O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears 5 - Digital Foundry

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Comparável a Naughty Dog? Vai ter sonysta surtando ao ler isso, como assim um estúdio da Microsoft se iguala a maior equipe da face da terra em algum aspecto?

Ironias a a parte, o jogo realmente está belíssimo, eu fiquei impressionado ao jogar ontem. Achei que a evolução ia ser pequena devido aos 60fps, mas que nada, está absurdo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Uai e os "entendidos" de plantão que diziam que iam capar o jogo em relação ao Gears 4 para fazer rodar em 60fps!? Cadê eles agora? Estão escondidos de baixo da mesa? Ou estão de baixo da saia da mãe?

O jogo no Xbox One X roda a 4K/60fps e com melhores gráficos que o Gears 4.

O jogo possui o dobro(2x)a mais de frames e ainda é mais bonito. Hehe!!
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
A mão pra comprar o X tá coçando, mas a razão me faz não comprar, o S tá aguentando bem o jogo e já já vem a nova geração e o preço do X vai lá em baixo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Coisa linda era se a industria toda tivesse foco em fazer grande destaques em termos "técnicos" de seus jogos acima de "hur dur olia eu subir a resolução e cagar pra sustentar ela"

Eu nem gosto do gênero do GoW e ainda assim jogaria o 5o apenas pelo primor técnico do jogo.


Pessoal não entende como ter animações a 60fps extremamente fluidas(frametimes consistentes também) muda a experiência de absolutamente qualquer gênero.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
A mão pra comprar o X tá coçando, mas a razão me faz não comprar, o S tá aguentando bem o jogo e já já vem a nova geração e o preço do X vai lá em baixo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

O X receberá vários "crossgen" pareados com os novos consoles em 2020 e se bobear até 2021.

E sobre o preço é ilusão achar que despencará em função da nova gen.
Até pq os novos consoles devem chegar aqui no mínimo a 5000 dinheiros.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu gosto de Gears of War mas não tanto pra comprar no lançamento, mas confesso que o jogo me deixou com vontade.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
A mão pra comprar o X tá coçando, mas a razão me faz não comprar, o S tá aguentando bem o jogo e já já vem a nova geração e o preço do X vai lá em baixo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
a hora de fazer "upgrade" do base pro x passou ja. guenta aí mais 1 ou 2 anos que voce vai pegar um negocio bem melhor q o x q vai rodar tudo isso também
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Rasparam até o último cm pra rodar tão bem, o que eu vejo é que eles são mais "no frills" e efeitos que pesam e adicionam nada foram cortados. O foco ficou no bruto: 3D e material (texturas e cia)
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Coalition é um estúdio fantástico e muito rápido, fizeram o 5 em dois anos e meio.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
Uai e os "entendidos" de plantão que diziam que iam capar o jogo em relação ao Gears 4 para fazer rodar em 60fps!? Cadê eles agora? Estão escondidos de baixo da mesa? Ou estão de baixo da saia da mãe?

O jogo no Xbox One X roda a 4K/60fps e com melhores gráficos que o Gears 4.

O jogo possui o dobro(2x)a mais de frames e ainda é mais bonito. Hehe!!


não é full 4k não amigo, deixe de mentira...
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
a hora de fazer "upgrade" do base pro x passou ja. guenta aí mais 1 ou 2 anos que voce vai pegar um negocio bem melhor q o x q vai rodar tudo isso também
Pois é, o S aos traços é barrancos está levando ainda, vou aguardar o Scarlet chegar e aí sim força total.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Deixei baixando no PC. Vamos ver como vai rodar na minha máquina.

Foda são os 60GB, se for ainda maior quando descompactar (se for o caso), fodeo. Vai ter espaço não :klol
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Deixei baixando no PC. Vamos ver como vai rodar na minha máquina.

Foda são os 60GB, se for ainda maior quando descompactar (se for o caso), fodeo. Vai ter espaço não :klol

E isso é só o começo. Gears 4 tem 115GB.

A medida que Gears5 for recebendo atualizações com novos mapas vai ficar por aí tbem.
 

NerdCore Brasil

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
57
Pontos
18
Olha, não fosse a next gen estar saindo ano que vem, ia dar um jeito de pegar um X só por causa de Gears 5. O jogo está lindo!
 
D

Deleted member 219486

Coalition é um estúdio fantástico e muito rápido, fizeram o 5 em dois anos e meio.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Deveriam aproveitar o know how para fazer um game de outro gênero, um game de exploração com suspense no estilo Alan Wake cairia bem com esses visuais.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.605
Pontos
1.284
Já tá baixado no PC, só esperar o dia 9 agora, tá lindo o jogo.

Enviado da Red Dimension, onde Red Hitler Baron comanda o Red Reich!!!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
The Coalition lavando a alma, Gears 4 não impressionou tanto, muito devido ao pouco tempo que tinham em mãos para trabalhar na parte da tecnologia, com a maturação do aprendizado com o HW do Xbox One/X, os caras tiveram condições de estudar cada aspecto do que poderiam tirar da engine equilibrando compromissos que poderiam ser feitos em pro de outras soluções que trariam mais benefícios.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
E isso é só o começo. Gears 4 tem 115GB.

A medida que Gears5 for recebendo atualizações com novos mapas vai ficar por aí tbem.

Mas é conteúdo pra multiplayer ou single? Minha intenção é só zerar mesmo (será meu primeiro gears).

Tenho espaço pra isso aí não :klol
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Li aqui a análise e só um adendo quanto ao HDR, ele diz que é a melhor implementação que já viu, mas pondera que está na mesma classe da implementação do HDR da PD em GTS.

De resto, o jogo tá cheio de inovações bem inventivas que mostram que o time da The Coalition não segue cartilhas pre definidas da UE4, criaram muitas soluções do 0 tipicas do que se veria em engines in-house, destaques para a tecnologia de tesselação inovadora usada na neve, sistema de destruição, interação da iluminação com o sistema de relevo dos cenários, todas as soluções ali são únicas, outro detalhe importante, e pra mim, o mais importante, é a resolução temporal que mostra o caminho que será seguido na próxima geração, esperem ver com frequência uso de resolução temporal em conjunto a framerates maiores, quanto maior for o framerate, melhor será o resultado do upscale usando temporal reconstruction, algo me diz que a próxima geração será a geração dos jogos com altos framerates, nego nem vai perceber que tá jogando 4K reconstruído à partir de um upscale de 1440/1880p com frame >60fps.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Coalition é um estúdio fantástico e muito rápido, fizeram o 5 em dois anos e meio.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Isso que chamo de competência. Igual a equipe dos Forzas Motorsport e dos Horizon. Nem demoram séculos para lançar um game como alguns japas lentos e lerdos estão acostumados a fazer. Hehe!!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Deixei baixando no PC. Vamos ver como vai rodar na minha máquina.

Foda são os 60GB, se for ainda maior quando descompactar (se for o caso), fodeo. Vai ter espaço não :klol

Entrando no menu tem a opção (caso queira baixar todas texturas no ultra) então creio que vão ser só os 60gb mesmo, não calculei se minha partição encheu muito após instalar o game.
Então já é uma bola dentro. antes, no 4, era obrigatório baixar as texturas em 4k (mesmo se fosse jogar em 1080p) e isso pesava muito no hd.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Reservando porque amanhã é minha vez de criar um tópico de Gears 5 !!! Afinal, já teve pouca briga nos outros e precisamos de um por dia...

Sobre o game, eu também fiquei surpreendido com o que vi. Acho que finalmente temos um showcase gráfico para o X-box One X.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
O jogo é de PC também. E ele é bom por sí só, independe de plataforma, apesar que no PS4 não ia dar pra ser tão bonito, mas ainda sim seria bom.

no ps4 a luz dele não brilharia, já é datado no padrão playstation o console agora ta mirando visuais nextgen com death stranding
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Reservando porque amanhã é minha vez de criar um tópico de Gears 5 !!! Afinal, já teve pouca briga nos outros e precisamos de um por dia...

Sobre o game, eu também fiquei surpreendido com o que vi.

Quando teve vários tópicos de exclusivos Sony vc reclamou tbem, ou só está incomodado agora?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Estou achando bem bonito, parece um gears 4 só que lapidado..
Mas não acho o game mais bonito da geração não, ainda tô no começo do game, vamos ver se mais pra frente tem algum momento "mais chocante" graficamente falando.
Pra mim uncharted 4, mesmo em 1080p é outro nível.
Quero ver o HDR do Gears 5 quando minha TV Oled chegar, deve ficar bem legal já que o game tem momentos bem escuros e com bons usos de luz.
Só achei que faltou uma lanterna na arma, ficar tendo que esperar o robozinho iluminar alguns locais é meio chatinho.

Em diversão já superou o Gears 4 de longe.
 
Topo Fundo