O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.



Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
cade o dorminhoco SK8tista ??


PF encontra indícios de que hacker pode ter vendido mensagens
SALVARBrasil 01.09.19 19:03

O Estadão obteve um relatório da PF que mostra indícios de que o hacker Walter Delgatti Neto, o Vermelho, pode ter vendido as mensagens roubadas de procuradores da Lava Jato.

No relatório, a PF diz que uma troca de mensagens de 10 de abril de 2019 entre Delgatti e Danilo Cristiano Marques, o “testa de ferro” do chefe do grupo, “sugere algum feito”.

Numa conversa trocada via aplicativo, Delgatti diz a Danilo que “acabou a tempestade”, “veio a bonança”.
A mensagem é usada pelos investigadores para sustentar a necessidade de manter Delgatti preso por mais tempo.

.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Pelo lado bom, segundo o The IntercePT a data limite para queda do "Arauto do Power Point" era Agosto, Agosto passou e ele continua de pé. E como os traques do IntercePT estão cada vez mais fracos, acho que ele está seguro. Pelo visto o Verdevaldo achou que soltar as bombas logo e blefar que tinha coisa muito pior por vir seria o suficiente pra soltar o Lula logo, mas saiu pela culatra. Ainda torço pra que ele tenha que responder por receptação de informaços obtidas ilegalmente.

Moro continua firme e forte, e como sempre, quando aparecem críticas a ele as críticas vêm daqueles perfis que fedem a mortadela e relincham Lula Livre desde o ano passado.

@Metaliun, você pode continuar batendo o ponto por aqui - acredito que o pagamento seja conforme a "produtividade", não? - mas terá que continuar lidando com o fato de que só você e as outras marmitas de bandido que são pagas pra chupar o pau do Lula "acreditam" que o Moro está caindo em desgraça. Dinheiro nenhum e desinformação nenhuma conseguirá fazer com que o seu patrão volte a ser bem visto pelo povo, ou que o Moro seja ostracizado.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Pelo lado bom, segundo o The IntercePT a data limite para queda do "Arauto do Power Point" era Agosto, Agosto passou e ele continua de pé. E como os traques do IntercePT estão cada vez mais fracos, acho que ele está seguro. Pelo visto o Verdevaldo achou que soltar as bombas logo e blefar que tinha coisa muito pior por vir seria o suficiente pra soltar o Lula logo, mas saiu pela culatra. Ainda torço pra que ele tenha que responder por receptação de informaços obtidas ilegalmente.

Moro continua firme e forte, e como sempre, quando aparecem críticas a ele as críticas vêm daqueles perfis que fedem a mortadela e relincham Lula Livre desde o ano passado.

@Metaliun, você pode continuar batendo o ponto por aqui - acredito que o pagamento seja conforme a "produtividade", não? - mas terá que continuar lidando com o fato de que só você e as outras marmitas de bandido que são pagas pra chupar o pau do Lula "acreditam" que o Moro está caindo em desgraça. Dinheiro nenhum e desinformação nenhuma conseguirá fazer com que o seu patrão volte a ser bem visto pelo povo, ou que o Moro seja ostracizado.

Seus posts são os melhores e irei protegê-los
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
O putos não me conseguem nem atingir o Deltan, quiçá Moro.

Pense numa frustração vc pagar uma caralhada de grana pra obter informações de forma ilegal e não obter p*rocas...
Frustado sou eu que não ganho uma boquinha dessas... podia ter fingido ser hacker, e dos bons mesmo, falado que "os caras nem vão me descobrir" (e mantido a promessa), recebido uma grana e mandaria textos até mais incriminatórios para eles, era só digitar qualquer b*sta mesmo... mas não sou malandro e nesse país quem não é malandro só se fode e paga imposto...
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.968
Pontos
803
Dando uma de Master of obvious.
Não vai rolar nada essa m****, daqui a pouco até os hackers aí vão ser soltos.
Como sempre vai terminar tudo em pizza.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
E a Manu? Tá nas Europa ainda? O curso já acabou em agosto...
Essa aí não sai da toca tão cedo... Vai curtir o exílio europeu, nem pensa em botar o pés em Cuba, muito menos na Venezuela, para testemunhar in loco as desgraças que ela pretende para o Brasil.
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Não conseguiram usar as conversas como prova no caso do sitio

Única esperança do mula é o gilmar mendes
O Gilmar, Tivoli e levandowhisky estão sempre nos cascos para tirar do c# interpretações sem amparo constitucional e legal algum para melar a lava jato, tudo em nome da "casta" política e da volta do esquemão com empreiteiras.

A mídia nem fala mais da verdadeira censura que são os inquéritos secretos do STF, mas propagam uma reação histérica com o fato do público sair de um show sem graça de um militonto petralha que se diz (mau) humorista, que ofendia a platéia e ostentava roupas e bens caros ao invés de contar piadas.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Saudades daquele user que falava que a ancine era tudo de bom

Acho que não veremos ele de novo tão cedo

images
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Saudades daquele user que falava que a ancine era tudo de bom

Acho que não veremos ele de novo tão cedo
Não duvido que ele esteja entre nós como um clone ou perfil dormente. Desde o ano passado, muitos perfis velhos, com mais de dez anos e poucos posts, ressuscitaram e passaram a postar freneticamente na pasta de política - militando contra os adversários do PT. Lembro que eu até fazia as contas por curiosidade, e via pessoas que estavam postando dez, vinte posts por dia na pasta, antes de "ressuscitar" a média de posts dava algo como dois posts por mês.

Mas como ele sabe que a marca registrada dele no fórum era a exaltação da Ancine e daqueles filmes pseudos superfaturados que ninguém assistia, ele deve estar se segurando pra não se revelar. Tenho certeza que ele deve ter ficado com o dedo coçando pra dar aquela lacrada empoleirada no tópico sobre os "cineastas" que foram fazer protesto de Lula Livre/Helenão e foram vaiados com direito a chuvinha de cubos de gelo.
 
Topo Fundo