O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Será?

SIE_EMM_07.26.2019_DS5_PTP6_SD2.jpg

SIE_EMM_07.26.2019_DS5_PTP6_SD5-1068x600.jpg

SIE_EMM_07.26.2019_DS5_PTP6_SD4-1068x600.jpg
SIE_EMM_07.26.2019_DS5_PTP6_SD2.jpg

SIE_EMM_07.26.2019_DS5_PTP6_SD7.jpg


Fake dos brabos!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.695
Pontos
803
Será?

SIE_EMM_07.26.2019_DS5_PTP6_SD2.jpg

SIE_EMM_07.26.2019_DS5_PTP6_SD5-1068x600.jpg

SIE_EMM_07.26.2019_DS5_PTP6_SD4-1068x600.jpg
SIE_EMM_07.26.2019_DS5_PTP6_SD2.jpg

SIE_EMM_07.26.2019_DS5_PTP6_SD7.jpg


Claramente fake, mas se vier assim é aceitável, pois os analógicos estão no lugar correto e há simetria das posições conformacionais (ambos em cruz) e de latitude entre o direcional digital e os botões de ação.

Do ponto de vista de empunhadura não é necessário mais nada além disso.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.295
Pontos
1.053
Ultima Edição:


durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
Sinto lhe informar mas a probabilidade disso acontecer é zero. Esse design mais industrial do devkit está anos luz longe do que o consumidor de hometv aceita e quer pra sala. Agora que os aparelhos foram incorporados ao ambiente sem aquele estigma de videogame, visualmente eles trazem essa "responsabilidade" de se manter mesclados e a outros aparelhos da sala.

Soh desejo que não venha algo tipo o primeiro Xbox one.... O Ps4 ainda que tinha uma ousadia naquele ângulo e tal.
Veremos....
Isso mesmo
O design tende a ser o mais neutro possível
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
PCista acha q dono de console tem inveja do poder das placas deles kkkkkkkk
PC é um trem tão diferente, tão esquisito de jogar, nunca gostei q pode ser 20X mais potente q vou de consoles sempre e passo LONGE de invejar quem joga em PC !!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.052
Reações
58.042
Pontos
2.009
PCista acha q dono de console tem inveja do poder das placas deles kkkkkkkk
PC é um trem tão diferente, tão esquisito de jogar, nunca gostei q pode ser 20X mais potente q vou de consoles sempre e passo LONGE de invejar quem joga em PC !!
Não acho a comparação console X PC a mais correta, acho que depende demais do console.

Pra mim:

PS4 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PC >> Switch >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Polystation>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Snes Mini >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Zeebo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Xbox
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
PCista acha q dono de console tem inveja do poder das placas deles kkkkkkkk
PC é um trem tão diferente, tão esquisito de jogar, nunca gostei q pode ser 20X mais potente q vou de consoles sempre e passo LONGE de invejar quem joga em PC !!

Rapaz eu sou consolista raiz. O dia que não existir mais consoles eu paro de jogar. Jogar para mim é em console e ponto final. O PC serve para outras tarefas menos para jogar.

Na geração passada a dobradinha Xbox 360 + PS3 reinou absoluta. Peguei um WiiU só para zerar os Super Mario 3D World e o Bayonetta 2(além de ter jogado mais uma meia dúzia de games)e passei para frente.

Nessa geração é Xbox One + PS4. Deva pegar um Switch depois que sair o Bayonetta 3. Aí quero zerar ele e o novo Mario. Já Zeldinha eu passo pois nem curto Zelda. Hehe!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Queria que a Sony copiasse os analógicos do Xbox. Na mesma linha é muito ruim.

Eu também prefiro a posição dos analógicos do controle dos Xbox. Desde o primeiro Xbox.

DETALHE: Antigamente quando vc usava bastante o direcional digital ainda fazia sentido os controles da Sony serem do jeito que são. Pois a posição do digital fica melhor nos controles dela. Mas agora onde até games de futebol vc usa o analógico, não faz mais sentido continuar com aqueles analógicos naquela posição. A pegada fica bem mais desconfortada do que com o controle da M$. Vc tem que dobrar o seu polegar no sentido horizontal. Já no Xbox vc fica com ele reto na vertical ficando assim com mais conforto e bem mais anatômico.

Outra coisa que detestava no PS3 era aqueles gatilhos que ficava escorregando os dedos. Era sofrível aquilo. Só usava o PS3 para jogar seus exclusivos mesmo. O restante era tudo no X360. Quando vc jogava um game de corrida e/ou FPS no X360 e ia jogar um game do mesmo estilo/gênero no PS3 vc sentia na hora. Era sofrível bem inferior ao X360.

Para mim o melhor controle até o momento é o que vem junto com o Xbox One S branquinho. Show de bola a pegada dele. Bem anatômico.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu também prefiro a posição dos analógicos do controle dos Xbox. Desde o primeiro Xbox.

DETALHE: Antigamente quando vc usava bastante o direcional digital ainda fazia sentido os controles da Sony serem do jeito que são. Pois a posição do digital fica melhor nos controles dela. Mas agora onde até games de futebol vc usa o analógico, não faz mais sentido continuar com aqueles analógicos naquela posição. A pegada fica bem mais desconfortada do que com o controle da M$. Vc tem que dobrar o seu polegar no sentido horizontal. Já no Xbox vc fica com ele reto na vertical ficando assim com mais conforto e bem mais anatômico.

Outra coisa que detestava no PS3 era aqueles gatilhos que ficava escorregando os dedos. Era sofrível aquilo. Só usava o PS3 para jogar seus exclusivos mesmo. O restante era tudo no X360. Quando vc jogava um game de corrida e/ou FPS no X360 e ia jogar um game do mesmo estilo/gênero no PS3 vc sentia na hora. Era sofrível bem inferior ao X360.

Para mim o melhor controle até o momento é o que vem junto com o Xbox One S branquinho. Show de bola a pegada dele. Bem anatômico.
Eu discordo, tem q dar valor em D-Pad sim e os games de luta como ficam ??
A maioria dos jogadores jogam os games de luta em D-Pad, fora os indies, principalmente retrô pixel art q é muito melhor jogar no D-Pad, fora q não vejo problema algum na posição dos analógicos dos consoles SONY, se mudar não vou gostar, prefiro alinhados do jeito q estão e na posição q estão.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Rapaz eu sou consolista raiz. O dia que não existir mais consoles eu paro de jogar. Jogar para mim é em console e ponto final. O PC serve para outras tarefas menos para jogar.

Na geração passada a dobradinha Xbox 360 + PS3 reinou absoluta. Peguei um WiiU só para zerar os Super Mario 3D World e o Bayonetta 2(além de ter jogado mais uma meia dúzia de games)e passei para frente.

Nessa geração é Xbox One + PS4. Deva pegar um Switch depois que sair o Bayonetta 3. Aí quero zerar ele e o novo Mario. Já Zeldinha eu passo pois nem curto Zelda. Hehe!!
So jogo no PC quando a TV da sala está ocupada, através do remote play hehe.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.482
Pontos
1.024
Rumores apontam que PlayStation Battle Royale 2 está em produção em parceria com a Capcom. Título de lançamento do PS5


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Joguei tanto PS All Stars com os amigos, adoraria um segundo...eram muitas madrugadas dando risada
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu discordo, tem q dar valor em D-Pad sim e os games de luta como ficam ??
A maioria dos jogadores jogam os games de luta em D-Pad, fora os indies, principalmente retrô pixel art q é muito melhor jogar no D-Pad, fora q não vejo problema algum na posição dos analógicos dos consoles SONY, se mudar não vou gostar, prefiro alinhados do jeito q estão e na posição q estão.

Rapaz faz tempo que não uso o direcional digital fora dos games de luta. Os Indies eu jogo tudo no analógico mesmo. Vide os Ori, Inside, Guacamelee e por aí vai indo.

Os games de luta(principalmente os 2D)eu sou mais usar um controle Arcade mesmo. Nada substitui. Se bem que a posição do direcional digital do Xbox One depois que se acostuma fica bem bom também. Viu!!

Depois usa o controle do Xbox One S branquinho que te garanto que depois de se acostumar com ele vc vai adorar. Eu conheço vários PCISTAS que usam um desses e adoram.

Em fim, é questão de costume. Vc não deva ter tido nenhum Xbox na sua vida. Eu sempre tive Xbox e Play. OK!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Por mim ficavam os 2 analógicos em cima, acho que facilitaria a empunhadura, principalmente se falando de FPS...
Quanto a jogos de luta, o prior não é ser analógico ou digital e muito menos onde eles ficam e sim só ter 4 botões frontais, para jogos de luta o controle do Mega Drive (6 botões) e Saturn são imbatíveis...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Por mim ficavam os 2 analógicos em cima, acho que facilitaria a empunhadura, principalmente se falando de FPS...
Quanto a jogos de luta, o prior não é ser analógico ou digital e muito menos onde eles ficam e sim só ter 4 botões frontais, para jogos de luta o controle do Mega Drive (6 botões) e Saturn são imbatíveis...
Mas eu acho q tanto o pad do PS4 como do XBOX One falham justamente nesse ponto, pra mim eles tinham q ter 6 botões como no Pad 6 botões do MD.
Pra mim é a única coisa q falta nesses controles atuais, acho bobagem deixar nesse padrão Snes de ser, esses 4.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Por mim ficavam os 2 analógicos em cima, acho que facilitaria a empunhadura, principalmente se falando de FPS...
Quanto a jogos de luta, o prior não é ser analógico ou digital e muito menos onde eles ficam e sim só ter 4 botões frontais, para jogos de luta o controle do Mega Drive (6 botões) e Saturn são imbatíveis...

Tem isso também. Se bem que na época do Dreamcast eu jogava bastante os Marvel VC Capcom 2 e o The King of Fighters Dream Match e mesmo no controle do console era muito bom de se jogar. Aqui rolava altos campeonatos na época. Todo fds praticamente. Usava uma TV de 29p pelo cabo Svídeo em 480i para essa finalidade. Já jogando algum game para zerar eu jogava no monitor de 17p usando o VGA Box em 480p.

Mas lógico que com um controle Arcade é melhor. Aí já estamos falando de excelência né!

Mas mesmo assim o controle do Dream era bem bacana. Joguei bastante também os Soul Calibur, Power Stone, DoA 2, Capcom VS SNK e por aí vai indo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu acho o controle do Dreamcast bem ruim, nunca gostei, absurdo naquela altura do campeonato a SEGA lançar um controle só com UM analógico, fora q piorou muito o D-Pad(imitando nintendo), o analógico é ruim e escorregadio, aquele fio saindo por baixo, apenas 4 botões frontais q é inferior ao Pad do Saturn para se jogar Nights q tem 6 botões.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu acho o controle do Dreamcast bem ruim, nunca gostei, absurdo naquela altura do campeonato a SEGA lançar um controle só com UM analógico, fora q piorou muito o D-Pad(imitando nintendo), o analógico é ruim e escorregadio, aquele fio saindo por baixo, apenas 4 botões frontais q é inferior ao Pad do Saturn para se jogar Nights q tem 6 botões.

Rapaz o console foi lançado em 98 no Japão. Eu gostava bastante do controle. Mas ficava com sinal no dedo devido aqueles botões meio ásperos. Lembro que jogava tanto o Virtua Tennis com a galera que o polegar direito que vc usava para bater na bola(no botão A)ficava até o sinal no dedo. Hehe!!

E os games de FPS e TPS vc usava os botões para andar e esquivar. Tipo como fazia com os Turoks do N64. Eu joguei bastante os MDK 2 e Quake 3 Arena e usava os botões substituído o analógico e era bem de boa. Mas antes de se acostumar e pegar a manha/jeito é complicado mesmo.

Mas era bem melhor que aquela jogabilidade do Golden do N64 por exemplo. Coisa que os Turok 1 e 2 já eram bem superiores no propio N64.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sonho com o dia que essa orientação se torne padrão

A pegada deve ser ótima :kgay

8170684_1GG.jpg

Nem é rapaz. Eu usei exatamente esse controle nos jogos de WiiU quando estava com ele aqui. Até deixei as fazes do Super Mario 3D de lado que não podia jogar com ele e só podia ser jogado com o controle tablet. Eu zerei os Bayonetta 2 e Super Mario 3D com esse controle e joguei os DK, Mario Kart e mais uns outros 3 games.

No começo vc estranha de mais. Mas mesmo depois que se acostuma vc acaba apertando os botões errados devido eles ficarem bem mais em baixo. Bem no lugar do analógico do controle de PS3 e PS4 e do lado do analógico direito do controle de X360 e Xone.

Para mim o melhor controle que já usei até o momento foi o que vem junto do Xbox One S branco.

sAMG1ad.jpg


YWPvaW1.jpg


9lfU8Ih.jpg
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
Nem é rapaz. Eu usei exatamente esse controle nos jogos de WiiU quando estava com ele aqui. Até deixei as fazes do Super Mario 3D de lado que não podia jogar com ele e só podia ser jogado com o controle tablet. Eu zerei os Bayonetta 2 e Super Mario 3D com esse controle e joguei os DK, Mario Kart e mais uns outros 3 games.

