O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CANCELADO Xbox classico 120gb, 3 controles originais (2 duke e 1 especial cinza), CONSOLE QUEIMADO PELA PATROA

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Fala galera, estou pondo a venda meu xbox classico versão 1.6 desbloqueado por chip.
Console vai com hd de 120gb com vários jogos ja instalados, xbmc, emuladores e etc... (leitor foi trocado por de pc, lê jogos piratas muito bem).
Acompanha 3 controles originais, 1 Duke em perfeito estado, 1 Duke com um quebrado na carcaça, mas da para jogar normalmente e funciona muito bem, e 1 S edição especial cinza funcionando perfeitamente.
Cabo componente fabricado por minha pessoa usando um cabo original do xbox classico junto com um cabo original do 360, funciona perfeitamente.
Cabo de força.
Valor 400 por tudo e ainda racho o frete e faço ml para usuários com boa reputação no forum.
Fotos mais tarde.

34td10k.jpg

23j51kl.jpg

24w96bq.jpg

1fg1tc.jpg
 
Ultima Edição:

Kenryuu

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
7
Pontos
38
Opa boa tarde amigo, você se sabe se é possível trocar o HD dele por um de 2TB tranquilamente ou precisa fazer alguma configuração na placa?
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Opa boa tarde amigo, você se sabe se é possível trocar o HD dele por um de 2TB tranquilamente ou precisa fazer alguma configuração na placa?
Dá para trocar tranquilo, basta ter o adaptador ide para sata. Na placa do Xbox não muda nada.
 


vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Boa noite. De qual estado é amigo? Mercado livre mais envios é possível?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Morro de vontade de ter um e tô me segurando pra não mandar MP.

Não posso gastar DDDD: (mas vai que rola uma promoção boa :coolface)
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
levo por 350! faz anuncio do ML e me manda inbox por gentileza! Tenho recomendação aqui e no ML.
 
Ultima Edição:

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
levo por 350! faz anuncio do ML e me manda inbox por gentileza! Tenho recomendação aqui e no ML.
Amigo, está à venda novamente, usuário que pediu pra reservar desistiu, caso ainda tenha interesse só falar que crio o anúncio pra vc, abraço!
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Frete pra 20030905?
Deu 92 reais o frete com as dimensões e peso de 5kg, vou ter que me virar para achar uma caixa que não ultrapasse as dimensões.
Talvez passe do valor, mas ai eu arco com a diferença, ou talvez diminua por conta do tamanho da caixa, teria que ver
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    223,9 KB · Visualizações: 11
  • Sem título2.jpg
    Sem título2.jpg
    176,7 KB · Visualizações: 11

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Atualizando o tópico, venda cancelada e fiquei no preju, pedi para a patroa ligar o game pra gravar um vídeo de funcionamento antes de enviar e a esposinha ao invés de ligar no estabilizador ligou direto no 220v, como já tinha feito um jumper no fusível pq a empregada doméstica lá de casa viu a tomada no chão e teve a brilhante ideia de ligar na tomada. Já devolvi a grana para o comprador e peço desculpas ao @Almmiron pelo inconveniente.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Putz! Isso dá uma raiva :(
Mas troca a fonte e pronto! Provavelmente a fonte não deixou passar.
É isso que ainda tenho que ver, vou ver a adaptação de uma fonte ATX pra ver se não deixou queimar a placa, o que me preocupa é ficar muito tempo ligado, pq segundo ela o console ainda ligou e ficou alguns segundos ligado, mas ai apagou tudo e ai ela percebeu a fumaça. Pior de tudo é que ela sabia ligar esse console, ela nunca tinha visto ele ligado no estabilizador, mas ela jogava mario world nele com minha filha, eu ainda avisei a ela, presta atenção no estabilizador, deixei do lado, mas na hora ela disse que não lembrou pq estava com pressa pra ir na rua, é complicado, ja vim pra o trabalho contrariado.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
É isso que ainda tenho que ver, vou ver a adaptação de uma fonte ATX pra ver se não deixou queimar a placa, o que me preocupa é ficar muito tempo ligado, pq segundo ela o console ainda ligou e ficou alguns segundos ligado, mas ai apagou tudo e ai ela percebeu a fumaça. Pior de tudo é que ela sabia ligar esse console, ela nunca tinha visto ele ligado no estabilizador, mas ela jogava mario world nele com minha filha, eu ainda avisei a ela, presta atenção no estabilizador, deixei do lado, mas na hora ela disse que não lembrou pq estava com pressa pra ir na rua, é complicado, ja vim pra o trabalho contrariado.

Se não parou de imediato a fonte estava sofrendo pra regular a tensão e a fumaça provavelmente da bobina ou retificador.

Dificilmente uma fonte deixa passar.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Se não parou de imediato a fonte estava sofrendo pra regular a tensão e a fumaça provavelmente da bobina ou retificador.

Dificilmente uma fonte deixa passar.
Eu cheguei a abrir e vi por alto, tinha bobina derretida, um capacitor grande literalmente explodiu, em cima dele mesmo abriu e vazou aquele líquido dentro do console, vou ter até que ver se não vazou para a placa mãe, o negócio foi feio, mas fazer o q né? ver se não queimou a placa e comprar outra fonte, mas vou ver direito pq pelo que vi aqui uma fonte é cara e dificilmente essa ainda da conserto.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Atualizando, por incrível que pareça a placa ainda tá 100%, e mais incrível ainda que o rapaz da eletrônica disse que salva a fonte, kkkkk, é foda, vamos ver quanto vai ficar a brincadeira.
 
Topo Fundo