O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seletor de páginas no início do tópico



LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Não tem como dar include no template? Se quiser posso fazer um javascript para vcs que clona o seletor e coloca ele antes dos posts, mas daí vcs precisam ter acesso a template do html e poder incluir o script

Tem que ver com o Cebola se é possível. Ele tá copiado no tópico, assim que ele ver deve responder isso aí.
Aguardar.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Tem que ver com o Cebola se é possível. Ele tá copiado no tópico, assim que ele ver deve responder isso aí.
Aguardar.

Vi que o pager de baixo tem uma node que não tem no de cima.

Se vcs conseguirem alterar o html é só inserir essa node "pageNavSimple" no pager de cima.

Se não, é só colocar esse script no final da página que ele vai clonar a node e colocar na parte de cima também:

<script>
var $clone = $("nav.pageNavWrapper").find("div.pageNavSimple").clone();
$("nav.pageNavWrapper").each(function () {
if ($(this).find("div.pageNavSimple").length == 0) {
$(this).append($clone);
}
})
</script>

Com certeza não é a melhor forma mas quebra o galho.

Se não funfar me avisa que eu vejo o pq
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Vi que o pager de baixo tem uma node que não tem no de cima.

Se vcs conseguirem alterar o html é só inserir essa node "pageNavSimple" no pager de cima.

Se não, é só colocar esse script no final da página que ele vai clonar a node e colocar na parte de cima também:

<script>
var $clone = $("nav.pageNavWrapper").find("div.pageNavSimple").clone();
$("nav.pageNavWrapper").each(function () {
if ($(this).find("div.pageNavSimple").length == 0) {
$(this).append($clone);
}
})
</script>

Com certeza não é a melhor forma mas quebra o galho.

Se não funfar me avisa que eu vejo o pq

Ia sugerir isso ae! Só botar antes do </body>.

"Não é a melhor forma" uma virgula, metade dos meus problemas eu resolvo com um Jim Qarrey lindo e faceiro, sem medo de ser feliz...

e se o site explodir não desistam, tentem com o no conflict.. hue..
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Para quem navega pelo celular principalmente é legal a implementação de um botão para dar scroll down até o final da página, pois atualmente só tem para o topo, eu sei que é possível clicando no nome do usuário do últimos post para ir direito ao fim da página do tópico, mas isso é antes de entrar no tópico.

Edit: Já deram a solução.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo