O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amistosos da Seleção Brasileira - O TÓPICO ✩✩✩✩✩

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Se eu não conhecesse a imprensa boleira diria que é casual. Mas conhecendo eles... É orquestrado. Ainda mais nas Organizações Plim Plim.
Eles mesmos criaram a figura do Tite Messias. Como não deu resultado, vão derrubar ele e achar um outro salvador pra próxima Copa. Daí este fracassa. E o ciclo se repete. Infinitamente.
E não é só a midia boleira não. Muita gente tá tirando o corpinho fora agora(inclusive aqui na OS) mas tava hypadão pelo papai Tite ganhando todas nos amistosos antes da Copa.

Nego não aprende.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


Ele ainda errou.

Ondrej = fica Ondrei

Mas todo mundo esperava ele falar "Kudéla".

Fazer o que se não temos lateral direito decente , Daniel Alves com 40 é melhor que todos , mesma coisa o Marcelo , talvez desse para testar o Fabinho na Direita

Em relação a Alemanha , assisti o jogo no domingo contra a Holanda e que jogo horrível , se essa for a nova geração Alemã os caras vao ficar uns 10 anos sem ganhar nada ....da Holanda nem falo nada , Babel sempre foi medíocre e estava de titular junto com aquele Depay que também é meia boca , por isso a Alemanha ganhou , só os garotos do Ajax nao dao conta pra reformular a Holanda , troco os dois acima que falei pelo Robben com 40

Fabinho talvez.

Ah cara achei a Alemanha muito sólida mas ainda sim nada de espetacular. E o jogo foi excelente.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.115
Pontos
503
Joguinho horrível, desperdício de energia elétrica durante 90 minutos.. Melhor parte foi o resultado da enquete kkk.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Cara, mas a imprensa é foda.

Reclamaram de Parreira em 2006 porque o ambiente era uma bagunça. Tinha que ter ordem e disciplina.
Veio Dunga, colocou ordem e disciplina. Mas aí acabou entrevista exclusiva, acabou acesso a treino, acabou visita nos hotéis...
Reclamaram de Dunga, porque o ambiente era rígido. Tinha que ter alegria e liberdade.
Mano veio, todo mundo adorou. Mano não deu certo, todo mundo detonou.
Veio Scolari e a Seleção recuperou a alegria e os treinos viraram festa de novo.
Aí deu aquela m**** lá e todo mundo criticou a farra e o oba-oba, tinha que ter ordem e disciplina.
Veio Dunga pra botar ordem e disciplina. Diferentemente da primeira passagem, foi muito mal. Caiu.
A imprensa pedia Tite desde 2014. Tite foi. Começou bem. A imprensa inventou que Tite era unanimidade. Deu ruim.
Defenderam a manutenção de Tite. Agora o nível caiu e vão pedir a cabeça do cara?

Na boa, a imprensa não tem opinião. Trabalha com obra pronta porque dá audiência. Se for bem, elogia falando qualquer m****. Se for mal, elogia falando qualquer m****.

E quem tem opinião muitas vezes é porta-voz de comentários incoerentes como Mauro Cézar.
Mauro fala mal pra c***lho de amistosos. Seleções não podem jogar amistosos. Então é pra ir direto pras competições, sem preparo?
E é uma má vontade do c***lho com jogos de seleções. Então para de comentar essa m****, porra. É que nem botar um cara que odeia reggae pra comentar disco do Bob Marley. "Não, mas eu sou crítico musical, meu trabalho é esse." Conversa fiada.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
E não é só a midia boleira não. Muita gente tá tirando o corpinho fora agora(inclusive aqui na OS) mas tava hypadão pelo papai Tite ganhando todas nos amistosos antes da Copa.

Nego não aprende.
Tinham varios kkkk

Nao podia nem falar mal do Tite

Tinha cara aqui que parecia o maluco desse videos





Acho que é uma das maiores vergonhas alheias que ja senti na vida
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Tinham varios kkkk

Nao podia nem falar mal do Tite

Tinha cara aqui que parecia o maluco desse videos





Acho que é uma das maiores vergonhas alheias que ja senti na vida

O Tite era o melhor disponível quando assumiu, porem nessa época do vídeo e antes da copa já vinha mostrando que estava indo no caminho errado, ele convocando os chegados dele, era um paneleiro, não podia falar nada sobre ele, a seleção e ele pagaram por isso na copa.

Ele é teimoso, e se viciou em um esquema de jogo, é bom técnico mas a imunidade a críticas que ele tinha só prejudicou.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vi o vídeo do Galvão, realmente é "Ondrei". O Kúdela ele falou correto.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E não é só a midia boleira não. Muita gente tá tirando o corpinho fora agora(inclusive aqui na OS) mas tava hypadão pelo papai Tite ganhando todas nos amistosos antes da Copa.

Nego não aprende.
Moleque de 8, 10 ou 12 anos eu relevo. Não dá pra cobrar discernimento deles.
Agora, sujeito adulto, aí já é meio tosco bancar o Pacheco.
Imprensa boleira então..... Ridículo!!!!!!

Cara, mas a imprensa é foda.

Reclamaram de Parreira em 2006 porque o ambiente era uma bagunça. Tinha que ter ordem e disciplina.
Veio Dunga, colocou ordem e disciplina. Mas aí acabou entrevista exclusiva, acabou acesso a treino, acabou visita nos hotéis...
Reclamaram de Dunga, porque o ambiente era rígido. Tinha que ter alegria e liberdade.
Mano veio, todo mundo adorou. Mano não deu certo, todo mundo detonou.
Veio Scolari e a Seleção recuperou a alegria e os treinos viraram festa de novo.
Aí deu aquela m**** lá e todo mundo criticou a farra e o oba-oba, tinha que ter ordem e disciplina.
Veio Dunga pra botar ordem e disciplina. Diferentemente da primeira passagem, foi muito mal. Caiu.
A imprensa pedia Tite desde 2014. Tite foi. Começou bem. A imprensa inventou que Tite era unanimidade. Deu ruim.
Defenderam a manutenção de Tite. Agora o nível caiu e vão pedir a cabeça do cara?

Na boa, a imprensa não tem opinião. Trabalha com obra pronta porque dá audiência. Se for bem, elogia falando qualquer m****. Se for mal, elogia falando qualquer m****.

E quem tem opinião muitas vezes é porta-voz de comentários incoerentes como Mauro Cézar.
Mauro fala mal pra c***lho de amistosos. Seleções não podem jogar amistosos. Então é pra ir direto pras competições, sem preparo?
E é uma má vontade do c***lho com jogos de seleções. Então para de comentar essa m****, porra. É que nem botar um cara que odeia reggae pra comentar disco do Bob Marley. "Não, mas eu sou crítico musical, meu trabalho é esse." Conversa fiada.
Isso daí é o retrato do comentarista de resultado. Acho que 98% são assim. Alguns, inclusive, nem assistem os jogos, comentam vendo os melhores momentos e gols. Na Band, no programa anterior do Cabeção, tinha umas mulheres comentando enquanto viam os lances no monitor. Nem haviam visto a partida pela TV. Quanto mais ver no estádio.
E, mais recentemente, um boneco da Fox Sports, comentando na hora dos melhores lances, criticou um jogador do Flamengo que nem havia jogado. Sem piada. Os caras falam qq m****. Nem assistem os jogos. E isso que são pagos para tal.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Fazer o que se não temos lateral direito decente

Esse pensamento não pode.

O Joachin Low dispensou 3 lendas pra renovar a seleção, não dá pra ficar mendigando Daniel Alves numa seleção 5x campeã do mundo.

Para mim, a solução é só uma:

É cabeça raspada, chuteira preta e camisa por dentro do calção.

Sou mais radical: Seleção Brasileira é pra quem quer jogar bola. Aposto que uma Seleção apenas do Campeonato Brasileiro, bem montada e treinada chegaria longe numa copa. Jogador quer aparecer e ser estrelinha então fique na Champions apenas.

Os caras estão com a cabeça nos clubes e nas selfies de Instagram.

Poderia ter uma regra: só participa da seleção quem estiver jogando no Brasil. Garanto que vergonha maior que o 7x1 não passa.

E não é só a midia boleira não. Muita gente tá tirando o corpinho fora agora(inclusive aqui na OS) mas tava hypadão pelo papai Tite ganhando todas nos amistosos antes da Copa.

Nego não aprende.

Eu mesmo fui um dos que caiu na conversa fiada do Tite, admito. Dei um voto de confiança a ele, por quê não? Mas depois que ele foi deixando Paulinho e parças de titular, vi o quão encantador de serpente esse cara é.

Talvez por eu ter visto 2 títulos de Copa do Mundo, um vice, 4 títulos de Copa das Confederações, 4 títulos de Copa América, Um vice da Copa Ouro da CONCACAF (sim perdemos pro México na final :klol

Mas essa seleção de hoje é um lixo. Época de ouro do Brasil já era.
 
Ultima Edição:

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
E, mais recentemente, um boneco da Fox Sports, comentando na hora dos melhores lances, criticou um jogador do Flamengo que nem havia jogado. Sem piada. Os caras falam qq m****. Nem assistem os jogos. E isso que são pagos para tal.
Na ESPN Brasil, criticaram o Ganso em um jogo que ele não jogou também.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
E foda ser "obrigado" a convocar estrelinhas que acham que jogar na seleção e só um dia normal, tipo eu não gosto do DUDU acho ele um chorão mas se ele tivesse a oportunidade o cara ia dar 150%.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Bem lembrado. Foi aquele Vicari, o apresentador, não foi?
Eu lembro que o Vicari (horrível, por sinal) assumiu a culpa, mas, se não me engano, quem fez a crítica foi o Unzelte (pra mim, uma lástima porque adoro o Unzelte) e outro cara lá. Não sei se o Nicola... (que gosto também). Aí depois o Vicari veio dizendo que ele que se enganou o induziu os caras ao erro.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
E foda ser "obrigado" a convocar estrelinhas que acham que jogar na seleção e só um dia normal, tipo eu não gosto do DUDU acho ele um chorão mas se ele tivesse a oportunidade o cara ia dar 150%.

Claro que iria porra quer mas sacanagem não chamar o Cassio o cara ganhou tudo eu duvido se ele ou o Dudu jogasse na Europa era convocado.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
podem falar oq for a geração é bostona e a nao ser por um "jeitinho" a seleção nao ganha copa...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
É que nem botar um cara que odeia reggae pra comentar disco do Bob Marley. "Não, mas eu sou crítico musical, meu trabalho é esse." Conversa fiada.
descreveu o regis tadeu. vive fazendo video detonando artistas que não gosta apenas pra provocar e ter views no voce tubo.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
descreveu o regis tadeu. vive fazendo video detonando artistas que não gosta apenas pra provocar e ter views no voce tubo.
Aí vou ter que me contradizer.
Adoro o Régis Tadeu, justamente por ser rabugento.
(mas que esse tipo de comportamento é uma m****, é)
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Mermao....olha esse futebolzinho

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Tite viu 4 atacantes e ficou assustado, mudou rápido.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Esse penalti ai nao marcado foi foda hein

Fora isso, time lixo demais no primeiro tempo

Marcelo nem de cadeira de rodas pode deixar de ser convocado pra esse Alex Sandro

Coutinho horrivel, ridiculo. Deve ta comendo o Tite pra ser titular, nao é possivel. Nao ta merecendo nem ser convocado.

O paneleiro tbm é outro fdp, faz as alteraçoes tudo depois dos 40 minutos, arrombado.

Empate com gosto de derrota. Colombia um lixo.
 
Topo Fundo