O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
1 - Pode esquecer GTA VI pro lançamento, não faz sentido algum, depois do GTA IV a R* disse que prefere esperar o console estar estabelecido para lançar algo decente (GTA IV rodava mal em todas as plataformas no lançamento).

2 - Como o PS5 será retro-compatível eu não dúvido nada alguns jogos chave terem patches para ele (alguns exclusivos), ao invés de lançar um jogo exclusivo podem lançar uma expansão junto a um patch pra ficar mais bonito no console (isso é um chute apenas).
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Sem contar que o Pro esquenta bastante. Fora o barulho né! O Xbox One X é anos luzes superior ao Pro. Ele trabalha bem mais frio e silencioso. Sem contar que é bem mais bonito.

Eu acho os Xbox One S e X os mais bonitos até agora. O Xbox ONe S na cor branca acho bacana de mais.

Agora em se tratando de gabinete parrudo e bem projetado o do primeiro Xbox ainda é imbatível. Até hoje tenho um Xbox aqui e funciona 100%. Hehe!!

sobre barulho do pro eu não posso dizer pq não tenho e não vi um ligado ao vivo até hoje, nem mesmo o One X

mas o meu ps4 que é dos primeiros faz pouco barulho

em relação a beleza de console é meio tenso

acho o Saturn bacana de visual até hoje , o PS1 por exemplo era legal na época mas já tem cara de coisa "anos 90"

nintendo 64 é feião, NES e SNES são meio que o que vale pro PS1, legal na época e só , o mesmo pro Megadrive e suas bugigangas

master system é feião, pc engine também, x360 fat, x360 slim tipo xone primeira versão, tudo feio, ps3 slim também, tanto o slim 1 quanto aquele de bandeja

gamecube é OK nada mais, nada menos, Wii e Wii U são sem graça

3DO tem um dos modelos que é bacana, PS2 fat é OK, o slim é feio, PS1 slim é feinho também, PS4 slim é menos feio que o pro mas não ajuda

Xbox original é trobolhão demais mas OK , Dreamcast é OK também

enfim, a maioria é só OK ou é legal na época mas o design envelhece demais digamos assim, pra mim, poucos "sobrevivem" ao tempo
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.234
Reações
16.430
Pontos
1.544
Estou rindo de mais do pessoal daqui que estão esperando 3 games exclusivos de PS5 no lançamento do console. Huahua!!

E outro falando que o GTA6 nem vai ser lançado nessa geração e que só deva ser lançado daqui 4 anos(em 2023)ou 5 anos(2024). Huahuahua!!

Se não sair GTA 6 no final de 2020 eu falo que sai até mais tardar final de 2021. Hehe!!

E outro achando que o PS5 vai ultrapassar a marca de 10KK em menos de um ano de vida. Hehe!!

Pessoal vcs me divertem de mais. Eu adoro esse fórum. Huahua!!

Que o PS5 seja lançado com o novo God of War, novo Horizon e novo Gran Turismo. Todos os 3 exclusivos de PS5. Aí eu vou morde a língua bonito hem! Mas acho pouco provável que isso aconteça.

E que venha um GTA6 com gráficos foto realista como a versão do RDR2 do Xbox One X. MAs ao invés de 4K Nativos/Alto-Ultra e 30fps que ele rode em 4K Nativos/Alto-Ultra e 60fps. Aí vai ser nota 10.

Já no Xbox One e PS4 pode rodar como o RDR2 em 900p/Médio/30fps. Ou até mesmo em 720p. Melhor 720p/Médio do que 900p/Low. Hehe!!

E que os novos God, Bloodborne, Horizon, GT, Spider e afins todos rodem em 4K/60fps.

E se não tiver loadings melhor ainda. Assim vou voltar aos bons e velhos tempos dos MEGA, SNES e N64.
Bem provavel o PS5 vender mais de 10 milhoes de unidades mundialmente no seu primeiro ano( se tiver um lançamento mundial). So a Sony entregar outro console nos moldes do PS4.

E tudo indica que novamente vai chutar a bunda do Xbox, entregando o console mais poderoso e com os jogos sendo showcase grafico. O que a esmagadora maioria dos gamers de console quer. Jogos bonitos acima de tudo.

Enquanto isso a que a Microsoft esta fazendo de melhor e prometer em toda entrevista que nao estao fazendo o seu melhor, que precisam melhorar, prometendo todo ano a maior E3, maior inside, maior sei la o que.... Mas na pratica esta a tres ano prometendo e nao entregando nada.

Unica coisa legal que fizeram foi o Gamepass e One X. De resto muita coversa e pouco resultado. Sony esta calada. Vai arregacar no anuncio do PS5. Talvez nao lancem 3 grande IP no day one. Mas seus anúncio vao deixar todos salivando para ter um PS5. Vai ter ate mais de 3 AAA com videos impactantes no anuncio do PS5. Feitos para impressionar.

Ja pela Microsoft deve trazer algun show de pirotecnia( como fizeram com Gear 5 na E3). Em vez de mostraram um video para impactar da campanha, fizeram aquela muagem toda....kkkkkk

Ou quem sabe um carro para promover novo Forza kkkk

Ou o Keanu Reeves novamente para ser garoto propaganda do proximo Xbox...kkkk Bons jeitos para impressionar..... Estes executivos da Microsoft fumam muitas drogas na hora de montar as conferências. Cada ideia genial...
 
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Se o pessoal estiver fazendo como eu estou pensando que estão, então os games devem ser lançados em menor tempo. Eu falo que o novo God, GT e Horizon estão usando a mesma engine dos games já lançados. Talvez até o Bloodborne 2 devem estar usando a engine do já lançado Sekiro. E o GTA6 podem estar usando a engine do RDR2.

Portanto vai que algum desses games saia no final do ano que vem! Não custa nada sonhar né! Pois vcs estão falando que no lançamento do console vai ter ao menos 3 exclusivos. Sendo de peso ou não. Ou ao menos um de peso AAA.

Pois não vejo sentido fazerem uma nova engine do zero para esses games. Isso demandaria bastante tempo.

Aposto que também estão usando a mesma engine do Spider Man para uma possível continuação ou um novo game da mesma produtora.

A Engine do novo The Last of US também deva ser utilizada em vários games a serem lançados posteriormente.

Agora eu quero ver é o novo AC. Será que vão usar a mesma Engine do Origens/Odyssey!? Pois demoraram bastante tempo fazendo essa nova engine. Acho que nem vão fazer outra.

Se bem que a Engine usada nos Unity e Syndicate nem foi reaproveitada. Ou seja, ela foi criada e usada em apenas esses dois games.

Normal usarem a engine de uma geração em outra... A engine de Uncharted 4 é a mesma engine que a ND usava nos seus jogos para PS3, obviamente, atualizada e refinada. E olha que Uncharted 4 saiu 2 anos e meio depois do lançamento do console...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
PS5 vai ter retrocompatibilidade...

mas duvido que esses games vão ganhar updates para rodar melhor no PS5..

se ganhar updates gráficos, certeza que será um novo jogo... obrigando você a comprar ele novamente.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Bem provavel o PS5 vender mais de 10 milhoes de unidades mundialmente no seu primeiro ano( se tiver um lançamento mundial). So a Sony entregar outro console nos moldes do PS4.

E tudo indica que novamente vai chutar a bunda do Xbox, entregando o console mais poderoso e com os jogos sendo showcase grafico. O que a esmagadora maioria dos gamers de console quer. Jogos bonitos acima de tudo.

Enquanto isso a que a Microsoft esta fazendo de melhor e prometer em toda entrevista que nao estao fazendo o seu melhor, que precisam melhorar, prometendo todo ano a maior E3, maior inside, maior sei la o que.... Mas na pratica esta a tres ano prometendo e nao entregando nada.

Unica coisa legal que fizeram foi o Gamepass e One X. De resto muita coversa e pouco resultado. Sony esta calada. Vai arregacar no anuncio do PS5. Talvez nao lancem 3 grande IP no day one. Mas seus anúncio vao deixar todos salivando para ter um PS5. Vai ter ate mais de 3 AAA com videos impactantes no anuncio do PS5. Feitos para impressionar.

Ja pela Microsoft deve trazer algun show de pirotecnia( como fizeram com Gear 5 na E3). Em vez de mostraram um video para impactar da campanha, fizeram aquela muagem toda....kkkkkk

Ou quem sabe um carro para promover novo Forza kkkk

Ou o Keanu Reeves novamente para ser garoto propaganda do proximo Xbox...kkkk Bons jeitos para impressionar..... Estes executivos da Microsoft fumam muitas drogas na hora de montar as conferências. Cada ideia genial...

Desde que esses games não demorem séculos para serem lançados né! Ou então que nem lancem como o MotorStorm da E3 de 2005 e o jogo da Capcom Deep alguma coisa que mostraram CG na época e muitos teimavam comigo que aquilo era gráfico do jogo em real time. Aff!!!

No Xbox One a M$ lançou bastante coisa e bem rápido diga-se de passagem. E muitas de qualidade. Vide a série Forza. Seja a Motorsport ou a Horizon. Todos games lançados são muito bons. Se não me engano são 6 games lançados para o Xbox One(Forza 5, 6 e 7 e FH 2, 3 e 4). Fora a obra de arte chamada Ori.

Mas o ideal é ter os dois consoles(como é o meu caso). Assim ainda poderei jogar os Ori 2, Gears 5, Halo 6, The Last of US2 e etc... Fora os vários já lançados para os Xone + PS4.

Só sei que estou curioso para ver quais serão esses três games exclusivos de PS5 que vão ser lançados junto do console. Hehe!!
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.890
Reações
8.178
Pontos
984
Curioso pra saber como será o controle, será que vai ser só uma revisão no DS4 ? Ou vão tirar o Touchpad dessa vez ?
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Desde que esses games não demorem séculos para serem lançados né! Ou então que nem lancem como o MotorStorm da E3 de 2005 e o jogo da Capcom Deep alguma coisa que mostraram CG na época e muitos teimavam comigo que aquilo era gráfico do jogo em real time. Aff!!!

No Xbox One a M$ lançou bastante coisa e bem rápido diga-se de passagem. E muitas de qualidade. Vide a série Forza. Seja a Motorsport ou a Horizon. Todos games lançados são muito bons. Se não me engano são 6 games lançados para o Xbox One(Forza 5, 6 e 7 e FH 2, 3 e 4). Fora a obra de arte chamada Ori.

Mas o ideal é ter os dois consoles(como é o meu caso). Assim ainda poderei jogar os Ori 2, Gears 5, Halo 6, The Last of US2 e etc... Fora os vários já lançados para os Xone + PS4.

Só sei que estou curioso para ver quais serão esses três games exclusivos de PS5 que vão ser lançados junto do console. Hehe!!

Microsoft lançou bastante coisa pro Xone, porque abandonou o 360 um ano antes do Xone sair... muito jogo ali do lançamento do Xone foi jogo que estava sendo feito pro 360 e remanejaram pra sair pro Xone
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Microsoft lançou bastante coisa pro Xone, porque abandonou o 360 um ano antes do Xone sair... muito jogo ali do lançamento do Xone foi jogo que estava sendo feito pro 360 e remanejaram pra sair pro Xone

Sim. O X360 saiu um ano antes do PS3 e já contava com bastante exclusivos em seu lançamento. Normal ela ter feito isso. Se bem que o Rise of Tomb Raider ainda foi lançado para ele em 2015.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Batmao ta louco das drogas :kbeca

vou até citar os 3 exclusivos no lançamento novamente :


No segundo ano teremos Horizon 2 , Bloodborn 2 e um jogo AA da Santa Monica

No terceiro ano novo God of War , IP nova Naughty Dog , Yakuza 8 , Persona 6

Quarto ano novo Spider Man e por ae vai

já esta tudo alinhado com o Yoshida , desculpa estragar a surpresa

Rapaz o novo God of War só ser lançado em 2023 é bem pouco provável de acontecer. Viu!!

Eu chutaria no mais tardar no segundo ano do console. No caso em 2022. E um Horizon 2 já no primeiro ano sendo lançado em 2021.

Um Gran Turismo 7 pode vir mais cedo. Mas estou achando que vão lançar é um Sport 2.0. Pois do jeito que esses Japas são lerdos/lentos acho difícil lançarem um game Full com 700 carros completos, mais pistas e etc...

DETALHE: Demoraram bastante tempo até lançarem o GT do PS4 e veio aquela aberração que mais parece um Prologue da vida. Hehe!!

E o Resistance 4 se vier a se tornar realidade vai ser muito bom. Eu zerei os 3 primeiros no PS3 e acho beem melhor que os Kill Zone(esses são bem sofríveis).
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Rapaz o novo God of War só ser lançado em 2023 é bem pouco provável de acontecer. Viu!!

Eu chutaria no mais tardar no segundo ano do console. No caso em 2022. E um Horizon 2 já no primeiro ano sendo lançado em 2021.

Um Gran Turismo 7 pode vir mais cedo. Mas estou achando que vão lançar é um Sport 2.0. Pois do jeito que esses Japas são lerdos/lentos acho difícil lançarem um game Full com 700 carros completos, mais pistas e etc...

DETALHE: Demoraram bastante tempo até lançarem o GT do PS4 e veio aquela aberração que mais parece um Prologue da vida. Hehe!!

E o Resistance 4 se vier a se tornar realidade vai ser muito bom. Eu zerei os 3 primeiros no PS3 e acho beem melhor que os Kill Zone(esses são bem sofríveis).

GT demorou pra sair no PS4 pq em dezembro de 2013, com o PS4 já nas lojas estavam lançando o GT6 exclusivo do PS3...
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Bem provavel o PS5 vender mais de 10 milhoes de unidades mundialmente no seu primeiro ano( se tiver um lançamento mundial). So a Sony entregar outro console nos moldes do PS4.

E tudo indica que novamente vai chutar a bunda do Xbox, entregando o console mais poderoso e com os jogos sendo showcase grafico. O que a esmagadora maioria dos gamers de console quer. Jogos bonitos acima de tudo.

Enquanto isso a que a Microsoft esta fazendo de melhor e prometer em toda entrevista que nao estao fazendo o seu melhor, que precisam melhorar, prometendo todo ano a maior E3, maior inside, maior sei la o que.... Mas na pratica esta a tres ano prometendo e nao entregando nada.

Unica coisa legal que fizeram foi o Gamepass e One X. De resto muita coversa e pouco resultado. Sony esta calada. Vai arregacar no anuncio do PS5. Talvez nao lancem 3 grande IP no day one. Mas seus anúncio vao deixar todos salivando para ter um PS5. Vai ter ate mais de 3 AAA com videos impactantes no anuncio do PS5. Feitos para impressionar.

Ja pela Microsoft deve trazer algun show de pirotecnia( como fizeram com Gear 5 na E3). Em vez de mostraram um video para impactar da campanha, fizeram aquela muagem toda....kkkkkk

Ou quem sabe um carro para promover novo Forza kkkk

Ou o Keanu Reeves novamente para ser garoto propaganda do proximo Xbox...kkkk Bons jeitos para impressionar..... Estes executivos da Microsoft fumam muitas drogas na hora de montar as conferências. Cada ideia genial...

O marketing da Microsoft, no geral, realmente é ruim. Percebe-se que eles gastam um volume gigantesco de dinheiro, muito mais que os concorrentes, e não conseguem mostrar quase nada. Mas existem alguns setores nos quais o marketing é muito bom, como o canal oficial de Gears of War, no YouTube. Os vídeos bem são feitos e objetivos, sem palhaçadas. São muito similares aos vídeos do Nintendo Direct, até o narrador é parecido.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Achei o pior design que já vi em um console, pqp.

