O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aguardando a entrega do produto para deletar o tópico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Estou aguardando o produto ser entregue para deletar o tópico

Boa tarde. Quero reportar um possível caso de fraude.

Comprei do user ???? um notebook no dia 31/08 e até a presente data ele não fez o envio e desde quinta-feira não me responde no whatsapp

Gostaria de alertar a todos que tem muita cara de ser golpe. Ainda bem que paguei pelo Mercado Pago e já pedi o cancelamento da compra, mas para quem pagou por depósito... O usuário em questão está vendendo muita coisa na parte de vendas de peças de PC.
 
Ultima Edição:

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Edit: recebi um áudio dele agora a pouco dizendo que cancelaria a venda numa boa... Mesmo assim acho que a galera deveria ter muito cuidado. Por qual razão ele simplesmente não postaria o produto comprado no dia 31/08? Já se passaram 10 dias!


Obs: nos anúncios recentes desse mesmo vendedor ele não aceita mais mercado pago
 
Ultima Edição:


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Apesar de importante, creio que isso não caiba na pasta da moderação. Eles não tem responsabilidade sobre qualquer venda realizada aqui no fórum. De todo modo, bem cara de golpe mesmo.

Uma vez concordei em dividir um jogo com um user do fórum UOL. User antigo até. Mandei pra ele minha parte do gift. O cara me deu o golpe de 100 reais e ainda me ameaçou de processo quando avisei os outros users sobre. Eu não saiba sobre o que ele estava passando e a índole dele.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Apesar de importante, creio que isso não caiba na pasta da moderação. Eles não tem responsabilidade sobre qualquer venda realizada aqui no fórum. De todo modo, bem cara de golpe mesmo.

Uma vez concordei em dividir um jogo com um user do fórum UOL. User antigo até. Mandei pra ele minha parte do gift. O cara me deu o golpe de 100 reais e ainda me ameaçou de processo quando avisei os outros users sobre. Eu não saiba sobre o que ele estava passando e a índole dele.

Eu criei o tópico aqui porque não sabia onde seria mais adequado. Se a moderação quiser mover o tópico, tá de boa

Enfim, o envio ainda não foi feito e o vendedor não respondeu ao pedido de cancelamento no ML
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Eu criei o tópico aqui porque não sabia onde seria mais adequado. Se a moderação quiser mover o tópico, tá de boa

Enfim, o envio ainda não foi feito e o vendedor não respondeu ao pedido de cancelamento no ML
O ML vai te devolver o dinheiro depois de um tempo do prazo de envio ser ultrapassado. Você pode usar o botão de desistir da venda também acho caso o vendedor não tenha tirado a etiqueta de envio ainda.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Apesar de importante, creio que isso não caiba na pasta da moderação. Eles não tem responsabilidade sobre qualquer venda realizada aqui no fórum. De todo modo, bem cara de golpe mesmo.

Uma vez concordei em dividir um jogo com um user do fórum UOL. User antigo até. Mandei pra ele minha parte do gift. O cara me deu o golpe de 100 reais e ainda me ameaçou de processo quando avisei os outros users sobre. Eu não saiba sobre o que ele estava passando e a índole dele.
Que atitude fdp do cara e por causa de 100 pratas. Ainda bem que o outro cara comprou via MP
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.601
Pontos
753
Ano passado comprei um processador com o user em questão (alexiano).
Foi por depósito e assim que caiu a grana ele já fez o envio, chegou tudo em ordem e estou com o item até hoje.

Espero que não seja nada grave.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
O cara pediu desculpas 12 dias depois aí enviou o produto?

Antes disso nem deu sinal de vida mesmo vc enviando mensagem pelo celular?

Que situação estranha!

:kpensa
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
giphy.gif
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Ano passado comprei um processador com o user em questão (alexiano).
Foi por depósito e assim que caiu a grana ele já fez o envio, chegou tudo em ordem e estou com o item até hoje.

Espero que não seja nada grave.
É esse user Alexiano que o OP em questão fez a queixa?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo