O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


2 perguntas sobre o filme do Silvester Stallone, aquele de boxe

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
476
Reações
488
Pontos
248
Qual filme do Rocky é esse do video do youtube logo abaixo??


Qual o melhor filme do Rocky que tem?? o primeiro?

quero assistir o mais marcante, mas nao tenho tempo nem saco pra assistir TODOS....


Me ajudem!! vlww
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Qual filme do Rocky é esse do video do youtube logo abaixo??


Qual o melhor filme do Rocky que tem?? o primeiro?

quero assistir o mais marcante, mas nao tenho tempo nem saco pra assistir TODOS....


Me ajudem!! vlww


essa cena é do segundo.

pra assistir:

Rocky I, Rocky II, Rocky V (só por causa dá lição de vida abaixo), Creed I, Creed II.

 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Mais marcantes são os dois primeiros, os outros são bons, mas aquele clima de luta dramática não tem, isso na minha opinião.

Obs: Não assisti Creed ainda.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
2; 6; 1; 4; 3; 5 => Ordem de qualidade, é uma ordem indiscutível e científica, logo não tem como argumentar contra.

Creed 1 e 2 são bons tb.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
O 4 que ele enfrenta o russo? Ah não, o cara assassina outro lutador na cara dura e fica por isso mesmo, isso foi muito forçado. O 1 foi tenso no final, fora a preparação. "Crassicão"

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Os dois primeiros são perfeitos. 3 é legal, 4 é bom pelo contexto la na frente para a safra Creed, 5 é o mais fraco. 6 É excelente. Creed 1 e 2 são excelentes também.


De todos, pode não ser o melhor filme da franquia, mas não existe introdução tão perfeita quanto a do que Rocky 3:

Da humildade, a vitória glória... Enquanto vive na soberba, o nascimento de uma ameaça crescente... Isto é foda demais :rox


Bônus para a música do Rocky 4 que no filme só toca um trecho... Vale este clip editado



O 4 que ele enfrenta o russo? Ah não, o cara assassina outro lutador na cara dura e fica por isso mesmo, isso foi muito forçado. O 1 foi tenso no final, fora a preparação. "Crassicão"

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Bro, parece forçado (sim é forçado e é um filme), mas acredite, no mundo do esporte, se um dos esportistas atuantes morrer durante o evento não é considerado assassinato para quem mata o oponente. Tal evento é considerado fatalidade onde ambos estão no cumprimento do dever.

Alguns exemplos:




Este aqui é pesado (não recomendo para quem se impressiona)
v
v
Nesta notícia contem o vídeo mostrando o lutador morrendo no tatame.


Outras fontes:



Triste.... Mas tal realidade existe.

Abraços.
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Pra mim, nessa ordem:

Rocky 1 até Creed 2 exceto Rocky 5.

Rocky 5 não serve nem pra Corujão, é o unico que eu realmente não recomendo pra ninguém.

Pra mim os melhores são os 3 primeiros e o 6. O 4 é bom mas os outros são melhores e os Creed são do nível do 4 pra mim.

Fujam de Rocky 5.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Rocky 5 esta é única parte que vale a pena no filme.

Rocky volta para o ginásio onde começou e se lembra do velho Mickey (seu treinador).



O resto do filme é fraco.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo