O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Garota do meu lado no busão passou o trajeto inteiro editando uma imagem dela de insta com uma legenda motivacional clichê. Daí como a Internet devia estar fora, ficou tentando enviar a cada 15 segundos.

Olha o nível de loucura que a humanidade chegou.

Uma vez eu tava fazendo um passeio de onibus em que o onibus ia parando em partes do trajeto pro pessoal sair, admirar as vistas, tirar fotos e etc. (era num canion em montenegro)
Tinha um casal que basicamente o cara era fotografo da mina. Em cada parada ela fazia ele ficar tirando foto dela em diferentes poses e depois no onibus ficava passando pra frente e pra tras duas fotos identicas e perguntando pra ele qual tava melhor, até a próxima parada. Aí repetia o processo.
O passeio durou 8 horas.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Percebo que minha saudade da ex é causada por uma ilusão autoinduzida. Sinto falta de alguém que sequer existe porque nessas horas excluo as partes que me incomodavam e só me recordo daquilo que eu gostava nela, como se eu fosse sempre feliz na companhia dela. Mas que palhaçada.

Diz o meu pai que a felicidade não está no outro. Acho um bom conselho.
como diria a música "Me apaixonei pelo que eu INVENTEI de você"

Normal pensar assim man. Além de pensar "e se eu tivesse feito tal coisa diferente"

Mas na real, pelo jeito que voce disse, tinha varias coisas que te incomodavam, então que bom que saiu da sua vida.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
Percebo que minha saudade da ex é causada por uma ilusão autoinduzida. Sinto falta de alguém que sequer existe porque nessas horas excluo as partes que me incomodavam e só me recordo daquilo que eu gostava nela, como se eu fosse sempre feliz na companhia dela. Mas que palhaçada.

Diz o meu pai que a felicidade não está no outro. Acho um bom conselho.
Normal isso. Nessas horas é bom se forçar a lembrar da parte ruim pra cair na real.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Uma vez eu tava fazendo um passeio de onibus em que o onibus ia parando em partes do trajeto pro pessoal sair, admirar as vistas, tirar fotos e etc. (era num canion em montenegro) durou 8 horas.
Nossa era para durar quanto tempo o passeio? Eu acho péssimo parar em todos lugares pra isso ia tirando as fotos depois ia ver ou batia uma ou outra. Normalmente ia ficar com uma cara esquisita o que é normal em foto assim hehe(passeios turísticos)
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Nossa era para durar quanto tempo o passeio? Eu acho péssimo parar em todos lugares pra isso ia tirando as fotos depois ia ver ou batia uma ou outra. Normalmente ia ficar com uma cara esquisita o que é normal em foto assim hehe(passeios turísticos)

O passeio era pra planejado para durar isso mesmo, as paradas eram a atração e foi bem longo porque basicamente rodou todo o interior do país (que é bem pequeno).
Não é que o passeio atrasou por culpa deles, é que a menina ficou pagando de modelo e depois admirando as proprias fotos por 8 horas seguidas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003
1 ano com a minha TV 4k 50' e ainda não desfrutei de sua capacidade, já que PS4 Fat e ONE S não rodam jogos em 4k. Sempre dá uma agonia. Ter tv 4k e usar o 4k pra quase nada.

No entanto, ontem era niver da minha mana, aí comprei outra de mesmo tamanho. Mas é tudo tv barata. A minha é da TCL, e essa é da Philco. Vão usar só pra filme mesmo. E tava baratinha, por 2k.

Mas acho que eu deveria ter investido em outra coisa. Comprei cedo demais, e nem são boas tvs.
 
Ultima Edição:


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
1 ano com a minha TV 4k 50' e ainda não desfrutei de sua capacidade, já que PS4 Fat e ONE S não rodam jogos em 4k. Sempre dá uma agonia. Ter tv 4k e usar o 4k pra quase nada.

No entanto, ontem era niver da minha mana, aí comprei outra de mesmo tamanho. Mas é tudo tv barata. A minha é da Aoc, e essa é da Philco. Vão usar só pra filme mesmo. E tava baratinha, por 2k.

Mas acho que eu deveria ter investido em outra coisa. Comprei cedo demais, e nem são boas tvs.

Eu to nessa tambem mas preferi fazer assim do que comprar outra tv de novo daqui a pouco quando sair a next gen
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.851
Pontos
1.003
Eu to nessa tambem mas preferi fazer assim do que comprar outra tv de novo daqui a pouco quando sair a next gen
Sim. O foda é que eu tinha quebrado a tela da minha tv, então foi meio que necessidade. Se não fosse por isso, teria adquirido um One X.

Bem...pelo menos ja tenho a tv. Ps5 e Scarlett só daqui a 2 anos e olhe lá.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Lembrei desse topico

9l0id1navql31.png
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.550
Reações
8.370
Pontos
453
Não tenho maturidade pra assistir tv de novo :kkk Fazia um bom tempo que não sentava no sofá pra assistir alguma coisa com meus pais, ontem eles lá vendo aqueles programas americanos dublados sobre cozinha e a moça preparando um sanduiche e na hora que a moça soltou 'e se vocês quiserem colocar também..' pronto só lembrei do video 'sanduiche de b*ceta' na hora, não deu outra começei a rir que nem louco. Fazia tempo que não dava tanta risada, minhas tripas doendo de tanto da risada :kkk Mesma coisa se eu ouvi falar sobre churrasco só lembro do YTPBR do frango jamaicano..
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
1 ano com a minha TV 4k 50' e ainda não desfrutei de sua capacidade, já que PS4 Fat e ONE S não rodam jogos em 4k. Sempre dá uma agonia. Ter tv 4k e usar o 4k pra quase nada.

No entanto, ontem era niver da minha mana, aí comprei outra de mesmo tamanho. Mas é tudo tv barata. A minha é da TCL, e essa é da Philco. Vão usar só pra filme mesmo. E tava baratinha, por 2k.

Mas acho que eu deveria ter investido em outra coisa. Comprei cedo demais, e nem são boas tvs.
Eu também tenho uma 4k 43' que só assisto filmes, seriados, YouTube e Netflix em 4k. Nem vg eu tenho pra usufruir do 4k.

Mas também estou me preparando pra próxima geração pegar no máximo com um ano de lançamento e finalmente aproveitar a TV com tudo o que ela tem a oferecer de definição de imagens.


foda é que eu tinha quebrado a tela da minha tv,
Como alguém consegue quebrar a tela da TV?

:kwow:kzonzo

Parece aqueles vídeos de rage que tem no YouTube que os caras tocam controle de vg na TV ou batem nela até quebrar...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tenho um contato no facebook que é um ex amigo dela, eles não se falam mais e ela bloqueou ele
ontem ele postou uma nota de pesar pela morte "de uma amiga que não tenho mais contato" e eu gelei por alguns segundos até ver q ele falava de outra pessoa

mesmo não sendo ela eu fiquei mal o resto do dia
por pouco não cai na tentação de mandar uma mensagem

obviamente eu não vou lidar bem se acontecer de ela morrer antes de mim

outra coisa que não vou saber como lidar é se ela ficar solteira, tomara que eu não fique sabendo e que ela não me procure
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
tenho um contato no facebook que é um ex amigo dela, eles não se falam mais e ela bloqueou ele
ontem ele postou uma nota de pesar pela morte "de uma amiga que não tenho mais contato" e eu gelei por alguns segundos até ver q ele falava de outra pessoa

mesmo não sendo ela eu fiquei mal o resto do dia
por pouco não cai na tentação de mandar uma mensagem

obviamente eu não vou lidar bem se acontecer de ela morrer antes de mim

outra coisa que não vou saber como lidar é se ela ficar solteira, tomara que eu não fique sabendo e que ela não me procure
Não deu pra entender muito bem de quem vc tá falando...
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
1 ano com a minha TV 4k 50' e ainda não desfrutei de sua capacidade, já que PS4 Fat e ONE S não rodam jogos em 4k. Sempre dá uma agonia. Ter tv 4k e usar o 4k pra quase nada.

No entanto, ontem era niver da minha mana, aí comprei outra de mesmo tamanho. Mas é tudo tv barata. A minha é da TCL, e essa é da Philco. Vão usar só pra filme mesmo. E tava baratinha, por 2k.

Mas acho que eu deveria ter investido em outra coisa. Comprei cedo demais, e nem são boas tvs.
Semana passada a de entrada da samsung RU7100 tava 2400 no submarino. 58" 4k
 

Clodoaldin

Habitué da casa
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
88
Uma vez eu tava fazendo um passeio de onibus em que o onibus ia parando em partes do trajeto pro pessoal sair, admirar as vistas, tirar fotos e etc. (era num canion em montenegro)
Tinha um casal que basicamente o cara era fotografo da mina. Em cada parada ela fazia ele ficar tirando foto dela em diferentes poses e depois no onibus ficava passando pra frente e pra tras duas fotos identicas e perguntando pra ele qual tava melhor, até a próxima parada. Aí repetia o processo.
O passeio durou 8 horas.
Minha EX até eu colocar o pau na mesa kkkkkkkkkk
Bagui bizonho. Hoje se eu vejo que é meio blogueirinha eu broxo já.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Dos cursos que eu postei ali atrás eu já cheguei a fazer Sistemas para Internet, mas era integral e acabei já saindo no primeiro semestre. Achei difícil e pouco interessante.

Estou pensando em fazer Administração, até porque me aprece algo amplo pra quem está sem nada objetivo na cabeça com relação à isso.

Um dos motivos de eu querer fazer uma faculdade no momento mesmo estando perdido é me colocar dentro de um ciclo de pessoas, hoje em dia é casa - trabalho - casa sempre, sem amigos e nem mesmo colegas, posso dizer.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
Eu também tenho uma 4k 43' que só assisto filmes, seriados, YouTube e Netflix em 4k. Nem vg eu tenho pra usufruir do 4k.

Mas também estou me preparando pra próxima geração pegar no máximo com um ano de lançamento e finalmente aproveitar a TV com tudo o que ela tem a oferecer de definição de imagens.



Como alguém consegue quebrar a tela da TV?

:kwow:kzonzo

Parece aqueles vídeos de rage que tem no YouTube que os caras tocam controle de vg na TV ou batem nela até quebrar...
Esses dias eu tava testando o HTC Vive em casa, dei um socão na TV jogando Beat Saber. Muita sorte que não aconteceu nada.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Hoje fiquei a manhã toda tentando ligar pro meu mecânico, pq meu carro tava com problema e precisava arrumar.
Só caixa postal, imaginei que ele tinha perdido o número. A oficina é na lateral da casa dele, então fui até lá. Vi que tinha uma mulher na frente e perguntei por ele, afinal, não tinha mais a placa na fachada e tal. Descobri que ele morreu. Fiquei malzão. Cara tinha 55 anos, idade do meu pai, descobriu um câncer no fígado que já tava avançado, tinha espalhado pro cérebro e tudo mais... acabou dando hemorragia e faleceu.
put* bad que fiquei. E a mulher era prima dele, logo saiu a viúva dele na frente porque imaginou que era cliente procurando por ele, fiquei super sem graça mas não tinha como adivinhar.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
até já comentei, mas é que posto pouco nesta thread, então faz tempo
É que normalmente o pessoal que posta aqui acompanha as histórias dos colegas se desenrolarem.

:kjoinha

Hoje meu pai me ensinou sobre alguns receptores. De certa forma ja to me sentindo uma antenista :klolwtf
Se tudo der errado na minha vida ja tenho um plano B kk
Vamos ver quanto tempo o Coffinator vai demorar até fazer a infame piada de que ele vende 4 antenas e te dá uma montada.

:klol:klolwtf
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
204
Reações
598
Pontos
168
É que normalmente o pessoal que posta aqui acompanha as histórias dos colegas se desenrolarem.

:kjoinha


Vamos ver quanto tempo o Coffinator vai demorar até fazer a infame piada de que ele vende 4 antenas e te dá uma montada.

:klol:klolwtf
So sei mudar o receptor do satelite pra internet mesmo. Esse negocio de subir em postes ou em telhados ne pra mim nao :klol
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Poxa, 2 meses trabalhando e o cara não me pagou o 1/2 salário que tava pagando por mês. Pagando gasolina para trabalhar.
To esperando o cadastro do Uber liberar, noiado com medo de não aprovarem por causa do processo.
Fui fazer o cadastro no 99, aplicativo bugado. Não consegui confirmar meu e-mail. Agora aguardar ate sexta se não sair nada, de verdade to com medo da decisão que vou tomar.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Há duas semanas atrás eu reativei o Tinder e nesse final de semana eu tive uma das melhores conversas com uma desconhecida até hoje, sendo que a mina é bonita, magrinha e estuda na mesma faculdade e no mesmo horário que eu. Mas foi só eu pedir o whats dela pra tudo dar errado e desde domingo ela parou de falar comigo.
Consigo ter sorte com tudo, até no meu TCC, mas com a minha inexistente vida amorosa parece as coisas teimam em dar errado...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Há duas semanas atrás eu reativei o Tinder e nesse final de semana eu tive uma das melhores conversas com uma desconhecida até hoje, sendo que a mina é bonita, magrinha e estuda na mesma faculdade e no mesmo horário que eu. Mas foi só eu pedir o whats dela pra tudo dar errado e desde domingo ela parou de falar comigo.
Consigo ter sorte com tudo, até no meu TCC, mas com a minha inexistente vida amorosa parece as coisas teimam em dar errado...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Não é só com você, lá as pessoas vivem um círculo de fracassos, sem generalizar. Como é um lugar de banalização dificilmente você vai encontrar uma mulher que queira construir mesmo tendo certa afinidade.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Há duas semanas atrás eu reativei o Tinder e nesse final de semana eu tive uma das melhores conversas com uma desconhecida até hoje, sendo que a mina é bonita, magrinha e estuda na mesma faculdade e no mesmo horário que eu. Mas foi só eu pedir o whats dela pra tudo dar errado e desde domingo ela parou de falar comigo.
Consigo ter sorte com tudo, até no meu TCC, mas com a minha inexistente vida amorosa parece as coisas teimam em dar errado...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Provavelmente ela já deve estar quicando na p*roca de outros caras e como você é da mesma faculdade vocês se veriam muito e ela achou que não daria certo.

Sei lá.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Não é só com você, lá as pessoas vivem um círculo de fracassos, sem generalizar. Como é um lugar de banalização dificilmente você vai encontrar uma mulher que queira construir mesmo tendo certa afinidade.
Eu sei, mas é aquele negócio, não adianta eu reclamar que não consigo nada se eu fico parado então estou tentando fazer alguma coisa, mas sei lá. Balada não é minha praia e estou no último semestre da faculdade então o que resta e se sujeitar a esses apps cagados rsrs
Provavelmente ela já deve estar quicando na p*roca de outros caras e como você é da mesma faculdade vocês se veriam muito e ela achou que não daria certo.

Sei lá.
Só pode ser isso...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo