O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prefeitura do Rio de Janeiro censura HQ dos Vingadores.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
É a mesma divindade, as mesmas lições.

Bom, aí vamos cair em um assunto bem polêmico sobre a diferença do catolicismo para o protestantismo,, prefiro não falar o que eu acho.

Mas vc disse que as igrejas estão cheias de velhos pelas idéias conservadoras, mas não é verdade, tem muito jovem na Igreja, inclusive na católica embora realmente ela seja mais forte entre as pessoas de mais idade.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A nova era abriu espaco para reacionarios usarem de uma moral distorcida com fins de promocao politica, o maior exemplo esta no governo federal. Se criticam o presidente por x ou y falo que meus criticos fazem golden shower, balburdia em faculdades e que sao comunista, maconheiros, guerrilheiros, terrorista e etc. O Crivela (+ membro da bancada evangelica e da IURD, aliados do atual governo) usa a moral para esconder o seu pessimo governo na prefeitura, pura cortina de fumaca. Nao tem nenhuma justifica logica para a apreensao do tal livro, um simples beijo homossexual nao serve de argumento para colocar o livro para maiores de 18 anos, se fosse assim deveria ser feito o mesmo com beijos heterossexuais retratados em livros. Entao trata-se de pura discriminacao com base na orientacao sexual. E vamos falar serio a biblia, certos classicos da literatura brasileira e mundial sao lidos por menores de idade e tem apologia a tortura, a necrofilia, incesto, estupro e etc. Por exemplo, quem já leu "O Cortiço", "Noites na Taverna" sabe do que estou falando.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Seguinte... O certo é o certo, e não tem agenda da Onu ou governo que mude isso...

Plugue-macho-e-tomada-femea-10A-250V-cinza-Fame.jpg


Que se alerte sempre sobre conteúdos anormais em publicações e não se constranja os pais de decidirem o que é melhor para suas crianças, simples. Flw, vlw.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Todos os regimes autoritarios buscam censurar a ciencia, cultura, artes e qualquer outra forma de expressao individual humana. Estamos vendo casos disso no governo federal e agora na prefeitura do crivela (+ politico de direita).

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Todos os regimes autoritarios buscam censurar a ciencia, cultura, artes e qualquer outra forma de expressao individual humana. Estamos vendo casos disso no governo federal e agora na prefeitura do crivela (+ politico de direita).

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Desculpa mas em termos de censura ninguém supera a esquerda no mundo de hoje.
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O Crivela é de direita, nao empurrem tudo que nao presta na esquerda.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Seguinte... O certo é o certo, e não tem agenda da Onu ou governo que mude isso...

Plugue-macho-e-tomada-femea-10A-250V-cinza-Fame.jpg


Que se alerte sempre sobre conteúdos anormais em publicações e não se constranja os pais de decidirem o que é melhor para suas crianças, simples. Flw, vlw.

:kpensa

E por essas e outras, o Brasil está no penúltimo lugar do ranking da qualidade na educação e atrás de paises como a Colômbia.

Diz ai, quando você era criança seus país desligavam a Tv quando você via o Afrodite de Peixes lutando? Ou Sakura Card Captor ou Sailor Moon?
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Achei uma grande besteira essa atitude do Crivella, mas de fato deu munição para a esquerda, eles adoram uma pseudo censura para saírem de vítimas. A coisa tomou proporção enorme claro, afinal hoje em dia todos querem parecer bonzinhos e lutadores de causas :ksnif vide felipe neto.

Engraçado a turminha lacradora fingindo que isso afeta muito a elas, quando 98% nem sequer conhecia os personagens.

E quem participou da Bienal disse que não teve esgotamento nenhum, era poucas edições, tinha pouco menos de 20 edições, falaram como se fosse um harry potter no lançamento.

Tanto auê por causa de uma historinha ruim ainda., se fosse sei lá, um cavaleiro das trevas ainda ia... rs
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Sinceramente??
Crivela foi é burro pra c***lho.

Uma parada que não teria qualquer prejuizo para a humanidade (afinal, ninguém ia passar a dar o brioco por ver dois nego se beijando em um gibi) ganhou uma repercussão nacional e queimou o filme dele, que já não tá dos melhores.
Aí o imbecil consegue o que? O tal do beijo do gibi estampado em um monte de jornal, todo mundo falando em twitter, facebook, youtube, aí tu multiplica aquelas ralas poucas crianças que TALVEZ vissem a cena lá na feira por alguns milhões que verão na internet.

Isso, pra mim, é coisa de gente burra. Um general com esse tipo de atitude toma no brioco em uma guerra.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O Crivela é de direita, nao empurrem tudo que nao presta na esquerda.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Crivella é de direita onde? O sujeito é tão ou mais ignorante economicamente do que você. E gosta de censurar aquilo que discorda assim como você. Sem contar que era amiguinho do Lula e da Dilma.

A única diferença sua para ele é a religião. Mesmo assim existem esquerdistas religiosos (teologia da libertação e afins).
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ditaduras tanto de direita quanto de esquerda procuraram censurar a arte, ciencia e cultura. Nao é exclusividade de ditaduras de esquerda ou comunista. Por exemplo, ditadura militar brasileira que era de direita, tinha um orgao estatal para aprovar (ou nao) toda a producao intelectual ( + filmes, novelas, ciencia, livros, musicas, jornais, radio e etc) disseminada no país. Entao é uma grande desonestidade intelectual atribuir a censura exclusivamente a esquerda.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A única coisa que me deixa realmente puto é que o pessoal tá lutando com unhas e dentes contra a censura, mas só nesse caso. Se depender, principalmente, do pessoal da esquerda tem várias que devem ser proibidas, reguladas pelo estado e passar por meios de controle similares.

No mais, só mais hipocrisia, só vale meu corpo e minhas regras para quando eu gosto.

E adendo, não foi indireta para ninguém aqui, foi só desabafo de ver pessoal no face e twitter agindo desse jeito que comentei acima.
 
Ultima Edição:

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Moore nunca ficou pregando marxismo ou agendas em suas HQs. Suas obras não tem viés ideológico e são para qualquer público. Inclusive tem obras dele criticando totalitarismo (de qualquer vertente).
Ele é anarquista (anarco-comunista), não marxista ou progressista lacrador. É um gênio de qualquer forma.

Anarco-comunismo é anarquismo marxista. É impensavel falar em anarco-comunismo sem considerar toda obra do Karl Marx. Tá na porra do nome do negócio e vc ainda sim consegue não entender, pqp em chinês.

Vc e suas divisões da esquerda que só existem na sua cabeça mesmo... Anarco-COMUNISTA não é marxismo... Era só o que me faltava mesmo.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Anarco-comunismo é anarquismo marxista. É impensavel falar em anarco-comunismo sem considerar toda obra do Karl Marx. Tá na porra do nome do negócio e vc ainda sim consegue não entender, pqp em chinês.

Vc e suas divisões da esquerda que só existem na sua cabeça mesmo... Anarco-COMUNISTA não é marxismo... Era só o que me faltava mesmo.
Você é uma piada, não conhece nem as vertentes daquilo que diz defender.
Bakunin era marxista? Malatesta era marxista?
Olha o que Bakunin dizia do marxismo:

Eles [os marxistas] defendem que nada além de uma ditadura - a ditadura deles, é claro - pode criar o desejo das pessoas, enquanto nossa resposta para isso é: Nenhuma ditadura pode ter qualquer outro objetivo para além de sua autoperpetuação, ela pode apenas levar à escravidão o povo que tolerá-la; a liberdade só pode ser criada através da liberdade, isto é, por uma rebelião universal de parte das pessoas e organização livre das multidões de trabalhadores de baixo para cima.
— Mikhail Bakunin,
Estadismo e Anarquismo

estudar.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ditaduras tanto de direita quanto de esquerda procuraram censurar a arte, ciencia e cultura. Nao é exclusividade de ditaduras de esquerda ou comunista. Por exemplo, ditadura militar brasileira que era de direita, tinha um orgao estatal para aprovar (ou nao) toda a producao intelectual ( + filmes, novelas, ciencia, livros, musicas, jornais, radio e etc) disseminada no país. Entao é uma grande desonestidade intelectual atribuir a censura exclusivamente a esquerda.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Concordo, mas parece que o pessoal da esquerda se importa apenas com a censura que vem de um dos lados.
Se o Crivela tivesse censurado uma heroína de maiô ou um personagem brucutu, muitos aqui estariam apoiando.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Tá passando agora no Fantástico.:kkk

A censura da turminha lacradora a Globo não mostra.:kclassic
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A acao do Felipe Neto foi excelente tambem, ele pode ter os seus defeitos mas prefiro mil vezes um youtuber como ele a um babaca como o nando moura.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Sinceramente??
Crivela foi é burro pra c***lho.

