O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Pela primeira vez em muito tempo a vontade do garoto mimado nao foi feita. Aprendeu que por mais dinheiro, fama que ele tenha sempre existira alguem mais "pirocudo" pra dizer um "nao" a ele.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Será que aprendeu mesmo? Eu não vejo ele ou sua staff fazendo uma auto critica sincera/honesta...
Uma pena, pois acho que joga muito.
Mas...
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Será que aprendeu mesmo? Eu não vejo ele ou sua staff fazendo uma auto critica sincera/honesta...
Uma pena, pois acho que joga muito.
Mas...

Isso de fzr auto critica é procedimento interno. Não vms saber nunca.

Mas pode ter certeza que o impacto foi grande, já que é a primeira vez que nada sai de acordo com o que eles todos querem. Mexer com árabe é isso ai, povo de personalidade forte e com dinheiro.

Essa é diferença entre negociar com dirigentes dessa várzea sul americana daqui que é escrava de jogador de futebol, e negociar com clubes europeus (grandes) de maneira geral.

Se vai aprender, não sei, mas seria inteligente da parte deles tentarem aprender alguma coisa com isso.
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Sheik pôs menino ney no lugar dele, agora é calçar as sandalhas da humildade e jogar bola se não quiser ferrar o resto da carreira , lembro que vi um video do Vampeta avisando o Neymar para tomar cuidado que os caras eram vingativos lol

Aqui o video se alguém tiver curiosidade:

 
Ultima Edição:

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
O cara querer peitar uma família com cheat de dinheiro infinito é muita burrice.

A proposta do Barcelona não foi ruim, mas os caras estavam pouco se f**end0 para dinheiro. Parece que queriam "apenas" dar uma lição no Neymar, e deram.

É bom ele ficar esperto, senão vai piorar.
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Sheik pôs menino ney no lugar dele, agora é calçar as sandalhas da humildade e jogar bola se não quiser ferrar o resto da carreira , lembro que vi um video do Vampeta avisando o Neymar para tomar cuidado que os caras eram vingativos lol

Isso é verdade, esses sheiks são fodas, pior que deram a ele a esperança de que iria sair, mas fizeram altas exigências que saberiam que o Barcelona não poderia arcar, os caras tem tanta grana que fazem a fortuna do Neymar não ser tão relevante assim frente aos bilhões deles!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Come a bola uns 5 jogos ae contra Rennes, Shaktar, Shalke04, imprensa coloca no pedestal, arranja contusão, festas, orgias, ano que vem Barça e vai ainda valorizado por causa desses 5 jogos.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
O negócio é o Sheik contratar a Najila pra sentar o pé no ouvido do Neymar pra largar de ser moleque.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
"É muito dificil ser Neimá" Gaspar, Edu
Primeira vez que não fizeram as vontades dele, bom, quem sabe agora vira homem e saiba ser profissional, do contrário vai ser o eterno menino até quando tiver velho.
Difícil é ter dinheiro todo mês para pagar o aluguel e ainda comer

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Se fosse pela vontade do dono do PSG ele colocaria Neymar sozinho correndo ao redor do gramado até o contrato acabar, mas foi convencido pelo Leonardo a não fazer isso pois seria perda pro PSG também de mais de 200 milhões de euros. O homem é brabo.

P.S - O Nicola é um lixo atômico na ESPN mas no canal dele ele mita. Não dá pra entender, parece que ele quer pagar um personagem chato como quase todos naquele canal.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
O problema do Neymar é psicológico, uma boa psicóloga é suficiente para colocar ele na linha.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Só sei de uma coisa, falaram que a galera aqui estava viajando ao falar para o Neymar tirar dinheiro do próprio bolso, aí o Neymar foi lá e fez isso mesmo.

E lembro também quando falaram que o pessoal aqui era maluco, que não existia a chance do presidente querer deixar o Neymar de molho, pois ele era peça importante do grupo e blablabla. Aí saiu matéria falando que a vontade dele é de deixar o Neymar correndo em volta do campo até o fim do contrato.

No fim, quem mais manjou, foi justamente a galera que disse "besteira.".

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599



Se fosse pela vontade do dono do PSG ele colocaria Neymar sozinho correndo ao redor do gramado até o contrato acabar, mas foi convencido pelo Leonardo a não fazer isso pois seria perda pro PSG também de mais de 200 milhões de euros. O homem é brabo.

P.S - O Nicola é um lixo atômico na ESPN mas no canal dele ele mita. Não dá pra entender, parece que ele quer pagar um personagem chato como quase todos naquele canal.

Esse cara fala muito estranho, parece que tá contando um conto de fadas. :kkk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Adorei que alguém botou o merdão no vaso que é lugar dele, praticamente jogou um futuro lindo no lixo com todas as atitudes que teve ao longo da carreira, perto de todos os craques que tivemos ele vai ser só um grãozinho de areia, para alguns uma mancha, que se foda mesmo. No final ele vai ter o que sempre desejou, muita grana, bom pra ele pelo menos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Só sei de uma coisa, falaram que a galera aqui estava viajando ao falar para o Neymar tirar dinheiro do próprio bolso, aí o Neymar foi lá e fez isso mesmo.

E lembro também quando falaram que o pessoal aqui era maluco, que não existia a chance do presidente querer deixar o Neymar de molho, pois ele era peça importante do grupo e blablabla. Aí saiu matéria falando que a vontade dele é de deixar o Neymar correndo em volta do campo até o fim do contrato.

No fim, quem mais manjou, foi justamente a galera que disse "besteira.".

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Falaram até que Neymar seria melhor que CR7 e Messi.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Só sei de uma coisa, falaram que a galera aqui estava viajando ao falar para o Neymar tirar dinheiro do próprio bolso, aí o Neymar foi lá e fez isso mesmo.

E lembro também quando falaram que o pessoal aqui era maluco, que não existia a chance do presidente querer deixar o Neymar de molho, pois ele era peça importante do grupo e blablabla. Aí saiu matéria falando que a vontade dele é de deixar o Neymar correndo em volta do campo até o fim do contrato.

No fim, quem mais manjou, foi justamente a galera que disse "besteira.".

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Só li verdades neste post.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Renato Gaucho é aquele tipo de tecnico paizao de jogador, a farra vai comer solta mais ainda.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Os caras iriam fazer até swing dentro da concentração . Sei que tecnicamente ele já é ultrapassado mas o perfil de técnico que a seleção precisava era um luxa.

Pra mim aquela seleção dos anos 2000 era muito louca e não tinha estrelinhas.


Sent from my iPad using Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Só sei de uma coisa, falaram que a galera aqui estava viajando ao falar para o Neymar tirar dinheiro do próprio bolso, aí o Neymar foi lá e fez isso mesmo.

E lembro também quando falaram que o pessoal aqui era maluco, que não existia a chance do presidente querer deixar o Neymar de molho, pois ele era peça importante do grupo e blablabla. Aí saiu matéria falando que a vontade dele é de deixar o Neymar correndo em volta do campo até o fim do contrato.

No fim, quem mais manjou, foi justamente a galera que disse "besteira.".

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Vontade.... Não significa qu vai acontecer uai... Isso é besteira mesmo, deixar o jogador de molho

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Vontade.... Não significa qu vai acontecer uai... Isso é besteira mesmo, deixar o jogador de molho

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Só não aconteceu porque o Leonardo não deixou. E outra, a vontade teve.

Tem que entender uma coisa, 200 milhões é nada para esses caras e eles não estão nem aí para os clubes.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Só não aconteceu porque o Leonardo não deixou. E outra, a vontade teve.

Tem que entender uma coisa, 200 milhões é nada para esses caras e eles não estão nem aí para os clubes.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Dinheiro não é nada, mas não é positivo para o psg como clube... Tanto do ponto de vista interno (imagine o Marquinhos, T Silva mbappe, começam a desanimar por causa da "sacanagem" que estão fazendo com o menino? (eles nem ligam pro fato do neymar ter tentado sair)

E do ponto de vista externo, o PSG fica mal visto como clube do ponto de vista dos jogadores, empresários, agentes etc

Lembrando que eu me refiro apenas a esse absurdo ridículo de deixar um jogador dando voltas no campo... Na negociação com o Barcelona o psg foi corretíssimo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Dinheiro não é nada, mas não é positivo para o psg como clube... Tanto do ponto de vista interno (imagine o Marquinhos, T Silva mbappe, começam a desanimar por causa da "sacanagem" que estão fazendo com o menino? (eles nem ligam pro fato do neymar ter tentado sair)

E do ponto de vista externo, o PSG fica mal visto como clube do ponto de vista dos jogadores, empresários, agentes etc

Lembrando que eu me refiro apenas a esse absurdo ridículo de deixar um jogador dando voltas no campo... Na negociação com o Barcelona o psg foi corretíssimo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Psg é um brinquedo para o sheik, ele já afastou o rabiot também.


Ele daria mesmo é exemplo, mostraria quem manda. Queria ver algum jogador tentando ser sacana de novo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Neymar pode sair do PSG com ajuda da FIFA; Mano Menezes e a crise no PALMEIRAS | De Placa (04/09/19)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059


Neymar pode sair do PSG com ajuda da FIFA; Mano Menezes e a crise no PALMEIRAS | De Placa (04/09/19)

Mano. Isso vai dar uma treta doida. Menino vai ficar sem clima nenhum no PSG.

Pra um jogador ser melhor que o Pai, nem nascendo de novo :klol
Pai do Pelé, do Neymar Jr e do Richarlyson discordam [emoji14]



Sent from my iPad using Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tanto do ponto de vista interno (imagine o Marquinhos, T Silva mbappe, começam a desanimar por causa da "sacanagem" que estão fazendo com o menino? (eles nem ligam pro fato do neymar ter tentado sair)

Não seria sacanagem mas sim punição pelo que ele fez.

Humilhou o clube de todas as formas pra forçar a saída ele achou que iria ficar barato? Quanto aos outros Brasileiros, nunca tiverem problema nem terão já que se comportam bem e são profissionais.

PSG recuperou parte da moral, pra moral ser completa é deixar ele isolado até o fim do contrato, depois vender por 170 milhões que seria a multa que a FIFA quer estipular.

Neymar achava que por ser milionário e famoso tinha o maior pau do mundo e podia tudo mas acabou achando alguém que tem o pau maior que o dele.
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Jogador nenhum do PSG vai ficar se sujando pelo Neymar, nem mesmo a panela brasileira, no sentido de ficar boicotando o clube e jogando mal em represália ao Sheik por possivelmente deixar o Neymar ficar correndo em volta do campo. Uma conduta dessas desvaloriza os jogadores, e esses caras jamais querem ser desvalorizados financeiramente.

Se eu fosse o Sheik eu faria exatamente isso, mas o problema é que deve até ter clausula contratual que o próprio Neymar deve ter colocado em que ele é obrigado a jogar as partidas se estiver apto.

E se uma clausula dessas existir, ai é rescisão de contrato msm, e isso o sheik com ctz não quer.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Jogador nenhum do PSG vai ficar se sujando pelo Neymar, nem mesmo a panela brasileira, no sentido de ficar boicotando o clube e jogando mal em represália ao Sheik por possivelmente deixar o Neymar ficar correndo em volta do campo. Uma conduta dessas desvaloriza os jogadores, e esses caras jamais querem ser desvalorizados financeiramente.

Se eu fosse o Sheik eu faria exatamente isso, mas o problema é que deve até ter clausula contratual que o próprio Neymar deve ter colocado em que ele é obrigado a jogar as partidas se estiver apto.

E se uma clausula dessas existir, ai é rescisão de contrato msm, e isso o sheik com ctz não quer.

Ele não vai fazer. Já foi aconselhado contrariamente pelo técnico e Leonardo e aceitou as razões de ordem financeira e esportiva. É melhor ter o Neymar disponível do que não, sem falar que deixá-lo mofando traria mais prejuízo ainda e sairia um orgulho muito caro.
 
Topo Fundo