O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
A parte do ovni deve ser cgi do programa da tv já que o entrevistado diz que levaram o pedaço onde aparece esse dito ovni abatendo o foguete.
Sim, uma simulação.
Mas eu sabia do caso por relato e não tinha vosto o sujeito em si dando entrevista e contando o caso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324
Pessoal um bom episódio do alienígenas do passado. Mostra de forma resumida e de fácil entendimento a situação da Antártida falada pelos informantes dos programas secretos.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pessoal um bom episódio do alienígenas do passado. Mostra de forma resumida e de fácil entendimento a situação da Antártida falada pelos informantes dos programas secretos.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Esse eu já havia visto no History. Algumas coisas são BEM interessantes. Como os relatos de pilotos que transportavam carga e pessoal na Antártida.
A parte sobre os nazistas terem feito uma "aliança" com os aliens, nem sei. Não vejo nenhum dado concreto.
Mas os relatos de ex-pilotos eu acho que merece atenção.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Perceberam as noticias dessa ultima semana de meteoros passando "perto" dessa budega aqui? E atualmente parece aumentar os avistamentos de supostos

ovnis, ligando isso a suposta data limite do chico xavier, onde a partir desse ano a terra comecaria um processo de regeneracao,...... E se estiver vindo um meteoro caralhudo e esses pequenos forem apenas os farelos dele logo aconteceria a esterilizacao do planeta,

pois o planeta so pode se regenerar se o cancer dele for arrancado , no caso nos.Entao as sondas ovni estariam trabalhando mais pra coletar amostras de plantas ou animais ou qualquer coisa que

seja valioso fazer um backup caso a terra seja completamente destruida. Entao, the end is near? Tlvz tenhamos uns 5 anos ainda. Fim.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Perceberam as noticias dessa ultima semana de meteoros passando "perto" dessa budega aqui? E atualmente parece aumentar os avistamentos de supostos

ovnis, ligando isso a suposta data limite do chico xavier, onde a partir desse ano a terra comecaria um processo de regeneracao,...... E se estiver vindo um meteoro caralhudo e esses pequenos forem apenas os farelos dele logo aconteceria a esterilizacao do planeta,

pois o planeta so pode se regenerar se o cancer dele for arrancado , no caso nos.Entao as sondas ovni estariam trabalhando mais pra coletar amostras de plantas ou animais ou qualquer coisa que

seja valioso fazer um backup caso a terra seja completamente destruida. Entao, the end is near? Tlvz tenhamos uns 5 anos ainda. Fim.

Cometas, Meteoros e Asteróides podem ter uma função mais sutil, mesmo sendo os responsáveis pela vida e renovação.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Outro dia eu vi este doc.


Não sou muito dessa linha de misturar espiritismo com ETs, mas é uma perspectiva que explica algumas coisas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053

Série nova do History Brasileira mostrando os causos no interiorzão do Brasil.

De fato, nos grotões do sertão acontece muita coisa que só os pesquisadores locais manjam.

Esse do chupa-cabras achei interessante pois não sabia exatamente sobre a serie de ataques em Campina Grande do Sul. O cara no video diz que a imprensa só atrapalhou e confundiu e é verdade. Só mostravam casos esparsos, muito sensacionalismo e não tinhamos a perspectiva do todo. E a ligação com ufos ja estava clara para quem era da cidade, mas nos programas de TV, tratavam como se fosse um lobisomem ou bicho "sobrenatural".

E a Chapada Diamantina. Ainda que ir nesse "hotspot". Parece ser 100% de chance de ir e ver luzes na serra. O negócio acontecendo com uma intensidade foda e ninguém da grande midia tocando no assunto. Foda, hein?!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324

Série nova do History Brasileira mostrando os causos no interiorzão do Brasil.

De fato, nos grotões do sertão acontece muita coisa que só os pesquisadores locais manjam.

Esse do chupa-cabras achei interessante pois não sabia exatamente sobre a serie de ataques em Campina Grande do Sul. O cara no video diz que a imprensa só atrapalhou e confundiu e é verdade. Só mostravam casos esparsos, muito sensacionalismo e não tinhamos a perspectiva do todo. E a ligação com ufos ja estava clara para quem era da cidade, mas nos programas de TV, tratavam como se fosse um lobisomem ou bicho "sobrenatural".

E a Chapada Diamantina. Ainda que ir nesse "hotspot". Parece ser 100% de chance de ir e ver luzes na serra. O negócio acontecendo com uma intensidade foda e ninguém da grande midia tocando no assunto. Foda, hein?!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk



Gostei desse programa.

Ele é bem despretensioso. Vale a pena conferir
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Gostei desse programa.

Ele é bem despretensioso. Vale a pena conferir
Achei honesto.
Tem as enrolações tipicas do History, mas tras um material novo e relatado por gente simples, mas honesta. O que da mais credibilidade ainda.

Gosteindo apresentador ser mochileiro. Ir nos lugares. Dar a cara. Focar só no sofá e na bancada dizendo qie fez e aconteceu com casos apurados por terceiros é fácil.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453

Série nova do History Brasileira mostrando os causos no interiorzão do Brasil.

De fato, nos grotões do sertão acontece muita coisa que só os pesquisadores locais manjam.

Esse do chupa-cabras achei interessante pois não sabia exatamente sobre a serie de ataques em Campina Grande do Sul. O cara no video diz que a imprensa só atrapalhou e confundiu e é verdade. Só mostravam casos esparsos, muito sensacionalismo e não tinhamos a perspectiva do todo. E a ligação com ufos ja estava clara para quem era da cidade, mas nos programas de TV, tratavam como se fosse um lobisomem ou bicho "sobrenatural".

E a Chapada Diamantina. Ainda que ir nesse "hotspot". Parece ser 100% de chance de ir e ver luzes na serra. O negócio acontecendo com uma intensidade foda e ninguém da grande midia tocando no assunto. Foda, hein?!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk



Cara eu estive na região da chapada nessa última férias, fiquei de olho mas infelizmente não vi nada,mas pra quem nunca tinha saído de sp capital eu já fiquei maravilhado com o céu estrelado quem tem por essas regiões:kpaixao:kzonzo
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324
Tem sentido imputar uma participação demoníaca na aparição de ovnis?.
Não, mas tem gente que segue essa linha, mande uma msg privada para o Berofh Erutron para não desvirtuar o tópico.

Ele vai poder te esclarecer seguindo essa linha de pensamento.


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Tem sentido imputar uma participação demoníaca na aparição de ovnis?.


Tem um documentário no Youtoba, se não me falha a memória ele se chama "Aliens são Demônios", assisti e fiquei intrigado na época, hoje em dia eu só sei q nada sei mas não descarto absolutamente nada nesse assunto tão complexo que é a ufologia.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Tem um documentário no Youtoba, se não me falha a memória ele se chama "Aliens são Demônios", assisti e fiquei intrigado na época, hoje em dia eu só sei q nada sei mas não descarto absolutamente nada nesse assunto tão complexo que é a ufologia.

Tem uns chapados (William D. Brehm e Jacques Vallee se não me engano dos nomes) que acham que Satã pilota os discos voadores.

Maionese-trip total. Mas...quando não se tem prova de nada...o absurdo não existe. Dá para dizer que falar que UFOS podem ser discos voadores, armas do diabo, drogas que colocam na nossa água e até mesmo os carros voadores do Ellon Musk.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Tem uns chapados (William D. Brehm e Jacques Vallee se não me engano dos nomes) que acham que Satã pilota os discos voadores.

Maionese-trip total. Mas...quando não se tem prova de nada...o absurdo não existe. Dá para dizer que falar que UFOS podem ser discos voadores, armas do diabo, drogas que colocam na nossa água e até mesmo os carros voadores do Ellon Musk.


O fod@ é q ninguém tem certeza de nada, aí por isso tem tanta teoria de como e pq, tem a questão de ser de outra dimensão e q sejam nossos "vizinhos" aqui do lado , sei lá é foda kkkkk.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053

Série nova do History Brasileira mostrando os causos no interiorzão do Brasil.

De fato, nos grotões do sertão acontece muita coisa que só os pesquisadores locais manjam.

Esse do chupa-cabras achei interessante pois não sabia exatamente sobre a serie de ataques em Campina Grande do Sul. O cara no video diz que a imprensa só atrapalhou e confundiu e é verdade. Só mostravam casos esparsos, muito sensacionalismo e não tinhamos a perspectiva do todo. E a ligação com ufos ja estava clara para quem era da cidade, mas nos programas de TV, tratavam como se fosse um lobisomem ou bicho "sobrenatural".

E a Chapada Diamantina. Ainda que ir nesse "hotspot". Parece ser 100% de chance de ir e ver luzes na serra. O negócio acontecendo com uma intensidade foda e ninguém da grande midia tocando no assunto. Foda, hein?!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Continuei assistindo a série e cheguei no episódio sobre o famoso caso Varginha.

Apesar do tempo curto do programa, de só 25min, tive mais certeza ainda de que esse caso é o mais importante da UFOLOGIA brasileira e um dos mais importantes mundialmente.

Nessse episódio, o Ufologo Marco Antônio Petit exibe ao apresentador algumas das fitas "secretas" com depoimentos de militares que participaram da apreensão dos seres. Depois de ver, assim como aconteceu com o falecido apresentador Goulart de Andrade, dá para ver a certeza na expressão e na afirmação do apre sentador ao cravar que os fatos ali realmente ocorreram.

