O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Mais uma: Sega também divulga sua relação de games para a TGS 2019


Ampliando a relação de empresas que já possui uma lista de títulos a serem apresentados durante a Tokyo Game Show 2019 (que acontece já na próxima semana, de 12 a 15 de setembro), a Sega também revelou os títulos que terá disponíveis em seu estande para o evento.


Entre os principais destaques da companhia podemos mencionar Mario & Sonic at the Tokyo Olympic Games, Phantasy Star Online 2, Yakuza 7 e muitos outros títulos de produção própria ou de empresas parceiras, como é possível conferir na relação a seguir:

  • Mario & Sonic at the Tokyo 2020 Olympic Games (Switch)
  • Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video Game (PS4, Switch)
  • Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 (iOS, Android)
  • Fist of the North Star: Legends ReVIVE (iOS, Android)
  • Hatsune Miku: Project Diva MegaMix (Switch)
  • Phantasy Star Online 2 (PS4, Switch, PS Vita, PC)
  • Project Sakura Wars (PS4)
  • Sega Ages Series (Switch)
  • Super Monkey Ball: Banana Blitz HD (PS4, Switch, PC)
  • Yakuza: Like a Dragon (PS4)
  • Yakuza Online (PC, iOS, Android)
  • 13 Sentinels: Aegis Rim (PS4)
  • Persona 5 Royal (PS4)
  • Granblue Fantasy: Versus (PS4) (Cygames)
  • Harry Potter: Wizards Unite (iOS, Android) (Warner Bros. Interactive Entertainment)
  • LEGO Jurassic World (Switch) (Warner Bros. Interactive Entertainment)
  • LEGO Star Wars: The Skywalker Saga (TBA) (Warner Bros. Interactive Entertainment)
  • New Guilty Gear (TBA) (Arc System Works)
  • Shenmue III (PS4) (Deep Silver)
  • Star Wars Jedi: The Fallen Order (PS4) (Electronic Arts)
Fonte: https://www.voxel.com.br/noticias/sega-divulga-relacao-games-tgs-2019_845548.htm
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Square Enix anuncia lista de jogos para a Tokyo Game Show 2019

Com o fim da Gamescom 2019, o mundo dos games se prepara para o seu próximo grande evento: a Tokyo Game Show, que vai acontecer entre 12 e 15 de setembro no Japão e já está mobilizando várias empresas. Uma das companhias da relação é a Square Enix, que revelou os títulos que terá no evento.



Usando a Tokyo Game Show como carro-chefe, a produtora vem carregada de novidades, demonstrações e vídeos de vários projetos que estão por vir (além de diversas transmissões em seu canal no YouTube nos dias 14 e 15 de setembro), como Final Fantasy VII Remake, Dragon Quest X e Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition, Trials of Mana e muitos outros.


Confira a relação daquilo que a Square Enix vai mostrar na Tokyo Game Show a seguir:

  • Dragon Quest X: Ibara no Miko to Horobi no Kami Online (PS4, Switch, Wii U, 3DS, PC)

  • Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition (Switch)


  • Final Fantasy XIV Online (PS4, PC, Mac)

  • Final Fantasy: Brave Exvius (iOS, Android, PC)

  • Final Fantasy: Crystal Chronicles Remastered Edition (PS4, Switch, iOS, Android)

  • Imperial SaGa: Eclipse (PC Browser, Smartphone Browser)

  • Marvel’s Avengers (PS4, Xbox One, PC, Stadia)

  • Octopath Traveler: Champions of the Continent (iOS, Android)

  • Romancing SaGa 3 (PS4, Xbox One, Switch, PS Vita, PC, iOS, Android)

  • Romancing SaGa Re: Universe (iOS, Android)

  • Star Ocean: First Departure R (PS4, Switch)

  • Trials of Mana (PS4, Switch, PC)

  • Tropico 6 (PS4)

  • War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius (iOS, Android)

  • Dragon Quest Builders 2 (PS4, Switch)

  • Dragon Quest Rivals (Switch, PC, iOS, Android)

Fonte: https://www.voxel.com.br/noticias/square-enix-anuncia-lista-jogos-tokyo-game-show-2019_845496.htm
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Capcom anuncia programação para a Tokyo Game Show 2019

A Capcom acaba de anunciar sua programação para apresentar as novidades da empresa durante a Tokyo Game Show 2019. O evento acontece entre os dias 12 e 15 de setembro no centro de convenções Makuhari Messe, no Japão.



Desta vez a empresa não vai focar apenas em Monster Hunter Iceborne, mas também mostrará novidades de Mega Man, Project REsistance – novo game da franquia Resident Evil – e Sengoku Basara.

86729


Confira a lista e o horário das apresentações - já convertido para o horário de Brasília:

12 de setembro

  • 23:00 até 23:50 - Novos detalhes de Monster Hunter Iceborne
  • 00:00 até 01:30 - Apresentação de Project REsistance, com gameplay ao vivo no palco com a equipe de desenvolvimento
  • 02:00 até 03:30 - Novas informações sobre projeto de eSports da Capcom
  • 03:50 até 04:40 - O produtor da série Mega Man, Kazuhiro Tsuchiya, e o gerente da Mega Man Unity ,Ucchii, apresentam a Mega Man Zero / ZX Legacy Collection. Além da jogabilidade ao vivo, novas informações serão divulgadas durante esta apresentação
14 de setembro

  • 22:00 até 22:30 - Abertura
  • 22:30 até 23:30 - Monster Hunter World Iceborne com novos detalhes a serem anunciados
  • 23:30 até 23:45 - Monster Hunter: entrevista especial em estúdio
  • 23:50 até 00:30 - Introdução do Project REsistance, com gameplay ao vivo da equipe de desenvolvimento.
  • 00:30 até 00:45 - Project Resistance: entrevista especial em estúdio
  • 01:30 até 02:15 - Street Fighter League com informações mais recentes do Pro-JP e entrevista especial para estúdios
  • 02:45 até 03:35 - Gameplay com os produtores de Mega Man Zero / ZX Legacy Collection
  • 03:35 até 03:55 - Mega Man Zero / ZX Legacy Collection: entrevista especial em estúdio
15 de setembro

  • 22:00 até 22:30 - Abertura
  • 22:30 até 23:30 - Palco com Monster Hunter Club.
  • 23:30 até 23:40 - Entrevista especial de estúdio de Monster Hunter Club.
  • 00:00 até 00:40 - Mega Man Zero / ZX Legacy Collection: gameplay com produtores no palco
  • 00:40 até 00:45 - Mega Man Zero / ZX Legacy Collection: entrevista especial em estúdio
  • 01:00 até 01:45 - Sengoku Basara: novas informações
  • 01:45 até 01:50 - Sengoku Basara: entrevista especial em estúdio
  • 02:05 até 03:00 - Capcom Adult Masterpiece Series: detalhes a serem anunciados posteriormente
  • 03:00 até 03:10 - Capcom Adult Masterpiece Series: entrevista especial em estúdio
  • 03:30 até 04:30 - Introdução do Project REsistance com gameplay de produtores no palco
  • 04:30 até 04:45 - Discussão final
Fonte: https://www.voxel.com.br/noticias/capcom-anuncia-programacao-tokyo-game-show-2019_845518.htm
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Koei Tecmo anuncia os jogos que levará à Tokyo Game Show

86730

Hoje, a Koei Tecmo anunciou os jogos que levará para a Tokyo Game Show 2019, e parece que os fãs terão muito para aproveitar da desenvolvedora. Poderemos ver um pouco mais de NiOh 2, Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, Romance of the Three Kingdoms XIV e muito mais.

