O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Depois da chegada vem sempre a partida,
Porque não há nada sem separação.
Sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão.
Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão.

Ta dado o gabarito
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Tento respeitar o máximo possível os outros e ajudá-los e não fico xingando a cada frase dita, por questão de intimidade mesmo, talvez posso me considerar um altruísta.

E isso é maravilhoso!
Por que as pessoas se incomodam com coisas boas?
Fica a reflexão
 


City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Nova dissertação de mestrado. Eu queria morrer quando a orientadora pediu para trocar o objeto de pesquisa...mas o objeto novo é tão mais divertido e fácil de fazer...! PQP!

Meu texto (com objeto antigo de pesquisa) estava com 58 páginas. Com a mudança de objeto caiu para 22 página. Em uma semana produzi 10 páginas (média de 2 por dia da semana; mas tem dias que não consigo produzir especificamente para este texto). Fora uma tabela de excel que estou preenchendo com dados obtidos pela minha nova co-orientadora: preencho aquilo até 22:00 rindo...!

Eu deito para dormir, mas descansar mesmo...não tem rolado!
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Nova dissertação de mestrado. Eu queria morrer quando a orientadora pediu para trocar o objeto de pesquisa...mas o objeto novo é tão mais divertido e fácil de fazer...! PQP!

Meu texto (com objeto antigo de pesquisa) estava com 58 páginas. Com a mudança de objeto caiu para 22 página. Em uma semana produzi 10 páginas (média de 2 por dia da semana; mas tem dias que não consigo produzir especificamente para este texto). Fora uma tabela de excel que estou preenchendo com dados obtidos pela minha nova co-orientadora: preencho aquilo até 22:00 rindo...!

Eu deito para dormir, mas descansar mesmo...não tem rolado!

Fico feliz por você!
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Quase mandei msg pra ex nesse fim de semana. Quase. Foi por muito pouco.

Que Baco me abençoe com álcool e mulheres para afastar de mim essa vontade
NUNCAAAAAAAAA! Apague esse número de telefone, perfil de facebook, o caraleo a quatro!

Tenho sentido falta do meu ex neste período complicado de mestrado. Bate aquela fraquejada, aquela vontade de "put*, vem cá e me dá atenção?". Volta e meia me pego pensando "era para a gente estar casado a essa altura - se eu não tivesse escolhido um covarde cretino para cair de amores".

Ex é ex por algum motivo! No meu caso foi um EXCELENTE motivo não só para virar ex, mas para nem ter telefone registrado na agenda.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Caras, como é ruim ganhar um salário menor que o do emprego anterior. Tenho sentido na pele a ausência de uns trocados que ganhava antes.

Menos grana pra investir, menos grana pra gastar, menos grana pra pagar boletos. Quase não sobra uma reservinha de ermegência

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Cansado dessa polarização ridicula de qualquer assunto que se discute, o mundo agora parece divido entre esquerda e direita mas na verdade ninguem se preocupa com o próximo e muitas vezes nem com si própio o importante é provar mesmo com argumentos fracos e falsas noticias que o outro esta errado.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Cansado dessa polarização ridicula de qualquer assunto que se discute, o mundo agora parece divido entre esquerda e direita mas na verdade ninguem se preocupa com o próximo e muitas vezes nem com si própio o importante é provar mesmo com argumentos fracos e falsas noticias que o outro esta errado.
Tenho uma raiva do c***lho disso também. É muito chato!
Sempre que vejo que alguém quer começar a abordar esses assuntos eu já desconverso, independente do posicionamento político do indivíduo.
 
D

Deleted member 219486

Cansado dessa polarização ridicula de qualquer assunto que se discute, o mundo agora parece divido entre esquerda e direita mas na verdade ninguem se preocupa com o próximo e muitas vezes nem com si própio o importante é provar mesmo com argumentos fracos e falsas noticias que o outro esta errado.

Na verdade acho que a maioria tá preocupado com si mesmo e não com os outros, até porque quando alguém escolhe retóricas ficcionais mentirosas precisa de motivadores de convencimento para valer a pena.
Egocentrismo é característica dos indivíduos da nossa sociedade, reflexo bem visível disso é o grande índice separação de casais e de violência.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Estou arrependido de ter gastado tantos anos da minha vida atrás de mulheres, enquanto vi que estar sozinho não é tão ruim assim.
Minhas férias anuais? Passo sozinho comigo mesmo! É minha higiene mental, minha lua de mel comigo mesmo!

Fotos? Meus álbuns são 'selfie made man'!

Não existe melhor companhia na vida do que você mesmo! Você se entende, tem seu ritmo e horários próprios.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.902
Reações
95.066
Pontos
2.179
Estando sozinho é mais fácil mudar de ideia quando achar que chegou a hora. Estando acompanhado nem sempre deve ser fácil.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Estar sozinho é bom principalmente quando precisamos de liberdade e sossego mas aviso ficar muito tempo sozinho acaba te sufocando quase da mesma forma que um relacionamento ruim e se ficar assim tempo demais vai acabar pegando habitos que serão complicados de se desfazer.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.265
Pontos
1.503
Estar sozinho é bom principalmente quando precisamos de liberdade e sossego mas aviso ficar muito tempo sozinho acaba te sufocando quase da mesma forma que um relacionamento ruim e se ficar assim tempo demais vai acabar pegando habitos que serão complicados de se desfazer.

Exatamente. Já vivenciei o lado bom e o lado ruim das duas formas. Sozinho e acompanhado.
Até o momento a melhor fase foi estar acompanhado em um relacionamento não tóxico. Foi 10 e a época de maior progresso na minha vida, em todos os sentidos.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Lasquei um beijo hoje na guria que tava afim. Agora estamos namorando!!!!

Obrigado pelo apoio, pessoal! Tudo deu certo!!! :kcool:kcool:kcool

*edit: só fiquei um pouco incomodado porque ela começou a dizer que quer ter filhos. Além disso ela me convidou para um evento de anime que será no ano que vem. Acho que ela tá criando muitas expectativas, eu sou um pouco mais pessimista. Mas, devo admitir, isso me dá um put* alivio, lembra da época que eu era virjão. Aliás, ela é virgem e nunca teve um relacionamento sério (bem que eu suspeitava).
 
Ultima Edição:

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Cuidado com a expectativa mano
Eu já quebrei a cara com isso algumas vezes

Mas claro, espero que tudo corra bem e que você seja bem feliz
Nem crio expectativas, já me desiludi tanto com essas porras que nem tenho mais ctz de mais nada. Mas, parece que é ela quem está criando muitas expectativas... bom, espero que ocorra tudo bem.

*edit: descobri que ela teve diagnóstico de fobia social que nem eu.
 
Topo Fundo