O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Muito difícil o Inter passar. O Flamengo tá encaixado e conseguiu uma diferença muito grande de tirar. Mas vamos torcer pelo Inter cometer o crime. Ontem, mandaram a Crefisa pra bancarrota. Vai que hoje o Mengão esteja em noite de Íbis...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.307
Pontos
1.714
A pressão pro Inter é justamente o Grêmio ter conseguido se classificar.

Não acho que o Inter tá tão assim na desvantagem não mas vai precisar jogar com a faca nos dentes e numa pressão sinistra para reverter um 2x0. A pior coisa é não poder levar um gol. Se leva, aí a viola vai pro saco :klolz


Esse jogo tem um quê de penaltis, hein
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Apesar da grande qualidade do Flamengo pra mim o Odair saiu errado nesse jogo. E Silva tinha que sair jogando já e colocar até um Nico no início.
Torcer pra não abalar o time pra copa do Br

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Tinha que ter mantido aquele sangue-frio do 1o tempo da ida, o time tava jogando um futebol feio pra c***lho, truncado e sem nenhuma chance real de gol, mas tava anulando o Flamengo muito bem e podia tranquilamente ter segurado um empate lá, dos 3 gols, 2 foram em contra-ataques sendo que a gente que jogou na retranca em ambos
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Flamengo tá com um timaço. Inter lutou, mas não foi páreo. Achei justo.
 


Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Duas palavras ao Sr. Odair "Papito" Hellmann: Para Bens! Entregou de bandeja a classificação pro Mengo, com suas pardalices. Ficou evidente que eles tem mais time e melhores jogadores. Porém com uma estratégia melhor pensada para os dois jogos talvez teriamos uma sorte melhor.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Porra, eu esperando aquele Inter dos jogos de volta contra Nacional e Palmeiras, e me jogou a porra do Inter retrancado por uma bola, DENTRO DE CASA.

O time desandou quando o Odair resolveu tirar o jogador de velociade(Nico) para colocar Sobis. Tinha que ter começado o jogo ou com Nico(mesmo em má fase) ou WS, que está em boa fase e é super veloz. Era assim que o time jogava nas melhores partidas. Time com D'Ale e Sobis ficou muito lento. O primeiro tempo de ontem foi nulo, os piores 45 minutos dos dois jogos.

Classificação do Flamengo foi muito justa, sem reparos, tem um timaço.

E digo mais, se mantiverem essa postura contra o Cruzeiro semana vem, podem se preparar para mais ums frustração.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Avisei aqui varias vezes, time sem repertorio cujas vitorias contra grandes no brasileiro foram conseguidas com menos posse de bola e esperando o adversario. Na libertadores tirando River só pegou time fraco.
Exceçao foi o jogo com Palmeiras, que tvee sorte de nao voltar morto do primeiro jogo. Aqui fez uma final de copa na base da força, sem muito repertorio ofensivo.

Ele errou na escalação com Sóbis, errou ao ficar com medo de tomar um gol no primero tempo, errou ao nao mexer no intervalo e errou tirando zagueiro e colocando Sarrafiore. Mesm depois de entra os pontas, eram poucas as vezes que se posicionaram pelo lado, maioria do tempo esperavam o chuveirinho dentro da area. Tudo errado.
Flamengo é um time muito bom, mas a distancia nao é tao grande assim no 11 inicial. Goleiros, zagueiros e volantes é parecido, Guerrero se bem servido é tao bom quanto Gabigol. Diferença mesmo foi na velocidade e criação de jogadas. E no treinador claro.

Enfim, Inter era pra ter desclassificado já no 1t com as inúmeras chances do Flamengo. Obviamente a imprensa vai passar pano no Odair pois o time na cabeça deles foi BRIGADOR e isso basta.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Enfim, Inter era pra ter desclassificado já no 1t com as inúmeras chances do Flamengo. Obviamente a imprensa vai passar pano no Odair pois o time na cabeça deles foi BRIGADOR e isso basta.

Imprensa e um certo "digital influencer" colorado, que pra ele a culpa da desclassificação é puramente o Flamengo superior, não passa nada pela escalação totalmente equivocada, postura covarde do time em casa e substituição digna de professor pardal.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Imprensa e um certo "digital influencer" colorado, que pra ele a culpa da desclassificação é puramente o Flamengo superior, não passa nada pela escalação totalmente equivocada, postura covarde do time em casa e substituição digna de professor pardal.
Esse digital influencer é o mesmo que disse que o Internacional ia ganhar por 4 a 0 ontem?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Esse digital influencer é o mesmo que disse que o Internacional ia ganhar por 4 a 0 ontem?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Vcs pegam pilha por nada. O cara e pago pelo clube, claro que vai ficar só falando bem e que tem que torcer. Tá cheio de vulgo jornalistas e influencers assim. Duda Garbi na Atlântida nunca fala mal de ninguém, e só ver o cara cheio dos contatos e festas com os caras.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Tava me referindo ao Bundasso mesmo. O vídeo dele depois do jogo foi patético, pra ele, o Odair nunca comete erros, sendo que nesse jogo, foi com uma escalação totalmente equivocada. Mas como já disseram, ele ganha grana do clube, então fica fazendo esse damage control.

Eu gosto do Collar, sigo ele no Twitter, muito mais coerente e faz críticas quando necessário.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Sobre o jogo de hoje, eu colocaria time 100% titular. Vão se fuder. Se preservaram tanto para apresentar aquele futebol contra o Flamengo? Flamengo que por sinal anda jogando com time titular quarta e domingo direto e não caiu a perna de ninguém.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053






Seria uma boa escalacao, vamos ver o que o papito vai fazer. Mas se for com pensamento que está tudo certo como falou estamos lascados.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Titulares em campo. Boa decisão.
E sobre a queda de rendimento do time, eu acho que tem a ver com o
edenilson, que não voltou legal após a lesão.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ainda preferia o Wsilva e um outro lateral no lugar do Uendel

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Nico não tá jogando mal, ao não tá acertando no gol.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Nico tá afobado. No principal lance de gol que ele teve, era pra chutar colocado, ele se afobou um pouco. Pelo menos tá jogando bem, já é um avanço.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
c***lho mano, só tem jogo difícil, ate a Chapecoense sempre é chata contra a gente, fim desse mês ou o Odair tá consagrado ou demitido.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
c***lho mano, só tem jogo difícil, ate a Chapecoense sempre é chata contra a gente, fim desse mês ou o Odair tá consagrado ou demitido.
Só se perder a vaga na final da Copa do Brasil fará ele ser demitido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Caraio olha isso que zica



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Aposto que se ainda estivesse na Inglaterra jogando semifinal da FA Cup isso não aconteceria
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Nico vai pro jogo ao que tudo indica, pelo menos teremos um time mais rápido.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Nico jogou demais.
Milagre o time fazer 3 gols. Última vez que ganhamos por 3 gols de diferença foi ano passado.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Nico jogou demais.
Milagre o time fazer 3 gols. Última vez que ganhamos por 3 gols de diferença foi ano passado.

Nico jogou muita bola ontem, não pode mais sair do time titular. Só acho que ele tá muito afobado na hora de finalizar, ontem perdemos bons contra-ataques pq ele tentava matar logo, ao invés de passar para os colegas livres do lado. Mas tirando isso, ajudou muito o time.
 
Topo Fundo