O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Não esperava nada demais mesmo. Só queria saber a data de atualização dos dispositivos. Alguém sabe?

No mais, vou permanecer no XR mesmo. Aparelhos muito feio que não combinam com o meu padrão estético
ac81f27c8215a38f126a94e6cfe5dedf.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hahaha caraio... Tá tempo que não entro aqui...

Vc passou por todos os celulares mais fodasticos e high end do mundo e agora tá com o Xr? Wtfff hahahah

Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Hahaha caraio... Tá tempo que não entro aqui...

Vc passou por todos os celulares mais fodasticos e high end do mundo e agora tá com o Xr? Wtfff hahahah

Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk

E por incrível me encontro com o mais equilibrado deles. [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
E o novo Ipad...
é um Ipad 6 meia polegada maior e novos conectores...
Mesmo processador, mesma ram, mesmo preço
Poderia se chamar Ipad 6B
 


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
iPhone XR por $599
iPhone 11 por $699

É, a concorrência vai "penar" um pouquinho ai, tirando o fato da resolução da tela, iPhone XR tem um put* hardware pra competir com os demais do segmento da faixa de $599 vendidos por lá, já que não existe OnePlus 7 normal por lá, só o Pro e o S10e "flopou" vai continuar vendendo muito.

Esse iPhone 11 veio mais barato, vai vender bem pra quem vai sair de um 7/7 Plus ou 8/8 Plus, o preço ficou atrativo pros padrões de lá.

A impressão minha é justamente o contrário de muita gente falou ai, pra mim, ela "desceu" um pouco do salto alto, segregou melhor a faixa de preços dando realmente motivos do "Pro" no nomes dos tops de linha, foi até que uma Apple um pouco mais pé no chão.

Gostei do Apple TV+ por $4,99, já foi falado pelo Thassius (Ex-Tecnoblog) que aqui no Brasil vai custar R$10 bonoros.

Edit: Ele confirmou também que o Apple Arcade vai vir por R$10 bonoros e que o Apple TV+ parece que é R$10 bonoros no pseudo plano família, pra concorrer com o Disney +.
 
Ultima Edição:

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Olha, não que eu seja hater da Ape, mais ja sendo...

Essa câmera traseira ta muito feia, put* que pariu...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Uma dúvida

Hooo

O iphone agora chegou em 2014 ou 2015?



Prova d'água
Ultrawide
Night Mode


Mostrando no vídeo parecendo que inventaram a roda
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
iPhone XR por $599
iPhone 11 por $699

É, a concorrência vai "penar" um pouquinho ai, tirando o fato da resolução da tela, iPhone XR tem um put* hardware pra competir com os demais do segmento da faixa de $599 vendidos por lá, já que não existe OnePlus 7 normal por lá e o S10e "flopou", só o Pro, vai continuar vendendo muito.

Esse iPhone 11 veio mais barato, vai vender bem pra quem vai sair de um 7/7 Plus ou 8/8 Plus, o preço ficou atrativo pros padrões de lá.

A impressão minha é justamente o contrário de muita gente falou ai, pra mim, ela "desceu" um pouco do salto alto, segregou melhor a faixa de preços dando realmente motivos do "Pro" no nomes dos tops de linha, foi até que uma Apple um pouco mais pé no chão.

Gostei do Apple TV+ por $4,99, já foi falado pelo Thassius (Ex-Tecnoblog) que aqui no Brasil vai custar R$10 bonoros.

Edit: Ele confirmou também que o Apple Arcade vai vir por R$10 bonoros e que o Apple TV+ parece que é R$10 bonoros no pseudo plano família, pra concorrer com o Disney +.

E se o que mostraram ali for verdade, o XR mesmo já é mais potente em CPU e GPU do que tudo que existe até hoje no mercado, além da câmera só ter perda considerável para o Huawey P30 Pro.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Uma dúvida

Hooo

O iphone agora chegou em 2014 ou 2015?



Prova d'água
Ultrawide
Night Mode


Mostrando no vídeo parecendo que inventaram a roda
Bem vindo a apple event. Todo ano é assim :)
Olha, não que eu seja hater da Ape, mais ja sendo...

Essa câmera traseira ta muito feia, put* que pariu...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Eh que vc não viu os leaks do Pixel...
Único flagship com bezels ainda pqp...

E continua copiando a apple descaradamente...
Pqp...
1c14b7e42597a5bee47ac34ca7f438ef.jpg


Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
E olhando mais um pouco até o pixel parece menos feio do que a câmera do iPhone 11 hahahah

Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Verdade, mas é o famoso Ipad de pobre né.
Lá quem usa isso é quem não tem dinheiro pra comprar um melhor kkk

Aqui deve ser o Ipad mais vendido
Na verdade nao

Na apresentação mostraram que 60% dos usuarios do iPad começaram com essa versao de entrada
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Olha, não que eu seja hater da Ape, mais ja sendo...

Essa câmera traseira ta muito feia, put* que pariu...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

Essa traseira do Iphone me lembra aqueles aparelhos Chineses que entraram no Brasil entre 2005 e 2008.

Agora, apesar de poucas mudanças, pelo menos a Apple trouxe o Iphone pra terra.
599 num XR tá ótimo, 699 no 11 também é um preço não muito abusivo.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Na verdade nao

Na apresentação mostraram que 60% dos usuarios do iPad começaram com essa versao de entrada
Isso, quando eles são estudantes, normalmente no ensino médio...a própria Apple falou isso uma vez...que seria voltado aos alunos do ensino médio...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Essa traseira do Iphone me lembra aqueles aparelhos Chineses que entraram no Brasil entre 2005 e 2008.

Agora, apesar de poucas mudanças, pelo menos a Apple trouxe o Iphone pra terra.
599 num XR tá ótimo, 699 no 11 também é um preço não muito abusivo.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Carregador rápido pelo jeito só a partir de 1000 dólares né?
Pelo que vi o carregador rápido só virá na versão PRO em diante.
Mesquinharia do kct né.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Essa traseira do Iphone me lembra aqueles aparelhos Chineses que entraram no Brasil entre 2005 e 2008.

Agora, apesar de poucas mudanças, pelo menos a Apple trouxe o Iphone pra terra.
599 num XR tá ótimo, 699 no 11 também é um preço não muito abusivo.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Provável que o XR abaixe dos 3k em promoções por aqui. Eu ainda acho que não vale, com essa grana da pra pegar um S10+.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Carregador rápido pelo jeito só a partir de 1000 dólares né?
Pelo que vi o carregador rápido só virá na versão PRO em diante.
Mesquinharia do kct né.
No caso do XR eu não senti falta. Acho que a bateria é tão boa, e ainda uso carregador por indução, então é relax. Mas pra quem precisa dar aquela carga rápida realmente tende a sofrer um pouco. Vai muito da necessidade de cada um

Provável que o XR abaixe dos 3k em promoções por aqui. Eu ainda acho que não vale, com essa grana da pra pegar um S10+.

Eu acho o S10e bem a frente na questão tecnologia, mas comprei pra minha esposa e não gostei. Talvez porque as dimensões dele sejam mais pra mãos femininas. Ainda acho que a questão do preço mesmo que não traga de volta à liderança no segmento, vai dar um fôlego pra companhia . Mas se continuar com esses aparelhos com cara de xing ling vai se desintegrar rapidinho no segmento.

Antes ter um Apple era sinal de ostentação, hoje é o contrário. Nego vai andar com esse troço na rua argumentando que é um feinho que funciona bem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Preço interessante desse iPhone 11. Talvez eu troque meu 7 plus por ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Vish ! XS/XS Max saíram de linha.


Vou correndo vender o meu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Vish ! XS/XS Max saíram de linha.


Vou correndo vender o meu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Começaram ano passado tirando o X, agora o XS, então pelo visto vai ser tendência.
Não sei muito qual a ideia de fazerem isso com os modelos mais caros, talvez porque falte posicionamento de preços ?
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Começaram ano passado tirando o X, agora o XS, então pelo visto vai ser tendência.
Não sei muito qual a ideia de fazerem isso com os modelos mais caros, talvez porque falte posicionamento de preços ?

Preço e posicionamento na lineup, se tivessem mantido o Xs/Xs Max, ficaria confusa a lineup da Apple, teria um "intruso" de 2018 no meio dos lançamentos de 2019 e o valor não cairia tanto, ele seria canibalizado pelo excelente preço do 11 e mais ainda pelo preço do XR, que foi o mais vendido do ano passado.


O que a Apple fez foi deixar de o top do ano passado se tornar o "mid premium" do ano atual pra lançar uma lineup completa de mid premium pra high end de uma vez, deixando o mid premium do ano passado (iPhone XR) como mid-entry e um modelo de 2017 (iPhone 8) como low-end.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Meu irmão vai pra NY daqui a 15 dias e vai me trazer um celular.
O que vocês escolheriam, um 11 normal, ou um XS Max usado, do meu irmao, 1 ano de uso, condição perfeita.
O 11 normal sairia por 760 pois 699 é sem os impostos. o Xs max meu irmão me faria por 4 conto.
E aí?
 
Topo Fundo