O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Brasil 2019 - O torneio mais brasileiro do Brasil começa! [+Furacão campeão!]

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Qual a necessidade do cidadão tomar aquela distância e ir andando pra bola, tem que se ferrar mesmo
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Uma pergunta: o Grêmio entrou em campo?
Só vi um time jogando..

Brincadeiras a parte, o athletico amassou o Grêmio o jogo inteiro. Não lembro de um chute ao gol do Grêmio. Teve aquele lance do quase gol contra e só

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Por motivos de força maior , a anúncio abaixo está cancelado. Obrigado pela compreensão.

5d6d7206187e1.jpeg

O universo claramente não está pronto para tamanha epicidade
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Pathetico-pr na final, jogou bem mais esse jogo, mereceu a vaga na final
Eu discordo bastante.

Gremio teve até chances e chegadas, teve blocos de tempo ruim mas achei até razoavel a partida.
Fora que até com 1 a menos meteram pressão certo tempo.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
pode por na conta do renight essa eliminação humilhante, por deixar os cara jogar pra segurar resultado

e pode por também na conta dos jogadores que perderam 3 gols claríssimos no primeiro jogo.

se o renight der um pio pra reclamar de pênalti pode dar justa causa. só se reclama do juiz quando o time faz a parte dele.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Imortal garfado vergonhosamente. Se não quer contato físico que vá jogar golfe, expulsão injusta.
Teve o pênalti não marcado também.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu sinceramente achava que a gente ia ter mais chances contra o Flamengo do que com o Cruzeiro :klolz
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu sinceramente achava que a gente ia ter mais chances contra o Flamengo do que com o Cruzeiro :klolz
Pô, cruzeiro tá que nem nos quando caímos. Flamengo tá voando

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Enquanto o renight ficava calado, o time rendia. Foi por o rei na barriga e se fodeu

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Preferia que tivesse terminado 2x1, time vai entrar alegrinho demais contra o CAHP

Se a volta for lá vai ser muito tenso
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
O de hoje, longe de ser atropelo que estão citando.
Pra deixar mais claro o que foi o jogo, segue o scout:

86980

O Athletico foi sim bem superior, com mais finalizações e mais posse de bola. Mesmo tendo mais finalizações no gol, elas não foram com perigo. Assim como o Grêmio foi bem superior no primeiro jogo, o Athletico foi hoje, na minha opinião.

No fim, acabou que o Athletico foi mais competente nos pênaltis também. E que venha o Inter.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Pra deixar mais claro o que foi o jogo, segue o scout:

Visualizar anexo 86980

O Athletico foi sim bem superior, com mais finalizações e mais posse de bola. Mesmo tendo mais finalizações no gol, elas não foram com perigo. Assim como o Grêmio foi bem superior no primeiro jogo, o Athletico foi hoje, na minha opinião.

No fim, acabou que o Athletico foi mais competente nos pênaltis também. E que venha o Inter.
Eu não disse que o athletico não foi superior, disse que não foi o massacre estilo ao que aconteceu no estádio do grêmio.

Grêmio teve 2 blocos da partida de certa pressão e bolas rodando perigosamente com constância.

Athletico hoje jogou o "2x0 certinho" sem tirar nem por e facilmente poderia ter acontecido um 1x0/2x1.

Ao contrário do grêmio que na ida meteu partida de 4x0.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Eu não disse que o athletico não foi superior, disse que não foi o massacre estilo ao que aconteceu no estádio do grêmio.

Grêmio teve 2 blocos da partida de certa pressão e bolas rodando perigosamente com constância.

Athletico hoje jogou o "2x0 certinho" sem tirar nem por e facilmente poderia ter acontecido um 1x0/2x1.

Ao contrário do grêmio que na ida meteu partida de 4x0.
É um fato que o Athletico não jogou rigorosamente nada na partida em Porto Alegre também... Por isso, concordo que o Grêmio poderia ter feito mais gols lá.

Mas a verdade é que hoje estava mais próximo um 3x0 do que um gol do Grêmio. O cansaço no final da partida não permitiu uma pressão maior que resultasse em gol. E o curioso é que o Grêmio melhorou após a expulsão (merecida) do Canneman (é assim que escreve o nome? Huahuahuahuahuahuahua).

Enfim, favas contadas. O fato é que o Athletico tem que melhorar em alguns aspectos pra ser campeão contra o Internacional, mas isso é bem plausível se jogar como jogou hoje.
 
Topo Fundo