Como disseram ai Dreamcast, Saturn são bonitos até hoje, dos outros o design está muito ultrapassado,

Dessa geração acho o XBOX ONE S lindíssimo, tá no podio na minha opinião.


Sobre Jogos eu duvido de um arrasa quarteirão sendo lançado junto com o console, nenhuma das grandes se arriscaria com um console com uma base baixa, exceto talvez um jogo da propria Sony.

Quem sabe um GTA VI crossgen, imitando o V, no mais é uma pena essa geração não ter conhecido ainda um GTA ou Elders Scrolls, fazem muita falta.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Achei o pior design que já vi em um console, pqp.

Como disseram ai Dreamcast, Saturn são bonitos até hoje, dos outros o design está muito ultrapassado,

Dessa geração acho o XBOX ONE S lindíssimo, tá no podio na minha opinião.


Sobre Jogos eu duvido de um arrasa quarteirão sendo lançado junto com o console, nenhuma das grandes se arriscaria com um console com uma base baixa, exceto talvez um jogo da propria Sony.

Quem sabe um GTA VI crossgen, imitando o V, no mais é uma pena essa geração não ter conhecido ainda um GTA ou Elders Scrolls, fazem muita falta.

De que design você está falando?? Se for do PS5, esse não é final. Parece ser apenas um kit de desenvolvimento mesmo.

Com relação aos jogos de estréia dos consoles, existe um rumor fortíssimo de Horizon: Zero Down 2 já no lançamento do PS5, além de versões melhoradas de The Last of Us 2, Gran Turismo Sport e Gost of Tsushima. Eu não acho que nenhum outro estúdio da Sony esteja posicionado para lançar algum jogo já no ano que vem.

Da parte da Microsoft, Halo Infinite já está certo. Eu aposto em um novo Forza também.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.151
Pontos
1.053
Acho dificil repetir o sucesso do ps4
o ps4 basicamente nao teve concorrente. A janela de lançamento deve ser bem melhor do que a do PS4 pq eles aprenderam com o Switch que o correto era deixar o console anterior de lado e produzir tudo pro atual.
mesmo assim sei não
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
De que design você está falando?? Se for do PS5, esse não é final. Parece ser apenas um kit de desenvolvimento mesmo.

Com relação aos jogos de estréia dos consoles, existe um rumor fortíssimo de Horizon: Zero Down 2 já no lançamento do PS5, além de versões melhoradas de The Last of Us 2, Gran Turismo Sport e Gost of Tsushima. Eu não acho que nenhum outro estúdio da Sony esteja posicionado para lançar algum jogo já no ano que vem.

Da parte da Microsoft, Halo Infinite já está certo. Eu aposto em um novo Forza também.

Já foi confirmado que é um Dev Kit aquele design.
Enfim sobre jogos hoje (agora pouco) saiu esse rumor:


The Last of Us Part II mostrará potencial do PS5

The Last of Us Part II será um produto-chave para o suposto PlayStation 5, segundo rumores no Reddit. O usuário TheTom compartilhou informações internas “recebidas de terceiros” que apontam a apresentação do exclusivo somente no evento de revelação do novo console. O jogo é visto como a maior produção da Naughty Dog e estreará uma nova engine com “visuais impressionantes”.

As informações apontam um grande cuidado da Sony com a revelação do console. Os times estão trabalhando no marketing do hardware ao longo de múltiplas agências. Por isso é tão difícil obter qualquer informação sobre o evento de anúncio.

Tratando-se especificamente sobre The Last of Us Part II, o jogo vai explorar “gráficos jamais vistos anteriormente com uma profunda dinâmica de luzes”. A complexidade das expressões faciais e polígonos será quatro vezes maior se comparado com Uncharted: The Lost Legacy.

As cenas de transição serão quase inexistentes. Elas acontecerão como se fosse uma cutscene quando, na verdade, o jogador estará ainda no gameplay. Sobre a Ellie, a Naughty Dog aprofundou as mecânicas de jogabilidade para que todos sintam a tensão da sobrevivência neste mundo pós-apocalíptico.

O leaker encerra a publicação dizendo que não há previsão de lançamento, mas o jogo também será bem impressionante no PlayStation 4, mas o pontapé inicial do PlayStation 5.

É importante ressaltar que as informações devem ser tratadas exclusivamente como rumores.

Fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/the-last-of-us-part-ii-mostrara-ps5/
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
GT demorou pra sair no PS4 pq em dezembro de 2013, com o PS4 já nas lojas estavam lançando o GT6 exclusivo do PS3...
Para vc ver. Mesmo assim demoraram 4 anos para lançar aquela melga, budega de jogo que mais parece um Prologue 2.0. Huahua!!

Imagina se fossem fazer como um Forza 6 ou 7 com todos os 700 carros Premium(com todas as visões possíveis)e com danos! Iam demorar mais quantos anos para lançarem?

Essas Japas são lerdos e lentos de mais. A M$ é muito mais eficiente. Enquanto eles lançam um Driver Club e um Gran Turismo Capado Edition a M$ me lança 6 games Full de excelente qualidade. Vide os Forza 5, 6 e 7 e os Horizon 2, 3 e 4.


Já foi confirmado que é um Dev Kit aquele design.
Enfim sobre jogos hoje (agora pouco) saiu esse rumor:


The Last of Us Part II mostrará potencial do PS5

The Last of Us Part II será um produto-chave para o suposto PlayStation 5, segundo rumores no Reddit. O usuário TheTom compartilhou informações internas “recebidas de terceiros” que apontam a apresentação do exclusivo somente no evento de revelação do novo console. O jogo é visto como a maior produção da Naughty Dog e estreará uma nova engine com “visuais impressionantes”.

As informações apontam um grande cuidado da Sony com a revelação do console. Os times estão trabalhando no marketing do hardware ao longo de múltiplas agências. Por isso é tão difícil obter qualquer informação sobre o evento de anúncio.

Tratando-se especificamente sobre The Last of Us Part II, o jogo vai explorar “gráficos jamais vistos anteriormente com uma profunda dinâmica de luzes”. A complexidade das expressões faciais e polígonos será quatro vezes maior se comparado com Uncharted: The Lost Legacy.

As cenas de transição serão quase inexistentes. Elas acontecerão como se fosse uma cutscene quando, na verdade, o jogador estará ainda no gameplay. Sobre a Ellie, a Naughty Dog aprofundou as mecânicas de jogabilidade para que todos sintam a tensão da sobrevivência neste mundo pós-apocalíptico.

O leaker encerra a publicação dizendo que não há previsão de lançamento, mas o jogo também será bem impressionante no PlayStation 4, mas o pontapé inicial do PlayStation 5.

É importante ressaltar que as informações devem ser tratadas exclusivamente como rumores.

Fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/the-last-of-us-part-ii-mostrara-ps5/

Nada de mais que eu já não disse e sabia. Já cansei de dizer que vão mostrar o The Last of US 2 rodando no PS5 a 4K Nativos/Ultra a 60fps.

E também já disse que muitos games de PS5 vão utilizar essa mesma engine.

Mas o game vai sair antes para o PS4. Só depois de alguns meses que vai ser relançado para o PS5. E pelo visto nesse caso vão relançar mesmo. A pessoa que jogou no PS4 e quiser jogar no PS5 vai ter que comprar o jogo outra vez. Aff!!

Era bem melhor fazer como a M$ faz com o Xbox One X onde ela lança os patchs de melhorias. Vc nem precisa comprar o mesmo game duas vezes. Bem melhor dessa forma/jeito.

No PS4 Pro o game deva rodar em 2K(1440p)30fps e no PS4 SLim em 1080p/30fps.
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.782
Reações
9.025
Pontos
753
Acho dificil repetir o sucesso do ps4
o ps4 basicamente nao teve concorrente. A janela de lançamento deve ser bem melhor do que a do PS4 pq eles aprenderam com o Switch que o correto era deixar o console anterior de lado e produzir tudo pro atual.
mesmo assim sei não

nao faz sentido sua frase

Sony nao esta deixando o PS4 de lado para lançar o PS5

no ano do lançamento do PS5 teremos para o PS4 The Last of us 2 e Ghost of Tsushima

no ano do lançamento do Switch o Wii U já estava morto

Agora , que eles encontraram um equilibrio melhor para lançar o PS5 , isso nao há duvidas , mas só teremos certeza quando de fato anunciarem o PS5 com a line up

o final de vida do PS3 teve muitos exclusivos sem necessidade que poderiam ser do PS4 e o do PS4 com poucos jogos de peso

agora creio que acertarão a mão , com dois pesos pesados para o final do PS4 e 2 pesos pesados para o lançamento do PS5
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Para vc ver. Mesmo asim demoraram 4 anos para lançar aquela melga, budega de jogo que mais parece um Prologue 2.0. Huahua!!

Imagina se fossem fazer como um Forza 6 ou 7 com todos os 700 carros Premium(com todas as visões possíveis)e com danos! Iam demorar mais quantos anos para lançarem?

Essas Japas são lerdos e lentos de mais. A M$ é muito mais eficiente. Enquanto eles lançam um Driver Club e um Gran Turismo Capado Edition a M$ me lança 6 games Full de excelente qualidade. Vide os Forza 5, 6 e 7 e os Horizon 2, 3 e 4.




Nada de mais que eu já não disse e sabia. Já cansei de dizer que vão mostrar o The Last of US 2 rodando no PS5 a 4K Nativos/Ultra a 60fps.

E também já disse que muitos games de PS5 vão utilizar essa mesma engine.

Mas o game vai sair antes para o PS4. Só depois de alguns meses que vai ser relançado para o PS5. E pelo visto nesse caso vão relançar mesmo. A pessoa que jogou no PS4 e quiser jogar no PS5 vai ter que comprar o jogo outra vez. Aff!!

Era bem melhor fazer como a M$ faz com o Xbox One X onde ela lança os patchs de melhorias. Vc nem precisa comprar o mesmo game duas vezes. Bem melhor dessa forma/jeito.

No PS4 Pro o game deva rodar em 2K(1440p)30fps e no PS4 SLim em 1080p/30fps.

A PD demorou 4 anos, mas ao menos renovou tudo, não reaproveitou nada da geração PS3, até mesmo carros premium do GT5/6 estão sendo refeitos, só nesse update dessa semana, foram 4 carros clássicos que eram standard qualidade PS2 e foram refeitos com qualidade super premium GTS, ao contrário da T10 que ainda hoje usa alguns carros da era FM2 no roster.

Pra colocar em perspectiva onde a PD gasta seu tempo e esforço...

Standard PS2 no GT6
00rcjwy.jpg


Super Premium GTS
01n2k1a.jpg


Standard PS2 no GT6
06qgkbf.jpg


Super Premium GTS
07kpjvg.jpg


Standard PS2 no GT6
182djv2.jpg


Super Premium GTS
19i8jqw.jpg


Standard PS2 no GT6
24ooj0g.jpg

Super Premium GTS
25abjnr.jpg


Standard PS2 no GT6
10hdj9m.jpg


Super Premium GTS
11snj13.jpg


Standard PS2 no GT6 (LOL)
409ojru.png


Super Premium GTS
41c5jpf.png


https://granturismo.forumfree.it/?t=76924583

Tirando Forza Horizon de lado que é um caso a parte pois é produzido por uma segunda dev, aliás, mais competente do que a T10, FM essa geração deixou muito a desejar comparado aos avanços significativos que a série teve até o FM4, com exceção do FM2 que é o mais fraco da série junto ao FM7.

FM5 é um FM4 com um tapa nos visuais e menos conteúdo, FM6 é o único jogo que se destaca entre os três dessa geração devido a fatores que trouxeram um senso de evolução, nesse sentido GTS no contexto atual fica bem próximo a FM6 em matéria de variedade e quantidade de carros, pistas e funcionalidades. FM7 é um FM6 definitive edition, reciclou conteúdo de jogos anteriores, adicionou carros que foram lançados em FH3 e via DLC no FM6 e de novidade mesmo, só uma pista nova e a chuva dinâmica.

De nada adianta se gabar de ter um output de muitas iterações se vc se acomoda e não evolui o conceito de seu jogo perdendo o foco em aspectos secundários, de FM6 para FM7 foram dois anos de desenvolvimento como de costume, o que fizeram nesse meio tempo? Gastaram seu tempo criando roupinhas de avatar e pensando na mecânica de loot boxes. Sem dizer que devido a essa política de lançamentos um após o outro, a carga do aumento da complexidade em produzir assets e as exigências de entregar mais e mais output acabou por influenciar na qualidade desses assets, pistas no FM7 diminuindo de qualidade comparado a FM6, carros novos com cada vez menos capricho na modelagem onde vamos chegar ao ponto de ver carros da era FM4 com mais qualidade do que um carro novo da era FM7, até o áudio da série que sempre foi referência caiu de qualidade, os caras adicionam o efeito de tremulação nos retrovisores e limpador de para-brisa e usam isso como fator WOW pra marketear o jogo na E3, enquanto isso, se dão ao trabalho de modelar toda uma equipe de mecânicos pra usar na cutscene pré corrida, mas ingame quando o carro para nos Pit´s, é uma equipe sobrenatural que faz o serviço no carro, prezar pela quantidade em detrimento da qualidade dá nisso, desse jeito é moleza lançar um após o outro.

GTS mesmo tendo passado por todas as polêmicas, algumas justas, outras exageradas, é um dos jogos que mais trouxe inovações importantes dentro do conceito da série desde GT3... melhorou e evoluiu gameplay; refez toda a parte do áudio e engine gráfica; adicionou diversas novas funcionalidades a série como por exemplo o sistema de decals com suporte a uploads de seus próprios decals em vetor, além de um dos melhores modos onlines do gênero e que está em constante evolução; assets de carros e pistas refeitos com qualidade acima do que existia até mesmo em GT5/6, das 17 localidades no lançamento, 12 são totalmente novas a série, todas essas localidades feitas do zero pensando no fator novidade que justifique lançar uma nova iteração.

Dois anos após o lançamento, além de mais de 140 carros adicionados, o jogo já recebeu 10 localidades adicionais, 5 totalmente novas a série, somando com as localidades de lançamento, são 17 novas localidades, agora pega e compara esse output de localidades e pistas novas e mesmo assim as três últimas iterações de FM não são o suficiente para igualar.

Pra vc ver que essa análise sobre FM não é equivocada, FM7 saiu e foi o jogo da série que mais recebeu criticismo da comunidade, a T10 percebeu com FM7 que estava perdendo a mão, tanto é que teve que correr atrás para ajustar uma tonelada de coisas no jogo, o que custou a eles tempo hábil para criar as já conhecidas expansões de conteúdo que a série sempre recebeu, no fim das contas, a experiência deles com FM7 mostrou que de nada adianta ostentar números se os mesmos não tiverem consistência e relevância para a evolução da IP, tanto é que pela primeira vez na história dos jogo Forza, não teremos uma nova iteração a cada 2 anos, e agora quem sabe o próximo só ano que vem após 3 anos do lançamento do jogo anterior.
 
Ultima Edição:

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
A PD demorou 4 anos, mas ao menos renovou tudo, não reaproveitou nada da geração PS3, até mesmo carros premium do GT5/6 estão sendo refeitos, só nesse update dessa semana, foram 4 carros clássicos que eram standard qualidade PS2 e foram refeitos com qualidade super premium GTS, ao contrário da T10 que ainda hoje usa alguns carros da era FM2 no roster.

Tirando Forza Horizon de lado que é um caso a parte pois é produzido por uma segunda dev, aliás, mais competente do que a T10, FM essa geração deixou muito a desejar comparado aos avanços significativos que a série teve até o FM4, com exceção do FM2 que é o mais fraco da série junto ao FM7.