Demos muita sorte de tudo isso ter ocorrido aqui no Brasil, onde as medidas de segurança e a obediencia a ordem de silêncio do exército e, porqie não dizer, a operação de acobertamento em si foram feitas de maneira tão amadoras, deixando pistas e documentação abundante.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324
Continuei assistindo a série e cheguei no episódio sobre o famoso caso Varginha.

Apesar do tempo curto do programa, de só 25min, tive mais certeza ainda de que esse caso é o mais importante da UFOLOGIA brasileira e um dos mais importantes mundialmente.

Nessse episódio, o Ufologo Marco Antônio Petit exibe ao apresentador algumas das fitas "secretas" com depoimentos de militares que participaram da apreensão dos seres. Depois de ver, assim como aconteceu com o falecido apresentador Goulart de Andrade, dá para ver a certeza na expressão e na afirmação do apre sentador ao cravar que os fatos ali realmente ocorreram.

Demos muita sorte de tudo isso ter ocorrido aqui no Brasil, onde as medidas de segurança e a obediencia a ordem de silêncio do exército e, porqie não dizer, a operação de acobertamento em si foram feitas de maneira tão amadoras, deixando pistas e documentação abundante.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Respeito muito o Petit por ele ter fuçado durante anos e anos os arquivos de imagens da Nasa e achado muita coisa interessante.

Um cara sem estrelismo, diferente do amigo Gevaerd.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Continuei assistindo a série e cheguei no episódio sobre o famoso caso Varginha.

Apesar do tempo curto do programa, de só 25min, tive mais certeza ainda de que esse caso é o mais importante da UFOLOGIA brasileira e um dos mais importantes mundialmente.

Nessse episódio, o Ufologo Marco Antônio Petit exibe ao apresentador algumas das fitas "secretas" com depoimentos de militares que participaram da apreensão dos seres. Depois de ver, assim como aconteceu com o falecido apresentador Goulart de Andrade, dá para ver a certeza na expressão e na afirmação do apre sentador ao cravar que os fatos ali realmente ocorreram.

Demos muita sorte de tudo isso ter ocorrido aqui no Brasil, onde as medidas de segurança e a obediencia a ordem de silêncio do exército e, porqie não dizer, a operação de acobertamento em si foram feitas de maneira tão amadoras, deixando pistas e documentação abundante.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Porra véio! Esqueci de contar para vocês: eu estive em Varginha no final de Agosto. Fui em um casamento lá.

Parte boa: casamento só serviu Makers Mark á rodo...fiquei tão louco que na metade da festa eu tava imitando o "morto muito louco".
Parte ruim: ninguém tá nem aí mais para o ET.

O centro em forma de disco voador que pretendia ser um espaço para juntar informações sobre o evento, tá largado. Até pouco tempo tinha mendigo morando lá.
Tem duas estátuas do ET e mais uma caixa dágua em forma de disco voador que ainda estão lá numa praça lá, e eu tirei umas fotos minhas para a posteridade. Também comprei um action figure do ET de Varginha. Ficou sensacional do lado do meu Revenant do DOOM collectors edition e do meu Lemy Kilmister da FUNKO.

Eu parei para conversar com diversas pessoas. Os mais novos: tão nem aí com o assunto e ficam embaraçados com a história. Os mais velhos, metade achava papo furado, e a outra metade se limitou a dizer "houve uma movimentação intensa na cidade, mas ninguém viu nada de fato".

Quem for lá, de frente para o que deveria ser o centro ufológico da cidade, tem uma floricultura. O tiozinho que toma conta da floricultura, foi o que mais se abriu comigo. Ele falou que a movimentação de exército na cidade, sempre aconteceu. Até porque tem uma base militar lá perto. Então ver comboios de carros militares lá, é relativamente natural. Mas, segundo ele, um amigo dele (não lembro o nome, assim como também não lembro o nome dele...eu tava numa ressaca monstra) era médico que atuava no hospital do lugar, e o amigo dele diz que uma ala inteira do hospital foi fechada, e que ninguém (nem esse amigo, que tinha cesso aberto ao lugar) podia adentrar.

Esse tiozinho é o que tem os action figures do ET para vender....então...acho que ele seria a ultima pessoa a dizer que não acredita em nada. Apesar dele ter sido sincero sobre a movimentação militar na área ser corriqueira.

No mais: uma cidadezinha bem sem graça...se eu fosse um ET intergaláctico...não ira perder meu tempo naquele mocó ali. Não faz sentido nenhum viajar milhares de anos luz para ir até...Varginha e ficar de cócoras num terreno baldio zoado.
 
Topo Fundo