O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Eu sei, foi só uma divagação de que essas bordas mínimas dificultam a usabilidade em alguns casos, ainda mais quando é grande o aparelho. Minha namorada que tem mão pequena, por exemplo, tem problema pra usar os gestos que saem da borda inferior no 9T, que tem uma borda do tamanho dessa do pixel, imagina se eliminassem totalmente as bordas.
Mas isso falo desde que criticavam as bordas dos iphones. Sempre achei que borda em cima e embaixo são ok, e que as laterais que deveriam ser minimizadas mesmo.
O problema é que tudo ficou bem grande mesmo. Para quem tem mãos grandes é ótimo mas para quem tem mãos pequenas as opções são mais escassas. Para a sua namorada talvez o manuseio fosse um pouco mais fácil se o 9T tivesse o tamanho de um 9 SE ou Galaxy S10e.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O problema é que tudo ficou bem grande mesmo. Para quem tem mãos grandes é ótimo mas para quem tem mãos pequenas as opções são mais escassas. Para a sua namorada talvez o manuseio fosse um pouco mais fácil se o 9T tivesse o tamanho de um 9 SE ou Galaxy S10e.
Com certeza. Os iPhones também acho que têm um tamanho bom pra isso.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
como assim nada de importante

agora a apple vai ter dar a oportunidade de pagar 4,99 várias vezes por mes pra ela

4,99 apple arcade
4,99 apple tv +
4,99 pra entrar na loja
4,99 para falar o nome da apple

droga to devendo pra eles agora
Chegou um tempo em que, eu, fã de produtos da Apple, fico mais empolgado com anúncios da Xiaomi do que da própria Apple. Lamentável.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Chegou um tempo em que, eu, fã de produtos da Apple, fico mais empolgado com anúncios da Xiaomi do que da própria Apple. Lamentável.
agora a apple acaba de dizer que revolucionou os estudos cardíacos da medicina

cara, como não amar a apple que só se preocupa com a nossa saúde

na parte séria, acho que os smartphones chegaram em um limite e como o android tem mais gente trabahando e desenvolvendo anuncio da apple é só esperar coisas do android de 3 anos atrás
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
agora a apple acaba de dizer que revolucionou os estudos cardíacos da medicina

cara, como não amar a apple que só se preocupa com a nossa saúde

na parte séria, acho que os smartphones chegaram em um limite e como o android tem mais gente trabahando e desenvolvendo anuncio da apple é só esperar coisas do android de 3 anos atrás
Cara, a case do Watch é feita 100% de alumínio reciclado, revolucionário.

199 dólares por um apple watch velho e lento.

O mais engraçado é eles apresentando um milhão de funcões como se nenhum outro concorrente com menos da metade do preço também não fizesse a mesma coisa. :kkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Os caras não tiveram a capacidade nem de diminuir um pouco o notch, que porcaria.

Gente, a Apple inventou dolby atmos e ultra wide, agora todo mundo já pode usar, ok?

Inventaram o night mode também, concorrência chora.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Exatamente isso, mas veja pelo lado positivo, agora você pode fazer slow motion com a câmera frontal. Mágico.
Vergonhoso. Todo mundo adotando gota, buraco, pop-up e coisas do gênero e o Google com aquela borda gigante e a Apple com o mesmo notch pela terceira vez seguida.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Vergonhoso. Todo mundo adotando gota, buraco, pop-up e coisas do gênero e o Google com aquela borda gigante e a Apple com o mesmo notch pela terceira vez seguida.
E pelos rumores que lí, mudança só em 2021, onde ela adotaria a digital em baixo da tela.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
É amigos, 699 é pesado de competir.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
De fato, não iam abaixar o preço se não estivessem com as expectativas de venda baixas.
É o mesmo preço de um S10e nos US, bem barato, vai vender muito.
Isso que segundo ela mesma foi o smartphone mais popular do mundo, só que abaixaram, que coisa não. :viraolho

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Vergonhoso. Todo mundo adotando gota, buraco, pop-up e coisas do gênero e o Google com aquela borda gigante e a Apple com o mesmo notch pela terceira vez seguida.
Na realidade MESMO a concorrência já tá à porta da câmera sob a tela. Conhecendo bem a Apple, vão lançar isso com o nome de iHidden Cam em 2024 e tentar convencer a todos que tá inovando.




Sent by a proud Mi 6X owner
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Eu sou muita risada no blablabla quando vão lançar um dispositivo novo....

"Esse eh o iPhone mais poderoso que nós já fizemos...."

Porra era o mínimo né? Hahaha ou o cara ia subir no palco e falar que o do ano passado eh melhor? Hahaha

Eh engraçado pq eh muito padraozinho de texto que tem que lá, manja... A entrada de tudo... Tem esse script... Kkk

Só pra descontrair :)

Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.272
Pontos
1.399
O que fico mais curioso é, como sempre, a performance noturna da câmera.

Levando em consideração que meu principal ponto de decisão para a troca é a beleza do cel, acho essa câmera cooktop estranha e bem mais feia que a anterior, mas preciso ver ao vivo.

Como eu esperava, troquei do 6 para o XS esse ano, e pelo visto vou passar os mesmos 5 anos que levei pra isso. Pelo menos são 5 anos funcionando com desempenho de celular novo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.540
Pontos
2.139
ripfucaua7zrhyoxjkwp.png
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Apple tá precisando descer do pedestal já tem um tempinho. Deixou de ser a empresa que revolucionou a bagaça toda para incluir nos seus aparelhos o que os outros já tem há uns 2 anos.

Sorte dela que tem um público muito fiel e montou todo o ecossistema em volta do IOS que prende muita gente e funciona bem.

Tanto ela sentiu que não trouxe nada de relevante nesses últimos modelos que baixou o preço para conseguir aumentar as vendas.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Não esperava nada demais mesmo. Só queria saber a data de atualização dos dispositivos. Alguém sabe?

No mais, vou permanecer no XR mesmo. Aparelhos muito feio que não combinam com o meu padrão estético
ac81f27c8215a38f126a94e6cfe5dedf.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo