O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Por alto qual a maior diferença quando se fala de uma 4k de entrada e uma “top de linha”?

Imagem, HDR verdadeiro, qualidade do material, design, velocidade e funções do S.O e em alguns modelos LG o som.


Tudo isso se paga com o dobro e quase o triplo do valor de uma 4K de entrada. Porém, no nosso Ranking de TVs 4K sempre tem um bom CXB.

.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Atendendo a pedidos :coolface
BAIXOU!!!

Spiderman PS4
R$ 69
parcelado no CC SUB+ AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/3BTX
Pague com AME
133780784_1GG.jpg
 


D

Deleted member 219486

Tem como usar o saldo parcial do AME e pagar o restante com o cartão de crédito do submarino usando essa mesma opção no site?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Tem como usar o saldo parcial do AME e pagar o restante com o cartão de crédito do submarino usando essa mesma opção no site?
sim, no site escolhe AME que aparece o QR Code pra ler com o app, aí no app vc escolhe o quanto de saldo quer usar + cartao.
agora se ta perguntando se da pra fazer isso sem o app, nao sei!
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
sim, no site escolhe AME que aparece o QR Code pra ler com o app, aí no app vc escolhe o quanto de saldo quer usar + cartao.
agora se ta perguntando se da pra fazer isso sem o app, nao sei!
Tenho a impressão que pagando pelo App do Ame ele não reconhece que eh cartão Sub...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Pelo site já comprei e reconheceu mas não sabia que dava pelo QRCODE também.
não apenas reconhece como calcula da melhor forma pra vc.
explico:
eu tinha um vale leguas de R$ 250 e comprei um produto que era 270 normal, e 250 no cartao sub, com 10% de volta no ame.
apliquei o cupom e ficou R$ 0,00 no cartao sub, dai escolhi pagar com ame pra ter o cashback, porem so sairia gratis no cartao sub, sabe o que o app fez?
passou 0.01 no cartao sub pra confugurar que era no cartao sub, e deu o cashback! kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
não apenas reconhece como calcula da melhor forma pra vc.
explico:
eu tinha um vale leguas de R$ 250 e comprei um produto que era 270 normal, e 250 no cartao sub, com 10% de volta no ame.
apliquei o cupom e ficou R$ 0,00 no cartao sub, dai escolhi pagar com ame pra ter o cashback, porem so sairia gratis no cartao sub, sabe o que o app fez?
passou 0.01 no cartao sub pra confugurar que era no cartao sub, e deu o cashback! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses dias tentei usar o cupom léguas + AME e o site não me deu a opção.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
To aqui me mordendo pra não pegar a miband mas to com receio desse negocio dela ser chinesa, alguem sabe se é facil por em portuga?
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
To aqui me mordendo pra não pegar a miband mas to com receio desse negocio dela ser chinesa, alguem sabe se é facil por em portuga?

Até onde sei, não tem como colocar em pt, mas as funções são tão básicas que inglês básico já supre as necessidades.

Fora que o App está todo em pt.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
To aqui me mordendo pra não pegar a miband mas to com receio desse negocio dela ser chinesa, alguem sabe se é facil por em portuga?
olha os reviews no sub:

- ótimo produto, acabamento muito bonito e funcionamento facil. Unico problema é que nao funciona no idioma portugues e mesmo configurando para o ingles, as vezes ele volta sozinho para o chines.

- Produto vem todo em chinês. Não é o global. Tive que baixar um app para mudar para inglês. Só pesquisando na web para conseguir. Depois de traduzida a pulseira é ótima.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
olha os reviews no sub:

- ótimo produto, acabamento muito bonito e funcionamento facil. Unico problema é que nao funciona no idioma portugues e mesmo configurando para o ingles, as vezes ele volta sozinho para o chines.

- Produto vem todo em chinês. Não é o global. Tive que baixar um app para mudar para inglês. Só pesquisando na web para conseguir. Depois de traduzida a pulseira é ótima.
Comprei duas... vou arriscar... tem alguns tutoriais para deixar em ingles

Edit: No anuncio fala que é Internacional... é o seu direito, caso não seja, devolver o produto!
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
@leaf virou comum agora pagamento pre autorizado no submarino? toda compra minha tá dando isso, mas sempre liberam depois, peguei o prime também por 1 ano com 1 mês gratis quem mora no sul e sudeste esse prime é bom demais [quem tem costume de sempre compra online]
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo