O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?



extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599

Novo R.Gaúcho.
Que heresia.

R10 foi um dos pilares responsáveis por tranformar o Barça no que ele é hoje, fora que já ganhou copa e de melhor do mundo. :ksafado
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.012
Reações
3.770
Pontos
1.259
Que heresia.

R10 foi um dos pilares responsáveis por tranformar o Barça no que ele é hoje, fora que já ganhou copa e de melhor do mundo. :ksafado

Concordo.

O próprio presidente do Barça já disse isso abertamente.

Ainda, quando jogou pelo Barça ele foi campeão não como coadjuvante, mas como referência do time.

O gaúcho ganhou tudo ou quase tudo na carreira, além de ter sido o melhor do mundo concorrendo com ótimos jogadores.

Mesmo em fim de carreira levou o Atlético ao título da libertadores.

Não acompanhei a carreira dele de perto, mas não me lembro de ele ser um desagregador como o Neymar no PSG.

Ao meu ver o problema do gaúcho é com ele mesmo, com a vida que ele leva fora de campo, nada a ver com as polêmicas que envolem o Neymar.

Na verdade eu nem mesmo entendo o porquê de tanto endeusarem o Peter Pan.

Quanto ao projeto do PSG, eu não acho que erraram. Quando contrataram o Neymar eles pegaram o jogador mais promissor que havia no mercado. A questão é que o Neymar não correspondeu em campo. Acho até engraçado compararem o Neymar com monstros como o gaúcho e o fenômeno. Esses foram referência e decisivos tanto na seleção quanto no time em que passaram, além de jogar bola sem frescura.

Ao meu ver, o Neymar é fruto de uma geração nutela carente craques.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059

Neymar: Barcelona diz 'não' a condição do PSG, e jornal catalão já fala em negócio 'praticamente descartado'


Depois de um dia de negociações entre Barcelona e PSG, o retorno de Neymar ao Camp Nou ganhou um novo obstáculo: os catalães não aceitam fechar a contratação apenas com dinheiro, condição levantada pelos franceses, e jornais locais já falam até em “negócio praticamente descartado”.

A visão pessimista está no “Mundo Deportivo”, um dos dois maiores jornais esportivos da Catalunha. O outro, “Sport”, também cita a negativa na operação só com dinheiro, mas tem tom mais ameno.

Segundo o “Sport”, o Barcelona oficializou, por e-mail ao PSG, que não aceita um negócio que não incluam jogadores em contrapartida, mas se manteve aberto a negociar para ter Neymar.

O Barcelona iria até o “último minuto” na tentativa de viabilizar a contratação, lembrando que a janela de transferências na Espanha fecha às 23h59 (no horário local) do dia 2 de setembro.

(...)

d5fe31e50f6a0a76da641b8ee6d6497e.gif




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Abri tópico só pra ver nego citar rabiot como opnião de algo.

Adendo que esse aborto ta pegando banco até pro khedira em má fase...

...e com a juventus atuando com 3 volantes
mysmilie-466.gif
mysmilie-466.gif
mysmilie-466.gif


Ou seja o chorão magrelo metido a modelo é banco pra pjanic/matuidi/khedira ao mesmo tempo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Acho que a galera não entendeu muito sobre o rabiot.

f**a-se quem reclamou do Neymar, foi apenas mais um reclamando que ele é baladeiro e podia fazer tudo no clube.

"Ah, mas o rabiot isso e aquilo." Não tira que o Neymar vem usando e abusando do nome.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Ney botou 20M de euros do próprio bolso pra ir pro Barça. Não rolou.

Eu já imaginava que o Neymar tinha era que se tocar e desvalorizar a oferta, pelo visto ou vai ter que oferecer mais ou já era em definitivo.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Negócio é que não tem mais tempo, a janela fecha segunda. Vai ficar no PSG mesmo, baixar a cabeça e aceitar que pela primeira vez na vida não fizeram as vontades dele. Que pelo menos tenha o mínimo de profissionalismo(o que acho dificil, mas bora ver)
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Negócio é que não tem mais tempo, a janela fecha segunda. Vai ficar no PSG mesmo, baixar a cabeça e aceitar que pela primeira vez na vida não fizeram as vontades dele. Que pelo menos tenha o mínimo de profissionalismo(o que acho dificil, mas bora ver)
KKKKKKKK 2 meses de negociação e agora não tem mais tempo

Acordem. O sheik não quis liberar ele pra ninguém e ponto. Podia ter mais 5 meses de negociação que ia dar em nada.

Vem por empréstimo pipocar também no meu Verdão.
Pior que segundo o Andre Hernan do SporTV, o Palmeiras chegou a procurar os diretores do PSG para ver se tinha possibilidade do emprestimo do Neymar.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Acho que a galera não entendeu muito sobre o rabiot.

f**a-se quem reclamou do Neymar, foi apenas mais um reclamando que ele é baladeiro e podia fazer tudo no clube.

"Ah, mas o rabiot isso e aquilo." Não tira que o Neymar vem usando e abusando do nome.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eu não entendo essa lógica, porque é o Rabiot então o fato não vale?

Isso no minimo mostra que ele não é tão querido assim. Até porque nem deu tempo e ele não correspondeu em campo pra deixar saudades assim. CR7 quando saiu do Real tinha Marcelo e Modric querendo ir pra Juve jogar com ele. isso não vai acontecer quando o Neymar sair do PSG, simples assim.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
A antipatia de vocês pelo Neymar acarreta em analises bizonhas.

- f**a-se que para o presidente do PSG 200 milhões sejam troco de pão. Não é porque ele pode gastar 3 trilhões de euros que a INSTITUIÇÃO PSG também pode. Existe fairplay financeiro justamente pra isso. Quando contrataram Neymar e Mbappé, ficaram por um triz de se fuderem com a Uefa por conta dos gastos.

Deixar o Neymar no banco limita o time titular tecnicamente e também não permite que contratem um jogador do calibre de 200 milhões para jogar no lugar.

E AHAM, O CARA LÁ TÁ MUITO PREOCUPADO EM BANCAR O NEYMAR E VER O TIME DELE MAIS UMA VEZ NEM PASSAR PARA AS SEMIS. Lógico. Com certeza essa é a prioridade dele.

- Mbappé é a segunda referência técnica do PSG e endeusa o Neymar. Verrati também é um dos principais do elenco e bem próximo do Ney. Boa parte da seleção gosta do Neymar. Os jogadores do Barcelona estão loucos pra que ele volte.

Temporada passada o Neymar quase saiu no murro com o Draxler, e já nesse começo tem mil notícias falando da insatisfação do elenco em ver o alemão recebendo N oportunidades. O técnico já disse e repetiu (assim como Mbappé) abertamente que eles precisam do Neymar para serem campeões, e que se ele sair, precisarão de uma reposição de mesmo nível.

Esse papo de que nos bastidores do PSG o Neymar é odiado por todos, que rezam pra que ele saia, não casa. Romário era um escroto também e todos os jogadores preferiam jogar ao lado do cara do que vê-lo no banco.

Neymar tem uma personalidade bizonha, mas é um ótimo atleta. A segunda afirmação é tão fato quanto a primeira.

Não é só o orgulho dos árabes que está em jogo. A questão não envolve só Neymar.

Se o clube jogar suave com o Neymar agora, em breve o Mbappe vai fazer o mesmo. E depois outro, e depois outro...

O PSG está aproveitando para crescer sua imagem em cima do Neymar (pelo menos pra isso ele tem que servir). Especula-se que o clube JAMAIS quis negociar Neymar, e que deixaram Real e Barça e Juve se chegarem para poder mostrar força, para mostrar que são capazes de resistir ao assédio dos maiores clubes do mundo.

A janela vai fechar e Neymar vai continuar no PSG. E todos os demais jogadores, de agora em diante, terão medo em querer sacanear o desprestigiado PSG.

Os árabes não estão jogando dinheiro fora com esse castigo que estão dando no Neymar. Estão construindo uma imagem. E isso vale muitos bilhões.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O impasse esta que o neymar desvalorizou demais desde a copa de 2018 ate hoje e nenhum clube tem a grana pra pagar o que o PSG quer por ele. Se o Neymar sair seria uma put* perda tecnica pro time, o cara é um otimo jogador, mas que tem uma serie de problemas extracampo que atrapalham o seu desempenho. Se ele ficar o PSG jamais o deixaria encostado, nenhum clube quer jogar dinheiro no lixo e o proprio clube tem pretensoes de ganhar a champions, no que o neymar seria uma boa ajuda.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
990
Pontos
293
Problema do Kaká foi lesão, estava bichado, por isso o Milan vendeu também.

O cara jogava junto com o Cristiano Ronaldo, não tinha como o Milan ser melhor.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Pelo que lembro nessa época Milan que tinha acabado de vencer a Champions era melhor com Seedorf, Dida, Nesta e vários outros bons jogadores. O Real estava em época de vacas magras, não chegava longe na Champions, e na Espanha o Barcelona era melhor.

Para o Milan acho que fazia sentido vender, para ele teria sido melhor ter ficado.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Pelo que lembro nessa época Milan que tinha acabado de vencer a Champions era melhor com Seedorf, Dida, Nesta e vários outros bons jogadores. O Real estava em época de vacas magras, não chegava longe na Champions, e na Espanha o Barcelona era melhor.

Para o Milan acho que fazia sentido vender, para ele teria sido melhor ter ficado.

Sem contar que o RM demorou a engrenar mesmo com CR.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Pelo que lembro nessa época Milan que tinha acabado de vencer a Champions era melhor com Seedorf, Dida, Nesta e vários outros bons jogadores. O Real estava em época de vacas magras, não chegava longe na Champions, e na Espanha o Barcelona era melhor.

Para o Milan acho que fazia sentido vender, para ele teria sido melhor ter ficado.


Mas estava montando o melhor time, só tinha craque. Sem contar que é o maior clube do mundo. É loucura ser jogador e não pensar em jogar no real, é pensar pequeno
 
Topo Fundo