém toda mulher em estado de medo. – Susan Brownmiller, em Against Our Will, pág. 6.

Quando uma mulher atinge o orgasmo com um homem, ela está apenas colaborando com o sistema patriarcal, erotizando a própria opressão. – Sheila Jeffreys.

Politicamente, eu chamo de estupro sempre que uma mulher tenha sexo e se sinta violada. – Catherine MacKinnon.

Quanto mais famosa e poderosa eu fico, mais poder eu tenho para ferir os homens. – Sharon Stone, atriz e feminista.

Noventa e cinco por cento das experiências das mulheres tem a ver com ser uma vítima. Ou com ser subserviente, ou ter que sobreviver (…) as mulheres não foram ao Vietnã explodir coisas. Elas não são o Rambo. Jodie Foster, que nunca foi obrigada ao alistamento militar ou a ir à guerra, citada pela The New York Times Magazine.

A proporção de homens precisa ser reduzida e mantida em aproximadamente 10% da raça humana. – Sally Miller Gearhart, em The Future – If There Is One – Is Female, livro que originou a frase “The Future is female”, popular entre feministas.

E se for para separar o estuprador profissional do heterossexual dominante médio (homem), isso pode ser principalmente uma diferença quantitativa. – Susan Griffin, em Rape: The All-American Crime.

Se for para a vida sobreviver neste planeta, deve haver uma descontaminação da Terra. Eu penso que isso será acompanhado por um processo evolutivo que resultará em uma drástica redução da população de homens. – Mary Daly.

Se qualquer uma (mulher) for processada por uma falsa acusação, então as vítimas de ataques reais terão menos possibilidade de denunciá-los. David Angier.

Homens que são injustamente acusados de estupro podem algumas vezes aprender com a experiência (…) sofrem muita dor, mas não é uma dor da qual eu necessariamente os pouparia. – Catherine Comins, vice-reitora universitária.

Enquanto alguns homens usarem força física para submeter mulheres, todos os homens não vão precisar. O conhecimento que alguns homens fazem isso basta para ameaçar todas as mulheres. Ele pode espancar ou matar a mulher que ele alega amar; ele pode estuprar mulheres… ele pode molestar sexualmente suas filhas… A vasta maioria dos homens no mundo fazem um ou mais do que foi mencionado. -Marilyn French.

Eu acredito que as mulheres têm a capacidade de compreensão e compaixão que o homem, estruturalmente, não tem. Não tem porque ele não é pode ter. Ele é simplesmente incapaz disso. Barbara Jordan, congressista estadunidense.

Provavelmente, os únicos lugares em que um homem pode estar realmente seguro é em uma prisão de segurança máxima, exceto pela ameaça iminente da libertação (dele). – Germaine Greer.

O ódio de homem está em todo lugar, mas todo lugar ele é distorcido e transformado, disfarçado, tranquilizado e qualificado. Ele coexiste, nunca pacificamente, com o amor, desejo, respeito e necessidade que as mulheres também sentem pelos homens. Sempre o ódio de homem é obscurecido pelo seu gêmeo mais suave, diplomático e dúbio, a ambivalência.- Judith Levine.

As mulheres têm suas culpas / Os homens, só duas: / Tudo que eles dizem /Tudo que eles fazem. – Frase feminista popular em pichações.

Nós somos ensinadas, encorajadas, moldadas e embaladas para aceitar um conjunto de falsas noções sobre família. Como a fonte de algumas das nossas mais profundas experiências, ela continua a ser uma parte tão integral das nossas vidas emocionais que aparece além de crítica. Mesmo assim, se escondendo da verdade, a vida familiar deixa mulheres e crianças vulneráveis. Painel canadense sobre violência contra as mulheres.

Devemos tirar o poder deles [homens] para se comportarem, quero dizer, deveríamos coloca-los em algum tipo de campo [de concentração]” – Julie Bindel.

Minha prece para as mulheres do século XXI: endureçam vossos corações e aprendam a matar. – Andrea Dworkin.

Em uma sociedade patriarcal, todo intercurso sexual é estupro porque as mulheres, como grupo, não são fortes o suficiente para dar consentimento significativo. – Catherine MacKinnon.

O sexismo não é culpa das mulheres. Matem os seus pais, não suas mães. – Robin Morgan.

Eu quero poder explicar a um menino de nove anos, em termos que ele entenda, por que eu penso que está certo as meninas vestirem camisas que revelem a superioridade delas sobre os meninos. – Treena Shapiro.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
É, mas nós não sabemos como o Moro pode reagir. Eu, ao menos, não sei.

É nisso que realmente fico puto com o Bolsonaro... na minha opinião o que ele fez\faz com o Moro é uma sacanagem histórica. E novamente, quando o assunto envolve algum filho o Bolsonaro perde todo e qualquer limite.

se vocês jogam videogame, vocês são todos:

"perdidos, sem emprego, s/ saber socializar e q está cada dia mais viciada em jogos de PC , adolescentes nerds desiludidos!!!!!" (e tudo cria do Steve Bannon)

e sim, a jornalista de extrema-esquerda Barbara Gancia conseguiu ligar um corte de impostos de videogame com..... HITLER!



.


É doença demais.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
É nisso que realmente fico puto com o Bolsonaro... na minha opinião o que ele fez\faz com o Moro é uma sacanagem histórica. E novamente, quando o assunto envolve algum filho o Bolsonaro perde todo e qualquer limite.



É doença demais.
Resta torcermos para que esses erros que ele comete não sejam suficientes para causar um grande estrago. Se o Moro sair ou resolver ir pro lado do Dória, já era. Putz, às vezes parece que nós estamos andando numa corda bamba.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.994
Reações
174.384
Pontos
1.003
32 citações de feministas que mostram um pouco do ódio no feminismo
maio 8, 2018 By Aldir Gracindo 13 Comments

Sempre que divulgamos frases de feministas, o famoso (entre críticos de feminismo) solipsismo feminista se faz presente em reações de feministas. Falar de solipsismo feminista requer ao menos um artigo inteiro, não vou pormenorizar aqui. Mas tem muito mais de errado sobre feminismo para ser mostrado. Por agora, vamos reunir 32 citações de feministas que mostram que feminismo não é um “movimento por igualdade de gênero” – fato que qualquer um, penso eu, deveria saber.

Eu sinto que “ódio de homem” é um ato político honorável e viável, que o oprimido tenha um direito ao ódio de classe contra a classe que os está oprimindo. – Robin Morgan, editora da revista feminista Ms. Magazine.

O homem é um animal doméstico que, se tratado com firmeza, pode ser treinado e fazer algumas coisas. – Jilly Cooper.

A família nuclear deve ser destruída (…). Qualquer que seja seu significado, a separação das famílias é um processo objetivamente revolucionário. – Linda Gordon.

Espero que a heterossexualidade não sobreviva, na verdade. Eu gostaria de ver uma trégua na heterossexualidade. Eu gostaria de uma anistia na heterossexualidade. Porque sob o patriarcado é uma m****. – Julie Bindel.

Chamar um homem de animal é elogiá-lo. Homens são máquinas, são pênis que andam. – Valerie Solanas.

Feminismo é a teoria, Lesbianismo é a pratica” – Ti-Grace Atkinson.

O macho é um acidente biológico: o gene Y (masculino) não é outra coisa mais que um gene X (feminino) incompleto, ou seja, possui uma série incompleta de cromossomos. Por outras palavras, o macho é uma fêmea incompleta, um aborto ambulante, abortado na fase de gene. Ser macho é ser deficiente; um deficiente com a sensibilidade limitada. A masculinidade é uma deficiência orgânica, uma doença; e os machos são aleijados emocionais. – Valerie Solanas.

Eu quero ver um homem espancado até (ser reduzido) a uma massa sangrenta com um sapato de salto alto enfiado em sua boca, como uma maçã na boca de um porco. – Andrea Dworkin.

Visto que o casamento constitui escravidão para as mulheres, é claro que o movimento das mulheres (feminismo) deve se concentrar em atacar esta instituição. A liberdade para as mulheres não pode ser ganha sem a abolição do casamento. – Sheila Cronin, líder da organização feminista NOW.

Casamento é uma instituição desenvolvida do estupro como prática. – Andrea Dworkin.

A instituição do intercurso sexual é antifeminista. – Ti-Grace Atkinson.

Estupro é nada mais, nada menos que um processo consciente de intimidação pelo qual todo homem mantém toda mulher em estado de medo. – Susan Brownmiller, em Against Our Will, pág. 6.

Quando uma mulher atinge o orgasmo com um homem, ela está apenas colaborando com o sistema patriarcal, erotizando a própria opressão. – Sheila Jeffreys.

Politicamente, eu chamo de estupro sempre que uma mulher tenha sexo e se sinta violada. – Catherine MacKinnon.

Quanto mais famosa e poderosa eu fico, mais poder eu tenho para ferir os homens. – Sharon Stone, atriz e feminista.

Noventa e cinco por cento das experiências das mulheres tem a ver com ser uma vítima. Ou com ser subserviente, ou ter que sobreviver (…) as mulheres não foram ao Vietnã explodir coisas. Elas não são o Rambo. Jodie Foster, que nunca foi obrigada ao alistamento militar ou a ir à guerra, citada pela The New York Times Magazine.

A proporção de homens precisa ser reduzida e mantida em aproximadamente 10% da raça humana. – Sally Miller Gearhart, em The Future – If There Is One – Is Female, livro que originou a frase “The Future is female”, popular entre feministas.

E se for para separar o estuprador profissional do heterossexual dominante médio (homem), isso pode ser principalmente uma diferença quantitativa. – Susan Griffin, em Rape: The All-American Crime.

Se for para a vida sobreviver neste planeta, deve haver uma descontaminação da Terra. Eu penso que isso será acompanhado por um processo evolutivo que resultará em uma drástica redução da população de homens. – Mary Daly.

Se qualquer uma (mulher) for processada por uma falsa acusação, então as vítimas de ataques reais terão menos possibilidade de denunciá-los. David Angier.

Homens que são injustamente acusados de estupro podem algumas vezes aprender com a experiência (…) sofrem muita dor, mas não é uma dor da qual eu necessariamente os pouparia. – Catherine Comins, vice-reitora universitária.

Enquanto alguns homens usarem força física para submeter mulheres, todos os homens não vão precisar. O conhecimento que alguns homens fazem isso basta para ameaçar todas as mulheres. Ele pode espancar ou matar a mulher que ele alega amar; ele pode estuprar mulheres… ele pode molestar sexualmente suas filhas… A vasta maioria dos homens no mundo fazem um ou mais do que foi mencionado. -Marilyn French.

Eu acredito que as mulheres têm a capacidade de compreensão e compaixão que o homem, estruturalmente, não tem. Não tem porque ele não é pode ter. Ele é simplesmente incapaz disso. Barbara Jordan, congressista estadunidense.

Provavelmente, os únicos lugares em que um homem pode estar realmente seguro é em uma prisão de segurança máxima, exceto pela ameaça iminente da libertação (dele). – Germaine Greer.

O ódio de homem está em todo lugar, mas todo lugar ele é distorcido e transformado, disfarçado, tranquilizado e qualificado. Ele coexiste, nunca pacificamente, com o amor, desejo, respeito e necessidade que as mulheres também sentem pelos homens. Sempre o ódio de homem é obscurecido pelo seu gêmeo mais suave, diplomático e dúbio, a ambivalência.- Judith Levine.

As mulheres têm suas culpas / Os homens, só duas: / Tudo que eles dizem /Tudo que eles fazem. – Frase feminista popular em pichações.

Nós somos ensinadas, encorajadas, moldadas e embaladas para aceitar um conjunto de falsas noções sobre família. Como a fonte de algumas das nossas mais profundas experiências, ela continua a ser uma parte tão integral das nossas vidas emocionais que aparece além de crítica. Mesmo assim, se escondendo da verdade, a vida familiar deixa mulheres e crianças vulneráveis. Painel canadense sobre violência contra as mulheres.

Devemos tirar o poder deles [homens] para se comportarem, quero dizer, deveríamos coloca-los em algum tipo de campo [de concentração]” – Julie Bindel.

Minha prece para as mulheres do século XXI: endureçam vossos corações e aprendam a matar. – Andrea Dworkin.

Em uma sociedade patriarcal, todo intercurso sexual é estupro porque as mulheres, como grupo, não são fortes o suficiente para dar consentimento significativo. – Catherine MacKinnon.

O sexismo não é culpa das mulheres. Matem os seus pais, não suas mães. – Robin Morgan.

Eu quero poder explicar a um menino de nove anos, em termos que ele entenda, por que eu penso que está certo as meninas vestirem camisas que revelem a superioridade delas sobre os meninos. – Treena Shapiro.
Bando de mal comida.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Resta torcermos para que esses erros que ele comete não sejam suficientes para causar um grande estrago. Se o Moro sair ou resolver ir pro lado do Dória, já era. Putz, às vezes parece que nós estamos andando numa corda bamba.

Eu acredito que ele não iria na onda do Dória... cara já deu pinta que não é confiável. O Dória diz combater o antigo PSDB, mas tem a mesma natureza e o Frota se fudeu nessa.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
:ksafado
Rede vai ao STF para barrar fiscalização de ONGs
6 meses atrás
Fernanda Salles
6985951_x720-2-990x557.jpg




Na última quinta-feira (15) o partido REDE entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar barrar a Medida Provisória (MP) assinada por Jair Bolsonaro. O texto editado pelo presidente prevê que as Organizações não Governamentais (ONGs) sejam fiscalizadas pelo governo federal.
De acordo com a MP, a Secretaria de Governo pode “supervisionar, monitorar, coordenar e acompanhar” todas as ações de ONGs no território nacional. O partido alega que o supervisionamento das instituições seria “abuso de poder” da parte do governo.
Os advogados do partido de Marina Silva afirmam que há inconstitucionalidade na MP, alegando que ela “tira a liberdade de organizações atuarem à beira do Estado”.
O governo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a ação da Rede.
basicametne confirmou que é um ninho de ratos, nem precisa mais investigar, só punir tudo. esses caras são uns fdps
 


Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.315
Pontos
553
23:59
Abaixo a cultura patriarcal judaico-cristã-ocidental! Religião é ópio do povo!

00:00
Gente! Olha que legal esse painel que compara o Bozo ao capeta. Vamos todos orar para que Deus livre o Brasil do mal da ultra-direita.
Ficou ó! Uma b*sta.
Mais uma prova que a classe artística ta totalmente alienada e desconectada com a realidade...
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
basicametne confirmou que é um ninho de ratos, nem precisa mais investigar, só punir tudo. esses caras são uns fdps

Teóricos da conspiração sempre alertaram para as ongs se juntarem com os "indígenas", uma reserva é praticamente um território autônomo, se morrer alguns estrangeiro e botarem a culpa nos grileiros os índios podem tentar fazer um tratado com algum país oportunista, é desculpa perfeita para internacionalização.

Era teoria da conspiração a alguns anos, hoje vemos que para que está insatisfeito com o governo atual até os ataques a nossa soberania eles apoiariam.

• Rei da Noruega em plena reserva indígena Yanomami;
• Acordo sigiloso com o Ministério da Justiça, Funai e Ministério das Relações Exteriores;



 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
2ª Turma do STF anula sentença de Moro que condenou Bendine na "lava jato"

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça:0:0002:12AudimaAbrir menu de opções do player Audima.
Por maioria, a 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal acatou, nesta terça-feira (28/8), um pedido de Aldemir Bendine, ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, para anular a condenação da primeira instância, em razão de ele ter sido obrigado a apresentar seu memoriais ao mesmo tempo que os delatores.

aldemir-bendine.jpeg


STF anula condenação de Aldemir Bendine, ex-presidente do BB e da Petrobras
Reprodução
A condenação se deu no âmbito da "lava jato", em sentença proferida no ano passado pelo então juiz Sergio Moro. Essa foi a primeira condenação da "lava jato" anulada pelo STF.
Prevaleceu entendimento dos ministros Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Cármen Lúcia, que votaram por anular sentença proferida no ano passado por Moro.
"No processo, Moro deu o mesmo prazo para o ex-presidente da Petrobras e seus delatores da Odebrecht apresentarem alegações finais, a última manifestação no processo. Para garantir a ampla defesa, Bendine deveria ser o último a se manifestar", disse Gilmar.
O relator, Luiz Edson Fachin, ficou vencido. Ele votou para manter a condenação do ex-presidente das estatais.
Agora, o processo volta para a primeira instância. Bendine foi representado pelo advogado Alberto Toron.
Caso
A defesa queria anular a primeira condenação, o que faria o processo retornar à primeira instância. A defesa alega que, no processo, ele deveria ter apresentado alegações finais, a última manifestação antes do julgamento, depois dos delatores da Odebrecht, e não no mesmo prazo, como ocorreu.
Em junho, a 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (PR, SC e RS) absolveu Bendine do crime de lavagem de dinheiro, mas manteve a condenação por corrupção passiva. Assim, a pena dele passou de 11 anos de reclusão para 7 anos, 9 meses e 10 dias.
De acordo com a denúncia do Ministério Público Federal, a Odebrecht pagou propina de R$ 3 milhões, entre junho e julho de 2015, a Bendine, então presidente da Petrobras, em decorrência de seu cargo. Após o recebimento dos valores, o réu teria agido para favorecer a empreiteira.
Ag no HC 157.627

