O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Incrível como alguns jogos tem algo a mais até hoje. Jogo bastante metroidvania, mas rejogando novamente o Super Metroid, mesmo jogando ele todo ano, sabendo alguns caminhos e como devo fazer para passar o jogo ainda consegue ser viciante e muito melhor de coisas que até hoje são lançadas.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Incrível como alguns jogos tem algo a mais até hoje. Jogo bastante metroidvania, mas rejogando novamente o Super Metroid, mesmo jogando ele todo ano, sabendo alguns caminhos e como devo fazer para passar o jogo ainda consegue ser viciante e muito melhor de coisas que até hoje são lançadas.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Pode crer.
Jogabilidade boa não envelhece nunca. Estava jogando aqui o Yoshi's Island e caracas, como é bom de jogar esse jogo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Eu não tenho coragem de pagar 60USD nesse Pokémon.
Ou vamos ser mais diretos: Dar 250 reais num Pokémon.

Tenho dó do meu dinheiro, e olha que eu compro basicamente todo lançamento que tem por aí.
Tudo tem limite.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Não vejo a hora desse Pokémon sair e poder comprar as duas versões. put* Hype! Que jogo senhores! Que JOGO!!!!!


3a1pvd.jpg
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Personagens mais pedidos no Twitter, após a Nintendo prometer mais DLC para Super Smash Bros. Ultimate:

ED-jiNyWsAEjW1e


Byleth não, por favor. Que coloquem qualquer um dos 3 lords de Fire Emblem: Three Houses.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Personagens mais pedidos no Twitter, após a Nintendo prometer mais DLC para Super Smash Bros. Ultimate:

ED-jiNyWsAEjW1e


Byleth não, por favor. Que coloquem qualquer um dos 3 lords de Fire Emblem: Three Houses.
Rayman e Crash mereciam, hein?

Alias, um jogo com Sonic, Crash e Mario ia se tornar um presente pras crianças dos anos 90.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.061
Pontos
503
O problema de Pokemon e que a galera queria algo mais foda, imaginando um BOW, uma evoluçao como acontece em TODAS franquias que a Nintendo tem, e sendo uma das franquias mais vendidas da casa. Imaginando um Reboot usando menos poke,mas acho que algo realmente foda ninguem ia reclamar. Mas no fim vai ser aquele trabalho mais ou menos. As animaçoes de Poke e eles dando uma mexidinha ou da um raiozinho na frente e ta bom.
E comparar Smash com Poke e ate covardia, o trabalho no jogo e bem feito. Voce tem toda uma questao de que o golpe tem que ser feito, qual a reaçao, tempo, como o adversario ira reagir, se tem ponto fraco, qual o recovery......
Fora que a franquia tem reputaçao nao e por acaso, tudo e bem pensando e feito de forma que seja facil de jogar, mas dificil de se tornar um otimo jogador.
Área meio vazia já tem, falta escalar com pokémon te carregando nas costas
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Personagens mais pedidos no Twitter, após a Nintendo prometer mais DLC para Super Smash Bros. Ultimate:

ED-jiNyWsAEjW1e


Byleth não, por favor. Que coloquem qualquer um dos 3 lords de Fire Emblem: Three Houses.
Se vier o top 5 da América estou feliz.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Eu quero ver personagens de jogos recentes (a partir do lançamento do Switch) em Smash, então eu colocaria:

  • Akira Howard (protagonista de Astral Chain)
  • Edelgard (Fire Emblem: Three Houses). Dimitri e Claude não seriam más opções, mas é melhor colocar apenas 1.
  • Spring Man (ARMS)
  • Rex (Xenoblade Chronicles 2). Não gosto do Rex como personagem, mas ele é o protagonista do seu jogo, e o sistema driver + blade pode ter uma jogabilidade diferenciada em Smash.
  • Cuphead
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.604
Reações
7.903
Pontos
453
Saiu um novo trailer de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastared, mostrando algumas novidades.



O jogo vai ter dublagem nova, novos chefes, dungeons, items e equipamentos, e, a maior surpresa de todas, multiplayer online com crossplay entre Switch, PS4, iOS e Android.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Curioso o Geno existir nessas listas. Ele é spirit atualmente se não me engano, saudades Super Mario RPG.
Nem sabia que o Sora é tão popular, eu acho ele legal mas nem sei se lembraria de citar em um top 10 de personagens famosos pra Smash Bros. Tenso que seria mais um personagem de espada.

Que demora pra sair esse Crystal Chronicles. Esse jogo é excelente e lembrando que tem mais de Mana do que de Final Fantasy.
Ainda bem que não terminei no Gamecube, na expectativa de algum dia conseguir aproveitar no multiplayer.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.602
Reações
8.547
Pontos
453
Personagens mais pedidos no Twitter, após a Nintendo prometer mais DLC para Super Smash Bros. Ultimate:

ED-jiNyWsAEjW1e


Byleth não, por favor. Que coloquem qualquer um dos 3 lords de Fire Emblem: Three Houses.
Japoneses como sempre bem mais pé do no chão :kfeliz Tirando o Gundam e Sora o resto é bem OK..
Estou satisfeito com o roster do jogo + DLC que nem consigo se quer imaginar quem poderia ser os dlc do proximo fighters pass..
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Dos possíveis:
Dante, falavam que faltava jogo dele no switch já tem e seria legal pra ter embate com Bayo
Sora: até agora não sei pq não temos Kingdom Hearts no switch. Seria legal, só não sei se conseguiria licenças com a Disney
Doomguy : sonho.
Crash e Rayman seria a união de quase todos os personagens dos anos 90. Seria foda.
Sephiroth: seria foda tb. Lembro que no começo, antes de vir Cloud a Square deu a ideia de vir o Sephiroth, e um vilão icônico e seria muito legal.
Personagens de Fire emblem: chega. Faz skin como os de Dq

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
19.867
Pontos
803
Sobre a lista aí do Twiiter

O que gostaria bastante:

-Tales of Rep (não necessiramente Lloyd, podia ser Yuri ou Velvet Crown)
-Shantae obviamente
-Byleth/Fire Emblem Three Houses represetante, Byleth podia agir como um Pokemon Trainer e cada lord é seu pokemon no jogo XD
-Arle de Puyo Puyo, o seu jogo saiu em japones na Sper Nintendo americano, to achando que tem chances hein
-2B adoraria ve o malabarismo que o Sakurai teria que fazer com ela visualmente e as músicas da série Nier são AWESOME

Não acharia ruim, mas não me empolgaria tanto (OKAY):

-DoomSlayer
-Master Chief
-Dante
-Monster Hunter
-JIbanyan (Level 5 seria bacana ter um personagem)

??????
-Crash: Sei lá , na boa
-Raiden de MGS- surpreso
-Sephirot: Sinceramente preferiria outro personagem de outro jogo de FF além do 7, Terra de 6 ou até mesmo a CLoud mulher que é a Lighting do 13 seria escolhas mais interessante, quer jogar Cloud x Sephirot tem Dissidia, mas se viesse ficaria no tá
-Agumon: Seria legal ve Pikachu x Agumon, Pokemon x Digimon..e é isso só talvez fica bacana
-Waluigi: Problema do Waluigi é que ele Assist Trophy, mas outro porém que ele só aparece em jogos de esporte e spin off de corrida do Mario, acho que ele nem aparece nos próprios jogos do Wario, a Nintendo deveria usar melhor o personagem, sei lá cria um jogo dele com o Warior Co-op, podia ficar bacana, isso até ajudaria suas chances em Smash
- Rayman : Só gostei de 2 jogos na minha vida, Origins e o 2 de n64, realmente não tenho uma forte ligação...é talvez fica bacana.

Caso do Geno

-Geno: Entendo o porque muitos levantam a sua bandeira, mas infelizmente pra min SMRPG não foi marcante na minha infancia não faço questão da minha parte, mas seria muito bacana pro fandom que pede a muito tempo, eu creio que o maior problema do Geno é a Square Enix, se já fosse um personagem 100% da Nintendo já estaria no jogo faz tempo, tinha um mod pro Project M que ele tinha umas idéias bacanas


Com certeza ficaria desapontado

-Steve de Minecraft( Minecraft é legal pelo mundo não pelo avatar, que geralmente é a primeira coisa que todo mundo muda), se o boneco ficar detalhado demais perde o visual de Minecraft que a galera o reconhece , se ficar fiel, fica bizarro visualmente, é o unico ponto que não gosto da idéia, ademais uma fase de Minecraft ainda seria bem bacana

-Heavy de TeamFortresss- sinceramente sei lá , se fosse o Pyro seria mais engraçado XD

Sem reação
-Crash: Sei lá , na boa
-Raiden de MGS- surpreso..mas ele já apareceu no PASBR XD
-Sephirot: Sinceramente preferiria outro personagem de outro jogo de FF além do 7, Terra de 6 ou até mesmo a CLoud mulher que é a Lighting do 13 seria escolhas mais interessante, quer jogar Cloud x Sephirot tem Dissidia, mas se viesse ficaria no tá
-
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Personagens mais pedidos no Twitter, após a Nintendo prometer mais DLC para Super Smash Bros. Ultimate:

ED-jiNyWsAEjW1e


Byleth não, por favor. Que coloquem qualquer um dos 3 lords de Fire Emblem: Three Houses.
Pelo que deu pra perceber a ideia do Sakurai é juntar o maior número de universos/franquias diferentes. Então acho que casos como o Bandana Dee já ficam de fora.

Na real, eu ia querer:

-Dante
-Doom Slayer
-Ryu Hayabusa

Além desses, também vejo aparecendo:

-2B
-Sora
-Monster Hunter
-Crash
-Rayman
-Steve
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Acho engraçado a galera destratar o Steve de Minecraft. O jogo é basicamente top seller na história dos videogames, é mais do que merecido ser representado no maior crossover da história dos videogames que é o Smash Ultimate. Imagina que legal os golpes dele fabricando as armas. E a stage de Minecraft então com um mundo sendo construído enquanto a luta acontece, possibilidades infinitas. Mas não, vamos destratar o personagem por conta do preconceito.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.928
Reações
12.493
Pontos
779
Acho engraçado a galera destratar o Steve de Minecraft. O jogo é basicamente top seller na história dos videogames, é mais do que merecido ser representado no maior crossover da história dos videogames que é o Smash Ultimate. Imagina que legal os golpes dele fabricando as armas. E a stage de Minecraft então com um mundo sendo construído enquanto a luta acontece, possibilidades infinitas. Mas não, vamos destratar o personagem por conta do preconceito.

É melhor colocar personagem generico estilo anime de espada que ninguem conhece
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Saiu um novo trailer de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastared, mostrando algumas novidades.



O jogo vai ter dublagem nova, novos chefes, dungeons, items e equipamentos, e, a maior surpresa de todas, multiplayer online com crossplay entre Switch, PS4, iOS e Android.


Excelente! Muito bom mesmo!!!
Todo jogo multi deveria ter cross-play entre todas as plataformas!!!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
19.867
Pontos
803
Acho engraçado a galera destratar o Steve de Minecraft. O jogo é basicamente top seller na história dos videogames, é mais do que merecido ser representado no maior crossover da história dos videogames que é o Smash Ultimate. Imagina que legal os golpes dele fabricando as armas. E a stage de Minecraft então com um mundo sendo construído enquanto a luta acontece, possibilidades infinitas. Mas não, vamos destratar o personagem por conta do preconceito.

Vendas nunca foi critério pra um personagem entrar em Smash, é bom ponto, mas nada essencial, e não falta exemplos de personagens com jogos que vendas okay ou baixas que já estão no jogo, ja disse que uma fase de Minecraft seria muito legal, Smash bros 4 tinha fases de DLC sem personagem sendo vendidas avulsa , Minecraft poderia está representado dessa forma e seria ótimo. Com creepers aparecendo na fase e mudando ela após os danos.

Infelizmente o ponto visual é a unica coisa que me incomoda no Steve e acredito que em muitas pessoas, não é potencial de gameplay que pode ser interessante, é que visualmente seria sem graça se fosse fiel, vc pode fazer o malabarismo que for, que até o momento isso é fato, já cansei de ve vídeo com suposto movimentos dele, e sempre o rosto estático.

Enfim, nunca vai existir personagens que vão agradar todo mundo, mesmo os que eu realmente quero no jogo, sei que existe diversos pontos que jogam contra eles e pessoas que não gostam, de preconceito visual (anime style, jogo não popular etc).

É melhor colocar personagem generico estilo anime de espada que ninguem conhece

Se o personagem genérico estilo de anime de espada for de uma franquia da Nintendo é mais justo que qualquer personagem terceiros, afinal é uma JOGO DA NINTENDO DE PERSONAGENS DA NINTENDO antes de tudo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.557
Reações
91.764
Pontos
1.254
O tamanho original de Super Smash Bros. Ultimate era de 60 GB

https://www.nintenderos.com/2019/09/el-tamano-original-de-super-smash-bros-ultimate-era-de-60-gb/

z_5d75a3612b4cb.jpg

Assim compartilhada pela empresa, Super Smash Bros. Ultimate originalmente ocupava 60 GB, um tamanho muito grande. Como você pode imaginar, os desenvolvedores usaram a tecnologia para comprimir o arquivo e o formato de arquivo "opus" para arquivos de música é "ZStandard" em vez de "LZ4" e "ZLIP" para compactar arquivos. No entanto, os desenvolvedores também prestaram atenção aos tempos de loading, definindo o nível de compressão de nível 9 para o nível máximo.

Também foram eliminados os dados repetidos, tais como diferentes tipos de chapéus, que leva Mário. Eles explicam que criou um modelo de base e em que as camadas adicionadas para criar aparências diferentes dos chapéus. Assim, eles passaram 60GB apenas para 15 GB, uma compressão de 75% .
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Saiu um novo trailer de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastared, mostrando algumas novidades.



O jogo vai ter dublagem nova, novos chefes, dungeons, items e equipamentos, e, a maior surpresa de todas, multiplayer online com crossplay entre Switch, PS4, iOS e Android.

Ué, então o leak era real? Esse jogo tava no leak de alguém antes do Direct.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.273
Reações
175.722
Pontos
2.234
O tamanho original de Super Smash Bros. Ultimate era de 60 GB

https://www.nintenderos.com/2019/09/el-tamano-original-de-super-smash-bros-ultimate-era-de-60-gb/

z_5d75a3612b4cb.jpg

Assim compartilhada pela empresa, Super Smash Bros. Ultimate originalmente ocupava 60 GB, um tamanho muito grande. Como você pode imaginar, os desenvolvedores usaram a tecnologia para comprimir o arquivo e o formato de arquivo "opus" para arquivos de música é "ZStandard" em vez de "LZ4" e "ZLIP" para compactar arquivos. No entanto, os desenvolvedores também prestaram atenção aos tempos de loading, definindo o nível de compressão de nível 9 para o nível máximo.

Também foram eliminados os dados repetidos, tais como diferentes tipos de chapéus, que leva Mário. Eles explicam que criou um modelo de base e em que as camadas adicionadas para criar aparências diferentes dos chapéus. Assim, eles passaram 60GB apenas para 15 GB, uma compressão de 75% .

Única produtora grande que ainda liga pra compressão de dados é a Nintendo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.563
Pontos
1.714
Mineecraft é o "mais vendido" em termos, né? Tetris tem uma pá de crossover que literalmente tem o Tetris inteiro dentro do jogo (como Puyo Puyo Tetris) além dos Brick Games da vida e afins. Claro, sem tirar o mérito que lhe é devido.


Se considerarmos que após o quinto elemento haverá outros 5 personagens, minha lista dos sonhos seria:

Jill Valentine
Lara Croft
Elma (mas provavelmente aqui entra o Rex + Pyra/Mythra)
Wonder Red (esse só eu e meia dúzia de gentlemen queremos :kcry )
Shantae
Rep de Tekken (provavelmente seria Heihachi ou Jin, acho que o Heihachi)


Steve e Geno como Mii costumes à-lá Sans (vindo com + uma música e/ou arena (acho que Minecraft faz mais sentido uma arena). Tetris com uma arena também (música já tem no jogo)
 
Topo Fundo