O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354

Então,ajuda muito, o grosso do pó tira tudo. Sobra só aquelas micropoeiras que colam em tudo, daí tem que passar um paninho ou pincel. É muito útil, tem outros modelos mais em conta que acho que são tão bons quanto.
Opa, vou comprar um desse tb até o final do ano, vlw a dica.
E comprar um gabinete novo, não acho pratico meu gabinete atual, pq a montagem dele é trabalhosa tb, ele parece grande, mas por dentro é pequeno. Até por isso compro GPU mini.
Se alguém tiver alguma dica de gabinete assim, aceitaria de bom grado. Preço máximo de 200 reais.
O que achei no momento que tem 3 baias internas é esse:

https://www.kabum.com.br/produto/98...se-bg-110-sem-fonte-usb-3-0-preto-bg110bgcase

gabinete-gamer-bluecase-bg-110-sem-fonte-usb-3-0-preto-bg110bgcase_gabinete-gamer-bluecase-bg-110-sem-fonte-usb-3-0-preto-bg110bgcase_1539010456_gg.jpg
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Vlw! Curti a parada! O grosso da poeira q é bom tirar rapidamente.
Opa, vou comprar um desse tb até o final do ano, vlw a dica.
E comprar um gabinete novo, não acho pratico meu gabinete atual, pq a montagem dele é trabalhosa tb, ele parece grande, mas por dentro é pequeno. Até por isso compro GPU mini.
Se alguém tiver alguma dica de gabinete assim, aceitaria de bom grado. Preço máximo de 200 reais.
O que achei no momento que tem 3 baias internas é esse:

https://www.kabum.com.br/produto/98...se-bg-110-sem-fonte-usb-3-0-preto-bg110bgcase

gabinete-gamer-bluecase-bg-110-sem-fonte-usb-3-0-preto-bg110bgcase_gabinete-gamer-bluecase-bg-110-sem-fonte-usb-3-0-preto-bg110bgcase_1539010456_gg.jpg
Alias, acende churrasqueira que é uma beleza.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174

Então,ajuda muito, o grosso do pó tira tudo. Sobra só aquelas micropoeiras que colam em tudo, daí tem que passar um paninho ou pincel. É muito útil, tem outros modelos mais em conta que acho que são tão bons quanto.
Pincel com álcool isopropilico faz milagre, as vezes vc quebra a cabeça com um componente que não dá vídeo. Uma boa limpeza com esse produto é ótimo.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Se não me engano isso conta APU e tudo mais. A nvidia só tem placa dedicada. Mas na steam as verdinhas reinam absoluto.
A própria matéria diz isso mas o que importa nesse caso é a recuperação bem forte no mercado de chips gráficos e consequentemente uma receita legal para continuarem pesquisando, investindo e trazendo coisas boas, sem contar o fato de fazer a concorrência ter que fazer o mesmo e nos dar mais opção. A gente sabe o que ocorre quando uma empresa reina sozinha.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
A própria matéria diz isso mas o que importa nesse caso é a recuperação bem forte no mercado de chips gráficos e consequentemente uma receita legal para continuarem pesquisando, investindo e trazendo coisas boas, sem contar o fato de fazer a concorrência ter que fazer o mesmo e nos dar mais opção. A gente sabe o que ocorre quando uma empresa reina sozinha.

Sim claro. Mas tomara q amd invista e tenha mais garra com vgas como foi com os processadores. Nvidia ta deitando e rolando no seguimento highend.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Sim claro. Mas tomara q amd invista e tenha mais garra com vgas como foi com os processadores. Nvidia ta deitando e rolando no seguimento highend.
Bom, resta ver se se concretiza algo como futuras 5800 e 5800XT para isso ser mais real. Ao menos agora já chegaram na casa das 2070 Super. Vamos aguardar.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Notícia bacana

AMD ultrapassou a NVIDIA pela primeira vez em 5 anos!
Poxa, mas até que enfim, também agora que a AMD acertou a mão, tanto nós processadores quanto nas VGAs, espero que agora o jogo de uma equilibrada boa , pois nessa briga, quem ganha somos nós, os consumidores !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Só dando um feedback...

Troquei minha antiga seasonic 520w por uma xfx 650 xtr e parece que o pc ficou mais estável...
nunca tive problema com pc, não faço OC, e nunca soube que uma fonte poderia interferir na estabilidade dos softwares

mas se bem que pensando melhor, se varia a energia, o hardware "falha" e o software reclama...

mas enfim, rodei ontem o dia todo sem nenhum problema...hj a noite faço alguns teste em jogos pesados
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Só dando um feedback...

Troquei minha antiga seasonic 520w por uma xfx 650 xtr e parece que o pc ficou mais estável...
nunca tive problema com pc, não faço OC, e nunca soube que uma fonte poderia interferir na estabilidade dos softwares

mas se bem que pensando melhor, se varia a energia, o hardware "falha" e o software reclama...

mas enfim, rodei ontem o dia todo sem nenhum problema...hj a noite faço alguns teste em jogos pesados

A fonte é a parte mais importante do PC.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Só dando um feedback...

Troquei minha antiga seasonic 520w por uma xfx 650 xtr e parece que o pc ficou mais estável...
nunca tive problema com pc, não faço OC, e nunca soube que uma fonte poderia interferir na estabilidade dos softwares

mas se bem que pensando melhor, se varia a energia, o hardware "falha" e o software reclama...

mas enfim, rodei ontem o dia todo sem nenhum problema...hj a noite faço alguns teste em jogos pesados
A minha fonte já vai para mais de 10 anos, não sei por que comprei uma de 750w da seventeam na época, mas me serve até hoje XD
Acredito que qualquer placa existente vai funcionar nela tranquilamente.
Se acontece algo, compraria uma da EVGA ou Corsair.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Acabei de descobrir que anteontem teve 5700 XT da XFX por R$1990 em 12x sem juros no submarino.. ainda ganhava R$75 no AME + R$95 no Meliuz.
Sairia no fim por R$ 1820.. mesmo sendo blower, se eu tivesse visto a tempo acho que pegaria kkkkk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Acabei de descobrir que anteontem teve 5700 XT da XFX por R$1990 em 12x sem juros no submarino.. ainda ganhava R$75 no AME + R$95 no Meliuz.
Sairia no fim por R$ 1820.. mesmo sendo blower, se eu tivesse visto a tempo acho que pegaria kkkkk
Esse AME e esse Meliuz é o que? Sempre vejo e não entendi direito, eu tenho que fazer algum cadastro nisso ai?
É tipo o picpay?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Esse AME e esse Meliuz é o que? Sempre vejo e não entendi direito, eu tenho que fazer algum cadastro nisso ai?
É tipo o picpay?
Em ambos casos precisa de cadastro sim. Méliuz é um cashback que você recebe da loja depois de determinado tempo (30~60 dias geralmente), e pode retirar na sua conta bancária.

O AME é um app que você baixa e também é cashback (recebe depois de 30 dias), mas não pode retirar em conta, e sim usar nos sites da rede B2W (Shoptime, Americanas, Submarino, SouBarato), ou usar pra recarregar celular, pagar contas de luz, água, internet, etc. Ambos valem muito a pena..
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Em ambos casos precisa de cadastro sim. Méliuz é um cashback que você recebe da loja depois de determinado tempo (30~60 dias geralmente), e pode retirar na sua conta bancária.

O AME é um app que você baixa e também é cashback (recebe depois de 30 dias), mas não pode retirar em conta, e sim usar nos sites da rede B2W (Shoptime, Americanas, Submarino, SouBarato), ou usar pra recarregar celular, pagar contas de luz, água, internet, etc. Ambos valem muito a pena..
Fiz o cadastro nos dois e baixei o app já, obrigado pela explicação.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
A minha fonte já vai para mais de 10 anos, não sei por que comprei uma de 750w da seventeam na época, mas me serve até hoje XD
Acredito que qualquer placa existente vai funcionar nela tranquilamente.
Se acontece algo, compraria uma da EVGA ou Corsair.
Somos dois!!! Kkkkk
A minha tem 10 anos também! Melhor c/b de qualquer componente....
kkkkkkkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Em ambos casos precisa de cadastro sim. Méliuz é um cashback que você recebe da loja depois de determinado tempo (30~60 dias geralmente), e pode retirar na sua conta bancária.

O AME é um app que você baixa e também é cashback (recebe depois de 30 dias), mas não pode retirar em conta, e sim usar nos sites da rede B2W (Shoptime, Americanas, Submarino, SouBarato), ou usar pra recarregar celular, pagar contas de luz, água, internet, etc. Ambos valem muito a pena..
Como usa o Meliuz e o AME ao mesmo tempo?
Eu só uso o AME....
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Só dando um feedback...

Troquei minha antiga seasonic 520w por uma xfx 650 xtr e parece que o pc ficou mais estável...
nunca tive problema com pc, não faço OC, e nunca soube que uma fonte poderia interferir na estabilidade dos softwares

mas se bem que pensando melhor, se varia a energia, o hardware "falha" e o software reclama...

mas enfim, rodei ontem o dia todo sem nenhum problema...hj a noite faço alguns teste em jogos pesados
Nem fala ,minha enermax 850 com 6 anos comecou a pifar ai to usando uma aerocool mais baratinha faz uns 2 meses, meu pc trava aleatoriamente de vez em quando acho q eh a fonte, ta chegando uma supernova g+ 1000 gold com 10 anos garantia,exagero define, mas isso traz uma tranquilidade.
 
Topo Fundo