O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
O problema não é o Batman ser assim nas hqs e desenhos, o problema é querer usar isso como panfletagem pra defender bandido na vida real e é o que a militância tem feito.Usar obras fictícias como panfletagem política/ideológica.
Mas isso vão fazer mesmo, aproveitam qualquer oportunidade para fazer panfletagem hj em dia.

Ripley e Sarah Connor seriam ícones feministas que não precisam de machos escrotos se a origem delas fossem hj (Sarah só no segundo filme), os amigos latinos dela então só iria aumentar a panfletagem, iriam até colocar ele o Trump no meio contra imigrantes kkkkk



O momento que vivemos é esse, o que mais fazem é pegar qualquer pauta para se mostrar bonzinho e se apoderar dela, pq o que muitos fazem é se apoderar de pautas
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
894
Reações
2.770
Pontos
333
Alec Holowka (Night in the Woods, TowerFall), foi acusado de abuso sexual por Zoe Quinn. Dias depois, Alec Holowka morre, muito provavelmente por suicídio. Zoe Quinn desabilitou seu perfil do Twitter.

O abuso sexual aconteceu? Não sei.

Uma pessoa falsamente acusada de abuso sexual pode ter sua vida arruinada e entrar em depressão? Com certeza.

O tópico do ResetEra sobre isso é bem longo (mais de 20 páginas, o que dá mais de 1000 posts) e tem muitos bans. Obviamente, eles começaram tratando a acusação da Zoe Quinn como verdade absoluta e tratando Alec Holowka como um lixo humano. Agora, estão fazendo controle de danos.

Esse Alec era lacrador?

Se for, tá explicado o suicídio.

Imagine se você for um lacrador hardcore e toda sua vida for dedicada a lacrada. Todos os teus amigos, colegas de trabalho, colegas de estudo, seus passatempos, socialização, etc giram em torno da lacração.

Aí um belo dia a lacração se volta contra você.

Basicamente tudo que você acredita, toda tua vida é virada do avesso.

Tem gente que não aguenta o baque não.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Que lidem com a própria consciência agora.
Esse extremo esquerdismo é só uma forma mais socialmente aceita (espero que cada vez menos) de ter ódio de tudo e de todos, e sair metendo o pé nos outros com toda força pelo tesão de fazer isso. É gente frustrada, cheia de ódio e bile, loucas pelo próximo linchamento para ver o sangue, dar um chute na vítima da vez e receber aplausos da ralé por isso.

Não dá para dizer nem que é sobre o calor do momento como num linchamento de rua, onde pensamento de horda e a frustração com uma percepção de impunidade pesa bastante.

Linchamento online é feito de caso pensado, e quando a vítima é uma pessoa sensível que dá importância para vida online, e o círculo social dela é baseado ali e desmorona ao redor dela, ela sofre bastante.

Não é sobre ideologia somente, é sobre desajustados e doentes mentais procurando valvulas de escape, e eles se sentem mais confortáveis de agir em grupos. E a extrema esquerda tem sido um imã desse povo nos últimos 10 anos.

A diferença desse povo e de um neonazi convicto, um hikikomori em ultimo estágio ou um louco de chan numa darkweb da vida é exatamente zero. E exatamente para a darkweb que esse povo irá se recolher quando lixeiras como o resetera começarem ser reconhecidos como fontes de crimes de ódio devido as atitudes da moderação dali que transformam aquele forum em terra fértil para discurso de extrema esquerda.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Mas isso vão fazer mesmo, aproveitam qualquer oportunidade para fazer panfletagem hj em dia.

Ripley e Sarah Connor seriam ícones feministas que não precisam de machos escrotos se a origem delas fossem hj (Sarah só no segundo filme), os amigos latinos dela então só iria aumentar a panfletagem, iriam até colocar ele o Trump no meio contra imigrantes kkkkk



O momento que vivemos é esse, o que mais fazem é pegar qualquer pauta para se mostrar bonzinho e se apoderar dela, pq o que muitos fazem é se apoderar de pautas
Sim e isso é errado.Não deveriam politizar as obras de entretenimento desse jeito.

Eu já falei isso várias vezes aqui no fórum e falo de novo, filmes, quadrinhos, séries e games deveriam ser apenas entretenimento e nada mais do que isso.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
E essa Zoe Quinn não é aquele que fazia sexo com gente da mídia pra conseguir review pros seus jogos? Porque eles acham que alguem desse tipo não seria capaz de mentir?

De qualquer forma, essas atitudes tem que ser mostradas mesmo. O que é falado nesse site tem muita repercussão no mundo dos jogos. Vários desenvolvedores e jornalistas famosos tem conta e comentam lá. Não dá pra deixar uma ferramenta dessa na mão de militante de extrema esquerda, porque como nesse caso e vários outros eles vão usar sua influência para atacar aqueles que não seguem a agenda, e muitas vezes vão ter êxito.

Edit: fui procurar essa thread e realmente foi deletada já. Não satisfeitos em banir qualquer um com o mínimo de opinião contrária, apagam aquilo que não querem que os outros leiam.





E assim funciona a censura velada sobre assuntos que não seguem a agenda. Quase ninguém comentando sobre o suicídio do cara porque sabem que vão associar a denúncia de abuso sexual da feminista.

Sem falar que essa filha da put* já arrumou trampo na DC escrevendo uma Hq que ninguém leu e foi cancelada antes de ser concluída, aí o que os caras da Marvel fazem quando esse "talento" é despedida da DC? Contratam ela no mesmo mês... Não é a toa que a industria de quadrinhos está indo pro c***lho, qualidade e experiência não são nada, o negócio é lacrar no seu currículo que vc consegue o trampo.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Ajudaram a matar o cara pra defender a feminista mentirosa. Que lidem com a própria consciência agora. Existe um motivo pelo qual as pessoas são consideradas inocentes até que se prove o contrário, mas na cabeça dos iluminados progressistas mulher e gay não são capazes de mentir.
Será que ela não pode ser responsabilizada parcialmente por ter provocado o suicídio desse desenvolvedor? Tipo, não era caso de, caso não apresente provas concretas do que afirmou, ter que pagar por isso? Não é possível que isso fique assim sem consequências, uma vida foi perdida, afinal...
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.309
Pontos
1.084
Será que ela não pode ser responsabilizada parcialmente por ter provocado o suicídio desse desenvolvedor? Tipo, não era caso de, caso não apresente provas concretas do que afirmou, ter que pagar por isso? Não é possível que isso fique assim sem consequências, uma vida foi perdida, afinal...
O pior é que o relacionamento tinha acabado a 10 anos por que falar só agora? Duvido se não era tudo mentira só para prejudicar o cara, logo ela deve aparecer com uma amiga de confiança confirmando que tudo que ela disse era verdade para livrar a cara de uma vez.
 
Ultima Edição:

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
O pior é que o relacionamento tinha acabado a 10 anos por que falar só agora? Duvido se não era tudo mentira só para prejudicar o cara, logo ele deve aparecer com uma amiga de confiança confirmando que tudo que ela disse era verdade para livrar a cara de uma vez.
Cara, te juro que se eu fosse esse cara, antes de me matar arrancava a cabeça dessa fdp. Meu, que ódio que me dá ler o que aconteceu com esse cara, sério, acho que não nasci pra esse mundo...
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
894
Reações
2.770
Pontos
333
Sem falar que essa filha da put* já arrumou trampo na DC escrevendo uma Hq que ninguém leu e foi cancelada antes de ser concluída, aí o que os caras da Marvel fazem quando esse "talento" é despedida da DC? Contratam ela no mesmo mês... Não é a toa que a industria de quadrinhos está indo pro c***lho, qualidade e experiência não são nada, o negócio é lacrar no seu currículo que vc consegue o trampo.

Deve ter boqueteado alguém lá na Marvel.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Como não, tira o Batman, até ele ver o Batman, é semelhante, um fracassado tomando escolhas erradas, ele se veste de capuz vermelho pq a situação dele está uma m****, sendo despejado com a mulher grávida, é tratado como lixo.

A essência de piada mortal está lá, mas isso é um filme é longo e conta apenas a origem, piada mortal a hq é bem curta e apenas uma parte da HQ conta a origem.

Não é uma adaptação, mas sim usa elementos.

Não morrem em HQs mas, o Batman vive oferecendo ajuda, eles são internados, são doentes na sua maioria, é uma característica dos vilões do Batman.



Se vc perceber é exatamente como a esquerda gosta de agir, no dia as "claras", diz lutar pelo peço e menos favorecidos, a noite escondido desce a porrada nesse povo e o usa como ferramenta kkkkk


Batman é muito bonzinho no piada mortal, o coringa abusa, e deixa a filha do Gordon paraplégica, sequestra o Gordon, o tortura trata igual a um animal, o faz ficar vendo fotos da filha abusada, o querendo levar a loucura, e o Batman quando pega o coringa ainda fala que pode ajudá-lo, oferece ajuda para se tratar, ele não mata deveria dar uma surra e jogar ele no hospício como sempre.

Lembrando no final de piada mortal, minha interpretação é que o coringa, consegue o que queria com o Batman, o faz surtar e o faz matar.

Se vc pegar por exemplo os vilões do Superman eles são ruins por serem ruins, por motivos políticos como o Lex, ou de um modo mais clássico, os do Batman muitos tem Gotham como um fator, a cidade faz parte como um personagem, é a todo momento lembrada como um lixo, ela criou o Batman e muitos vilões, a lista de loucos é enorme.

Assim, de tanta porrada que o batman já deu em seus vilões era para todos estarem em estado vegetativo já.

Como uma hq é "infinita" não tem sentido de matar um vilão e não poder usar ele a daqui a 2, 5, 10, 20 anos, então todo mundo continua vivo e a cotidade de corpos aleatórios só aumenta.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.667
Pontos
799
na piada mortal ele não toma um couro do Batman e é jogado num latão de quimicos?
Batman é herói que não mata porque em HQ ninguém morre. O tanto de vezes que ele só não matava os inimigos por pura sorte/roteiro :klol



Será que o Thomas que vai arrebentar ele na porrada? :klolz


ps.: não consigo ver em nada o Piada Mortal ai.
Não tem capuz vermelho, nem esposa, é uma mãe, aparentemente nem Barbara Gordon, pra mim o grand finalle do Coringa vai ser o Show do DeNiro. mais ou menos nos moldes da primeira aparição do Coringa no Cavaleiro das Trevas.
E pelo jeito ele "vai explodir" ali no hospital, sem ser linxado nem nada.
Enquanto a ultima ancora de sanidade dele estiver morrendo no leito de morte ele ver que virou chacota em nivel nacional, vai ser a unica coisa que faltava pro Joker nascer.
Talvez da Piada Mortal tenha a maxima do Coringa de "basta um dia ruim"

No piada mortal ele vai piorando no decorrer da história, era um cara que tinha uma vida de m**** e foi ficando insano, os químicos que ele cai é só um plus.

A parte da Barbara Gordon etc obviamente não vai aparecer no filme, já que é sobre a origem do Coringa.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584


:kkk

"Mano Brown falou sobre os boatos do fim do grupo. “Disseram que os Racionais iam acabar em 1994, depois 1996….e a gente está aí…sem lançar disco.” Quando Edi Rock falou da possibilidade de um novo álbum, Brown foi firme na resposta. “Disposição a gente até tem, eu não sou é otário. Eu não vou fazer música de protesto para país que vota em Bolsonaro. Prefiro ficar com os meus demônios”, disse."

ou seja , sabem que boa parte da periferia apoia o Bolsonaro, que hoje em dia boa parte dessa mesma periferia não compra mais esse discursinho pró-bandidolatria deles, e por isso eles não vão vender mais nada....


:kkk
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Perfil do adult swim no Twitter faz sátira de jornalistas:



EDZHG4pXoAIQuCx

EDZHHI6XsAAh2D9

EDZHHAfW4AcSDYE

EDZHHQzXYAEuWvu
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
ResetEra discute jogos "problemáticos":

  • Catherine
  • Yakuza
  • Dragon's Crown
  • Shantae

EDeI8bXWwAclncW

EDfdziQXsAAbMnD

EDfdziWWkAAGBy4

EDfdziTW4AE-vJn
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Essa foi linda.
Que cara bem nojento, pqp.

86674


Eu to dizendo: a esquerda caviar é o maior câncer da sociedade.

Agora eternizada em tópico: https://forum.outerspace.com.br/ind...s-artigos-perfis-de-redes-sociais-etc.551968/
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
não assisti, mas só de ler a sinopse dessa série nova quase vomitei já:

3ARumDK.png


"Carnival Row é uma série ambientada em um mundo de fantasia vitoriana repleto de criaturas imigrantes mitológicas, cujas terras exóticas foram invadidas pelos impérios do homem. Esta crescente população luta para coexistir com os seres humanos – proibidos de viver, amar ou voar com liberdade. Mas mesmo na escuridão, a esperança continua quando o detetive humano Rycroft Philostrate (Orlando Bloom), e a fada refugiada Vignette Stonemoss (Cara Delevingne) reacendem um romance perigoso, apesar de uma sociedade cada vez mais intolerante."


a galera progressista está dando nota máxima pra série , ou seja, deve ser uma m**** mesmo

mas tambem tem gente metendo o pau, aqui 3 criticas de gringos tambem revoltados com isso lá no IMBD:


3/10
An Unpleasant, Charmless Mediocrity
Fiahm31 August 2019
The new show 'Carnival Row' is a prime example of a good idea being made practically unwatchable because of political ideology being crowbarred into a fantasy setting. I made it about half an hour into the first episode before I just realized I couldn't go any further, that I was being preached at in every single scene, and the virtue signalling of the makers - the "let's-break-some-records-here" forced diversity, the relentlessly heavy-handed allusions to present-day immigration issues, the self-flagellating depiction of every white guy but the co-lead as ugly, mean-faced and murderous - all proudly outweighed any attempts at world-building or narrative. The most notable thing about it, really, is how they're not even trying to disguise that it's propaganda anymore.

I guess they were trying to attract some of that freshly bereaved Game Of Thrones audience now floating aimlessly around, and so stuffed it full of grisliness and sex. But there's no similarly compelling story at the heart of it, and the end result is an unpleasant, charmless mediocrity, which no amount of (patchy) CGI can long disguise.



3/10
Racism wrong and let us take in all the refugees... yawn...
namob-4367331 August 2019
When a TV show is too pretentious and want to press a political message down your throat it has do have amazing acting and at least have some subtle way of selling it, sadly this show does not have that. This is so much in your face it could have been written by a lefty think-tank, which also mean they never explore any of the problems that could have made the show interesting. In the real world, no matter what you may think about immigration; it is neither great nor all bad. There are positives, but there are also a lot of problems with having open boarders and mixing cultures and languages, but not according to this show... Racism (i.e. not accepting immigration - which of course is not racist at all) is always evil and things would solve itself if we only let all refugees into our homes. It is a naive and dumb political message, and worse still for a TV show; it is not very well executed with only a half-decent script and half-decent acting.



1/10
Typical
sdnpremiums31 August 2019
This is your average millennial leftist woke political drama that you can expect from today's entertainment industry. White men are evil aside from the half white main character. Check. A white woman must sleep with a black or non white man. Check. Immigrants are treated horribly and deporting anyone for any reason is horrible. Check. Perfect leftist propaganda piece. Check. Incredible that with this kind of budget they couldn't make a decent show that isn't a complete snoozefest! But of course all the liberal sheeple and bots will give it enough 10's to keep the ratings high. Sucks for all the victims that will wind up spending time they'll wish they could get back.


.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
SonicFox, aquele que ganhou o prêmio de melhor jogador de eSports no TheGameAwards 2018 (ele compete em jogos de luta, e sei que tem muitos vídeos em Dragon Ball FighterZ), anuncia que é não-binário.



Quando ele (ou elx?) recebeu o prêmio no TheGameAwards, ele falou algo parecido com isto: "sou gay, negro e furry, três coisas que os republicanos odeiam".

 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Eu assisto muito Youtube na minha smart tv, e lá sou obrigado a ver pelo menos 5 segundos de propaganda, o que não me incomoda tanto, mas ultimamente eu tenho prestado atenção nos poucos segundos que vejo e noto que praticamente toda propagando agora tem que passar uma mensagem politica, ou de movimentos sociais ou de oprimidos...
É comercial com cego.
É comercial falando sobre rótulos em mulheres...
É comercial mostrando casais homossexuais...
É comercial com mais pessoas negras que brancas...


Antigamente, eu adorava comerciais, até assistia no canal Multishow um programa que apresentava os melhores do mundo, me lembro deles serem cheio de sacadas geniais, textos engraçados e focados em realmente divulgar uma marca ou produto, hoje em dia tá foda, toda a propaganda tem que martelar um problematização até nisso em vez de se preocupar com realmente mostra com que de fato deve acontecer.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
SonicFox, aquele que ganhou o prêmio de melhor jogador de eSports no TheGameAwards 2018 (ele compete em jogos de luta, e sei que tem muitos vídeos em Dragon Ball FighterZ), anuncia que é não-binário.



Quando ele (ou elx?) recebeu o prêmio no TheGameAwards, ele falou algo parecido com isto: "sou gay, negro e furry, três coisas que os republicanos odeiam".



Boa sorte pra ele.

Tomara que seja feliz.

Mas, sei lá, acho.que a revelação não deveria estar neste tópico.

Ele(x) não tá lavrando, mas assumindo uma opção. Lacre não é você ter uma opção diferente, lacre é fazer estardalhaço dela, se vitimizar ou tentar enfiar uma visão política em cima de um produto/mercado que não tem a ver.

O(x) cara(x) decidiu revelar a seu público uma posição pesso dele e achei a forma como ele(x) se colocou bem honesta, algo totalmente oposto ao que chamamos lacre.

De novo, toda a sorte do mundo pra ele ao assumir sua transformação.
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Boa sorte pra ele.

Tomara que seja feliz.

Mas, sei lá, acho.que a revelação não deveria estar neste tópico.

Ele(x) não tá lavrando, mas assumindo uma opção. Lacre não é você ter uma opção diferente, lacre é fazer estardalhaço dela, se vitimizar ou tentar enfiar uma visão política em cima de um produto/mercado que não tem a ver.

O(x) cara(x) decidiu revelar a seu público uma posição pesso dele e achei a forma como ele(x) se colocou bem honesta, algo totalmente oposto ao que chamamos lacre.

De novo, toda a sorte do mundo pra ele ao assumir sua transformação.

Acho que essa moda de "não-binário" e implicância com pronomes (o tal do "they singular" e alguns pronomes inventados para os 20+ gêneros diferentes) são ideias perigosas. Vejo como um desespero por atenção.

Mas, tudo bem, se eu me deparar com outra revelação semelhante, vou ignorar.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Acho que essa moda de "não-binário" e implicância com pronomes (o tal do "they singular" e alguns pronomes inventados para os 20+ gêneros diferentes) são ideias perigosas. Vejo como um desespero por atenção.