Abaixo você pode conferir a lista completa.
  1. NiOh 2 – Demo Jogável + Trailer + Apresentação + Livestream
  2. Romance of the Three Kingdoms XIV – Demo Jogável + Trailer + Apresentação + Livestream
  3. Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout – Demo Jogável + Trailer + Apresentação + Livestream
  4. Uncharted Waters VI – Trailer
  5. Monster Farm – Trailer
  6. Atelier Online – Trailer + Apresentação + Livestream
  7. New Romance of the Three Kingdoms – Trailer
  8. Youkai Sangokushi Kunitori Wars – Trailer
  9. Dead or Alive Xtreme: Venus Vacation – Trailer + Apresentação
  10. Dead or Alive 6 – Trailer + Apresentação
Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2019/08/koei-tecmo-anuncia-os-jogos-que-levara-a-tokyo-game-show/
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Sony não fará conferência pré-TGS 2019, mas anuncia jogos e lives de gameplay

Nioh 2, FFVII Remake, CoD: Modern Warfare e Death Stranding são algumas das atrações no estande

Por Jessica Pinheiro31.08.2019 15h23


om o término da Gamescom, chega a época de falarmos de Tokyo Game Show (TGS). A Sony Interactive Entertainment Japan Asia, inclusive, já lançou seu site oficial do evento.

Além da disponibilização da página oficial, a empresa também divulgou o que exibirá na TGS 2019, que acontece entre os dias 12 e 15 de setembro, em Makuhari Messe (na cidade de Chiba, Japão).

A grande mudança deste ano em relação às edições anteriores é que a Sony Interactive Entertainment Japan Asia não fará uma conferência pré-Tokyo Game Show voltada para a imprensa.

Todavia, a PlayStation contará com um estande na TGS 2019 e confirmou, por hora, os seguintes jogos para que os visitantes testes: Nioh 2, Final Fantasy VII Remake e Call of Duty: Modern Warfare.

Haverá outros títulos com demonstrações na feira e Death Stranding terá apenas apresentações de gameplay hands-off - ou seja, o público apenas assistirá ao invés de jogar.

O PlayStation VR também marcará presença no evento, com título como Space Channel 5 VR Kinda Funky News Flash!, Grounding e Marvel's Iron Man VR.

A Sony também contará com apresentações intituladas “PlayStation Presents Live Show TGS 2019” que exibirá as demonstrações dos jogos que a empresa levará para o evento.

Essas apresentações serão transmitidas ao vivo e, dado isso, a Sony ainda deverá divulgar a programação completa de seu estande, bem como os demais jogos que estarão na TGS 2019 para testes.

Fonte: https://www.theenemy.com.br/playstation/tgs-2019-sem-conferencia-sony-playstation
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Não lembro de um jogo tão misterioso quanto Death Stranding. :kcry

Às vésperas do lançamento e ninguém consegue afirmar ao certo como é o jogo, em qual gênero ele se encaixa e o que esperar do gameplay. Só se sabe, de concreto, o valor e data de lançamento.

Ele se escora até agora na presença do cara de Walking Dead e, claro, em Hideo Kojima.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não lembro de um jogo tão misterioso quanto Death Stranding. :kcry

Às vésperas do lançamento e ninguém consegue afirmar ao certo como é o jogo, em qual gênero ele se encaixa e o que esperar do gameplay. Só se sabe, de concreto, o valor e data de lançamento.

Ele se escora até agora na presença do cara de Walking Dead e, claro, em Hideo Kojima.
Até agora pelo que entendi é um "Survivor".

MGSV já era Open World, agora é Open World e Survivor.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
  • 02:05 até 03:00 - Capcom Adult Masterpiece Series: detalhes a serem anunciados posteriormente
  • 03:00 até 03:10 - Capcom Adult Masterpiece Series: entrevista especial em estúdio
:kpensa
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.954
Pontos
1.084
Depois da Capcom com aquele Resident Evil ó quero saber mesmo do Tales of Arise.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
86831

Bandai Namco anuncia sua lineup para a TGS 2019

Por Felipe Lima em quinta-feira, 29 de ago de 2019 às 07:04

A Bandai Namco inaugurou hoje seu site oficial para a Tokyo Game Show 2019, revelando sua lineup de títulos que estarão presentes no evento que acontece durante o mês de setembro no Japão.

Confira a lista de jogos relacionados à Nintendo abaixo:

  • Digimon Story: Cyber Sleuth Complete Edition (PS4, Switch, PS Vita) – Trailer
  • Digimon Survive (PS4, Switch) – Trailer
  • Disney Tsum Tsum Festival (Switch) – Jogável, Trailer
  • Little Nightmares II (PS4, Xbox One, Switch, PC) – Trailer
  • Ninja Box (Switch) – Trailer
  • One Piece: Pirate Warriors 4 (PS4, Xbox One, Switch, PC) – Jogável, Trailer, Transmissão, Apresentação no Palco
  • SD Gundam G Generation Cross Rays (PS4, Switch, PC) – Jogável, Trailer, Transmissão, Apresentação no Palco
  • Tsuri Spirits Nintendo Switch Version (Switch) – Trailer

Fonte: https://switch-brasil.com/bandai-namco-anuncia-sua-lineup-para-a-tgs-2019/
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Em pensar que TGS já foi feira pra bater de frente com E3 em questão de show e relevância, evento que vc aguardava com ansiedade cada nova edição, saudades dos dias de outrora.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Queria ver algo do novo jogo do mikami, achei bem interessante o conceito apresentado na E3.
Idem.
Espero ver mais do Project Awakening, e quem sabe mais informações do Granblue Fantasy Relink.
Eu dei uma olhada no Granblue Fantasy Relink e curti esse combate frenético.:kqueixo
Espero que esse jogo seja lançado aqui com legendas pt-br.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Também acho, mas eu já fico bastante animado só de saber que a Platinum contribuiu no combate do jogo.
Espero sinceramente que a Cygames mantenha a colaboração da Platinum no jogo, mas não sei isso vai ocorrer com esse lance dela tirar qualquer citação à PG dos créditos. =S

Vi na banca que tem até mangá dessa franquia, só fui tomar conhecimento com o trailer protagonizado por aquela loira que saiu há cerca de um ano.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Espero sinceramente que a Cygames mantenha a colaboração da Platinum no jogo, mas não sei isso vai ocorrer com esse lance dela tirar qualquer citação à PG dos créditos. =S

Vi na banca que tem até mangá dessa franquia, só fui tomar conhecimento com o trailer protagonizado por aquela loira que saiu há cerca de um ano.
Eu também, mas acho que a Platinum deve ter sido contratada só pra parte do combate mesmo.

Ps: Eu só fui tomar conhecimento dessa franquia agora.:klol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Quero ver meu Shin Megami Tensei V (e provavelmente vou ficar só querendo).
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Não lembro de um jogo tão misterioso quanto Death Stranding. :kcry

Às vésperas do lançamento e ninguém consegue afirmar ao certo como é o jogo, em qual gênero ele se encaixa e o que esperar do gameplay. Só se sabe, de concreto, o valor e data de lançamento.

Ele se escora até agora na presença do cara de Walking Dead e, claro, em Hideo Kojima.
Só quem está cagando para o jogo estaria tão mal informado ao ponto de falar tanta bobagem. Já sabemos tantas coisas sobre a história, o objetivo do protagonista, o gameplay, etc. Kojima disse que é strand game. Gênero novo. Cara no YouTube explica tudo, só pesquisar Blader Koyotte. Se bem que só de ver os trailers ja da pra pegar muita coisa.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Só quem está cagando para o jogo estaria tão mal informado ao ponto de falar tanta bobagem. Já sabemos tantas coisas sobre a história, o objetivo do protagonista, o gameplay, etc. Kojima disse que é strand game. Gênero novo. Cara no YouTube explica tudo, só pesquisar Blader Koyotte. Se bem que só de ver os trailers ja da pra pegar muita coisa.
Sim, estou cagando para o jogo e espero que ele me surpreenda.

Tenha mais educação antes de falar que alguém escreve "bobagem", não te conheço e nem te dei essa liberdade, jovem.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Sim, estou cagando para o jogo e espero que ele me surpreenda.

Tenha mais educação antes de falar que alguém escreve "bobagem", não te conheço e nem te dei essa liberdade, jovem.
"Só se sabe de concreto a data e o preço"
Isso é bobagem. Não estou opinando, jovem.

Esse fórum é a mesma coisa dos outros. Geral comentando bobagem sobre o que não sabe. Se esta por fora, pra que falar bobagem? Cada uma...
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
"Só se sabe de concreto a data e o preço"
Isso é bobagem. Não estou opinando, jovem.

Esse fórum é a mesma coisa dos outros. Geral comentando bobagem sobre o que não sabe. Se esta por fora, pra que falar bobagem? Cada uma...
Vou continuar escrevendo as bobagens que eu quiser para vir um bobão igual a você me explicar o que é certo e errado. :brbr

Vida longa aos fóruns!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Não sei se a Square-Enix tinha planos de revelar a data no ND de hoje ou no TGS, mas a Sony parece ter antecipado a data de lançamento do remake de Trials of Mana: dia 24/4/20.

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Se eu te falar que esqueci desse jogo, é heresia? Haha

Caramba, tem muito tempo que não falam nada sobre ele!

Se virar o ano sem que algo mais tangível/concreto seja dito ou mostrado, vou começar a acreditar que o jogo virou vapor.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.954
Pontos
1.084
Sim, estou cagando para o jogo e espero que ele me surpreenda.

Tenha mais educação antes de falar que alguém escreve "bobagem", não te conheço e nem te dei essa liberdade, jovem.
Aqui não se pode falar mau do Deus Kojima ainda mais com joguinho exclusivo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.757
Pontos
1.724
Line up da Sony:


Sony announces TGS 2019 lineup
Persona 5 Royal, Genshin Impact, Project Resistance, and more playable

Sony Interactive Entertainment Japan Asia



Sony Interactive Entertainment Japan Asia has announced the lineup of titles it will showcase at Tokyo Game Show 2019, which runs from September 12 to 15 at the Makuhari Messe in Chiba, Japan.

The company’s lineup is as follows:

PlayStation 4 Titles
  • 13 Sentinels: Aegis Rim (Atlus) – Trailer
  • AI: The Somnium Files (Spike Chunsoft) – Trailer
  • Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout (Koei Tecmo) – Trailer
  • Biped (Next Studios) – Trailer
  • Borderlands 3 (Take-Two Interactive Japan) – Playable, Trailer
  • Call of Duty: Modern Warfare (SIE) – Playable, Trailer
  • Code Vein (Bandai Namco) – Trailer
  • Concrete Genie (SIE) – Playable, Trailer
  • Contra: Rogue Corps (Konami) – Trailer
  • Control (Marvelous) – Trailer
  • Cyberpunk 2077 (Spike Chunsoft) – Trailer
  • The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (Bandai Namco) – Trailer
  • Death Stranding (SIE) – Trailer
  • Destiny 2: Shadowkeep (SIE) – Trailer
  • Digimon Survive (Bandai Namco) – Trailer
  • Divinity: Original Sin II Definitive Edition (Spike Chunsoft) – Trailer
  • Dragon Ball Z: Kakarot (Bandai Namco) – Playable, Trailer
  • Dreams (SIE) – Trailer
  • eFootball PES 2020 (Konami) – Playable, Trailer
  • FIFA 20 (EA) – Playable, Trailer
  • Final Fantasy VII Remake (Square Enix) – Playable, Trailer
  • Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition (Square Enix) – Trailer
  • Fortnite (Epic Games) – Playable, Trailer
  • Genshin Impact (Mihoyo) – Playable, Trailer
  • Ghost Recon: Breakpoint (Ubisoft) – Trailer
  • Ghost of Tsushima (SIE) – Trailer
  • Granblue Fantasy: Versus (Cygames) – Playable, Trailer
  • Gungrave G.O.R.E. (Iggymob) – Trailer
  • Inazuma Eleven Ares (Level-5) – Trailer
  • Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Infinite Combate (Mages) (also on PS Vita) – Trailer
  • Little Nightmares II (Bandai Namco) – Trailer
  • Marvel’s Avengers (Square Enix) – Trailer
  • MediEvil (SIE) – Playable, Trailer
  • Mega Man Zero / ZX Legacy Collection (Capcom) – Trailer
  • Monkey King: Hero is Back (SIE) – Playable, Trailer
  • Monster Hunter World: Iceborne (Capcom) – Trailer
  • Need for Speed: Heat (EA) – Trailer
  • New Guilty Gear (Arc System Works) – Trailer
  • Nioh 2 (Koei Tecmo) – Playable, Trailer
  • One Piece: Pirate Warriors 4 (Bandai Namco) – Playable, Trailer
  • One-Punch Man: A Hero Nobody Knows (Bandai Namco) – Trailer
  • Persona 5 Royal (Atlus) – Playable, Trailer
  • Project Resistance (Capcom) – Playable, Trailer
  • Project Sakura Wars (Sega) – Playable, Trailer
  • ReadySet Heroes (SIE) – Playable, Trailer
  • Romance of the Three Kingdoms XIV (Koei Tecmo) – Trailer
  • Romancing SaGa 3 (Square Enix) (also on PS Vita) – Trailer
  • Sakuna: Of Rice and Ruin (Marvelous) – Trailer
  • SD Gundam G Generation Cross Rays (Bandai Namco) – Trailer
  • Shenmue III (Koch Media / Deep Silver) – Trailer
  • Star Ocean: First Departure R (Square Enix) – Trailer
  • Star Wars Jedi: Fallen Orrder (EA) – Trailer
  • Sword Art Online: Alicization Lycoris (Bandai Namco) – Trailer
  • Tales of Arise (Bandai Namco) – Trailer
  • Trials of Mana (Square Enix) – Playable, Trailer
  • Watch Dogs: Legion (Ubisoft) – Trailer
  • Yakuza: Like a Dragon (Sega) – Playable, Trailer
PlayStation VR Titles
  • Concrete Genie (SIE) – Playable, Trailer
  • Deemo Reborn (Unties) – Playable, Trailer
  • Marvel’s Iron Man VR (SIE) – Playable, Trailer
  • Hatsune Miku VR (Degica Games) – Playable, Trailer
  • Sairento VR (Initiative Media) – Trailer
  • Stumper (Thirteenth Floor Corporation) – Trailer
  • Throw Anything (Visual Light) – Playable, Trailer
PlayStation Presents Live Show at TGS 2019 Titles

These are the titles Sony Interactive Entertainment Japan Asia will feature stage events for at the PlayStation booth, which will be live streamed on YouTube and Twitch. A full schedule will be announced at a later date.
  • Call of Duty: Modern Warfare (SIE)
  • Death Stranding (SIE)
  • Dragon Ball Z: Kakarot (Bandai Namco)
  • Final Fantasy VII Remake (Square Enix)
  • Gran Turismo Sport (SIE)
  • Nioh 2 (Koei Tecmo)
  • Project Resistance (Capcom)
  • Yakuza: Like a Dragon (Sega)

Visit Sony Interactive Entertainment Japan Asia’s Tokyo Game Show 2019 official website here

https://gematsu.com/2019/09/sony-announces-tgs-2019-lineup
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.757
Pontos
1.724
Vai ter trailer de Ghost of Tsushima :eek:, tomara que seja trailer inédito.

Dentre as apresentações vai ter DS, FF VII Remake e GTS.
DS deve ter gameplay revelado. Assim como FF VII Remake. Mas, GTS não sei o que podem anunciar para ter apresentação.
 
Topo Fundo