FM5 é um FM4 com um tapa nos visuais e menos conteúdo, FM6 é o único jogo que se destaca entre os três dessa geração devido a fatores que trouxeram um senso de evolução, nesse sentido GTS no contexto atual fica bem próximo a FM6 em matéria de variedade e quantidade de carros, pistas e funcionalidades. FM7 é um FM6 definitive edition, reciclou conteúdo de jogos anteriores, adicionou carros que foram lançados em FH3 e via DLC no FM6 e de novidade mesmo, só uma pista nova e a chuva dinâmica.

De nada adianta se gabar de ter um output de muitas iterações se vc se acomoda e não evolui o conceito de seu jogo perdendo o foco em aspectos secundários, de FM6 para FM7 foram dois anos de desenvolvimento como de costume, o que fizeram nesse meio tempo? Gastaram seu tempo criando roupinhas de avatar e pensando na mecânica de loot boxes. Sem dizer que devido a essa política de lançamentos um após o outro, a carga do aumento da complexidade em produzir assets e as exigências de entregar mais e mais output acabou por influenciar na qualidade desses assets, pistas no FM7 diminuindo de qualidade comparado a FM6, carros novos com cada vez menos capricho na modelagem onde vamos chegar ao ponto de ver carros da era FM4 com mais qualidade do que um carro novo da era FM7, até o áudio da série que sempre foi referência caiu de qualidade, os caras adicionam o efeito de tremulação nos retrovisores e limpador de para-brisa e usam isso como fator WOW pra marketear o jogo na E3, enquanto isso, se dão ao trabalho de modelar toda uma equipe de mecânicos pra usar na cutscene pré corrida, mas ingame quando o carro para nos Pit´s, é uma equipe sobrenatural que faz o serviço no carro, prezar pela quantidade em detrimento da qualidade dá nisso, desse jeito é moleza lançar um após o outro.

GTS mesmo tendo passado por todas as polêmicas, algumas justas, outras exageradas, é um dos jogos que mais trouxe inovações importantes dentro do conceito da série desde GT3... melhorou e evoluiu gameplay; refez toda a parte do áudio e engine gráfica; adicionou diversas novas funcionalidades a série como por exemplo o sistema de decals com suporte a uploads de seus próprios decals em vetor, além de um dos melhores modos onlines do gênero e que está em constante evolução; assets de carros e pistas refeitos com qualidade acima do que existia até mesmo em GT5/6, das 17 localidades no lançamento, 12 são totalmente novas a série, todas essas localidades feitas do zero pensando no fator novidade que justifique lançar uma nova iteração.

Dois anos após o lançamento, além de mais de 140 carros adicionados, o jogo já recebeu 10 localidades adicionais, 5 totalmente novas a série, somando com as localidades de lançamento, são 17 novas localidades, agora pega e compara esse output de localidades e pistas novas e mesmo assim as três últimas iterações de FM não são o suficiente para igualar.

Pra vc ver que essa análise sobre FM não é equivocada, FM7 saiu e foi o jogo da série que mais recebeu criticismo da comunidade, a T10 percebeu com FM7 que estava perdendo a mão, tanto é que teve que correr atrás para ajustar uma tonelada de coisas no jogo, o que custou a eles tempo hábil para criar as já conhecidas expansões de conteúdo que a série sempre recebeu, no fim das contas, a experiência deles com FM7 mostrou que de nada adianta ostentar números se os mesmos não tiverem consistência e relevância para a evolução da IP, tanto é que pela primeira vez na história dos jogo Forza, não teremos uma nova iteração a cada 2 anos, e agora quem sabe o próximo só ano que vem após 3 anos do lançamento do jogo anterior.

Eu concordo com relação ao Forza. A Microsoft deveria lançar um único jogo a cada três anos, no mínimo, e focar em updates, conteúdo, eventos, torneios, etc.

Deveria fazer algo similar ao que a Nintendo fez com o Smash Ultimate, só deve lançar uma nova versão depois de 4 ou 5 anos.

O Xbox One tem 3 jogos da linha Horizon e 2 da linha Motorsport. Está muito fragmentado, até a base de usuários fica dividida.

É melhor se concentrar em uma versão absolutamente soberba, do que em vários jogos lançados anualmente.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.284
Reações
14.323
Pontos
1.053
Já foi confirmado que é um Dev Kit aquele design.
Enfim sobre jogos hoje (agora pouco) saiu esse rumor:


The Last of Us Part II mostrará potencial do PS5

The Last of Us Part II será um produto-chave para o suposto PlayStation 5, segundo rumores no Reddit. O usuário TheTom compartilhou informações internas “recebidas de terceiros” que apontam a apresentação do exclusivo somente no evento de revelação do novo console. O jogo é visto como a maior produção da Naughty Dog e estreará uma nova engine com “visuais impressionantes”.

As informações apontam um grande cuidado da Sony com a revelação do console. Os times estão trabalhando no marketing do hardware ao longo de múltiplas agências. Por isso é tão difícil obter qualquer informação sobre o evento de anúncio.

Tratando-se especificamente sobre The Last of Us Part II, o jogo vai explorar “gráficos jamais vistos anteriormente com uma profunda dinâmica de luzes”. A complexidade das expressões faciais e polígonos será quatro vezes maior se comparado com Uncharted: The Lost Legacy.

As cenas de transição serão quase inexistentes. Elas acontecerão como se fosse uma cutscene quando, na verdade, o jogador estará ainda no gameplay. Sobre a Ellie, a Naughty Dog aprofundou as mecânicas de jogabilidade para que todos sintam a tensão da sobrevivência neste mundo pós-apocalíptico.

O leaker encerra a publicação dizendo que não há previsão de lançamento, mas o jogo também será bem impressionante no PlayStation 4, mas o pontapé inicial do PlayStation 5.

É importante ressaltar que as informações devem ser tratadas exclusivamente como rumores.

Fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/the-last-of-us-part-ii-mostrara-ps5/
Pelo jeito pode ser uma nova Engine que eles estão trabalhando pra vir quebrar tudo!

Em todos os casos estou ansioso pra ver qual a mágica que a Naugthy Dog vai fazer dessa vez.
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pra mim não existe isso de deixar console de lado nesse caso

tipo, já deu PS4 saca ? quem comprou no começo aproveitou (como eu), quem comprou depois tem um montão de jogo que vai funcionar ainda , simples assim

eu acho uns 5 anos um tempo legal, é longo para se ter uma evolução de técnicas e hardware, e no ponto certo para não se precisar de gambiarras (tipo remendos de console no meio da geração)

o que lascou foi que da ultima vez arrastaram demais a parada 8 anos (7 no caso do ps3) foi demais, prejudicou muito jogo, fez a gente ficar de saco cheio, a coisa deu uma put* estagnada, e o atraso excessivo resultou em aparelhos "com freio de mão puxado" para sua época o que gerou as gambiarras anos depois

repito, 5 anos máximo, ok

e eu acho que o próximo aparelho deve vir mais munido logo de cara, por isso esse "abandono" do ps4 (que nem considero mas enfim)
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.284
Reações
14.323
Pontos
1.053
A PD demorou 4 anos, mas ao menos renovou tudo, não reaproveitou nada da geração PS3, até mesmo carros premium do GT5/6 estão sendo refeitos, só nesse update dessa semana, foram 4 carros clássicos que eram standard qualidade PS2 e foram refeitos com qualidade super premium GTS, ao contrário da T10 que ainda hoje usa alguns carros da era FM2 no roster.

Pra colocar em perspectiva onde a PD gasta seu tempo e esforço...

Standard PS2 no GT6
00rcjwy.jpg


Super Premium GTS
01n2k1a.jpg


Standard PS2 no GT6
06qgkbf.jpg


Super Premium GTS
07kpjvg.jpg


Standard PS2 no GT6
182djv2.jpg


Super Premium GTS
19i8jqw.jpg


Standard PS2 no GT6
24ooj0g.jpg

Super Premium GTS
25abjnr.jpg


Tirando Forza Horizon de lado que é um caso a parte pois é produzido por uma segunda dev, aliás, mais competente do que a T10, FM essa geração deixou muito a desejar comparado aos avanços significativos que a série teve até o FM4, com exceção do FM2 que é o mais fraco da série junto ao FM7.