Mas, tudo bem, se eu me deparar com outra revelação semelhante, vou ignorar.
Desculpe, Scharlie, na ânsia de explicar um ponto fui bem indelicado.

Acho de verdade que enquanto o cara não tá enfiando essas maluquices a força, atacando que pensa diferente e tal, tá de boas.

Mas não quis dizer que vc é transfobico ou algo assim.

O tópico tá aberto pra qualquer postagem sua. Se amanhã o cara começar a dar show de pelanca, você não só pode mostrar como pode me quotar e mostrar que tinha razão.

Só que achei tão Ok a atitude do cara "Sou assim, assado, vou mudar, não estranhem, etc" que não consegui encaixar no mesmo naipe do militante escroto.

Você pode estar totalmente certo de ser só o primeiro passo de outra coisa pior. São visões diferentes.

De novo, peço desculpas pela falta de tarot ao te responder
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.024
Pontos
753
O que me assusta no filme é a presença de Robert de Niro. Eu duvido que ele aceitasse fazer parte deste projeto - de um diretor que só tem comédias no currículo - se não existisse alguma mensagem política anti-Trump por trás.


Se a crítica elogiou o filme, então desconfie. :klol
Eu gostei do trailer, mas só assistindo pra tirar uma conclusão.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Se a crítica elogiou o filme, então desconfie. :klol
Eu gostei do trailer, mas só assistindo pra tirar uma conclusão.
Como há anos não assisto TV, meus cafés da manhã são assistindo alguns Youtubers, dentre eles assisto o Super Oito, que trata de filmes.

Filme dessa semana foi Bacurau. Não entendi nada do "episódio", não era um filme em nenhum estilo que ele faz, a forma do episódio tava estranha e apesar da análise bem elogiosa, senti esse mimimismo na análise "minorias, lugares esquecidos, pessoas que ninguém liga...".

O que senti é que ele não falou bem do filme porque o filme é bom, mas porque não falar dele, nem falar bem é sinônimo de encheção de saco da militância.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
E nisso, vc não sabe se uma obra é elogiada por ser boa ou pra agradar turminha do bem..
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.387
Reações
178.865
Pontos
1.003
Dave Chappelle: Sticks & Stones
MV5BOWQ2NDZhNGMtOWMwNS00ZWJhLTk2ZGEtY2VkOTY3ZTljNDQ2XkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_UY268_CR16,0,182,268_AL_.jpg

Bom ver que nem todos ficaram com medo desse movimento do politicamente correto, estranho é ser pela Netflix.
Visualizar anexo 86921
Eu assisti e não tem nada demais ou tão diferente assim do que já existe. Há vários stand-up comedies mais pesados por aí. As piadas sobre LGBTQI+ são as mais tranquilas.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Eu assisto muito Youtube na minha smart tv, e lá sou obrigado a ver pelo menos 5 segundos de propaganda, o que não me incomoda tanto, mas ultimamente eu tenho prestado atenção nos poucos segundos que vejo e noto que praticamente toda propagando agora tem que passar uma mensagem politica, ou de movimentos sociais ou de oprimidos...
É comercial com cego.
É comercial falando sobre rótulos em mulheres...
É comercial mostrando casais homossexuais...
É comercial com mais pessoas negras que brancas...


Antigamente, eu adorava comerciais, até assistia no canal Multishow um programa que apresentava os melhores do mundo, me lembro deles serem cheio de sacadas geniais, textos engraçados e focados em realmente divulgar uma marca ou produto, hoje em dia tá foda, toda a propaganda tem que martelar um problematização até nisso em vez de se preocupar com realmente mostra com que de fato deve acontecer.

uma dessas é uma da natura das mulheres reclamando de rotulos hahahahah

agora você falar que uma pessoa é chata e por acaso ela for mulher você está rotulando ela

aparece até a cleo pires que entrou naquela onda que a Fani estava a pouco tempo de ganhar peso e ficar gorda e ficar fazendo propaganda que ela está feliz assim.
 
Topo Fundo