Uma parada que não teria qualquer prejuizo para a humanidade (afinal, ninguém ia passar a dar o brioco por ver dois nego se beijando em um gibi) ganhou uma repercussão nacional e queimou o filme dele, que já não tá dos melhores.
Aí o imbecil consegue o que? O tal do beijo do gibi estampado em um monte de jornal, todo mundo falando em twitter, facebook, youtube, aí tu multiplica aquelas ralas poucas crianças que TALVEZ vissem a cena lá na feira por alguns milhões que verão na internet.

Isso, pra mim, é coisa de gente burra. Um general com esse tipo de atitude toma no brioco em uma guerra.
Esperar o que de um religioso fanático que pensa que apenas sua visão é a certa...

A burrice é natural da cabeça da pessoa.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
A nova era abriu espaco para reacionarios usarem de uma moral distorcida com fins de promocao politica, o maior exemplo esta no governo federal. Se criticam o presidente por x ou y falo que meus criticos fazem golden shower, balburdia em faculdades e que sao comunista, maconheiros, guerrilheiros, terrorista e etc. O Crivela (+ membro da bancada evangelica e da IURD, aliados do atual governo) usa a moral para esconder o seu pessimo governo na prefeitura, pura cortina de fumaca. Nao tem nenhuma justifica logica para a apreensao do tal livro, um simples beijo homossexual nao serve de argumento para colocar o livro para maiores de 18 anos, se fosse assim deveria ser feito o mesmo com beijos heterossexuais retratados em livros. Entao trata-se de pura discriminacao com base na orientacao sexual. E vamos falar serio a biblia, certos classicos da literatura brasileira e mundial sao lidos por menores de idade e tem apologia a tortura, a necrofilia, incesto, estupro e etc. Por exemplo, quem já leu "O Cortiço", "Noites na Taverna" sabe do que estou falando.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Enquanto tiver gente pra ficar pistolinha com beijo gay, independente de sejam lá quais valores ou falta de valores a pessoa tenha pra nutrir sentimentos tão atrasados como homofobia, os governantes, em suma maioria afiliados a instituições religiosas, vão continuar usando o mesmo moralismo pra se destacar e ganhar votos. O crivella saiu do túmulo pra agradar o público dele, e não duvido que ganhe votos por isso de novo. Porque a apreensão de livros com homossexuais e censura é tudo que importa, a polícia chega no evento de viatura super preparada pra fazer a cruzada valer a pena, mas a violência no rio tá chegando a níveis absurdos, infraestrutura tá precária, escolas estão uma vergonha... Mas a perseguição inútil é o que alimenta o povão.

87398
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779



Será que daqui uns vinte anos, esses garotos estarão dando entrevistas de como essa carreira foi benéfica ou maléfica para suas vidas?

Nesse mundo artistico, é histórico o abuso sexual e assédio de atores jovens e adultos. Como será essa abordagem a esses meninos caracterizados prematuramente de afeminados?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Enquanto tiver gente pra ficar pistolinha com beijo gay, independente de sejam lá quais valores ou falta de valores a pessoa tenha pra nutrir sentimentos tão atrasados como homofobia, os governantes, em suma maioria afiliados a instituições religiosas, vão continuar usando o mesmo moralismo pra se destacar e ganhar votos. O crivella saiu do túmulo pra agradar o público dele, e não duvido que ganhe votos pro isso de novo. Porque a apreensão de livros com homossexuais e censura é tudo que importa, a polícia chega no evento de viatura super preparada pra fazer a cruzada valer a pena, mas a violência no rio tá chegando a níveis absurdos, infraestrutura tá precária, escolas estão uma vergonha... Mas a perseguição inútil é o que alimenta o povão.

Visualizar anexo 87398
Sim, temos um presidente que foi eleito usando do mesmo artificio. Infelizmente esse tipo de acao moralista espalhafatosa importa mais que investir em educacao e saude, mas crivela esta sendo tao b*sta que nem assim se reelege.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Concordo, mas parece que o pessoal da esquerda se importa apenas com a censura que vem de um dos lados.
Se o Crivela tivesse censurado uma heroína de maiô ou um personagem brucutu, muitos aqui estariam apoiando.
Concordo parcialmente. A esquerda tem seus defeitos como a direita. Quanto a seu exemplo por mais que a esquerda critique a hipersensualizacao da mulher e o estereotipo de masculidade toxica nao ficaria feliz com uma censura como esta sendo feita pelo prefeito.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Concordo parcialmente. A esquerda tem seus defeitos como a direita.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Concordo e acho que "direita" ou o conservadorismo tem uma boa parcela de culpa pelo politicamente correto.
Quanto a seu exemplo por mais que a esquerda critique a hipersensualizacao da mulher e o estereotipo de masculidade toxica nao ficaria feliz com uma censura como esta sendo feita pelo prefeito.
Apesar de discordar dessa hipersensualizacao da mulher e da tal "masculidade toxica", é bom saber disso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Foto da busca

stock-photo-dog-cute-book-film-cinema-scenic-nose-pet-reading-e2bc135f-19e8-44ad-be18-84a25733d96f.jpg




No mais olhando até mesmo pra Berserk e a capa desse gibi, acho justo ter classificação hereditária na capa, como videogames, programas de tv etc tem, não tenho filhos mas não gostaria de comprar um gibi pra um moleque de 8, 9 anos e ser algo como Berserk, vendo as capas desses mangás e comics não tem classificação indicativa

Lembro que meus pais me levaram pra ver Akira quando tinha 10 anos no cinema, minha mãe não sabia o que era, quando saiu do cinema ficou chocada que fomos assistir, ela pensou que era um desenho normal somente.... ainda bem que ela não sabia que meu pai comprava os gibis na época kkkkkkkkk, mas pensando bem não era um desenho pra eu ver

Então acho que proibir idiota, ter um adesivo indicativo para maiores de 14 anos no plastico ou na capa acho até bom

Cara, na verdade, mangás e comics JÁ POSSUEM classificação indicativa na capa.

E não é de hoje. Qualquer mangá que você comprar vai ter a classificação lá junto do nome da editora.

A classificação pra gibis e revistas se não estou errado, entrou em vigor na mesma época que na televisão, com diferença que na televisão ela era impositiva (o que fez animes na TV aberta acabarem).

Falo que não tem porque vendo a capa, não vejo a classificação e não tenho nenhum manga aqui mas nao lembro de ter visto essa classificação em mangás tbm

graphic-novels-marvel-n66-vingadores-a-cruzada-das-criancas-D_NQ_NP_885621-MLB20819036624_072016-F.jpg

Se não tem na capa, geralmente tem na contracapa, e falo sério. Ausência de classificação não existe.

Lembro de quando comprava Naruto da Panini, ou mesmo o relançamento de One Piece da mesma editora, e ambos vinham com classificação. Uma porrada de mangás que tenho guardados aqui possuem classificação na capa ou na contracapa.
 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
Prefeitura fazendo nota de repúdio, o Crivella tá tão no desespero assim?
Abri aqui a postagem e é lindo ver os comentários estampando os fatos que a prefeitura quer encobrir. Vergonha dessa prefeitura e do caro Crivella apagando comentários na conta do facebook pra fazer sensacionalismo sobre os livros.

Além de tudo, quem tava lá sabe.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sou estéril. Quer dizer então que não posso me chamar de normal?

Qual seria a diferença de eu me relacionar com um homem ou mulher?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Se não me engano hoje em dia dá pra fabricar espermatozoides artificiais usando DNA masculino. Logo, você em tese pode se reproduzir mesmo sendo estéril.
 
Topo Fundo