O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Só acho que o combustível que deva ser utilizado é material radioativo mesmo, pois há muitos relatos de rastros de ovnis que pousaram na Terra onde o local estava contaminado com radiação. Só acho. :kpensa

Bem lembrado e o Bob lazer fala sobre um elemento químico praticamente inexistente na terra.

o 115.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Pessoal tô pra começar a ver o Projeto Blur Book, quem já viu oq achou? Segue meio o q se fala no meio ou estragaram para passar na tv?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Pessoal tô pra começar a ver o Projeto Blur Book, quem já viu oq achou? Segue meio o q se fala no meio ou estragaram para passar na tv?
Essa série é apenas inspirada pelos casos do Blue Book, da pra ver que o famoso produtor Zemeckis quis emular um arquivo X nos
anos 50 que foi um tempo conturbado no submundo que trata a série como na superfície com a guerra fria.

Ele se preocupou muito de criar uma mitologia nesse 1 ano, não sei se terá fôlego.

Mas vale a pena assistir, ela é bem tensa com alguns episódios que devido ao ritmo lento vc pode avançar uns minutos sem comprometer o entendimento.
I

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Agora um questionamento, se quando os Anunnakis chegaram aqui na Terra eles manipularam o DNA dos hominídios que já viviam aqui, afinal, quem criou esses hominídios? O deus primordial ou uma outra raça que chegou antes?:kpensa
existem "semeadores de vida", uma ordem que basicamente cria os seres vivos primordiais. agem em todos os planetas.

isso nao remove a evolução das especies explicada por Charles Darwin, obviamente.
 


Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Essa série é apenas inspirada pelos casos do Blue Book, da pra ver que o famoso produtor Zemeckis quis emular um arquivo X nos
anos 50 que foi um tempo conturbado no submundo que trata a série como na superfície com a guerra fria.

Ele se preocupou muito de criar uma mitologia nesse 1 ano, não sei se terá fôlego.

Mas vale a pena assistir, ela é bem tensa com alguns episódios que devido ao ritmo lento vc pode avançar uns minutos sem comprometer o entendimento.
I

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk



A entendi então, pensei q era bem focada no q houve na época mas vou assistir pra ver qualé
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
existem "semeadores de vida", uma ordem que basicamente cria os seres vivos primordiais. agem em todos os planetas.

isso nao remove a evolução das especies explicada por Charles Darwin, obviamente.
Bem lembrado lanonadeck algo assim

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Pessoal, nova entrevista de Corey Goode. Um bom resumo para quem não o conhece.

COSMIC BRIEFING - O RETORNO DE COREY GOODE & DAVID WILCOCK

♦️ Os 10 tópicos abordados:

A revelação das naves triangulares pretas antigravitacionais - TR3B;

Ilhas submersas recém-descobertas entre a Antártida e a ponta da América do Sul e entre a Antártida e a ponta da Austrália, com 11.900 anos datados e ruínas de civilizações antigas;

As cavernas que vão a fundo no Grand Canyon e as respectivas validações das lendas Hopi;

O atual clima de vitória da Aliança;

O estranho incêndio na Catedral de Notre Dame;

O suspeito avião que transportava pessoas de Guantanamo Bay, que caiu e quase matou a todos;

Os comandantes da gangue MS-13;

A manipulação, censura e "shadow banning" nas redes sociais;

A divisão na comunidade ufológica causada propositalmente pela Elite Negativa infiltrada;

Informações sobre a conferência Dimensions Of Disclosure.




Legenda Exclusiva: Full Disclosure Brasil

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Palestra Ted Heidk (sessão perguntas e repostas)

O som está ruim. escute de fone.

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453


Editado: Eu cheguei a pensar que era reflexo, mas parece que o cara filmou pela abertura da porta. Também uma mina disse que no Canada é comum ter torres de telefonia celular nas florestas, só que não parece ser isso.
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
FACE ENORME ENCONTRADA NA ANTÁRTIDA
Nova possível enorme estrutura antiga encontrada na Antártida, com formato de rosto. Veja você mesmo no Google Maps ou Google Earth!

♦ Coordenadas:

72°00' 36.00'' S , 168° 34' 40.00'' E
♦ Link direto Google Earth:
https://earth.app.goo.gl/2UmTLd

♦ Link direto Google Maps:
https://goo.gl/maps/4wqFYoKxnLYgMhHB9

♦ Vídeo sobre o assunto (em inglês):
https://youtu.be/BVjH1onTFO4


#fulldisclosure

Visualizar anexo 85059

Visualizar anexo 85060

Visualizar anexo 85061
Visualizar anexo 85057


Visualizar anexo 85058
Meu nome @maquinarama , nessa irei dar minha sincera opinião. Julgo ser coincidência. Mas é só uma opinião ao vento. Agora o que achei curioso não foi nem uma imagem nem um vídeo e sim um raciocínio, o qual não sei se já foi exposto aqui.

Estava ouvindo o Podcast HANGAR 18 e, além de achar bacana, leve e bem fundamentado, algo me chamou a atenção sobre o fato da existência de outros tipos de vida ou até mesmo de ovnis.

Diversas pessoas ao redor do mundo possuem descrições similares sobre alguns acontecimentos. Exemplo : a descrição física do ET de Varginha bate com o relato de um outro cara que enviou um depoimento para esse podcast, visto até então como sério, pois é ao que se propõe, com um outro ser avistado em meio a uma mata.

E assim é com OVNIs e acontecimentos. As descrições se repetem muito facilmente ao redor do mundo. OU SEJA, por mais que alguém de Bangock na Índia nunca tenha tido conhecimento sobre Varginha, relatar tal similaridade é fenomenal........capitche ?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Meu nome @maquinarama , nessa irei dar minha sincera opinião. Julgo ser coincidência. Mas é só uma opinião ao vento. Agora o que achei curioso não foi nem uma imagem nem um vídeo e sim um raciocínio, o qual não sei se já foi exposto aqui.

Estava ouvindo o Podcast HANGAR 18 e, além de achar bacana, leve e bem fundamentado, algo me chamou a atenção sobre o fato da existência de outros tipos de vida ou até mesmo de ovnis.

Diversas pessoas ao redor do mundo possuem descrições similares sobre alguns acontecimentos. Exemplo : a descrição física do ET de Varginha bate com o relato de um outro cara que enviou um depoimento para esse podcast, visto até então como sério, pois é ao que se propõe, com um outro ser avistado em meio a uma mata.

E assim é com OVNIs e acontecimentos. As descrições se repetem muito facilmente ao redor do mundo. OU SEJA, por mais que alguém de Bangock na Índia nunca tenha tido conhecimento sobre Varginha, relatar tal similaridade é fenomenal........capitche ?

Sim , pode ser só pareidolia, ou realmente ser uma imagem tal qual a suposta de Marte, teriam que enviar uma equipe lá.

o problema que é meio que proibido a pesquisa na Antártica sobre esses temas. Se fosse permitido com certeza alguma equipe de alguma universidade de renome já teria ido. Nunca saberemos

Se for algum dia confirmado, a tese que houveram pré adamitas que passaram por aqui fica mais provável.

@Hellskah tem outra, não duvido que o Google venha a pixelar essa imagem nos próximos dias, se for isso confirma a tese que não é natural
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Pessoal só para fixar a informação por aqui. Se se cumprir vai ser o novo pizzagate do fórum e um dos tópicos mais frequentados. Kk

REVELAÇÃO TOTAL CONFIRMADA ATÉ 2023

Corey Goode confirmou através de uma inédita informação do grupo Anshar que teremos a Revelação Total (Full Disclosure) até 2023! Confira todos os detalhes nesse trecho de uma live do Espiritualidade Independente por Fabio SantoS, que está nos trazendo essa informação em primeira mão direto lá da conferência Dimensions Of Disclosure, na Califórnia!

Também no YouTube (HD):
[emoji843]

#fulldisclosure

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.906
Pontos
1.559
FACE ENORME ENCONTRADA NA ANTÁRTIDA
Nova possível enorme estrutura antiga encontrada na Antártida, com formato de rosto. Veja você mesmo no Google Maps ou Google Earth!

♦ Coordenadas:

72°00' 36.00'' S , 168° 34' 40.00'' E
♦ Link direto Google Earth:
https://earth.app.goo.gl/2UmTLd

♦ Link direto Google Maps:
https://goo.gl/maps/4wqFYoKxnLYgMhHB9

♦ Vídeo sobre o assunto (em inglês):
https://youtu.be/BVjH1onTFO4


#fulldisclosure

Visualizar anexo 85059

Visualizar anexo 85060

Visualizar anexo 85061
Visualizar anexo 85057


Visualizar anexo 85058

Caramba, absurdo demais!

Fico quem é a pessoa que tem todo o tempo do mundo pra ficar olhando cada pixel do google maps pra ver se acha algo bizarro.

Esse aí conseguiu mesmo! :kwow

A propósito, eu li errado ou isso aí tem 100km de comprimento?
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Caramba, absurdo demais!

Fico quem é a pessoa que tem todo o tempo do mundo pra ficar olhando cada pixel do google maps pra ver se acha algo bizarro.

Esse aí conseguiu mesmo! :kwow

A propósito, eu li errado ou isso aí tem 100km de comprimento?
No vídeo falam que é 600 metros

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Não boto fé em afirmações baseadas na visão espiritualista da coisa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não é visão espiritualista, Corey Goode é um informante. Até existe esse foco nos USA, mas é algo mais raro, ficam mais na base de vazamentos. Aqui no Brasil é o contrário, é o paraíso das canalizações.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Desde quando vc se interessa por esse assunto, maqnarama ?

Eu me interesso sobre o assunto espaço desde quando tinha uns 11/12 anos, me lembro que nessa época passou a Mini-serie Intruders de Budd Hopkins sobre abduções no SBT , fiquei com medo e tb Apaixonado no assunto, visto que nunca antes tinha visto um Grey.

intruders1.jpg



Minha avó sustentou na época a compra das revistas UFO. kk Aquela época era raro o material, só tinha essa fonte e as reportagens toscas na TV.

Depois disso assisti Jornada nas estrelas Clássica e gostei ainda mais, me fascinava várias civilizações convivendo juntas e explorando o desconhecido. Pessoal na Rua falava que tinha nascido velho por gostar disso.

Sempre tratei do assunto como Hobby, conversava com ressalvas com as pessoas, sempre no respeito, sei que muitos não estão preparados para falar sobre isso.

Gosto bastante de pesquisar sobre esse assunto e as possibilidades da história oculta de nosso planeta, poderia me comparar ao apresentador do canal Mundo Proibido do Youtube, sempre está em busca das soluções para os mistérios do Planeta.

Estou com 37 anos e continuo pesquisando, uma hora quem sabe a verdade sobre a situação virá a tona!

Tá aí pra quem quer assistir. a imagem que não é 4k :ksafado

 
Ultima Edição:

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Pessoal só para fixar a informação por aqui. Se se cumprir vai ser o novo pizzagate do fórum e um dos tópicos mais frequentados. Kk

REVELAÇÃO TOTAL CONFIRMADA ATÉ 2023

Corey Goode confirmou através de uma inédita informação do grupo Anshar que teremos a Revelação Total (Full Disclosure) até 2023! Confira todos os detalhes nesse trecho de uma live do Espiritualidade Independente por Fabio SantoS, que está nos trazendo essa informação em primeira mão direto lá da conferência Dimensions Of Disclosure, na Califórnia!

Também no YouTube (HD):
[emoji843]

#fulldisclosure

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk


Chegando 2023 qual a desculpinha pra não aparecer nada?
"A humanidade ainda não estava preparada!" :kclassic
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Estou com 37 anos e continuo pesquisando, uma hora quem sabe a verdade sobre a situação virá a tona!
A história oficial é como uma grande mentira repetida 1 milhão de vezes. Acaba sendo mais cômodo repetir a mentira do que questionar e pensar fora da caixinha.
O ser humano sempre foi bem comodista, mas a internet decuplicou o nível de comodismo. Mancha de tinta na camisa? Joga no Google e acha a solução em 30 segundos. Ninguém mais sabe se guiar pela posição do sol ou calcular as horas. Tá tudo na palma da mão, no espertofone.
A "verdade" oficial é a verdade dos acomodados.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu desde adolescente me perguntava porque tanta gente morre de câncer, sempre desconfiava de alguma falha em nosso DNA ou uma evolução rápida.

Anos depois me veio essa explicação dos 22 projetos genéticos e essas modificações que fizeram em hominídeos, daí vi que tinha a ver. Realmente duvido que uma espécie que tenha evoluído em seu ritmo normal tenha tanta doença.

Se for pensar assim os outros animais não deveriam ter câncer.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Eu me interesso sobre o assunto espaço desde quando tinha uns 11/12 anos, me lembro que nessa época passou a Mini-serie Intruders de Budd Hopkins sobre abduções no SBT , fiquei com medo e tb Apaixonado no assunto, visto que nunca antes tinha visto um Grey.

intruders1.jpg



Minha avó sustentou na época a compra das revistas UFO. kk Aquela época era raro o material, só tinha essa fonte e as reportagens toscas na TV.

Depois disso assisti Jornada nas estrelas Clássica e gostei ainda mais, me fascinava várias civilizações convivendo juntas e explorando o desconhecido. Pessoal na Rua falava que tinha nascido velho por gostar disso.

Sempre tratei do assunto como Hobby, conversava com ressalvas com as pessoas, sempre no respeito, sei que muitos não estão preparados para falar sobre isso.

Gosto bastante de pesquisar sobre esse assunto e as possibilidades da história oculta de nosso planeta, poderia me comparar ao apresentador do canal Mundo Proibido do Youtube, sempre está em busca das soluções para os mistérios do Planeta.

Estou com 37 anos e continuo pesquisando, uma hora quem sabe a verdade sobre a situação virá a tona!

Tá aí pra quem quer assistir. a imagem que não é 4k :ksafado





Você basicamente me descreveu tb cara, impressionante o impacto de assistir a esse filme aí quando eu era moleque tb. E realmente revista UFO era basicamente a única fonte de informação sobre o tema, as vezes saia uma ou outra revista (geralmente mais voltada pra área espiritual da coisa), uma coisa q eu e meu irmão fazíamos era ir na biblioteca do bairro, a gente ia e ficava caçando livros sobre o tema (e gibis tb é claro kkkkk), época boa.
 
Topo Fundo