FM5 é um FM4 com um tapa nos visuais e menos conteúdo, FM6 é o único jogo que se destaca entre os três dessa geração devido a fatores que trouxeram um senso de evolução, nesse sentido GTS no contexto atual fica bem próximo a FM6 em matéria de variedade e quantidade de carros, pistas e funcionalidades. FM7 é um FM6 definitive edition, reciclou conteúdo de jogos anteriores, adicionou carros que foram lançados em FH3 e via DLC no FM6 e de novidade mesmo, só uma pista nova e a chuva dinâmica.

De nada adianta se gabar de ter um output de muitas iterações se vc se acomoda e não evolui o conceito de seu jogo perdendo o foco em aspectos secundários, de FM6 para FM7 foram dois anos de desenvolvimento como de costume, o que fizeram nesse meio tempo? Gastaram seu tempo criando roupinhas de avatar e pensando na mecânica de loot boxes. Sem dizer que devido a essa política de lançamentos um após o outro, a carga do aumento da complexidade em produzir assets e as exigências de entregar mais e mais output acabou por influenciar na qualidade desses assets, pistas no FM7 diminuindo de qualidade comparado a FM6, carros novos com cada vez menos capricho na modelagem onde vamos chegar ao ponto de ver carros da era FM4 com mais qualidade do que um carro novo da era FM7, até o áudio da série que sempre foi referência caiu de qualidade, os caras adicionam o efeito de tremulação nos retrovisores e limpador de para-brisa e usam isso como fator WOW pra marketear o jogo na E3, enquanto isso, se dão ao trabalho de modelar toda uma equipe de mecânicos pra usar na cutscene pré corrida, mas ingame quando o carro para nos Pit´s, é uma equipe sobrenatural que faz o serviço no carro, prezar pela quantidade em detrimento da qualidade dá nisso, desse jeito é moleza lançar um após o outro.

GTS mesmo tendo passado por todas as polêmicas, algumas justas, outras exageradas, é um dos jogos que mais trouxe inovações importantes dentro do conceito da série desde GT3... melhorou e evoluiu gameplay; refez toda a parte do áudio e engine gráfica; adicionou diversas novas funcionalidades a série como por exemplo o sistema de decals com suporte a uploads de seus próprios decals em vetor, além de um dos melhores modos onlines do gênero e que está em constante evolução; assets de carros e pistas refeitos com qualidade acima do que existia até mesmo em GT5/6, das 17 localidades no lançamento, 12 são totalmente novas a série, todas essas localidades feitas do zero pensando no fator novidade que justifique lançar uma nova iteração.

Dois anos após o lançamento, além de mais de 140 carros adicionados, o jogo já recebeu 10 localidades adicionais, 5 totalmente novas a série, somando com as localidades de lançamento, são 17 novas localidades, agora pega e compara esse output de localidades e pistas novas e mesmo assim as três últimas iterações de FM não são o suficiente para igualar.

Pra vc ver que essa análise sobre FM não é equivocada, FM7 saiu e foi o jogo da série que mais recebeu criticismo da comunidade, a T10 percebeu com FM7 que estava perdendo a mão, tanto é que teve que correr atrás para ajustar uma tonelada de coisas no jogo, o que custou a eles tempo hábil para criar as já conhecidas expansões de conteúdo que a série sempre recebeu, no fim das contas, a experiência deles com FM7 mostrou que de nada adianta ostentar números se os mesmos não tiverem consistência e relevância para a evolução da IP, tanto é que pela primeira vez na história dos jogo Forza, não teremos uma nova iteração a cada 2 anos, e agora quem sabe o próximo só ano que vem após 3 anos do lançamento do jogo anterior.
Eu ia até falar pra ele que a série Forza está parecendo mais FIFA e Pro Evolution mas deixa pra lá !

Vc manja mais de jogos de corrida.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A PD demorou 4 anos, mas ao menos renovou tudo, não reaproveitou nada da geração PS3, até mesmo carros premium do GT5/6 estão sendo refeitos, só nesse update dessa semana, foram 4 carros clássicos que eram standard qualidade PS2 e foram refeitos com qualidade super premium GTS, ao contrário da T10 que ainda hoje usa alguns carros da era FM2 no roster.

Pra colocar em perspectiva onde a PD gasta seu tempo e esforço...

Standard PS2 no GT6
00rcjwy.jpg


Super Premium GTS
01n2k1a.jpg


Standard PS2 no GT6
06qgkbf.jpg


Super Premium GTS
07kpjvg.jpg


Standard PS2 no GT6
182djv2.jpg


Super Premium GTS
19i8jqw.jpg


Standard PS2 no GT6
24ooj0g.jpg

Super Premium GTS
25abjnr.jpg


Standard PS2 no GT6
10hdj9m.jpg


Super Premium GTS
11snj13.jpg


Standard PS2 no GT6 (LOL)
409ojru.png


Super Premium GTS
41c5jpf.png


https://granturismo.forumfree.it/?t=76924583

Tirando Forza Horizon de lado que é um caso a parte pois é produzido por uma segunda dev, aliás, mais competente do que a T10, FM essa geração deixou muito a desejar comparado aos avanços significativos que a série teve até o FM4, com exceção do FM2 que é o mais fraco da série junto ao FM7.

FM5 é um FM4 com um tapa nos visuais e menos conteúdo, FM6 é o único jogo que se destaca entre os três dessa geração devido a fatores que trouxeram um senso de evolução, nesse sentido GTS no contexto atual fica bem próximo a FM6 em matéria de variedade e quantidade de carros, pistas e funcionalidades. FM7 é um FM6 definitive edition, reciclou conteúdo de jogos anteriores, adicionou carros que foram lançados em FH3 e via DLC no FM6 e de novidade mesmo, só uma pista nova e a chuva dinâmica.

De nada adianta se gabar de ter um output de muitas iterações se vc se acomoda e não evolui o conceito de seu jogo perdendo o foco em aspectos secundários, de FM6 para FM7 foram dois anos de desenvolvimento como de costume, o que fizeram nesse meio tempo? Gastaram seu tempo criando roupinhas de avatar e pensando na mecânica de loot boxes. Sem dizer que devido a essa política de lançamentos um após o outro, a carga do aumento da complexidade em produzir assets e as exigências de entregar mais e mais output acabou por influenciar na qualidade desses assets, pistas no FM7 diminuindo de qualidade comparado a FM6, carros novos com cada vez menos capricho na modelagem onde vamos chegar ao ponto de ver carros da era FM4 com mais qualidade do que um carro novo da era FM7, até o áudio da série que sempre foi referência caiu de qualidade, os caras adicionam o efeito de tremulação nos retrovisores e limpador de para-brisa e usam isso como fator WOW pra marketear o jogo na E3, enquanto isso, se dão ao trabalho de modelar toda uma equipe de mecânicos pra usar na cutscene pré corrida, mas ingame quando o carro para nos Pit´s, é uma equipe sobrenatural que faz o serviço no carro, prezar pela quantidade em detrimento da qualidade dá nisso, desse jeito é moleza lançar um após o outro.

GTS mesmo tendo passado por todas as polêmicas, algumas justas, outras exageradas, é um dos jogos que mais trouxe inovações importantes dentro do conceito da série desde GT3... melhorou e evoluiu gameplay; refez toda a parte do áudio e engine gráfica; adicionou diversas novas funcionalidades a série como por exemplo o sistema de decals com suporte a uploads de seus próprios decals em vetor, além de um dos melhores modos onlines do gênero e que está em constante evolução; assets de carros e pistas refeitos com qualidade acima do que existia até mesmo em GT5/6, das 17 localidades no lançamento, 12 são totalmente novas a série, todas essas localidades feitas do zero pensando no fator novidade que justifique lançar uma nova iteração.

