O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Project REsistance é o novo Resident Evil [Teaser pg. 4]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Teaser:




86061



A Capcom irá anunciar no dia 09 de setembro o Project REsistance, seu novo jogo para a serie Resident Evil.

O game será para PS4, Xbox One e PC. E estará jogável na TGS 2019.

O trailer revelação será divulgado dia 09/09 às 12:00 no canal oficial da Capcom:




https://www.project-resistance.com/en/

Edit. Parece ser L4D x RE:

 
Ultima Edição:


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.113
Pontos
1.053
Tem que desenhar na testa da Capcom:

Siga o caminho do RE2 Remake. Esquece o resto!

Ai, depois fracassa e vem correndo mostrar o RE3 remake para ver se retoma a fanbase.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado.
meu palpite é o seguinte

ao invés de uma infestação de zumbis, teremos uma infestação de petistas da resistência

o cidadão de bem irá portar seu armamento (logicamente legalizado) e terá q acabar com a horda de invasores de residências e corruptores pelas ruas

ao final teremos um missão em Curitiba pra acabar com o líder vermelho
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.701
Reações
1.893
Pontos
609
Se for uma hitória paralela em Raccon City, usando o motor gráfico RE Engine e com uma pegada (só que bem feita) de Outbreak, tem tudo pra encerrar a geração com o pé direito e entrar na nexgen com Resident Evil 3 Remake ou o 8
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Resistance??? A Umbrella se juntou aos alienígenas de Resistance pra tocar o terror :coolface
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Bom, não sendo canônico esse tipo de experimento é válido. Uma pegada outbreak com a tecnologia atual seria bem-vinda.

meu palpite é o seguinte

ao invés de uma infestação de zumbis, teremos uma infestação de petistas da resistência

o cidadão de bem irá portar seu armamento (logicamente legalizado) e terá q acabar com a horda de invasores de residências e corruptores pelas ruas

ao final teremos um missão em Curitiba pra acabar com o líder vermelho
Os inimigos serão a resistência turma do lacre helenão lulalivre? If so, it´s a must buy. Espero que tenha shotguns

A mão do T0 chega a tremer. Daqui a pouco chega o modera gritando "staaarrrss"
 

JJ Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
648
Reações
626
Pontos
543
Me lembro que falaram que o remake de resident 3 seria “diferente”. Sera que nao eh isto aqui? Um jogador assume o papel do nemesis e os outros 4 tentam sobreviver a ele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se for um extra do jogo ou opcional não vejo motivos pra não dar certo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.694
Pontos
803
Do lado de cá do Joystick, na vida real, a galera que se diz membro da Resistência é que parece uma tropa de zumbis, portanto está claro que The Resistence serão os bad guys desse novo game. As referências estão óbvias, espero pela Alexandria Ocasio Cortez, o Owen Jones, o George Soros, o Guilherme Boulos e a Michelle Obama carcomidos e decrépitos pela infecção viral, e a Luciana Genro se aliando ao Albert Wesker nas maquinarias e patifarias da Umbrella Corps. E nossos heróis alvejando esses corpos infectados pelo miasma da maldade e da dissídia. Head Shot.


IMO, isso é tease de Umbrella Corps, vai vir pew pew online, a diferença é que, enquanto o primeiro foi criado por uma rengra de Fresh Boys de faculdade, fedendo a cigarro e banheiros ermos, esse aqui vai ser criado pela nova cRapcom, a de Devil May Cry 5, REmake 2, RE VII, Monster Hunter World e Mega Man XI, portanto o projeto gera hype.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
se for single player e na pegada do RE2, mesmo que n seja remake do 3, eu ficarei mto tentado.
Se seguir a linha do RE6, eu passo. Se for foco em multiplayer, eu passo. Se for tipo RE7, só pego se não tiver suporte a VR em lugar nenhum, ou se tiver, tenha pra PC tbm. Eu to doido pra jogar o 7, mas n pego pq quero jogar em VR, mas em VR só pega no PSVR e eu tenho rift. tô aguardando o port haha
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Não vejo problema se for algo estilo o Outbreak, muito pelo contrário. A ideia do Outbreak era daora, só foi meio mal executada e na época errada.

Mas não sei o que esperar disso aí. Prefiro não criar muitas expectativas pra não me frustrar caso seja algo zoado.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Se seguir os moldes survival... Resident Evil OutBreak, será jogao...


residenteviloutbreakfile_24811.jpg
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
É O REMAKE DO OUTBREAK File 1 MEU CACETE!
parem de bostejar nesse topico! Bando de sonysta chorão do c***lho!
se fosse a m**** do Tumblr of Us 2 com multiplayer TODOS estariam defendendo.

A capcom quer refazer todos os jogos originais, eles estão abertos ATE em fazer o REmake do Remake.
 
Topo Fundo