O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Ele não vai fazer. Já foi aconselhado contrariamente pelo técnico e Leonardo e aceitou as razões de ordem financeira e esportiva. É melhor ter o Neymar disponível do que não, sem falar que deixá-lo mofando traria mais prejuízo ainda e sairia um orgulho muito caro.
O staff do Neymar já ameaçou acionar a FIFA. Eu deixaria ele fora mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Eu vou ficar muito surpreso se a FIFA der mais moral a um bostinha qualquer do que a um CHAD Arabe bilionário

Aí o futebol perde a credibilidade. Qual investidor vai querer entrar no ramo pra investir, fazer contratos bem firmados e a FIFA invalidar a pedido do jogador?
Assim o futebol iria tender a falência.


Sent from my iPad using Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Aí o futebol perde a credibilidade. Qual investidor vai querer entrar no ramo pra investir, fazer contratos bem firmados e a FIFA invalidar a pedido do jogador?
Assim o futebol iria tender a falência.


Sent from my iPad using Tapatalk
Seila vey, eu vejo essa galera sempre fazendo o que quer e ainda mais que a FIFA e afins adoram eles...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Seila vey, eu vejo essa galera sempre fazendo o que quer e ainda mais que a FIFA e afins adoram eles...

Meu medo é que a Fifa tá pouco se F@&$ pro futebol. Uma atitude dessas afastaria investidores? Sim. Mas a Fifa já tá bosteando tudo mesmo. Apesar que ela gosta do dinheiro dos sheiks, haja vista a próxima bela Copa do Mundo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
A única coisa que eu soube é que a Fifa vai colocar um preço no Neymar pra ele ter uma multa rescisória já que no contrato dele não consta uma. Se isso é permitido ou não na lei europeia eu já não sei, mas acredito que seja.

A Fifa não pode se meter em querer forçar o PSG a colocar o Neymar em campo se o sheik não estiver disposto a fzr isso, afinal, o jogador tem um contrato com ele, e é um funcionário do clube como qualquer outro.

Mas eu nem vou ficar batendo nisso pq ai entra questão de direitos trabalhistas da união europeia ou do pais em questão, e isso eu desconheço.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
A única coisa que eu soube é que a Fifa vai colocar um preço no Neymar pra ele ter uma multa rescisória já que no contrato dele não consta uma. Se isso é permitido ou não na lei europeia eu já não sei, mas acredito que seja.

A Fifa não pode se meter em querer forçar o PSG a colocar o Neymar em campo se o sheik não estiver disposto a fzr isso, afinal, o jogador tem um contrato com ele, e é um funcionário do clube como qualquer outro.

Mas eu nem vou ficar batendo nisso pq ai entra questão de direitos trabalhistas da união europeia ou do pais em questão, e isso eu desconheço.

Ué. A multa não é 220mi?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ué. A multa não é 220mi?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu acabei de ler no lance e outro site mais cedo hoje que o Neymar não tem multa rescisória prevista no contrato dele, logo o que vc deve estar se referindo é ao valor que o PSG estava pedindo durante a janela de transferencias, que é o valor que ele queria vender, e não de multa, uma vez que ela não existe.


Na verdade ele não tem valor de multa rescisória prevista, isto é, o PSG pode colocar a multa em apenas 1 euro ou em 1 trilhão, se assim desejar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Se o Neymar é uma b*sta imagina os outros do PSG então.
Melhorzinho é Mbappe seguido do Cavani mesmo assim não chegam perto dele.
Mbappe campeão do mundo, decidindo jogo de mata mata , campeão francês com o Mônaco e mais um monte de título. 19 aninhos só .

E o Neymar é um m**** extra campo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Mbappe campeão do mundo, decidindo jogo de mata mata , campeão francês com o Mônaco e mais um monte de título. 19 aninhos só .

E o Neymar é um m**** extra campo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mbappé é incrível para a idade dele, mas AINDA é o tipo de jogador que precisa que o conjunto funcione para que ele possa brilhar.

Neymar, em dias bons, é o inverso: basta ele render para que o conjunto todo funcione.

Vocês sempre elogiam o Mbappé e colocam ele acima do Neymar nos dias bons do francês, mas ele já amarelou e foi horrível em diversos jogos pelo PSG, perdendo gols feitos e afins. Estava em campo na eliminação do PSG na UCL da temporada passada e não fez coisa alguma. Nesses dias, ironicamente, ninguém aparece pra falar algo dele, e sim só zoar o PSG como clube.

É um jogador incrível, mas que precisa amadurecer bastante. E depende bastante do físico também , que deprecia com o tempo.

Porém concordo: ele extra-campo dá de mil a zero no Neymar. Já dentro do gramado, ainda não.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Mbappé é incrível para a idade dele, mas AINDA é o tipo de jogador que precisa que o conjunto funcione para que ele possa brilhar.

Neymar, em dias bons, é o inverso: basta ele render para que o conjunto todo funcione.

Vocês sempre elogiam o Mbappé e colocam ele acima do Neymar nos dias bons do francês, mas ele já amarelou e foi horrível em diversos jogos pelo PSG, perdendo gols feitos e afins. Estava em campo na eliminação do PSG na UCL da temporada passada e não fez coisa alguma. Nesses dias, ironicamente, ninguém aparece pra falar algo dele, e sim só zoar o PSG como clube.

É um jogador incrível, mas que precisa amadurecer bastante. E depende bastante do físico também , que deprecia com o tempo.

Porém concordo: ele extra-campo dá de mil a zero no Neymar. Já dentro do gramado, ainda não.
Quem começou a comparar não fui eu. E os fãs do Neymar que ficam bravos quando fala mal dele, e já começam a falar do mbappe sei lá por que motivo.

Pipoca por pipoca, o Neymar também já (e bastante).


Mas eu estou acostumado com os fãs do Neymar, é sempre a mesma coisa. Acontecem uns amistosos da seleção em que ele brilha, aí já começam a aparecer os fãs. Depois na Champions e no francês ele dá uma brilhada até às oitavas e os fãs aparecem. Aí ele se machuca para o carnaval e aniversário dele, começam as críticas e todo mundo some, e por fim ele querendo sair do clube que ele está.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Quem começou a comparar não fui eu. E os fãs do Neymar que ficam bravos quando fala mal dele, e já começam a falar do mbappe sei lá por que motivo.

Pipoca por pipoca, o Neymar também já (e bastante).


Mas eu estou acostumado com os fãs do Neymar, é sempre a mesma coisa. Acontecem uns amistosos da seleção em que ele brilha, aí já começam a aparecer os fãs. Depois na Champions e no francês ele dá uma brilhada até às oitavas e os fãs aparecem. Aí ele se machuca para o carnaval e aniversário dele, começam as críticas e todo mundo some, e por fim ele querendo sair do clube que ele está.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Bom, você não comentou praticamente nada do que eu disse. Tangenciou totalmente haha.

E você descreveu o que um fã de qualquer coisa praticamente faz, ué. Quando o robozão vai mal tu não aparece pra falar “Cris foi um m**** hoje”. E quando ele vai bem, falta só postar um nude no fórum de tão excitado que fica.

É normal.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Bom, você não comentou praticamente nada do que eu disse. Tangenciou totalmente haha.

E você descreveu o que um fã de qualquer coisa praticamente faz, ué. Quando o robozão vai mal tu não aparece pra falar “Cris foi um m**** hoje”. E quando ele vai bem, falta só postar um nude no fórum de tão excitado que fica.

É normal.


Mas o Ronaldo tem cinco Champions né, cinco bolas de ouro, ídolo em todos os lugares que passou. Tem nem o que falar. Dez temporadas de alto nível e não se esconde, mesmo jogando mal. Se ele for eliminado da Champions, estará em campo, e no dia seguinte estará treinando para tentar ganhar no ano seguinte. E sim, já critiquei o Ronaldo algumas vezes

E eu não negligenciei não, você disse que o mbappe pipoca, faz parecer que o Neymar não.

O Neymar só precisa de um dia bom para o conjunto funcionar, o problema é depender dele para o conjunto funcionar, até porque ele quer a bola só para ele. Se estiver em um dia m****, o time rende nada. A seleção brasileira ganhou o principal título sem ele em campo.

O mbappe estava em campo na derrota do PSG na Champions, é verdade, mas é melhor do que estar na Sapucaí né?

Como eu disse, campeão francês com o Mônaco e campeão do mundo decidindo jogo contra a Argentina. E ele sim é um verdadeiro menino.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O staff do Neymar já ameaçou acionar a FIFA. Eu deixaria ele fora mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Será a maior burrice imaginável caso eles sigam por esse caminho, pois aí sim o Sheik e Presidente podem tacar o f**a-se e dizer: "Ah! Se já vou ter prejuízo mesmo não vou aliviar." Espero que o staff do Neymar não se deixe levar por tal pretensão, pois não vejo como ele se dar bem caso isso aconteça. Certamente a Fifa ficará ao lado dele, mas a represália do PSG será feroz.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Mas o Ronaldo tem cinco Champions né, cinco bolas de ouro, ídolo em todos os lugares que passou. Tem nem o que falar. Dez temporadas de alto nível e não se esconde, mesmo jogando mal. Se ele for eliminado da Champions, estará em campo, e no dia seguinte estará treinando para tentar ganhar no ano seguinte. E sim, já critiquei o Ronaldo algumas vezes

E eu não negligenciei não, você disse que o mbappe pipoca, faz parecer que o Neymar não.

O Neymar só precisa de um dia bom para o conjunto funcionar, o problema é depender dele para o conjunto funcionar, até porque ele quer a bola só para ele. Se estiver em um dia m****, o time rende nada. A seleção brasileira ganhou o principal título sem ele em campo.

O mbappe estava em campo na derrota do PSG na Champions, é verdade, mas é melhor do que estar na Sapucaí né?

Como eu disse, campeão francês com o Mônaco e campeão do mundo decidindo jogo contra a Argentina. E ele sim é um verdadeiro menino.
Aí eu concordo 100% contigo: é um problema ENORME que qualquer time precise do Neymar para o conjunto funcionar.

Mas isso é culpa do técnico. Faltou pulso de praticamente todos que treinaram Neymar para que o mesmo aprendesse que, em alguns momentos, a melhor coisa que ele pode ser é coadjuvante, e não sempre o protagonista.

Com o cara não aprendendo isso, que vá para o banco. E isso também é uma decisão do técnico.

Sobre essa coisa de “pipipipopopo a seleção foi campeã sem ele”, prefiro não comentar. Acho um argumento bem bobo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Estava em campo na eliminação do PSG na UCL da temporada passada e não fez coisa alguma.
Que? 1 gol e 1 assistencia nao é nada?

É mais que o neymar fez em mata-mata de champions desde que chegou no PSG

Agora que culpa tem ele se o Kehrer entregou um gol no começo, depois o Buffon entregou mais um e no final a b*sta atomica do Kimpembe entrega mais um fazendo penalti?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O mbappe estava em campo na derrota do PSG na Champions, é verdade, mas é melhor do que estar na Sapucaí né?
Fez um gol e uma assistencia, mas bom mesmo foi o menino que dançou muito no carnaval do Rio

Agora o zagueiro entrega, o buffon entrega, o kimpembe entrega e quem pipoucou foi o Mbappe?

Lembrando que 1 gol e 1 assistencia é mais do que tudo que o Meninu ja fez pelo PSG em mata-mata de champions
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Que? 1 gol e 1 assistencia nao é nada?

É mais que o neymar fez em mata-mata de champions desde que chegou no PSG

Agora que culpa tem ele se o Kehrer entregou um gol no começo, depois o Buffon entregou mais um e no final a b*sta atomica do Kimpembe entrega mais um fazendo penalti?
Foi mal. Tava me referindo ao ano passado (queda para o Real Madrid) e botei temporada passada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Aí eu concordo 100% contigo: é um problema ENORME que qualquer time precise do Neymar para o conjunto funcionar.

Mas isso é culpa do técnico. Faltou pulso de praticamente todos que treinaram Neymar para que o mesmo aprendesse que, em alguns momentos, a melhor coisa que ele pode ser é coadjuvante, e não sempre o protagonista.

Com o cara não aprendendo isso, que vá para o banco. E isso também é uma decisão do técnico.

Sobre essa coisa de “pipipipopopo a seleção foi campeã sem ele”, prefiro não comentar. Acho um argumento bem bobo.


Mas a seleção foi mesmo campeã sem ele
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
É impressão minha ou ele anda muito muito abaixo do que se espera pra seu futebol?

Ele até fez um gol contra Colômbia, mas não acho que ele vem bem na seleção e mesmo no banco parece que a seleção como um todo fica pior com ele.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
É impressão minha ou ele anda muito muito abaixo do que se espera pra seu futebol?

Ele até fez um gol contra Colômbia, mas não acho que ele vem bem na seleção e mesmo no banco parece que a seleção como um todo fica pior com ele.
Claro que ele nao vem bem pela seleçao, como ele pode ir bem se ele nem joga?

Os ultimos 2 anos dele foram sim abaixo do que se espera dele, principamente pelo fato dele ter ficado mais tempo parado do que jogando. Quando ele esteve dentro de campo ele ia bem (na Champions passada, PSG 2x1 Liverpool, por ex.)

Frances ele ia bem tambem mas, ne, é o Frances. As atuaçoes dele mantem uma regularidade de bom nivel, o problema que ele quase nao jogou jogos grandes... Ai fica dificil dizer que o cara foi bem.

E ainda tem uma Copa do Mundo aí nesse meio tambem onde o nome dele virou piada. Nesses 2 anos ele caiu sim de patamar.

Nessas 2 partidas de agora: a primeira foi a volta dele aos gramados, e ele foi razoavelmente bem sim. Voltou com gol e assistencia. Se movimentou bem, ta com velocidade, fisico bom, porem sem ritmo de jogo.

Agora contra o Peru ele entrou pra jogar 25 minutos, nao conseguiu fazer nada como o resto do time.

Eu to curioso pra ver o que vai ser dessa temporada.dele... Se ele emendar um terceiro ano negativo é tchau e bença pra carreira dele. Só espero que ele nao invente uma lesao no carnaval.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.403
Pontos
1.304
O Neymar é o retrato do Brasil.

Todos falam que o Brasil é o país do futuro e quando acontece qualquer coisa positiva o pessoal já sonha "agora vai! O gigante acordou" e aí da uma escorregada e volta ao normal.

Neymar é a mesma coisa...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Pelo que lembro nessa época Milan que tinha acabado de vencer a Champions era melhor com Seedorf, Dida, Nesta e vários outros bons jogadores. O Real estava em época de vacas magras, não chegava longe na Champions, e na Espanha o Barcelona era melhor.

Para o Milan acho que fazia sentido vender, para ele teria sido melhor ter ficado.
Kaká tem uma lesão crônica no púbis que ele adquiriu entre 2008 e 2009. Essa lesão limita potência e velocidade. Parece um tipo de "fisgada" em um dos testículos (já tive essa lesão). Só que a do Kaká nunca curou (até hoje mesmo em 2019). Se ele treinar em alto rendimento, lesiona de novo.

E a grande virtude de Kaká era sua arrancada em contra-ataque em extrema velocidade. Ele a perdeu. Sem isso ele era só um ótimo jogador, mas nunca mais um fosse melhores do mundo.

Kaká sabia disso e o Milan também. O Real Madrid não sabia ou apostou em sua recuperação. Infelizmente não deu.

O resultado disso, fora a decepção de Kaká na Espanha, foi o fraco desempenho na Copa de 2010. A seleção era muito boa, surpreendentemente bem montada por Dunga e sofreu aquele crime da Holanda mas, infelizmente, não tínhamos mais o craque camisa 10 de outrora para nós salvar.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Claro que ele nao vem bem pela seleçao, como ele pode ir bem se ele nem joga?

Os ultimos 2 anos dele foram sim abaixo do que se espera dele, principamente pelo fato dele ter ficado mais tempo parado do que jogando. Quando ele esteve dentro de campo ele ia bem (na Champions passada, PSG 2x1 Liverpool, por ex.)

Frances ele ia bem tambem mas, ne, é o Frances. As atuaçoes dele mantem uma regularidade de bom nivel, o problema que ele quase nao jogou jogos grandes... Ai fica dificil dizer que o cara foi bem.

E ainda tem uma Copa do Mundo aí nesse meio tambem onde o nome dele virou piada. Nesses 2 anos ele caiu sim de patamar.

Nessas 2 partidas de agora: a primeira foi a volta dele aos gramados, e ele foi razoavelmente bem sim. Voltou com gol e assistencia. Se movimentou bem, ta com velocidade, fisico bom, porem sem ritmo de jogo.

Agora contra o Peru ele entrou pra jogar 25 minutos, nao conseguiu fazer nada como o resto do time.

Eu to curioso pra ver o que vai ser dessa temporada.dele... Se ele emendar um terceiro ano negativo é tchau e bença pra carreira dele. Só espero que ele nao invente uma lesao no carnaval.
Com Cristiano Ronaldo e Messi com 35+ anos, se Neymar se tornar profissional e tiver uma ótima temporada ele consegue sim ser melhor do mundo em 2020.
 
Topo Fundo