Quem assistiu a série "A Guerra do Vietnã: Um filme de Ken Burns e Lynn Novick" na Netflix, ou estudou sobre o tema, sabe que uma das CAUSAS da guerra foi a m**** da política colonialista da FRANÇA. O Vietnã era colônia da FRANÇA.
Vou ver mais tarde.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
:ksafado
Rede vai ao STF para barrar fiscalização de ONGs
6 meses atrás
Fernanda Salles
6985951_x720-2-990x557.jpg




Na última quinta-feira (15) o partido REDE entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar barrar a Medida Provisória (MP) assinada por Jair Bolsonaro. O texto editado pelo presidente prevê que as Organizações não Governamentais (ONGs) sejam fiscalizadas pelo governo federal.
De acordo com a MP, a Secretaria de Governo pode “supervisionar, monitorar, coordenar e acompanhar” todas as ações de ONGs no território nacional. O partido alega que o supervisionamento das instituições seria “abuso de poder” da parte do governo.
Os advogados do partido de Marina Silva afirmam que há inconstitucionalidade na MP, alegando que ela “tira a liberdade de organizações atuarem à beira do Estado”.
O governo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a ação da Rede.

Fiscalizar a boquinha deles? Nunca, isso é um absurdo para esquerdistas. Deixem os caras em paz.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
2ª Turma do STF anula sentença de Moro que condenou Bendine na "lava jato"

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça:0:0002:12AudimaAbrir menu de opções do player Audima.
Por maioria, a 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal acatou, nesta terça-feira (28/8), um pedido de Aldemir Bendine, ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, para anular a condenação da primeira instância, em razão de ele ter sido obrigado a apresentar seu memoriais ao mesmo tempo que os delatores.

aldemir-bendine.jpeg


STF anula condenação de Aldemir Bendine, ex-presidente do BB e da Petrobras
Reprodução
A condenação se deu no âmbito da "lava jato", em sentença proferida no ano passado pelo então juiz Sergio Moro. Essa foi a primeira condenação da "lava jato" anulada pelo STF.
Prevaleceu entendimento dos ministros Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Cármen Lúcia, que votaram por anular sentença proferida no ano passado por Moro.
"No processo, Moro deu o mesmo prazo para o ex-presidente da Petrobras e seus delatores da Odebrecht apresentarem alegações finais, a última manifestação no processo. Para garantir a ampla defesa, Bendine deveria ser o último a se manifestar", disse Gilmar.
O relator, Luiz Edson Fachin, ficou vencido. Ele votou para manter a condenação do ex-presidente das estatais.
Agora, o processo volta para a primeira instância. Bendine foi representado pelo advogado Alberto Toron.
Caso
A defesa queria anular a primeira condenação, o que faria o processo retornar à primeira instância. A defesa alega que, no processo, ele deveria ter apresentado alegações finais, a última manifestação antes do julgamento, depois dos delatores da Odebrecht, e não no mesmo prazo, como ocorreu.
Em junho, a 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (PR, SC e RS) absolveu Bendine do crime de lavagem de dinheiro, mas manteve a condenação por corrupção passiva. Assim, a pena dele passou de 11 anos de reclusão para 7 anos, 9 meses e 10 dias.
De acordo com a denúncia do Ministério Público Federal, a Odebrecht pagou propina de R$ 3 milhões, entre junho e julho de 2015, a Bendine, então presidente da Petrobras, em decorrência de seu cargo. Após o recebimento dos valores, o réu teria agido para favorecer a empreiteira.
Ag no HC 157.627

STF a serviço da bandidagem, não faz mais sentido nenhum ter a existência de um STF em nosso país.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
cara stf só serve pra livrar bandido. nunca fizeram NADA bom pelo país. é incrivel. tem q mandar tudo pro paredão de fuzilamento. vtnc
O STF dá ao Brasil ares de monarquia absolutista. Os caras são intocáveis. Porra, custa chegar alguém que não tem nada a perder e fazer um desses ministros sofrer um acidente? Cadê o Adélio da direita?
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
STF a serviço da bandidagem, não faz mais sentido nenhum ter a existência de um STF em nosso país.

Quer mais motivos???


Gilmar Mendes após novos diálogos da Vaza Jato: “Que gente ordinária!”
Ministro do STF criticou a atuação dos membros da Lava Jato e citou as novas mensagens envolvendo a morte da mulher do ex-presidente Lula
Foto: Michael Melo/Metrópoles
FOTO:



Em meio a sessão da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira (27/08/2019), o ministro Gilmar Mendes teceu duras críticas aos procuradores da Operação Lava Jato. Ele citou as novas mensagens divulgadas pela manhã e disse que os membros da força-tarefa são “gente ordinária”.
“Que gente ordinária. Se achavam soberanos. E nós somos cúmplices. É altamente constrangedor para este tribunal”, disparou o magistrado. “Gente tramando patifaria no submundo”, continuou.

Ainda com relação aos diálogos publicados pelo site The Intercept, em parceria com o portal Uol, Gilmar Mendes lamentou as falas dos procuradores sobre a morte de Dona Marisa, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Gente que comemora a morte de alguém. Que falta de sensibilidade moral”, declarou.





CNMP pune com censura promotor de Goiás que comparou Gilmar a laxante
Para conselho, declarações de Fernando Krebs extrapolaram direito à liberdade de expressão e ofendem a honra do STF




Gilmar Mendes dá salvo-conduto a filho de Wesley Batista
SALVARBrasil 27.08.19 13:23
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


Gilmar Mendes concedeu um habeas corpus a Wesley Mendonça Batista Filho para que ele não seja obrigado a comparecer hoje à CPI do BNDES e depor sobre o pai.
Se for, ele só poderá ser ouvido na condição de informante e não como investigado. A decisão do ministro também impede a comissão de determinar a prisão do herdeiro da JBS.

“O sentimento decorrente do estreito laço de afetividade havido entre pai e filho impede o Estado de intimar um filho, sob pena de prisão, a depor contra seu pai, salvo no caso excepcional previsto em lei, observada, ainda, a necessidade de proteção da unidade familiar prevista no art. 226 da Constituição Federal”, despachou o ministro.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Já tá tudo armado, vão vendo



Vamos gritar muito na Paulista se o lula for solto!
Ainda tem o risco deles fazerem isso hoje.

Hoje eles estão abusando, a sorte deles é que a direita é muito pacífica.
Isso, exatamente. Tá foda, e eu já havia comentado sobre isso antes, em um tópico, não sei nem se foi nesse aqui. Nossas mãos estão atadas por nossas responsabilidades e senso de ordem.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O STF dá ao Brasil ares de monarquia absolutista. Os caras são intocáveis. Porra, custa chegar alguém que não tem nada a perder e fazer um desses ministros sofrer um acidente? Cadê o Adélio da direita?

Ja fizeram uma vez

85940

Esses caras sao tao certinhos que até prostituta tinha no helicoptero que ele caiu
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Quero ver oq os esquerdalha, isentões, e o pessoal da direita limpinha vão dizer disso aqui.

Já devem estar procurando um pano para passar.
@Metaliun
Macron chamou primeira-dama australiana de ‘deliciosa’
Episódio aconteceu em 2018 durante um encontro entre França e Austrália

Pleno.News - 27/08/2019 11h01
180502-malcolm-turnbull-_lucy_turnbull-emmanuel-macron-se-1154a_701756c10bfab90bac198f855736ac8d.fit-760w.jpg

Em meio aos embates entre os presidentes Jair Bolsonaro e Emmanuel Macron, uma história foi relembrada nas redes sociais. Sob a tag #EnsaioSobreaPolitica, ressurgiu o dia em que Macron chamou a esposa do então premiê australiano Malcolm Turnbull de “deliciosa”.
A gafe aconteceu durante um encontro dos dois em maio de 2018 em Sydney, na Austrália. Francês, Macron agradeceu ao primeiro-casal em um discurso em inglês.
– Gostaria de agradecer por sua hsopitalidade. Obrigado a você e a sua deliciosa esposa por sua calorosa recepção – declarou.
O caso não foi explicado. A hipótese mais aceita foi a de que Macron errou a tradução da palavra francesa delicieux, que expressa tanto “deliciosa” quanto “encantadora”. Mas outras versões foram levantadas na época.
Representantes da comunidade francesa na Austrália afirmaram que ele fez uma menção à culinária local. Outros declararam que seriam uma “retaliação” pelos comentários do norte-americano Donald Trump sobre Brigitte Macron em 2017, quando ele a chamou de “linda” e “em ótima forma”.



O cara tem fetiche por velhas. :klol
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Amoedo é talvez o cara mais LOW-energy que já vi na vida , se esse cara fosse presidente o centrão e a esquerda iria deitar e rolar em cima dele.

o cara literalmente jogou o ministro Salles na fogueira, ataca o governo Bolsonaro toda hora por qualquer m**** sempre querendo dar um ar de superioridade do tipo "sou mais linpinho que voces chucros"

tenho nojo dele
 
Topo Fundo