O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.490
Pontos
2.234
Tenho o jogo e ele está jogável mas quando você compara com outras versões dá uma dor enorme no coração. Não entendo da parte técnica mas acredito que não há justificativas para a versão do Switch ser tão aquém às demais.

É simples: queriam que todas as versões saíssem juntas mas o Switch tem características muito diferentes das outras plataformas.
Como quem faz errado faz duas vezes, estão tendo que reprogramar um monte de coisa.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Bloodstained vou acabar pegando a versão física daqui um tempo, já que já joguei a melhor versão e mais barata da steam.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Nintendo está trabalhando em um novo headset VR (Switch) para jogos em 3D

https://nl.letsgodigital.org/spelcomputers-games/nintendo-switch-virtual-reality-headset/




nieuwe-switch-vr-headset-770x1121.jpg
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Rapaz, eu nunca que pago mais 270 em mídia física de switch. Só compro com promoção pra pagar perto dos 190-200. Consegui 4 desse jeito, (tirando o zelda, que fiz um achado milagroso de 70 reais mídia física) e ainda acho caro...

Absurdo um jogo custar 270 reais. Tudo bem que é a Nintendo, mas fala sério.

Eu qdo vejo um jogo do Xone ou Play4 por 150, 140, fico pensando se pego ou não...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Aqui os jogos sempre vai custar mais caro, porque tenho pagar correiros , por isso nem acho ruim esses anuncios de 280 com o frete grátis incluindo, FE3H foi a exceção peguei por 310 mas tinha frete incluindo, então whaterever.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Mas pra quem ganha a grana de lá não acho tanto, seria tipo nós pegarmos 10 jogos por 500 reais, não acho absurdo já que tem gente pagando 300-400 em uma midia fisica aqui

Ah sim.. Eh que entendi a frase como "VAI NOS EUA", a gente indo lá comprar...

Morando lá, se o cara é gamer, nem tem o que pensar!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ora ora por apenas 89,90 ao ano vc tem frete gratis amazon, assiste filmes e series prime, pode ler revistas no app kindle, ouvir umas musicas, ser twitch prime, e ainda tem um ano de switch online???
Me recuso, esse serviço deveria ser mais caro!!!!!
Sorteia uma aew então

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Astral Chain zerado com 30 horas de jogo. Fiz boa parte do conteúdo opcional, mas não tudo, e existe ainda um capítulo extra após zerar com muitas missões.

Meu ranking dos melhores jogos de Switch de 2019 até aqui:

  1. Fire Emblem: Three Houses
  2. Astral Chain
  3. Wargroove
  4. Dragon Quest Builders 2
  5. Super Mario Maker 2
  6. Yoshi's Crafted World
  7. Mortal Kombat 11

Ótimos jogos que lançaram no Switch em 2019, mas foram originalmente lançados em um ano anterior:

  • Cuphead
  • Tales of Vesperia: Definitive Edition

---

Agora vou passar um tempo no app de SNES... comecei com Super Mario Kart.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Astral Chain zerado com 30 horas de jogo. Fiz boa parte do conteúdo opcional, mas não tudo, e existe ainda um capítulo extra após zerar com muitas missões.

Meu ranking dos melhores jogos de Switch de 2019 até aqui:

  1. Fire Emblem: Three Houses
  2. Astral Chain
  3. Wargroove
  4. Dragon Quest Builders 2
  5. Super Mario Maker 2
  6. Yoshi's Crafted World
  7. Mortal Kombat 11

Ótimos jogos que lançaram no Switch em 2019, mas foram originalmente lançados em um ano anterior:

  • Cuphead
  • Tales of Vesperia: Definitive Edition

---

Agora vou passar um tempo no app de SNES... comecei com Super Mario Kart.
Parece que faz mais tempo do Yoshy

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Os filmes são bons? Netflix tá uma bela porcaria.
O serviço de Streaming da Amazon tem bem mais filmes lançamentos que o Netflix pelo menos, e possui algumas séries mais populares(boa parte daquelas que sairam do catalogo da Netflix).
Problema que eu vejo que ele ainda ta em construção, tem alguns pontos em que a Netflix leva vantagem.
Mas vale a pena pelo que oferece,
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Cade o Hype pro Daemon X Machina???

Daemon X Machina será um flop tanto em vendas como em notas.

Zelda Link's Awakening e Dragon Quest XI S serão os destaques de setembro da biblioteca do Switch. Estou mais interessado em algumas das marmitas deste mês (GRID Autosport, Spyro Trilogy, Divinity 2, Ni No Kuni, Ori) do que em Daemon X Machina.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.324
Pontos
779
Daemon X Machina será um flop tanto em vendas como em notas.

Zelda Link's Awakening e Dragon Quest XI S serão os destaques de setembro da biblioteca do Switch. Estou mais interessado em algumas das marmitas deste mês (GRID Autosport, Spyro Trilogy, Divinity 2, Ni No Kuni, Ori) do que em Daemon X Machina.

Principal jogo desse mes é o do ganso, unico capaz de bater de frente com Zelda
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Da minha parte, Hype MESMO em relação aos jogos de setembro é só para o Dragon Quest XI S.

Tenho interesse no Link’s Awakening, mas é um jogo que posso tranquilamente deixar pro ano que vem. Não tem prioridade ou urgência.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Me tira so uma duvida, voce assina, pega o primeiro mes gratis, pega o Switch Online e no teceiro mes ja pode pegar o restante dos 9 meses? Ou seja, na pratica voce so paga 2 meses e tem 1 ano de Switch Online, é isso?
Assina, ganha os 3 meses. Se mantiver a assinatura por mais 60 dias ganha os outros 9 meses, totalizando 1 ano na faixa.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo