O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Console Playstation 4 1TB + DualShock 4 Edição Limitada Days Of Play
R$ 1999 Parcelado em 24X sem Juros de R$ 83 no CC SUB + AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3E6j
Use o Cupom: BACKTO1999
134415797_1GG.jpg



Console Playstation 4 1 Tb Hits Bundle Edição 5.1 + Game Marvel's Spider-Man - GOTY- PS4

R$ 1999 Parcelado em 24X sem Juros de R$ 83 no CC SUB + AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3E6N
Use o Cupom: BACKTO1999
204394435_1GG.jpg



 
Ultima Edição:

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
@leaf, está tendo gift card xbox com cupom em alguma loja? Precisava de 150,00 pra pegar o Greedfall na Live.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
841
Pontos
278
TEKKEN 7 por R$ 57,57 na Playstation Store:
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Infelizmente a poha das Lojas Americanas cancelaram meu Kingdom Hearts 3 pra pegar na loja, alegaram que não havia mais unidades suficientes para mim. Preciso fazer algo para receber de volta os AME pontos que gastei, ou é algo automático? Obrigado.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Infelizmente a poha das Lojas Americanas cancelaram meu Kingdom Hearts 3 pra pegar na loja, alegaram que não havia mais unidades suficientes para mim. Preciso fazer algo para receber de volta os AME pontos que gastei, ou é algo automático? Obrigado.

Unidades? Vc comprou mais de um ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Forma de falar, foi um só. Desculpe, não queria causar confusão. É que to meio puto ainda em terem cancelado a parada e ter gasto meus AMEs..

Vc comprou no dia da promoção ? Quando peguei o meu ainda tinha umas 10 unidades.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Fui pegar o Aranha e disse que eu estava na fila de espera e que ia receber um aviso pelo site. Mas fui agora e está como oferta esgotada.
Comprei mortal 11 de ps4 e xbox one
hoje na hora de entregar, acusaram no rastreio do site que recusei os produtos :klolwtf
pqp
vem, amazon
acabar com essa pouca vergonha
SUBMARINO tem que rever essas transportadoras xing ling
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Vc comprou no dia da promoção ? Quando peguei o meu ainda tinha umas 10 unidades.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Suponho que sim? Comprei qdo vi aqui. Se querem cancelar, phodam-se, eu posso engolir isso pq é só um jogo. O que to mais bolado é ter ficado sem meus ames, que eram poucos, mas eram MEUS . :kaperto
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Caramba iPhone XS saiu de linha!!! Hora das promos, me avisem se acharem!!!!
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Caramba iPhone XS saiu de linha!!! Hora das promos, me avisem se acharem!!!!
Não durou um ano :facepalm

Em 2018, a companhia inaugurou um estranho método: deixar de vender um iPhone que tinha lançado no ano anterior.
Agora, a companhia faz isso de novo, mas com maior crueldade. Ela "matou" de uma vez dois aparelhos que nem chegaram a completar aniversário de um ano nas prateleiras: sairão do catálogo o iPhone XS e o iPhone XS Max. O único sobrevivente da linha apresentada no ano passado foi o iPhone XR, que era o mais barato dentre eles.
Fica assim a lista de aparelhos "matados" pela Apple: iPhone XS iPhone XS Max iPhone 7 iPhone 7 Plus
Isso quer dizer que os quatro aparelhos deixarão de ser oferecidos pela Apple em sua loja --grandes magazines também continuarão a vendê-los até acabar o estoque.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Alguém sabe se vale a pena essas panelas e facas?
Vi uns comentários sobre cobre e toxidade na comida e fiquei na dúvida se seria uma boa opção pelo preço.
Basicamente será usada para fazer a comida do meu filho de pouco mais de 1 ano e ela tem esse "revestimento em cobre".

Flavorstone Cobre Trio 24 + Facas Cobre:
  • 1 Day by Day de 24cm
  • 1 Family Size de 24cm
  • 1 Tampa 24cm cobre
  • 1 Faca do Chefe com uma lâmina de 34,5cm (Tamanho de 35,5cm com cabo).
  • 1 Faca de Pão com uma lâmina 34,5cm (Tamanho de 35,5cm com cabo)
  • 1 Faca Santoku com lamina 12,7cm (Tamanho 27cm com cabo)
  • 1 Faca de Vegetais com lamina 12,7cm (Tamanho 22,5cm com cabo)
  • 1 Faca de Frutas com lâmina de 8,9cm (Tamanho 20 cm com cabo).

Todos vendidos pela Polishop
Valor a prazo R$614,77
Valor a vista R$584,03

40% de volta no AME.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Não durou um ano :facepalm

Em 2018, a companhia inaugurou um estranho método: deixar de vender um iPhone que tinha lançado no ano anterior.
Agora, a companhia faz isso de novo, mas com maior crueldade. Ela "matou" de uma vez dois aparelhos que nem chegaram a completar aniversário de um ano nas prateleiras: sairão do catálogo o iPhone XS e o iPhone XS Max. O único sobrevivente da linha apresentada no ano passado foi o iPhone XR, que era o mais barato dentre eles.
Fica assim a lista de aparelhos "matados" pela Apple: iPhone XS iPhone XS Max iPhone 7 iPhone 7 Plus
Isso quer dizer que os quatro aparelhos deixarão de ser oferecidos pela Apple em sua loja --grandes magazines também continuarão a vendê-los até acabar o estoque.
ENtao, deve baratear por ter saido de linha, apesar que XR tb baixou.
Qual sera a melhor compra? Um que saiu de linha ou não?
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Console Playstation 4 1TB + DualShock 4 Edição Limitada Days Of Play
R$ 1999 Parcelado em 24X sem Juros de R$ 83 no CC SUB + AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3E6j
Use o Cupom: BACKTO1999
134415797_1GG.jpg



Console Playstation 4 1 Tb Hits Bundle Edição 5.1 + Game Marvel's Spider-Man - GOTY- PS4

R$ 1999 Parcelado em 24X sem Juros de R$ 83 no CC SUB + AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/3E6N
Use o Cupom: BACKTO1999
204394435_1GG.jpg



Estão bons esses preços? Achei que o slim estivesse uns 1500, 1600 reais
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
LG OLED B9 55" -R$ 4860,00 - shoptime

ainda tem 190 de volta no ame
peguei 1


Se fosse a C9 eu cancelava meu pedido da oled fz950 da pana e pegava agora. :kluv
De toda forma é preção!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Idem, só não cancelava outra pq não comprei. Apesar de que não sei quanta diferença real teria entre a B e a C
Idem, só não cancelava outra pq não comprei. Apesar de que não sei quanta diferença real teria entre a B e a C

A C9 tem vantagens, é o modelo premium.
Inclusive a nvidia anunciou esses dias que vai dar suporte pra G-Sync no modelo C9.
Fora outras features, mas a b9 também é uma ótima tv.
Só de ser OLED já tem grande vantagem frente as lcd/led.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
O gift card da PSN tinha sumido do submarino e agora voltou com as últimas avaliações bem negativas com o pessoal falando que não foi possível ativar. Sabem se aconteceu alguma coisa? To pensando em pegar alguns por lá invés de passar o cartão direto na psn pra garantir uns trocados no AME.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
O gift card da PSN tinha sumido do submarino e agora voltou com as últimas avaliações bem negativas com o pessoal falando que não foi possível ativar. Sabem se aconteceu alguma coisa? To pensando em pegar alguns por lá invés de passar o cartão direto na psn pra garantir uns trocados no AME.
Eu acabei comprando aqui, aguardando o prazo para entregarem. Vamos ver se dá problema....
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
O gift card da PSN tinha sumido do submarino e agora voltou com as últimas avaliações bem negativas com o pessoal falando que não foi possível ativar. Sabem se aconteceu alguma coisa? To pensando em pegar alguns por lá invés de passar o cartão direto na psn pra garantir uns trocados no AME.
gcm games
libera o código bem rápido no horário comercial
só compro lá
nem fodendo que ponho meus dados do cartão na psn :kkk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
cara esse frete submarino prime nao adianta de nada, so pra ser "gratis" mesmo, ate agora nao recebi nada do que comprei semana passada!
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
cara esse frete submarino prime nao adianta de nada, so pra ser "gratis" mesmo, ate agora nao recebi nada do que comprei semana passada!
É isso ai mesmo mas compensa ,olha descrição:

Frete grátis por 1 ano, quantas vezes quiser e sem valor mínimo por compra.

O prazo da Entrega Prime varia conforme o(s) produto(s) comprado(s) e o CEP de entrega e pode ser consultado na página de cada produto, ao calcular o frete. Para itens vendidos pelo Submarino, a Entrega Prime é sempre mais rápida do que a Entrega Econômica oferecida no site. Quando o item for vendido por uma loja parceira, o prazo de entrega será igual ao da Entrega Econômica, com frete grátis para clientes Prime.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo