O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Xenoblade Chronicles Definitive Edition - SWITCH - 29/05/20

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
lx4s8t3.jpg





 
Ultima Edição:


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Melhor RPG das últimas gerações. Oportunidade de diamante para aqueles que não puderam jogar no Wii (jogo é raro) e não quiseram se submeter à experiência capada do 3DS.

Muita gente q não jogou no Wii nem 3DS jogou no Dolphin assim como eu fiz, o game é excelente, merecia um Remake/Remaster mesmo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.449
Pontos
803
Eu meio que preferia que tentassem deixar igual, mas com polimento e HD.

Penso que a Monolith deveria fazer um esforço para deixar no mesmo patamar do Torna, que, tecnicamente falando, não é nada impressionante (considerando que o Switch roda versões com downgrade de The Witcher 3 e Dragon Quest XI S).
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não sei como ficou depois, mas me disseram que a OST (uma das melhores coisas do jogo) no dolphin ficou severamente comprometida.

Só tive a oportunidade de jogar Xenoblade no PC então não sei se a OST teve downgrade em relação ao game original mas os gráficos eu sei q estavam ótimos, joguei aqui em 4K, o game é lindo demais.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Boa supresa, joguei no Wii , joguei no PC , não sei se justifica jogar de novo , estava esperando uma versão do X (que eu joguei também) ...
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Engraçado que justamente hoje eu estava ouvindo um podcast gringo e o cara está lamentando que esse jogo só tinha saído para o Wii e depois recebeu um port meia-boca para o 3DS e que provavelmente ficaria só por isso mesmo. Deve estar surtando de alegria agora.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.449
Pontos
803
Fiora ainda mais linda pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv

c***lho, espero que entreguem um remaster caprichado que vá se confundir com um remake porque ESSA OBRA DE ARTE merece!!!!!!!!!!!!!!!

:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv

Para mim é isso mesmo: um remaster bem parrudão, e não propriamente um remake.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.908
Pontos
1.049
Indiscutivelmente o mais fraco da "trilogia".

Queria mesmo o Definitive do Chronicles X!
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.671
Reações
12.535
Pontos
854
Marcando presença neste tópico lindo, igual ao jogo que também será lindo.

Todos os caminhos levam para Acamoth.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Olha, sem querer ser chato, mas eu sinceramente gostei mais do original.

Eu realmente preferia muito mais que você a versão Dolphin no máximo.

Eu gostei do visual novo, e muito provavelmente essa versão terá extras, se for muitos extras vai deixar a versão original obsoleta como aconteceu com Tales of Vesperia do X360 para a do PS3, nem estou com hype pelos gráficos e sim pelos extras dessa nova versão.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Essa art/design do XC2 é medonha e genérica, tirando isso zerei o jogo no WIIU e é Masterpiece.

Eu gostei do visual novo, e muito provavelmente essa versão terá extras, se for muitos extras vai deixar a versão original obsoleta como aconteceu com Tales of Vesperia do X360 para a do PS3, nem estou com hype pelos gráficos e sim pelos extras dessa nova versão.
Essa art/design do XC2 é medonha para não dizer genérica, tirando isso zerei o jogo é é Masterpiece.
Eu gostei do visual novo, e muito provavelmente essa versão terá extras, se for muitos extras vai deixar a versão original obsoleta como aconteceu com Tales of Vesperia do X360 para a do PS3, nem estou com hype pelos gráficos e sim pelos extras dessa nova versão.

Nintendo tá colocando conteúdo extra para poder cobrar mais como ela sempre faz, acho difícil esse jogo ser vendido a $40 que seria o preço normal.
 
Topo Fundo