O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Endereço incorreto...

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Não sei se merece tópico, mas gostaria de compartilhar essa mais nova experiencia que tive com nossa digníssima empresa brasileira de correios.

Como alguns mais atentos devem saber, recentemente os correios em conjunto com o mercado livre, criaram o BRILHANTE serviço de....retirar a encomenda em uma agencia dos correios...:keehk:keehk:keehk:keehk:keehk

Sim, vc paga o frete, e ao invés de receber o produto em sua casa, no conforto do seu lar, como em qualquer país onde os transportes publicos não sejam feitos em cipós, não, vc vai comprar o produto já sabendo que terá que ir em uma agencia para fazer a retirada. É tipo comprar uma caixa de fósforos já queimados.

Pois bem, como TODAS, e repito, TODAS as minhas compras são retiradas em uma agencia dos correios já desde muitos anos, devido ao competente serviço da Estatal, resolvi experimentar com uma compra realizada no ultimo dia 2/9.
Pois bem, comprei o produto no mercado livre, que já estava na mesma cidade onde eu resido, e escolhi retirar o produto em uma agencia proxima. Pensei, "Ao menos assim deve economizar alguma etapa na entrega, creio eu..."

Mas não, para minha não tão grande surpresa, o produto saiu da minha cidade, foi para a central de distribuição em Benfica, depois foi enviada para uma cidade vizinha a minha, para daí sim ele se dirigir finalmente para a minha cidade novamente, e para a agencia onde seria feita a retirada? Não, claro que não....

Os correios atualizaram o Status para "saiu para entrega"...depois, pasmem....

Entrega não pode ser efetuada...endereço incorreto!!!


E vão devolver o produto ao remetente!!! Por endereço incorreto!!! O endereço da agencia dos correios!!!!

giphy.gif


86920


CARVALHOS!!!!!! FRUTA QUE CAIU!!! FILHOS DA TRUUUUUUUUUUTA!!!!!!

ESSA EMPRESA TEM QUE MORREEEEERRRRRRRRRRRR DE FOMEEEEEEEEEEE!!!
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Vai na Agência, pode estar por lá ainda. Estou em um grupo do aliexpress e acontece bastante isso, mas fácil ir na agência e retirar.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Vai no centro de distribuição, no seu caso ai unidade de distribuição em Mesquita

Teve uma vez que eu por algum lapso ou erro do site não coloquei o número em uma encomenda que veio dos EUA, deu endereço errado também é iam devolver para os EUA, liguei para os Correios assim que vi, A FILHA DA put* da atendente falou, lamento nao podemos fazer nada, vai voltar, nada a fazer
Eu puto resolvi ir na agência, o cara da agência falou vai no centro de distribuição que nada vem aqui pra agência e deu o endereço, chegando lá falei com uma mulher e ela falou que a encomenda ainda tava com o carteiro e tinha que ir amanhã antes da encomenda voltar, o problema o lugar só tem atendimento depois das 12:00, é nada garantia que não ia sair de manhã

Fui as 9 horas pra lá um cara que trabalhava lá perguntou o que eu queria, expliquei, ele foi lá achou a encomenda e me deu um papel pra assinar e viu minha identidade

Resumo: atendente filha da put*, vai se fuder, agência ok me ajudou, cara do centro de distribuição ponta firme me ajudou com o atendimento fechado
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
O vendedor é FALSO pelas msg. Enganou bem pois estava como GOLD. Ontem solicitei o cancelamento e o ML tem até terça para estornar o meu cartão. Isso aí é praga.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Massa que depois de enviarem de volta para o vendedor, Benfica recebeu e enviou de volta para minha cidade.
Se chegando aqui cometerem a mesma cagada, será épico.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
o que aconteceu é que o carteiro saiu com a encomenda, viu o endereço que levava de volta a agencia do correio, achou estranho e mandou essa de endereço incorreto.
simples.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.255
Pontos
1.253
Ultima foi encomenda da China...

Depois de 5 meses (ou mais) de espera... Eis que por telefone OS CURREIOS>>> Perguntam se "meu endereço era o XYZ" que estava escrito na encomenda... Ao responder quem sim.... Saiu pra Entrega >>> Dados insuficientes, o produto voltar para o remetente...

E de novo POR TELEFONE, os CURREIOS me disseram que "apesar de terem confirmado meu endereço, enviaram de volta porque a etiqueta estava manchada, logo, solicite para que mande de volta com etiqueta mais legível"

Moral da história... Depois de meses de espera e retorno e o kct, foi mais tranquilo fazer o cancelamento da transação via Paypal.

Xinguei e roguei praga até a ultima prega e encarnação da alma que me atendeu... Relatei no Procon!

Algumas semanas depois os CORNEIROS mandaram uma carta pedindo desculpas.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
O vendedor é FALSO pelas msg. Enganou bem pois estava como GOLD. Ontem solicitei o cancelamento e o ML tem até terça para estornar o meu cartão. Isso aí é praga.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
por é, comprei um negocio uma vez de um vendedor platinum com 100% positivas, e eram scam. mercado livre levou quase um mes pra dar resposta e no fim falar "f**a-se aí". fui direto no cartão de credito fazer o cancelamento do pagamento. aí sim o mercado livre resolveu se mexer.
nego faz sistema furado de qualificação e nao quer se responsabilizar.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
por é, comprei um negocio uma vez de um vendedor platinum com 100% positivas, e eram scam. mercado livre levou quase um mes pra dar resposta e no fim falar "f**a-se aí". fui direto no cartão de credito fazer o cancelamento do pagamento. aí sim o mercado livre resolveu se mexer.
nego faz sistema furado de qualificação e nao quer se responsabilizar.
Mercado livre é foda nisso. Se até quarta eles não estornarem, eu cancelo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Mercado livre é foda nisso. Se até quarta eles não estornarem, eu cancelo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Pior que o cara deletava todas mensagens xingando e bloqueava os compradores, ai nao dava nem pra avisar as proximas vitima. Eu denunciei o vendedor e dois dias depois baniram ele. Isso ANTES de todo o rolo pra conseguir meu dinheiro de volta. Entao nem precisavam dessas duas semanas pra "tentar contato" com vendedor, ja sabiam q era scammer.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Caralhoo, já vi de tudo na vida. Mas errar o endereço da própria agência hahaha

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
O pior, cara, é que é um SERVIÇO que eles combinaram com o mercado livre, de o produto ir direto para uma agencia escolhida, para que evite-se etapas no caminho, como ficar dois dias ali em uma agencia indo para entrega.
Mas nem isso os caras conseguem fazer direito.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Vai no centro de distribuição, no seu caso ai unidade de distribuição em Mesquita

Teve uma vez que eu por algum lapso ou erro do site não coloquei o número em uma encomenda que veio dos EUA, deu endereço errado também é iam devolver para os EUA, liguei para os Correios assim que vi, A FILHA DA put* da atendente falou, lamento nao podemos fazer nada, vai voltar, nada a fazer
Eu puto resolvi ir na agência, o cara da agência falou vai no centro de distribuição que nada vem aqui pra agência e deu o endereço, chegando lá falei com uma mulher e ela falou que a encomenda ainda tava com o carteiro e tinha que ir amanhã antes da encomenda voltar, o problema o lugar só tem atendimento depois das 12:00, é nada garantia que não ia sair de manhã

Fui as 9 horas pra lá um cara que trabalhava lá perguntou o que eu queria, expliquei, ele foi lá achou a encomenda e me deu um papel pra assinar e viu minha identidade

Resumo: atendente filha da put*, vai se fuder, agência ok me ajudou, cara do centro de distribuição ponta firme me ajudou com o atendimento fechado
O atendimento telefônico é todo terceirizado. Bem mais fácil você ligar direto pra agência e não no 0800

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Gente, mais um capitulo...

87565


Reparem, o CDD de Benfica reenviou a encomenda para a agencia de Mesquita no dia 6/9. Hoje, dia 10/9, o status foi atualizado pela agencia de mesquita encaminhando para Benfica novamente. Eram 11:02. Acabei de voltar da agencia de Mesquita, para tentar receber a encomenda lá. Eram 11:30.

Dei o código, disse meu nome, e expliquei que a encomenda estava sendo encaminhada indevidamente.
A atendende pegou o código, olhou no sistema, e totalmente no automático me diz que "A encomenda está sendo devolvida ao remetente pois o endereço está incorreto."
Aí tentei explicar que existe agora a opção de comprar no mercado livre e escolher retirar na agencia, isso fruto de uma parceria entre os correios e o ML. E tudo que eu faço é escolher a agencia mais próxima, e o mercado livre faz a etiqueta com o endereço dela.
A atendente então me disse que desconhecia tal serviço!! E que eu deveria colocar o meu endereço, e não o da agencia. Ou seja, é surda.


giphy.gif



Mermão, é muito descaso...como que o próprio correios desconhece um serviço conveniado dele com o parceiro??? E sequer tentaram ir lá buscar minha encomenda que estava na agencia. Mas nem isso os inuteis se prestaram.

Por fim, respirei fundo, botei um sorriso amarelo na cara, disse que iria cancelar a compra. Todos lá ficaram felizes, pois já era quase meio dia, e uma pessoa na porta se apressava para trancar a agencia para a hora do almoço, esperando minha saída.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Comigo uma vez só tinha o bairro e a rua sem número da casa nem nada. Encomenda da china. Tinha o telefone e eles me ligaram pra perguntar no número da casa e efetuar a entrega. Nunca deixaram de entregar nada em minha casa.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.940
Pontos
453
O melhor serviço dos Correios é o Posta Restante Pedida. Nele você PAGA para QUE eles NÃO entreguem na sua casa e você retire o pacote na agência. Detalhe que quando fazem três tentativas frustradas, ela fica a disposição na mesma agência SEM CUSTO ALGUM.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Olha, reclamações assim do Correios é fácil até.

Agora e eu que fiz o pedido em uma loja online, entrega por transportadora... E o cara deu essa de endereço não encontrado ?

É um put* prédio em uma das avenidas principais da zona onde moro, lugar mó fácil de achar e o cara deu essa... Daí me ligam umas 21 horas do dia seguinte pedindo para confirmar o endereço que estava errado... Segundo o esperteza faltava o apartamento, daí eu:

Azeon: Então, está no complemento AP 301.
Entregador : Ah, AP é apartamento ?
Azeon : É... Você chegou a ir no prédio e perguntar na portaria pelo morador ?
Entregador: Rapaz pior que não, mas agora eu entendi aqui amanhã eu levo aí.

E desligou.

Cara, eu esperava isso do Correios, não de uma transportadora.


E por incrível que pareça uma vez eu pedi um teclado da Gearbest, além do endereço vir todo torto mal dava para ler a etiqueta e o Correios achou o endereço.
 
Topo Fundo