O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Libertadores 2019 - FINAL (FLA 2X1 RIVER) PARABÉNS FLAMENGO - Bicampeão Libertadores 2019

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Tinha preferência por pegar o Inter na semi, mas também não fico triste com essa. [emoji23][emoji23]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Fica a dúvida
Como o Santos conseguiu perder os 2 melhores jogadores pro Flamengo com tanta facilidade.
Capaz do Flamengo comprar o Soteldo pro mundial

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
desse jeito vai ter praticamente uma prorrogação de tempo extra
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Torcida do Flamengo calando o Beira-Rio. Ao vivo.

74549704.jpg


Tem que respeitar o menino Gabi dos gols. Se convertesse em gols todas as chances que tem seria quase um Romário ( :kkk)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Flamengo já e campeão.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Fizeram 60 minutos de um total e absoluto lixo, time entrou morto em campo e num gol cagado de bola parada evitou a humilhação total

Flamengo fez uma partida excelente, anulou completamente o Inter no 1o tempo e poderia sem problemas ter terminado ele com alguns gols, saímos no lucro com esse empate
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Flamengo 35 anos sem chegar numa semi? Meu deus

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053


Pois é, agora chegou.
Meio impressionante um time sempre com uma torcida grande, jogadores nem na época do Romário os caras não chegaram a disputar semi.
Mas agora vai, se não sair ninguém mengao e campeão

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.817
Pontos
1.824
Meio impressionante um time sempre com uma torcida grande, jogadores nem na época do Romário os caras não chegaram a disputar semi.
Mas agora vai, se não sair ninguém mengao e campeão

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk



Tomara que sim, mas o Grêmio e Boca já são acostumados, tem mais emocional.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Xinguei tanto o Gabigol nesses dois jogos que seguramente ele vai fazer 3 hat tricks no Grêmio
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Mas falando sério, dessa vez os dois melhores passaram, o Inter apesar da motivação, é um time limitado e acho que é mal treinado, pois o Maionese faz times fechados que só jogam por uma bola por tempo, também tem alguns jogadores velhos como o Guerrero e o Dalessandro, que acho que já era o tempo deles... Já o Palmeiras o Felipão está matando o time, apesar deles terem grandes jogadores e um grande investimento, o Felipão sempre fazendo futebol Lorenzetti, fazendo chuveirada para dentro da área, porra, o Felipão não sai nunca de 1995 na época do Jardel, esse esquema está em extinção... :klol

Já o Grêmio e o Flamengo jogam bonito, priorizam a posse de bola e estão sempre atacando, fico curioso em ver como vão ser esses dois jogos, já que os dois times sempre priorizam a posse de bola, o Grêmio tem uma defesa melhor, e o Flamengo um ataque um pouco melhor, mas acho que vai ser parelho. Como o Flamengo foi eliminado pelo Atlético PR, tenho esperança que o Grêmio passe... :viraolho
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Fica a dúvida
Como o Santos conseguiu perder os 2 melhores jogadores pro Flamengo com tanta facilidade.
Capaz do Flamengo comprar o Soteldo pro mundial

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
O Santos tem uma sina de só escolher presidente doente. Ai com a história de nenhum jogador é maior que o clube, dá essas merdas ai.
Estar endividado também deu uma ajuda, entretanto.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Flamengo x Grêmio vai ser bom de ver. Flamengo se azeitou na hora certa. Dou 55-45 a favor do rubro-negro e 55-45 a favor do Boca contra o River (caso o River não pipoque contra o Cerro hoje).

Essa é a Libertadores mais equilibrada em um bom tempo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Acho que vai ser a semifinal mais forte de libertadores em um período de tempo muito grande, hein?

Só de títulos envolvidos já é uma quantidade bastante expressiva.
Mas não são somente os títulos já conquistados, os 4 clubes que estão disputando tem um plantel bem forte.

A menos de situação que haja goleada em alguma das partidas, pode-se dizer que todos os que aqui chegaram fizeram um trabalho excepcional. Os jogos provavelmente vão ser decididos em detalhes mesmo, com verdadeiras guerras em campo.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 
Topo Fundo