O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tênis - Discussão Geral

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.105
Pontos
2.044
Roger on fire agora, Goffin não viu a cor da bola.

Sobre Djokovic e lesão, fico sempre com um pé atrás se realmente existe e se de fato é séria. Ele não tem um histórico muito bom quanto a isso. Por enquanto está jogando como se nada tivesse acontecido.

Enviado de um Huawei banido por Trump
Federer muito bem, embalando nas finais. Djokovic x Wawrinka vai ser bonito. Aposto minhas fichas no Djoko, porque parece que lesão foi apenas um susto.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
E a lesão era mais grave do que se pensava. Stan tá jogando legal. Vai pegar o marrento Medvedev.
O Medvedev assumiu de fato o papel de "vilão" nesse US Open, praticamente jogando sempre com a torcida contra e tem deixado claro que isso é o que mais o tem motivado a continuar. Acho que ele realmente tá no limite fisicamente. E tomou uma multa de 9 mil dólares pelo comportamento com o boleiro e com o público.

E Nadal vs Cilic? Talvez o jogo mais forte do outro lado da chave. Cilic jogou bem contra o Isner, ainda mais nas devoluções.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Fedal já é realidade
Diria que se Nadal passar pelo Cilic, na parte dele é certo.

Mas no outro lado está mais aberto, apesar do Stan ser freguês do Roger, ele estando inspirado é bem complicado de se ganhar.
No AO2017 foi 3x2, no Finals2014 foi 2X1 (esse de virada). Se Roger entrar voando e Stan vacilar um pouco, já era.
 


Trapman

Habitué da casa
Mensagens
81
Reações
6
Pontos
68
Diria que se Nadal passar pelo Cilic, na parte dele é certo.

Mas no outro lado está mais aberto, apesar do Stan ser freguês do Roger, ele estando inspirado é bem complicado de se ganhar.
No AO2017 foi 3x2, no Finals2014 foi 2X1 (esse de virada). Se Roger entrar voando e Stan vacilar um pouco, já era.

Acho que o único que podia tirar o Nadal da final é o Kyrgios, Zverev acho que vai sair pro Diego hoje

Apesar do medvedev estar esgotado acho que ele passa do Wawrinka e para no Federer
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Acho que o único que podia tirar o Nadal da final é o Kyrgios, Zverev acho que vai sair pro Diego hoje

Apesar do medvedev estar esgotado acho que ele passa do Wawrinka e para no Federer
Kyrgios foi eliminado pelo Rublev. Essa outra parte da chave do Nadal é um incógnita total. Hoje o Zverev é a inconstância em pessoa, o Rublev jogou bem os pontos chave contra o Kyrgios, agora é ver se mantém o embalo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.105
Pontos
2.044
Zverev entregou a rapadura. Schwartzman jogou bonito e não deu chances pro alemão, que ficou todo brabinho no final do 4* set.
 

Trapman

Habitué da casa
Mensagens
81
Reações
6
Pontos
68
Como joga o Medvedev!!! mesmo meia bomba ganhou com facilidade, pena que tá esgotado deve sair na proxima fase
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Como joga o Medvedev!!! mesmo meia bomba ganhou com facilidade, pena que tá esgotado deve sair na proxima fase
Tem uns 3 jogos que ele pede atendimento, diz que não sabia se ia terminar a partida, parece esgotado e vai lá e ganha sem muito problema.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Quando Djokovic sai fora, Federer vacila. Nadal com uma mão na taça já.

Sobre o jogo, algo me dizia que jogar à noite seria determinante novamente, Roger parece sofrer muito mais à noite lá, tanto pela umidade quanto pelo jogo mais lento. Dimitrov se posicionando quase no público e tentando devolver tudo, minando o jogo rápido. Ter vencido o quarto set foi a chave.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.105
Pontos
2.044
Quando Djokovic sai fora, Federer vacila. Nadal com uma mão na taça já.

Sobre o jogo, algo me dizia que jogar à noite seria determinante novamente, Roger parece sofrer muito mais à noite lá, tanto pela humidade quanto pelo jogo mais lento. Dimitrov se posicionando quase no público e tentando devolver tudo, minando o jogo rápido. Ter vencido o quarto set foi a chave.

Enviado de um Huawei banido por Trump
O Federer sentiu alguma coisa. A partir do 4º set, quando pediu atendimento médico, não conseguiu mais jogar direito, erros em cima de erros. Pode ser que a idade esteja chegando pra ele. Nesse ano, vários tenistas perderem performance na reta final, com cansaço e lesões.

Nadal é o bam bam bam que sobra. Pode até rolar uma zebra hoje de noite, mas, em condições normais, o Schwatzman não será páreo pro espanhol

Gostaria de ver Nadal x Medvedev na final.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Tudo conspirando pro Nadal ser campeão. Berrettini dificilmente conseguirá superar o espanhol.
Bem isso mesmo, tirando o Cilic que foi decepcionante, a chave dele ficou bem tranquila com as eliminações logo na primeira fase.
Mas enfim, está fazendo a parte dele. Lembrando que o Medvedev tomou uma taca do Nadal em Montreal no mês passado.

Se ganhar fica a 1 GS do Federer e com a imensa probabilidade de vencer RG, já chega e pode ultrapassar no próximo ano. Melhor ele do que Djokovic.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Tá muito parelho esse jogo do Medvedev com o Dimitrov!

Impressionante como o Dimitrov joga parecido com o Federer. E tá segurando bem as trocas de bola na esquerda.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.105
Pontos
2.044
Medvedev na final. Jogou demais hoje contra o Dimitrov. Se o Nadal passar, não vai ser fácil dobrar o russo.
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
1.007
Pontos
318
1o set os dois jogaram mal. Muito nervosismo e 5 ou 6 duplas faltas do russo. Dimitrov apelando para os reviews e perdendo.

Com esse desempenho Medvedev não vai ter muita chance domingo.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Jogo do Nadal por enquanto não está a facilidade esperada pra ele.
O italiano salvou 6 break points, mas vacilou no tie break. Vamos ver se tem mental para continuar ou se vira passeio agora.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.105
Pontos
2.044
Jogão a final do US Open. Medvedev deu um baita calor no Nadal, que acabou ganhando por 7x5. Segundo set já o russo foi pras cordas. Agora com 2x0, não sei não, acho que o Nadal vai passear no terceiro set.

Edit: raise from your grave! Medvedev sai das cordas e força o quinto set. Sensacional! Belo jogo de tênis.
 
Ultima Edição:

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Jogão!!!
Medvedev ainda vai dar mt trabalho, precisa melhorar algumas coisinhas, mas tem potencial pra ser um put* jogador.

E Nadal é Nadal né? Luta até o fim, têm garra até qd está acabado. put* jogador, mereceu mt!
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
1.007
Pontos
318
Jogaço! Medvedev extraindo força sabe lá de onde no terceiro set para quase salvar a partida.

Aguardar para ver se mantém a consistência no resto da temporada.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
E não vai ter Fedal nesse ano na Laver Cup. Nadal sentiu uma inflamação na mão e não vai jogar hoje.

Alguém assistindo o torneio? Tem tido bons jogos.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
A nova geração só vai tomar o lugar deles após a aposentadoria, porque na quadra, tá difícil.
Acho que isso já está acontecendo. Nesse ano o Tsitsipas ganhou do Federer e Djokovic, Thiem ganhou todas do Federer e duas do Djokovic.

O que falta a eles é regularidade no GS. Nisso ainda ficam devendo, mas já mostraram que conseguem ganhar do Big 3.

Parece que o Berdych vai ser homenageado no Finals ao anunciar a aposentadoria. As seguidas lesões fizeram ele sumir e cair mais cedo nos torneios. Cilic é outro que depois das 2 finais de GS contra o Federer, entrou em lesões seguidas e não é sombra do que já foi.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Depois de 4 anos, Federer finalmente ganhou do Djokovic e de quebra eliminou ele do Finals. Muito boa essa vitória para o mental dele, ainda mais depois da final de Wimbledon.

E Djokovic fazendo sinal de dor no cotovelo... Vamos ver se é mais um dos migué de quando perde ou se tem algo mesmo.

Com isso, Nadal termina o ano em primeiro.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.105
Pontos
2.044
Não pude acompanhar o Australian Open, por causa dos horários. Mas a final consegui ver. Vitória maiúscula do Djokovic. O cara é muito bom. Tava com o jogo quase perdido, Thiem em ótima forma e ele conseguiu virar. Número 1 com toda justiça.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Deve ser o maior domínio da história dos esportes individuais a alternância de títulos entre Djokovic, Federer e Nadal.
 
Topo Fundo