Dois anos após o lançamento, além de mais de 140 carros adicionados, o jogo já recebeu 10 localidades adicionais, 5 totalmente novas a série, somando com as localidades de lançamento, são 17 novas localidades, agora pega e compara esse output de localidades e pistas novas e mesmo assim as três últimas iterações de FM não são o suficiente para igualar.

Pra vc ver que essa análise sobre FM não é equivocada, FM7 saiu e foi o jogo da série que mais recebeu criticismo da comunidade, a T10 percebeu com FM7 que estava perdendo a mão, tanto é que teve que correr atrás para ajustar uma tonelada de coisas no jogo, o que custou a eles tempo hábil para criar as já conhecidas expansões de conteúdo que a série sempre recebeu, no fim das contas, a experiência deles com FM7 mostrou que de nada adianta ostentar números se os mesmos não tiverem consistência e relevância para a evolução da IP, tanto é que pela primeira vez na história dos jogo Forza, não teremos uma nova iteração a cada 2 anos, e agora quem sabe o próximo só ano que vem após 3 anos do lançamento do jogo anterior.

Rapaz eu adorei o Forza 7 jogando em uma 4K com bom HDR pelo XBox One X. Achei melhor em tudo que os outros games da série. Tem nem comparação. E o Forza 5 está longe de ser um Forza 4 só com aumento de resolução de 720p para 1080p.

O Forza 6 que joguei no Xbox One Fat em 1080p/SDR é nitidamente inferior ao Forza 7 em 4K+HDR pelo Xbox One X.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu concordo com relação ao Forza. A Microsoft deveria lançar um único jogo a cada três anos, no mínimo, e focar em updates, conteúdo, eventos, torneios, etc.

Deveria fazer algo similar ao que a Nintendo fez com o Smash Ultimate, só deve lançar uma nova versão depois de 4 ou 5 anos.

O Xbox One tem 3 jogos da linha Horizon e 2 da linha Motorsport. Está muito fragmentado, até a base de usuários fica dividida.

É melhor se concentrar em uma versão absolutamente soberba, do que em vários jogos lançados anualmente.

Rapaz quanto mais game de qualidade melhor. É igual os CoD. Tiraram o modo campanha do jogo lançado ano passado e fiquei bem grilado. Pois eu zero todos os CoD e sempre me prendem do início ao fim.

Que venha um Forza Motorsport 8 e depois um Forza Horizon 5.

E que venha um Ori 2, 3, Halo 6, 7, Gears 5, 6, Recore 2, Titanfall 3, Portal 3, Kameo 2, Viva Pinata 3, CoD 20, BF 6 e etc..

Para mim games de qualidade quanto mais melhor. Essa de ficar esperando 5 anos para o lançamento de um game é coisa dos japas lerdos mesmo. Huahua!!

Eu prefiro sair com uma mulher nota 8 ou 9 uma vez por semana do que sair com uma guria nota 9 ou 10 a cada 6 meses. Huahuahua!!

Ou se achar melhor: Eu prefiro sair com uma mulher nota 8 ou 9 uma vez por mês do que sair com uma guria nota 9 ou 10 uma vez por ano. Huahuahua!!
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu concordo com relação ao Forza. A Microsoft deveria lançar um único jogo a cada três anos, no mínimo, e focar em updates, conteúdo, eventos, torneios, etc.

Deveria fazer algo similar ao que a Nintendo fez com o Smash Ultimate, só deve lançar uma nova versão depois de 4 ou 5 anos.

O Xbox One tem 3 jogos da linha Horizon e 2 da linha Motorsport. Está muito fragmentado, até a base de usuários fica dividida.

É melhor se concentrar em uma versão absolutamente soberba, do que em vários jogos lançados anualmente.

Na verdade são três de cada série, FM5/FM6/FM7 e FH2/FH3/FH4.

Sobre as séries, a T10 até produz bastante conteúdo para cada nova iteração, só que parte desse conteúdo não sai com o jogo na versão retail, parte significante é direcionada para DLC´s, ou seja, tem gente que não liga, mas é um certo tipo de malandragem lançar jogo a cada dois anos, cobrar preço cheio do jogo e conteúdo que poderia vir na versão retail se o jogo tivesse janelas mais longas de lançamento ser vendido depois a parte. Eu mesmo compro todas as DLC´s, mas deixo pra comprar quando o preço está o mesmo de uma paçoca pra coisa ficar mais justa pra mim.

Sobre fragmentação, não vejo problemas em ter as duas séries, mesmo pq, são propostas diferentes, meu criticismo é com relação a essa premissa de lançamentos com janelas muito curtas que limitam o que se pode fazer em matéria de evoluções relevantes.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
@RareHero essas imagens do GTS são apenas naqueles photo mode da vida ou o visual in-game já está detalhado assim? (digo tanto em termos de modelagem quanto de iluminação)
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Sem contar que o Pro esquenta bastante. Fora o barulho né! O Xbox One X é anos luzes superior ao Pro. Ele trabalha bem mais frio e silencioso. Sem contar que é bem mais bonito.

Eu acho os Xbox One S e X os mais bonitos até agora. O Xbox ONe S na cor branca acho bacana de mais.

Agora em se tratando de gabinete parrudo e bem projetado o do primeiro Xbox ainda é imbatível. Até hoje tenho um Xbox aqui e funciona 100%. Hehe!!

Meu PS4 PRO não faz barulho nem esquenta bastante, porém ele tem uma semana de vida apenas, então é cedo pra reclamar de qualquer coisa a esse respeito ainda.

Quem tem esses problemas de barulho no PS4 PRO ou em qualquer videogame, o recomendado é abrir, limpar os fans e renovar a pasta térmica. Isso é procedimento padrão pra qualquer coisa de informática.

Para vc ver. Mesmo assim demoraram 4 anos para lançar aquela melga, budega de jogo que mais parece um Prologue 2.0. Huahua!!

Imagina se fossem fazer como um Forza 6 ou 7 com todos os 700 carros Premium(com todas as visões possíveis)e com danos! Iam demorar mais quantos anos para lançarem?

Essas Japas são lerdos e lentos de mais. A M$ é muito mais eficiente. Enquanto eles lançam um Driver Club e um Gran Turismo Capado Edition a M$ me lança 6 games Full de excelente qualidade. Vide os Forza 5, 6 e 7 e os Horizon 2, 3 e 4.

Nada de mais que eu já não disse e sabia. Já cansei de dizer que vão mostrar o The Last of US 2 rodando no PS5 a 4K Nativos/Ultra a 60fps.

E também já disse que muitos games de PS5 vão utilizar essa mesma engine.

Mas o game vai sair antes para o PS4. Só depois de alguns meses que vai ser relançado para o PS5. E pelo visto nesse caso vão relançar mesmo. A pessoa que jogou no PS4 e quiser jogar no PS5 vai ter que comprar o jogo outra vez. Aff!!

Era bem melhor fazer como a M$ faz com o Xbox One X onde ela lança os patchs de melhorias. Vc nem precisa comprar o mesmo game duas vezes. Bem melhor dessa forma/jeito.

No PS4 Pro o game deva rodar em 2K(1440p)30fps e no PS4 SLim em 1080p/30fps.

E outra coisa. Acho improvavel a Sony forçar a pessoa que tem The Last of Us 2 no PS4 a comprar novamente no PS5, afinal o jogo vai usar a mesma engine, sendo que a diferença básica será em efeitos de luz / sombras e de texturas.

E isso ai qualquer patch de textura / luz / sombra acrescenta. Ray Tracing (que deve ser os efeitos de luz que falam) é apenas uma opção que pode ficar ligada / desligada com o apertar de um botão.

É sonhar demais vc achar que o The Last of Us 2 vai rodar em 4k 60 fps com Ray Tracing ligado.

Não cria tanta expectativa pq fica mto irreal pensar tão alto assim nesse caso
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Rapaz eu adorei o Forza 7 jogando em uma 4K com bom HDR pelo XBox One X. Achei melhor em tudo que os outros games da série. Tem nem comparação. E o Forza 5 está longe de ser um Forza 4 só com aumento de resolução de 720p para 1080p.

O Forza 6 que joguei no Xbox One Fat em 1080p/SDR é nitidamente inferior ao Forza 7 em 4K+HDR pelo Xbox One X.

Então cara, mas até ai, vc está contanto apenas a questão gráfica dentro do contexto amplo de diversos pontos de evolução, aqui por exemplo é uma questão subjetiva de onde direcionar o peso do que é mais importante pra vc, concordo que suporte a 4K e HDR dão uma boa diferença, mas quando vc analisa a fundo a minucia de alguns quesitos, vc percebe que FM7 não só não evoluiu, como involuiu em alguns aspectos quando comparado a FM6 ou outras iterações, pra vc ver que não estou forçando a barra, esse é só um exemplo...

vBZatOa.jpg


FM5
170929051051865111.jpg


FM6
170929051047110400.jpg


FM7
170929051111266939.png


FM5
170929052908686466.jpg


FM6
170929052911807022.jpg


FM7
170929052932391608.png


FM7 no Xbox One
170929051111266939.png


FM7 no Xbox One X
170929051111266939.png

Podemos até dar o benefício da dúvida para a T10 de devido a ter que adicionar chuva no FM6/FM7 mantendo o framerate estável, eles foram obrigados a nerfar qualidade de iluminação, quantidade de objetos/assets e texturas, e nesse ponto, é compreensível esse tipo de decisão, é mais uma questão de compromissos do que downgrade, mas no entanto, algumas coisas tiveram que involuir para outras evoluirem, veja que a diferença de FM5 para o FM6 não é tão grande visto que a chuva no FM6 é estática, por isso não exigiu maiores compromissos, já do FM6 para o FM7 existe uma diferença significante visto que FM7 tem um sistema de chuva dinâmico com maior uso de fog, maior densidade de efeitos de particulas com chuva pesada etc... é o msmo caso do GTS que para ter a iluminação avançada que tem, precisa abrir mão de algumas coisas como por exemplo um sistema dinâmico de iluminação dia/noite ou mesmo um sistema dinãmico de chuva
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303


Control rodando a 1080p, com quedas frequentes de FPS no PS4 Pro.

É até admissível que o jogo chegue a 4K nativos e 60 FPS no PS5, mas duvido que tenha Ray Tracing também.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Na verdade são três de cada série, FM5/FM6/FM7 e FH2/FH3/FH4.

Sobre as séries, a T10 até produz bastante conteúdo para cada nova iteração, só que parte desse conteúdo não sai com o jogo na versão retail, parte significante é direcionada para DLC´s, ou seja, tem gente que não liga, mas é um certo tipo de malandragem lançar jogo a cada dois anos, cobrar preço cheio do jogo e conteúdo que poderia vir na versão retail se o jogo tivesse janelas mais longas de lançamento ser vendido depois a parte. Eu mesmo compro todas as DLC´s, mas deixo pra comprar quando o preço está o mesmo de uma paçoca pra coisa ficar mais justa pra mim.

Sobre fragmentação, não vejo problemas em ter as duas séries, mesmo pq, são propostas diferentes, meu criticismo é com relação a essa premissa de lançamentos com janelas muito curtas que limitam o que se pode fazer em matéria de evoluções relevantes.

A Turn 10 poderia muito bem revezar um Forza com algum outro jogo. Poderia ser um jogo novo da série Crimson Skies, por exemplo.

Eu acho bem provável que não vejamos um Gran Turismo novo tão cedo no PS5. Provavelmente, a Sony vai lançar uma versão definitiva do GT Sport e continuar a atualizar o jogo por anos.

Isso é o que a Turn 10 deveria fazer também.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
The Order 1886 sequel might be in development
Ready At Dawn's new game could be a sequel to its supernatural steampunk action shooter
By Derek Strickland from Jul 28, 2019 @ 18:24 CDT
Comment | Email to a Friend



When the PS4 launched it didn't have a lot of games. Some were good, some were great, and some like The Order 1886 were technical marvels with amazing graphics but short-sighted mechanics. Now Ready At Dawn could get a second chance.
order-1886-sequel-development_624

Ready At Dawn's ill-fated The Order series could get revived with a sequel, and it could be another PlayStation-exclusive. Assassin's Creed dev Jordan Lemos heard the iconic supernatural 19th century shooter might get a second chapter. Right now Ready At Dawn is indeed working on a new AAA console game that's yet to be announced...and it could very well be another cinematic-driven experience set in lycan-infested London.

"I think it's one of those games that got hyped up before launch, or people thought it was going to be a different kind of game than it was, so when they played it and it was four hours or something...they thought it was crap. But if you play it now, it's really good. I like it. Everyone should play The Order 1886. Especially since...I guess they're making a sequel--I don't know if it's The Order 1887--the last I heard, yeah, they were actually doing a second one," Lemos said in a recent interview with Gamer's Head Podcast.
Lemos posits that Ready At Dawn might've started dev on the second game shortly after the first one was shipped, despite negative acclaim. It's quite likely a sequel was at least concepted. The studio is indie, meaning they have to constantly create projects in flux, incubating sequels, new IPs, and tons of ideas that may not ever manifest into actual releases.


"So I don't know if they were heavy in development at that point and were like 'well, let's just keep going and hope the next one's better.' But honestly I'm excited for it."
Ready At Dawn is kind of off the radar right now but we could see them emerge with a supplemental PS5 launch game in 2020 or thereabouts. Sony is guarding its hand carefully so we won't have any news until, well, Sony is ready (preferably at dawn).

https://www.tweaktown.com/news/66770/order-1886-sequel-development/index.html

No PS4 era só o trailer, e agora no PS5 devem lançar o jogo :klolwtf
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
@RareHero essas imagens do GTS são apenas naqueles photo mode da vida ou o visual in-game já está detalhado assim? (digo tanto em termos de modelagem quanto de iluminação)

Essas dos GTS são no modo Scapes que usa imagens reais mesclado com o modelo virtual do carro, nesse caso, usam o LoD máximo e ilustram o trabalho completo feito no modelo.

Ingame é claro que rola um ajuste de LoD, como em qualquer jogo, no photomode em situação ingame, as principais diferenças ficam por conta da qualidade dos shaders, resolução dos mapas de reflexão e dos adesivos/decals e um ou outro caso de redução na geometria, na maior parte do tempo a geometria é exatamente essa ou próxima a essa do modo Scapes com amplo uso de tesselação, mas em alguns poucos casos devido a um bug random que ocorre na engine, a tesselação falha e o lod fica reduzido em partes do modelo, pode acontecer de por exemplo os faróis usarem tesselação e os milhas não, ou então de os paralamas usarem tesselação mas alguns detalhes na roda não.

Essas duas imagens abaixo representam o que vc verá comumente durante um replay por exemplo, com a maior diferença com relação ao AA aplicado na cena que é satisfatório ingame mas dá uma boa melhorada nos replays e photomode...

EC-aHemUcAUF9To

1561315612-20190623204224.jpg



Essa aqui ilustra um pouco até onde a engine consegue chegar com o HW do PS4 Pro no photomode usando gráficos em tempo real...
33887696838_4077559d33_o.jpg


Mais algumas de photomode em tempo real no spoiler...

47828350752_40c363c954_o.png

47090983934_97d7e965fd_o.png

gGrFrSa.jpg

20190827230923lrkiu.jpg

8223652095708923392_0.jpg

1562682914-20190709162743.jpg

1562682908-20190709162805.jpg

1562915277-20190712085856.jpg
1564686120-20190801181723.jpg
1564686127-20190801181743.jpg

7206405918794187272_0.jpg
8368322537205007888_0.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo