O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Incrível como um técnico tem influência num time, com os mesmos jogadores. Estou otimista.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Foda. O Wagner deve ter Alzheimer, não deve entender porra nenhuma do que se passa no clube. Teve aquele lance dele falar que não tinha que pagar a multa do RC, e após ter que se desmentir, mais atual, mas há várias outras evidências que ele é um velhote senil. Quem ainda manda no clube é essa praga de Itair Machado. Merecia puxar uma grade.
 


Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Existe a possibilidade do Cruzeiro perder dois títulos da Copa Br, mas é extremamente improvável. IMO, uma punição desse ponto seria pra um time que contasse com mais de um jogador de forma irregular, o que definitivamente não foi o caso. Acho que haverá a proibição de novas contratações por algumas janelas, o que já é terrível, dada a idade avançada de vários atletas.Sobre o jogo de hoje, a proposta não sendo covarde, já me alegra muito! 1x0 não é um resultado impossível tbm.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
iiiiiih rapaiz...

Existe a possibilidade do Cruzeiro perder dois títulos da Copa Br, mas é extremamente improvável. IMO, uma punição desse ponto seria pra um time que contasse com mais de um jogador de forma irregular, o que definitivamente não foi o caso. Acho que haverá a proibição de novas contratações por algumas janelas, o que já é terrível, dada a idade avançada de vários atletas.Sobre o jogo de hoje, a proposta não sendo covarde, já me alegra muito! 1x0 não é um resultado impossível tbm.

Sem logica isso, não faz nem sentido isso acontecer, o Flamengo queimou 10 garotos ou mais, seifou a vida deles com sua irresponsabilidade e nada aconteceu, ainda queria pagar miseria as familias, ai o cruzeiro fez algo errado menos grave que matar e vai perder titulos e ate cair, what?

Esta igual leis onde fake news, racismo, homofobia tem mais pena que matar alguem, sem logica, não defendendo mais matar é o pior estado do ser humano ou empresa como Flamengo, Vale afins, so pra fazer uma analogia ai deixar de pagar pensão vai pra cadeia mais rapido ate que quem mata.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
Desde o começo do ano só acerta passe pra trás. Os pra frente tudo geram contra ataque.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Acho que Rogério Ceni e Thiago Neves não tem clima mais, ou deixam o Rogério afastar ele, ou então o Ceni vai embora.

Curioso eh falar isso com o bambi ceni nao tendo nem 2 meses a frente do clube. Ta bem claro que tem uma panela nervosa nesse time comandada pelo mau carater do fezes. Se nao desfizerem essa panela, mandando nego embora, esse time vai cair.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Não é só o Thiago b*sta Neves não galera, Edilson, Egidio, Ariel Cabral, Fred entre tantos outros, os únicos que honram a camisa é Fabio, Leo, Dedé e Henrique
Rogerio Ceni é o menos culpado nessa historia, tem que dá respaldo foi o que ele disse hoje pra afastar jogadores e dispensar urgentimente.
Essa diretoria está acabando com o clube esse Serginho + Itair Machado + Wagner Pires de Sá + Djan etc... tem que sair do cruzeiro ou saem na boa amigavelmente ou a força, cade os conselheiros que tem poder de afastar esses caras?
Medo do Cruzeiro virar um Botafogo e Vasco da vida.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Os únicos jogadores que devem ser mantidos são: Fábio, Dedé e Léo. O resto pode fazer as malas e ir embora, principalmente esse Thiago Neves.

Eu já sabia e eu avisei, com todo respeito ao Cruzeiro mas largar o Fortaleza com boas chances de se classificar pra sulamérica por um time defasado e que necessita urgentemente de resultados e que corre perigo de cair, desejo sorte pra você mas se tivesse continuado onde estava poderia até escrever o nome na história do Fortaleza.

A escalação ideal do Cruzeiro deveria ser assim Fabio Orejuela Dedé Fabrício Bruno Dodô Henrique (por que ñ tem outro) Ederson David Maurício Pedro Rocha Sassa ou Popo

Rogério Ceni assumiu Foi um bo, tivesse ficado no fortaleza!

Até parece que o Rogério vai para seleção...se não dá nem conta das panelas de 3 ou 4 jogadores"estrelas" imagina na seleção? O 3 goleiro expulsa ele de lá...
 
Topo Fundo