O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears 5 promete a maior campanha de toda a franquia

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Do q vi ate agora n achei tao open wolrd assim não, claro, falando pelo YT só.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Ato 2 da campanha de Gears 5:


Falaram em GOW mas nada a ver, todo o conceito de gameplay foi modificado. Aqui não mudou absolutamente nada. Anda pra frente > pew pew > cover

A verdade que é se fosse um exclusivo do PS4 não teria nota maior que 8
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Falaram em GOW mas nada a ver, todo o conceito de gameplay foi modificado. Aqui não mudou absolutamente nada. Anda pra frente > pew pew > cover

A verdade que é se fosse um exclusivo do PS4 não teria nota maior que 8
Realmente faltou mais opções como cozinhar, tomar banho, matar tartarugas, fazer manifestações politicas etc...

A humanidade prestes a perder outro planeta e esses personagens só pensam em atira e matar Locust.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Essa coisa de mudar ou não é muito subjetiva. Se mudam, dizem que perdeu a essência, e se não mudam, é "mais do mesmo".

É tipo Resident Evil 4. Mudou, fez um put* sucesso de crítica e vendas, mas tem vários fãs que ficam reclamando de ter mudado demais. God of War mudou, foi aclamado, mas também teve fãs que odiaram.

É bem complicado. Eu, particularmente, não costumo gostar de quando mudam a formula de uma franquia que curto. A
Se anunciassem um Persona 6 Open World, eu já desanimaria.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Realmente faltou mais opções como cozinhar, tomar banho, matar tartarugas, fazer manifestações politicas etc...

A humanidade prestes a perder outro planeta e esses personagens só pensam em atira e matar Locust.
Também poderiam ter feito o simples que não é deixar um personagem enfiado em cover.
Essa coisa de mudar ou não é muito subjetiva. Se mudam, dizem que perdeu a essência, e se não mudam, é "mais do mesmo".

É tipo Resident Evil 4. Mudou, fez um put* sucesso de crítica e vendas, mas tem vários fãs que ficam reclamando de ter mudado demais. God of War mudou, foi aclamado, mas também teve fãs que odiaram.

É bem complicado. Eu, particularmente, não costumo gostar de quando mudam a formula de uma franquia que curto. A
Se anunciassem um Persona 6 Open World, eu já desanimaria.
Ninguém está pedindo uma revolução estética, só um level design mais criativo estava bom, não é muito...
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Sim claro ele deveria desviar das balas que nem o new em Matrix, ou sair tancando geral.


Aja paciência.
Ou o simples. O personagem poderia estar sempre em movimento, sendo atacado por diversos lados e de várias maneiras e que tu tivesse que flanquear e buscar novas estrategias o tempo inteiro. Não entrar em um cenário onde objetos estão previsivelmente colocados pra entrar em cover.

Você passa para o cenário seguinte e já sabe que ali haverá mais inimigos da maneira que as coisas estão posicionadas. Nada contra quem curte e que talvez seja o seu caso, mas pra mim isso é muita geração passada. Enfim, whatever.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Ou o simples. O personagem poderia estar sempre em movimento, sendo atacado por diversos lados e de várias maneiras e que tu tivesse que flanquear e buscar novas estrategias o tempo inteiro. Não entrar em um cenário onde objetos estão previsivelmente colocados pra entrar em cover.

Você passa para o cenário seguinte e já sabe que ali haverá mais inimigos da maneira que as coisas estão posicionadas. Nada contra quem curte e que talvez seja o seu caso, mas pra mim isso é muita geração passada. Enfim, whatever.

Ae não seria Gears , além disso não existe outro jogo que explore tão bem e de forma original o cover.
Esqueci de dizer que no 4 da sim pra flanquear em vários cenários. Além disso , você pode traçar estratégias com parte do cenário destrutível e ainda tem uma pitada do modo Horda na campanha ( pura estratégia ). Sinceramente , não sei o que mais você possa querer


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Ou o simples. O personagem poderia estar sempre em movimento, sendo atacado por diversos lados e de várias maneiras e que tu tivesse que flanquear e buscar novas estrategias o tempo inteiro. Não entrar em um cenário onde objetos estão previsivelmente colocados pra entrar em cover.

Você passa para o cenário seguinte e já sabe que ali haverá mais inimigos da maneira que as coisas estão posicionadas. Nada contra quem curte e que talvez seja o seu caso, mas pra mim isso é muita geração passada. Enfim, whatever.
Se não é um jogo pra vc, é simples! Passa e finge que não existe.

Se quer estratégia, basta aumentar a dificuldade.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Ae não seria Gears , além disso não existe outro jogo que explore tão bem e de forma original o cover.
Esqueci de dizer que no 4 da sim pra flanquear em vários cenários. Além disso , você pode traçar estratégias com parte do cenário destrutível e ainda tem uma pitada do modo Horda na campanha ( pura estratégia ). Sinceramente , não sei o que mais você possa querer


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Pode ser, talvez a franquia só não seja pra mim mais. The Order é exatamente assim, maior ponto negativo do jogo, bonito, mas muito simples e pobre de design.

Em Uncharted 4 a primeira coisa que os produtores comentaram é não queriam que Drake ficasse parado em cover atirando como na geração passada, a ideia que é ele que tivesse que estar em movimento(foram além com a mecânica com o gancho) e levaram isso pra TLOU 2 também, ótima evolução de design em ambos os casos, fosse a mesma coisa não jogaria de maneira alguma.
Se não é um jogo pra vc, é simples! Passa e finge que não existe.

Se quer estratégia, basta aumentar a dificuldade.
Sim, mas é o que vou fazer mesmo. E acho que ainda posso comentar o que eu não gostei, o fórum é livre pra manifestação de pensamento e debate. se estas tão incomodado era só seguir sua própria recomendação "finge que não existe". Eu hein! Nego barbudo dando chilique por joguinho, é mole?
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Meu hype segue alto porém esse vídeo de gameplay me "desanimou" um pouco, a movimentação e os combates são muito próximos do 4, o que não é ruim mas em contrapartida não impressiona
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519


Pra quem quiser ver, ta aí o início de Campanha.

Do pouco que vi, me impressionei graficamente e me decepcionei em relação
a jogabilidade.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Vi vários vídeos em alta resolução ontem na minha TV, caras, com certeza é um dos mais belos jogos dessa geração.

Achei os tiroteios divertidíssimos, aparentemente vai ser um dos melhores jogos de 2019.

Hype total aqui, já vou começar a campanha no hard.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Vi vários vídeos em alta resolução ontem na minha TV, caras, com certeza é um dos mais belos jogos dessa geração.

Achei os tiroteios divertidíssimos, aparentemente vai ser um dos melhores jogos de 2019.

Hype total aqui, já vou começar a campanha no hard.

Pois é.......o negócio já é começar no hard, por que aí tem a questão da curva de aprendizado e o prazer da vitória. Quando falam que um determinado jogo é curto, eu penso assim: é que não jogaram no hard. Por que o tempo que leva pra passar, faz com que demore pra conseguir terminar e valha a pena o dinheiro investido.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Pois é.......o negócio já é começar no hard, por que aí tem a questão da curva de aprendizado e o prazer da vitória. Quando falam que um determinado jogo é curto, eu penso assim: é que não jogaram no hard. Por que o tempo que leva pra passar, faz com que demore pra conseguir terminar e valha a pena o dinheiro investido.
Eu nunca jogo nenhum jogo no Easy, sempre começava do Normal, e praticamente nunca jogava o jogo de novo.
Mas agora, to começando no Hard.
Iniciei God of War no final de semana, e logo no início do jogo já devo ter morrido
mais de 30 vezes.
Vou apanhar, mas vou conseguir. Quanto mais o tempo passa, mais uma jogabilidade mais complicada se torna
atrante pra mim.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pois é.......o negócio já é começar no hard, por que aí tem a questão da curva de aprendizado e o prazer da vitória. Quando falam que um determinado jogo é curto, eu penso assim: é que não jogaram no hard. Por que o tempo que leva pra passar, faz com que demore pra conseguir terminar e valha a pena o dinheiro investido.
Com certeza.

Todas as minhas franquias favoritas, eu sempre começo no HARD pro jogo durar mais e ter mais prazer no desafio.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Algumas criticas vai no ponto que frisei ali. Achava Gears uma franquia incrível, a EPIC trazia novidades a cada sequência(era muito legal ver aquela disputa sadia com a ND) mas depois que a EPIC parou com o Gears a franquia meio que morreu pra mim.

EDn2nGXXoAAoChf.png
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
c***lho tem site especializado dando nota 6 kkkkkkk que piada.

6 é para jogos quebrados como Days Gone, pelo que vi tecnicamente o jogo está impecável.
MS deveria fazer como a sony e dar agrados aos reviwes, se é assim que a banda toca então dance conforme a música.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
c***lho tem site especializado dando nota 6 kkkkkkk que piada.

6 é para jogos quebrados como Days Gone, pelo que vi tecnicamente o jogo está impecável.
MS deveria fazer como a sony e dar agrados aos reviwes, se é assim que a banda toca então dance conforme a música.
do mesmo jeito q tem site dando 100.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
c***lho tem site especializado dando nota 6 kkkkkkk que piada.

6 é para jogos quebrados como Days Gone, pelo que vi tecnicamente o jogo está impecável.
MS deveria fazer como a sony e dar agrados aos reviwes, se é assim que a banda toca então dance conforme a música.
Infelizmente sempre vai ter sites assim , quando a capinha é verde -3 pontos.
No Switch jogo de Wiiu remaster leva 95 kkk
No PS Uncharted 4 ganha uma corda e um jipe , e se reinventa totalmente. Toma um 91[emoji1745]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
86876
86877
86878

REALMEMTE VAI CONCORRER AO GOTY.
RSRSRSRSRSRS
QUEM SABE VCS APRENDEM AGORA.
SEMPRE CRIANDO EXPECTATIVA E A MICROSOFT NEM AÍ PARA OS JOGADORES.
SEMPRE COM QUALIDADE DUVIDOSA.
SÓ DAR O MENDIGOPASS E ACEITAM TUDO...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Estou pensando em comprar Gears 5 pelo multiplayer mas nunca joguei nenhum game da série, será que dá pra jogar de boa?

Edit: o @Gamer King já me respondeu no outro tópico, vou comprar pelo Multiplayer.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.538
Pontos
1.399
Quanto coitadismo com esse negócio de notas compradas hein ! Vcs acreditam mesmo nisso ?
 
Topo Fundo