No começo vc estranha de mais. Mas mesmo depois que se acostuma vc acaba apertando os botões errados devido eles ficarem bem mais em baixo. Bem no lugar do analógico do controle de PS3 e PS4 e do lado do analógico direito do controle de X360 e Xone.

Para mim o melhor controle que já usei até o momento foi o que vem junto do Xbox One S branco.

sAMG1ad.jpg


YWPvaW1.jpg


9lfU8Ih.jpg

Mas eh mais costume mesmo acredito. Claro que se usar um controle de ps4 ou Xbox sempre vai bater estranhamento, por estarmos acostumados com a disposição atual. Mas qdo se acostuma, não há volta kkkkkk esses analógicos assim me conquistaram
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
acho péssimo
pior que do xbox one
ele é muito grande e leve
desconfortável demais
estranho que as crianças adoram
a ponto de eu chegar a esconder ou proibir :klol
Hahahahaha olha a ditadura aí kkkk

Mas pensa.... Se as crianças curtem, eh um bom sinal, de q eh bom. Pois elas ainda não tem vícios como nós q jogamos há séculos com a posição dos analógicos e botões.

Libera pros pequenos aí pow kkkkkk
"proíbo" :D
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Hahahahaha olha a ditadura aí kkkk

Mas pensa.... Se as crianças curtem, eh um bom sinal, de q eh bom. Pois elas ainda não tem vícios como nós q jogamos há séculos com a posição dos analógicos e botões.

Libera pros pequenos aí pow kkkkkk
"proíbo" :D
Cara
causa briga
ninguém quer jogar no remote, apenas neste trambolho
e no smash bros tem um bug que deixa na tela de seleçao de personagens lenta ou travava o curso
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.097
Reações
24.226
Pontos
1.004
PlayStation 5. Sony está a desenvolver duas consolas, diz rumor
Informação tem como base uma patente submetida pela empresa japonesa no final de agosto.
PlayStation 5. Sony está a desenvolver duas consolas, diz rumor" data-src="https://media-manager.noticiasaominuto.com/1920/1567583782/naom_5d5ffd5819a5d.jpg?crop_params=eyJwb3J0cmFpdCI6eyJjcm9wV2lkdGgiOjk2MCwiY3JvcEhlaWdodCI6MTY4MywiY3JvcFgiOjgwNSwiY3JvcFkiOjB9LCJsYW5kc2NhcGUiOnsiY3JvcFdpZHRoIjoyNTYwLCJjcm9wSGVpZ2h0IjoxNDQwLCJjcm9wWCI6MCwiY3JvcFkiOjIyNH19" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> PlayStation 5. Sony está a desenvolver duas consolas, diz rumor

© LetsGoDigital
04/09/19 08:53 ‧ HÁ 4 HORAS POR MIGUEL PATINHA DIAS
TECH VIDEOJOGOS
Acredita-se que a consola de nova geração da Sony, a PlayStation 5, será lançada no próximo ano mas, de acordo com um rumor partilhado pelo site SegmentNext, a empresa poderá lançar não uma, mas sim duas consolas.

Enquanto uma delas será uma consola tradicional, com suporte físico e digital, a segunda terá suporte exclusivamente digital e será pensada para a distribuição por streaming. A informação surge associada a uma patente submetida pela Sony no final de agosto junto do departamento de propriedade intelectual dos EUA.
“Um sistema inclui uma pluralidade de recursos de computação em um ou mais centros de dados. A pluralidade de recursos de computação é configurada para executar jogos para dispositivos de clientes que são remotos de um ou mais centros de dados”, pode ler-se na patente em questão.
De momento os planos da Sony ainda não são claros mas é de esperar que até ao final da empresa nipónicavenha a esclarecer.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Isso tá cheirando a precaução só... Acredito que a Sony tenha certo receio dos rumores da Microsoft estar aprontando um console next-gen super barato porém somente digital e sem mídia física e que esse fato preço pudesse colocar o novo console da microsoft na dianteira da corrida next-gen... Mas não credito que irão necessariamente usar tal registro de patente, tá ali mais pra "vai que precisemos".

Se pegarmos todas as patentes como verdadeiras então PS5 vai ser retro-compatível com todos os playstations (do 1 ao 4) já que existe patente que prevê isso...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo